Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

na boa, vejam isso, para de ser ignorante

+19
Sakz
Junior Style
Gabriel_AnarcoxX
# BrunnoWolferg $$
Rohdden
Thiago Lajes.
xXx Samuel Pausini xXx
Gilson_Benicio
Renan
Allan Aballus #
Don Greco
Ronald Hofford
Halex #[CFC]
Jeffrey_Watkins
weverton_loko
aLN .-. S I N E P
→ MatheusGarcia <
Dafe Stracci
KING!
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por KING! Dom Mar 04, 2012 4:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :



O MAIOR PROBLEMA DA MACONHA É A IGNORANCIA DOS OUTROS!
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Seg Mar 05, 2012 9:34 pm

A respeito desse debate que sempre causa e causará muita polêmica, minha opinião é a favor e contra a Maconha, nunca devemos excluir os 2 lados da moeda! Além de motivos medicinais, a maconha causa polêmicas a favor da legalização por muitos exemplos como:

Legalizar Maconha = Acabar com Tráfico de Drogas = Totalmente errado você é um ignorante ao falar isso.

Legalizar Maconha = Medicina Natural.

Quem realmente está interessado, aqui vai uma pesquisa contra a maconha. Pois como ja reforçaram o lado à favor, vou reforçar o outro lado. ''Maconha porta de entrada para outras drogas''.
http://www.advivo.com.br/blog/bendidle/maconha-as-tres-falacias-dos-proibicionistas

Aqui vão os incriveis aspectos positivos citados por Milton e também os negativos citados por mim agora. http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeitos_da_maconha_%C3%A0_sa%C3%BAde

É realmente quem disse que a maconha faz bem não está errado, mas também hesitou, pois as fúturas doenças e problemas podem ocorrer.

Respeitar as diferentes opiniões é o mais importante para um debate como esse que é tão discutido e comentado!


Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Rohdden Seg Mar 05, 2012 10:03 pm

Veja só um trecho de um debate que peguei de um site na internet.

Conclusão
É impossível dizer que a maconha não faz mal. É um vício, considerado por muitos como doença. Quem está vendo de fora pouco sabe sobre ela. Quem já viveu uma experiência com maconha tem outra visão. Por melhor que seja o prazer causado pela inalação de um cigarro feito de maconha ele com certeza não trará bons resultados no futuro.

A maconha chega ate o usuário pelo traficante, que repassa a droga a um conhecido, que por sua vez oferece a um não viciado. Ai está a dinâmica de iniciação do novo viciado, em geral fumante. São inúmeras as consequências maléficas do uso da maconha, que vão desde baixo rendimento nos estudos até alterações hormonais. O vício sempre é mais forte e pensando no prazer ou por vício o usuário ser esquece das consequências a longo prazo e reincide novamente.
Então é correr atrás do prejuizo, tentar se livrar do vício da maconha, que geralmente leva a outros vícios, pois onde há maconha quase sempre também há outras drogas. Do ponto de vista técnico, a maconha age no cérebro alterando sua função, causando várias conseqüências. Há portanto muita coisa a dizer e se fazer para se minimizar o uso da maconha. Devemos começar por entender como ela age e seus efeitos.Instruir as novas gerações para que não caiam no vicio.
@EDIT
O ponto X da questão é o seguinte,se a maconha fosse liberada para usos MEDICINAIS tudo bem,blz,o tráfico de drogas iria acabar?Claro que não,o governo não iria liberar as farmácias venderem maconha livremente,como dito acima,a maconha pode levar a outras drogas,onde tem traficante,tem maconha,onde tem maconha,tem outras drogas,então o ponto X,seria a maconha ser liberada para usos MEDICINAIS e não para fumar ela.

Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Jeffrey_Watkins Seg Mar 05, 2012 10:20 pm

Legalizar Maconha = Acabar com Tráfico de Drogas = Totalmente errado você é um ignorante ao falar isso.

Falou tudo.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Dafe Stracci Seg Mar 05, 2012 10:43 pm

Mendez escreveu:Veja só um trecho de um debate que peguei de um site na internet.

Conclusão
É impossível dizer que a maconha não faz mal. É um vício, considerado por muitos como doença. Quem está vendo de fora pouco sabe sobre ela. Quem já viveu uma experiência com maconha tem outra visão. Por melhor que seja o prazer causado pela inalação de um cigarro feito de maconha ele com certeza não trará bons resultados no futuro.

A maconha chega ate o usuário pelo traficante, que repassa a droga a um conhecido, que por sua vez oferece a um não viciado. Ai está a dinâmica de iniciação do novo viciado, em geral fumante. São inúmeras as consequências maléficas do uso da maconha, que vão desde baixo rendimento nos estudos até alterações hormonais. O vício sempre é mais forte e pensando no prazer ou por vício o usuário ser esquece das consequências a longo prazo e reincide novamente.
Então é correr atrás do prejuizo, tentar se livrar do vício da maconha, que geralmente leva a outros vícios, pois onde há maconha quase sempre também há outras drogas. Do ponto de vista técnico, a maconha age no cérebro alterando sua função, causando várias conseqüências. Há portanto muita coisa a dizer e se fazer para se minimizar o uso da maconha. Devemos começar por entender como ela age e seus efeitos.Instruir as novas gerações para que não caiam no vicio.
@EDIT
O ponto X da questão é o seguinte,se a maconha fosse liberada para usos MEDICINAIS tudo bem,blz,o tráfico de drogas iria acabar?Claro que não,o governo não iria liberar as farmácias venderem maconha livremente,como dito acima,a maconha pode levar a outras drogas,onde tem traficante,tem maconha,onde tem maconha,tem outras drogas,então o ponto X,seria a maconha ser liberada para usos MEDICINAIS e não para fumar ela.


Gabriel_AnarcoxX escreveu:A respeito desse debate que sempre causa e causará muita polêmica, minha opinião é a favor e contra a Maconha, nunca devemos excluir os 2 lados da moeda! Além de motivos medicinais, a maconha causa polêmicas a favor da legalização por muitos exemplos como:

Legalizar Maconha = Acabar com Tráfico de Drogas = Totalmente errado você é um ignorante ao falar isso.

Legalizar Maconha = Medicina Natural.

Quem realmente está interessado, aqui vai uma pesquisa contra a maconha. Pois como ja reforçaram o lado à favor, vou reforçar o outro lado. ''Maconha porta de entrada para outras drogas''.
http://www.advivo.com.br/blog/bendidle/maconha-as-tres-falacias-dos-proibicionistas

Aqui vão os incriveis aspectos positivos citados por Milton e também os negativos citados por mim agora. http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeitos_da_maconha_%C3%A0_sa%C3%BAde

É realmente quem disse que a maconha faz bem não está errado, mas também hesitou, pois as fúturas doenças e problemas podem ocorrer.

Respeitar as diferentes opiniões é o mais importante para um debate como esse que é tão discutido e comentado!



Ela não leva a outras drogas, tenho duas teses.

Vamos supor uma escadinha aqui:
Alcool e Tabaco
Maconha
Cocaina
Crack

Não tem a ver com a droga em si levar a outras drogas, pois cada uma tem um efeito diferente, e no exemplo de maconha e cocaina o efeito é totalmente controverso, mas tem a ver com porcentagem no acesso, qual é são as drogas com maiores acessos entre os jovens? Alcool e Tabaco, depois que ele descobre isso, ele descobre a maconha, depois de descubrir a maconha ele descobre a cocaina e depois o crack, não foi uma ou outra droga que levou a pessoa a usar a outra droga, mas tem a ver com o acesso da pessoa com as drogas.

Outra coisa que acontece muito e muito simples.

Maconheiro chega na boca de fumo, ei grande me arruma um verde
- Traficante: Iii cara do verde não vou ter, mas tenho da branca aqui quer?

Mas o maconheiro passar para drogas como cocaina e crack não tem nada a ver com a maconha, se ele passar pro haxixe, LSD ou Cogumelos (mesmo psicoativo da LSD), tem alguma ligação.


Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 2 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Junior Style Seg Mar 05, 2012 10:56 pm

Dafe maconheiro Troll Face Troolll Pimeira as Drogas entra quem quer num existe essa que o cara é fraco ou nao ninguem tem motivos para acabar com sua vida entra quem quer outra nao so acaba com sua vida mais sim com as do proximo meu irmao é pm e ele conta historias parecidas de filmes que foi causada por varios tipos de drogas inclusive a maconha
Junior Style
Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 4 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 221
Reputação : 0
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Jeffrey_Watkins Seg Mar 05, 2012 11:00 pm

Dafe é marijuaneiro, na moral.

Fico imaginando: A sociedade é muito vil. Pessoas ignorates sao indiciplinados. A bebida alcolica ja é um instrumento de desordem da populaçao que nao sabe se controlar, e legalizar a maconha é dar mais um instrumento a essas pessoas ignorantes.

Como alguém que faz uso da bebida alcoólica e não vê problema nisso, uma hora ou outra vai querer sair da cerveja e experimentar algo mais forte como Vodka, Pinga, ou até mesmo Abcinto, quem sabe.

Agora você imagina, atualmente já há uma desordem do caramba com apenas o álcool, imagina adicionando maconha na parada?
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Sakz Seg Mar 05, 2012 11:09 pm

Eu continuo com minha opnião que nao deveria ser legalizada.
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Dafe Stracci Ter Mar 06, 2012 1:24 am

Jeffrey_Watkins escreveu:Dafe é marijuaneiro, na moral.

Fico imaginando: A sociedade é muito vil. Pessoas ignorates sao indiciplinados. A bebida alcolica ja é um instrumento de desordem da populaçao que nao sabe se controlar, e legalizar a maconha é dar mais um instrumento a essas pessoas ignorantes.

Como alguém que faz uso da bebida alcoólica e não vê problema nisso, uma hora ou outra vai querer sair da cerveja e experimentar algo mais forte como Vodka, Pinga, ou até mesmo Abcinto, quem sabe.

Agora você imagina, atualmente já há uma desordem do caramba com apenas o álcool, imagina adicionando maconha na parada?


Você viu o vídeo do tópico? Quando alguém fuma a pessoa só quer saber de paz, sentar e relaxar, como isso desordena alguma coisa?

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 2 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Mar 06, 2012 1:52 am

Cara.. eu nunca usei maconha, eu só bebo socialmente, álcool deixa a pessoa doidona sim, sem sentido, sem saber onde ta, cara.. eu nem sou de tar procurando briga com ninguém, mais uma vez eu tava bem de boa com um Litro de Whisky sozinho, eu tomei só todo o Whisky, não foi assim tudo duma vez, foi aos poucos isso numa festa. Eu no outro dia que me acordei não lembrava de muita coisa, sim eu com efeito do álcool ficava alegre, mais eu ficava alegre com quem eu conhecia, no outro dia falei com meu brother que tava na festa comigo, ele falou que vinha passando um grupinho la, se esse grupinho me pegasse eu apanhava feio.. eles passaram e um deles olhou pra mim, e eu do nada falei " Qual foi bando de viaddooo, tão olhando o que, quer apanha?" kkk, mano eu nem sei como eu falei aquilo, não sou de tar procurando briga com ninguém.. ai tudo bem, meu amigo falou com os caras la dizendo que eu tinha bebido de mais, que era pra ignorar.

Bem, creio sim que a maconha não traga danos prejudiciais a saúde, pois já vi gente que tava bem alegre quando tinha acabado de fumar, do nada.. ria com qualquer coisa.

Minha opinião foi sempre essa:

Cigarro, trás muitos danos a saúde, inclusive ao pulmão.
Bebida também trás muitos danos a saúde, inclusive o figado.

Maconha, nenhum registro de algo prejudicial a saúde encontrado até hoje na maconha..

Eu não uso, também acho que nunca vou usar, mais por que o álcool e o cigarro fazem mal a saúde são liberados, e a maconha que não trás é ilegal?

Uma resposta que sempre quis saber.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 6 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Dafe Stracci Ter Mar 06, 2012 2:39 am

|•[Allison]•| escreveu:Cara.. eu nunca usei maconha, eu só bebo socialmente, álcool deixa a pessoa doidona sim, sem sentido, sem saber onde ta, cara.. eu nem sou de tar procurando briga com ninguém, mais uma vez eu tava bem de boa com um Litro de Whisky sozinho, eu tomei só todo o Whisky, não foi assim tudo duma vez, foi aos poucos isso numa festa. Eu no outro dia que me acordei não lembrava de muita coisa, sim eu com efeito do álcool ficava alegre, mais eu ficava alegre com quem eu conhecia, no outro dia falei com meu brother que tava na festa comigo, ele falou que vinha passando um grupinho la, se esse grupinho me pegasse eu apanhava feio.. eles passaram e um deles olhou pra mim, e eu do nada falei " Qual foi bando de viaddooo, tão olhando o que, quer apanha?" kkk, mano eu nem sei como eu falei aquilo, não sou de tar procurando briga com ninguém.. ai tudo bem, meu amigo falou com os caras la dizendo que eu tinha bebido de mais, que era pra ignorar.

Bem, creio sim que a maconha não traga danos prejudiciais a saúde, pois já vi gente que tava bem alegre quando tinha acabado de fumar, do nada.. ria com qualquer coisa.

Minha opinião foi sempre essa:

Cigarro, trás muitos danos a saúde, inclusive ao pulmão.
Bebida também trás muitos danos a saúde, inclusive o figado.

Maconha, nenhum registro de algo prejudicial a saúde encontrado até hoje na maconha..

Eu não uso, também acho que nunca vou usar, mais por que o álcool e o cigarro fazem mal a saúde são liberados, e a maconha que não trás é ilegal?

Uma resposta que sempre quis saber.

Então Alisson, no meio da discussão do tópico, deve estar lá na pag 4 ou 5, tem o porque da maconha ser proibida, não tem nada a ver com questões de saúde, segurança, sociais tem a ver com marketing, não se você sabe mas com a fibra da planta da pra fazer linhas, cordas, roupas e etc, essa fibra é muito forte e estava ameaçando o comercio de nilon, algodão e afins. Então proibiram a produção de Cannabis.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 2 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Ridaz''' Ter Mar 06, 2012 8:47 am

Na minha opinião a maconha não deve ser liberada no brasil, de maneira modo algum.
Na Holanda em locares públicos podem sim usar maconha.
Mas na holanda cadê o índice de miséria ? Lá quase todos tem emprego e se mantem.
No brasil um país em desenvolvimento, cheio de miséria, onde muitos maconheiros vivem.
Como iriam se manter ? Não apoio por esses motivos e outros mais.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por KING! Ter Mar 06, 2012 9:09 am

|•[Allison]•| escreveu:Cara.. eu nunca usei maconha, eu só bebo socialmente, álcool deixa a pessoa doidona sim, sem sentido, sem saber onde ta, cara.. eu nem sou de tar procurando briga com ninguém, mais uma vez eu tava bem de boa com um Litro de Whisky sozinho, eu tomei só todo o Whisky, não foi assim tudo duma vez, foi aos poucos isso numa festa. Eu no outro dia que me acordei não lembrava de muita coisa, sim eu com efeito do álcool ficava alegre, mais eu ficava alegre com quem eu conhecia, no outro dia falei com meu brother que tava na festa comigo, ele falou que vinha passando um grupinho la, se esse grupinho me pegasse eu apanhava feio.. eles passaram e um deles olhou pra mim, e eu do nada falei " Qual foi bando de viaddooo, tão olhando o que, quer apanha?" kkk, mano eu nem sei como eu falei aquilo, não sou de tar procurando briga com ninguém.. ai tudo bem, meu amigo falou com os caras la dizendo que eu tinha bebido de mais, que era pra ignorar.

Bem, creio sim que a maconha não traga danos prejudiciais a saúde, pois já vi gente que tava bem alegre quando tinha acabado de fumar, do nada.. ria com qualquer coisa.

Minha opinião foi sempre essa:

Cigarro, trás muitos danos a saúde, inclusive ao pulmão.
Bebida também trás muitos danos a saúde, inclusive o figado.

Maconha, nenhum registro de algo prejudicial a saúde encontrado até hoje na maconha..

Eu não uso, também acho que nunca vou usar, mais por que o álcool e o cigarro fazem mal a saúde são liberados, e a maconha que não trás é ilegal?

Uma resposta que sempre quis saber.

então, tem um documentario, que chama-se "Grass The history of marihuana" ele tem 1h de duração, e explica o real motivo da proibição da maconha no mundo, voce verá que o motivo é tão banal, quanto, um cara no bnl que saca uma arma e te mata na rua por que voce tava 'olhando' pro carro dele...

vamos lá : EUA > mexicanos moravam la, fumavam maconha, eram suaves e nao queriam trabalhar pros americanos, e dps de um tempo começaram a vender maconha bolada já, para os americanos relaxarem, oque foi acontecendo? os americanos, prepotentes como são, começaram a investir PESADO em divulgações contra maconha... faziam propagandas, discurssos, de que se voce fumasse maconha, voce mataria seus pais e sua familia toda... então o motivo da proibição da cannabis é: EUA muito poderoso, mexicanos maconheiros, sem produzir nada no pais deles, sem gerar lucros então pensaram: vamo proibir essa ** EDITADO **...

são 12.000 Anos de USO de CANNABIS, sem se quer UMA ( 1 ) morte. sem contar que a cannabis, antigamente era usada como, corda, roupas, papeis, e hoje em dia pode até ser usada como combustivel para veiculos....

Um jovem ali tocou sobre o ponto da fumaça... sim, depende onde voce fuma, se voce enrrola teu baseado em um papel de caderno por exemplo, voce vai estraga teu pulmão. por que? a folha de caderno, ácima de tudo, tem tinta e chumbo *se nao me engano* isso tragado e correndo no teu sangue, sim faz mal.

mas desde 1890, existe uma empresa chamada, "SMOKING", que produz "SEDAS" á partir da folha do canhamo ( cannabis, maconha, como voce quiser ) totalmente natural, sem prejuizos á saude Smile

agora vale lembrar, TUDO em EXCESSO faz mal, até mesmo agua!


"Maconha faz mal?
Taí uma pergunta que vem sendo feita faz tempo. Depois de mais de um século de pesquisas, a resposta mais honesta é: faz, mas muito pouco e só para casos extremos. O uso moderado não faz mal."


" No Brasil, assim como em boa parte do mundo, o uso médico da cannabis é proibido e milhares de pessoas usam o remédio ilegalmente. Conheça alguns dos usos:
Câncer
Pessoas tratadas com quimioterapia muitas vezes têm enjôos terríveis, eventualmente tão terríveis que elas preferem a doença ao remédio. Há medicamentos para reduzir esse enjôo e eles são eficientes. No entanto, alguns pacientes não respondem a nenhum remédio legal e respondem maravilhosamente à maconha. Era o caso do brilhante escritor e paleontólogo Stephen Jay Gould, que, no mês passado, finalmente, perdeu uma batalha de 20 anos contra o câncer (veja mais sobre ele na página 23). Gould nunca tinha usado drogas psicoativas - ele detestava a idéia de que interferissem no funcionamento do cérebro. Veja o que ele disse: "A maconha funcionou como uma mágica. Eu não gostava do 'efeito colateral' que era o borrão mental. Mas a alegria cristalina de não ter náusea - e de não experimentar o pavor nos dias que antecediam o tratamento - foi o maior incentivo em todos os meus anos de quimioterapia".
Aids
Maconha dá fome. Qualquer um que fuma sabe disso (aliás, esse é um de seus inconvenientes: ela engorda). Nenhum remédio é tão eficiente para restaurar o peso de portadores do HIV quanto a maconha. E isso pode prolongar muito a vida: acredita-se que manter o peso seja o principal requisito para que um soropositivo não desenvolva a doença. O problema: a cannabis tem uma ação ainda pouco compreendida no sistema imunológico. Sabe-se que isso não representa perigo para pessoas saudáveis, mas pode ser um risco para doentes de Aids.
Esclerose múltipla
Essa doença degenerativa do sistema nervoso é terrivelmente incômoda e fatal. Os doentes sentem fortes espasmos musculares, muita dor e suas bexigas e intestinos funcionam muito mal. Acredita-se que ela seja causada por uma má função do sistema imunológico, que faz com que as células de defesa ataquem os neurônios. A maconha alivia todos os sintomas. Ninguém entende bem por que ela é tão eficiente, mas especula-se que tenha a ver com seu pouco compreendido efeito no sistema imunológico.
Dor
A cannabis é um analgésico usado em várias ocasiões. Os relatos de alívio das cólicas menstruais são os mais promissores.
Glaucoma
Essa doença caracteriza-se pelo aumento da pressão do líquido dentro do olho e pode levar à cegueira. Maconha baixa a pressão intraocular. O problema é que, para ser um remédio eficiente, a pessoa tem que fumar a cada três ou quatro horas, o que não é prático e, com certeza, é nocivo (essa dose de maconha deixaria o paciente eternamente "chapado"). Há estudos promissores com colírios feitos à base de maconha, que agiriam diretamente no olho, sem afetar o cérebro.
Ansiedade
Maconha é um remédio leve e pouco agressivo contra a ansiedade. Isso, no entanto, depende do paciente. Algumas pessoas melhoram após fumar; outras, principalmente as pouco habituadas à droga, têm o efeito oposto. Também há relatos de sucesso no tratamento de depressão e insônia, casos em que os remédios disponíveis no mercado, embora sejam mais eficientes, são também bem mais agressivos e têm maior potencial de dependência.
Dependência
Dois psiquiatras brasileiros, Dartiu Xavier e Eliseu Labigalini, fizeram uma experiência interessante. Incentivaram dependentes de crack a fumar maconha no processo de largar o vício. Resultado: 68% deles abandonaram o crack e, depois, pararam espontaneamente com a maconha, um índice altíssimo. Segundo eles, a maconha é um remédio feito sob medida para combater a dependência de crack e cocaína, porque estimula o apetite e combate a ansiedade, dois problemas sérios para cocainômanos. Dartiu e Eliseu pretendem continuar as pesquisas, mas estão com problemas para conseguir financiamento - dificilmente um órgão público investirá num trabalho que aposte nos benefícios da maconha."

http://super.abril.com.br/superarquivo/2002/conteudo_120586.shtml

"procure se informar, uma erva natural não pode te prejudicar. E não vou ficar calado, por que está tudo errado! politicos cruzam os braços e o pais ta uma ** EDITADO **, ai eu te pergunto a culpa é de quem? eles roubam do planalto e não pensam em ninguém, manipulam as leis e vem com papo furado, tudo que encomoda eles, eles dizem: ta errado. então quem é o marginal? crianças morrem por sua culpa, e eu que vivo ilegal? tenho que me esconder por uma coisa natural, enquanto eles metem a mão na maior cara de pau."
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Weslen Aballus Ter Mar 06, 2012 9:26 am

tudo faz mal, sabendo usa diminui os riscos
1x ou outra nem o alcool nem a maconha vai ti faze mal nem ti vicia
PS: cogumelos sao daora Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 6 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 2 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por KING! Ter Mar 06, 2012 9:31 am

Acredito que isso vai responder muitas duvidas... e calar muitos hipocritas que falam sem saber.


A verdade sobre a maconha
A proibição da cannabis pode ter mais a ver com interesses morais, políticos e econômicos do que com argumentos científicos. Saiba mais sobre os efeitos dela e sua influência na história da civilização.
Por que a maconha é proibida? Porque faz mal à saúde. Será mesmo? Então, por que o bacon não é proibido? Ou as anfetaminas? E, diga-se de passagem, nenhum mal sério à saúde foi comprovado para o uso esporádico de maconha. A guerra contra essa planta foi motivada muito mais por fatores raciais, econômicos, políticos e morais do que por argumentos científicos. E algumas dessas razões são inconfessáveis. Tem a ver com o preconceito contra árabes, chineses, mexicanos e negros, usuários freqüentes de maconha no começo do século XX. Deve muito aos interesses de indústrias poderosas dos anos 20, que vendiam tecidos sintéticos e papel e queriam se livrar de um concorrente, o cânhamo. Tem raízes também na bem-sucedida estratégia de dominação dos Estados Unidos sobre o planeta. E, é claro, guarda relação com o moralismo judaico-cristão (e principalmente protestante-puritano), que não aceita a idéia do prazer sem merecimento - pelo mesmo motivo, no passado, condenou-se a masturbação
.
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Don Greco Ter Mar 06, 2012 10:03 am

@Jeffrey_Watkins

Na moral, mas na moralzona mesmo. Tu só fala asneira.

Fascinado pelos EUA? Lamentável

Sua opinião não influencia na minha? Claro que influência, principalmente em épocas eleitorais.(Fica a Dica)

O Governo tem motivos para proibir? Te dou TUDO que tem na minha casa se você for até o Congresso Nacional e conseguir me provar que no mínimo UM político tem um motivo com fundamentos para proibir a Cannabis Sativa.

Por que é proibido? Simples. Na ONU existe um comitê de drogas, quem comanda a ONU são os EUA, quem comanda o comitê são os EUA. Os motivos já foram citados anteriormente do por que foi proibido.

Faz mal a saúde? FOD4-SE... Quem ta se prejudicando sou eu ou você?

Faz mal a saúde fumar? E se eu comer ao invés de fumar não faz mal então.

Vicia? Posso te garantir que não sou viciado e tenho como provar que não sou.


@TODOS
Muitos aqui vem falar de vicio e o carai a quatro. Vou citar alguns exemplos de vicios aqui e você vai se identificando:

- BNL(Isso mesmo, BNL pode ser considerado um vício)
- Internet
- Coca-Cola
- Alcool
- Nicotina
- REMÉDIOS (TODO MUNDO aqui tem algum parente próximo que é viciado em algum calmante, anti-depressivo ou remédio pra dormir)
- Sexo
- Matar
- Videogame
- TV

Isso são vicios sabia? SABIA SEU NÓINHA VICIADINHO EM BNL?

VOCÊ MESMO SEU NÓIA DE BNL.

@EDIT

Pra quem acha normal gastar um salário por mês com BNL não pode falar asneira sobre vicio.


Última edição por Greco em Ter Mar 06, 2012 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Medal_52na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Medal_52na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Mar 06, 2012 10:29 am

Greco escreveu:@Jeffrey_Watkins

Na moral, mas na moralzona mesmo. Tu só fala asneira.

Fascinado pelos EUA? Lamentável

Sua opinião não influencia na minha? Claro que influência, principalmente em épocas eleitorais.(Fica a Dica)

O Governo tem motivos para proibir? Te dou TUDO que tem na minha casa se você for até o Congresso Nacional e conseguir me provar que no mínimo UM político tem um motivo com fundamentos para proibir a Cannabis Sativa.

Por que é proibido? Simples. Na ONU existe um comitê de drogas, quem comanda a ONU são os EUA, quem comanda o comitê são os EUA. Os motivos já foram citados anteriormente do por que foi proibido.

Faz mal a saúde? FOD4-SE... Quem ta se prejudicando sou eu ou você?

Faz mal a saúde fumar? E se eu comer ao invés de fumar não faz mal então.

Vicia? Posso te garantir que não sou viciado e tenho como provar que não sou.


@TODOS
Muitos aqui vem falar de vicio e o carai a quatro. Vou citar alguns exemplos de vicios aqui e você vai se identificando:

- BNL(Isso mesmo, BNL pode ser considerado um vício)
- Internet
- Coca-Cola
- Alcool
- Nicotina
- REMÉDIOS (TODO MUNDO aqui tem algum parente próximo que é viciado em algum calmante, anti-depressivo ou remédio pra dormir)
- Sexo
- Matar
- Videogame
- TV

Isso são vicios sabia? SABIA SEU NÓINHA VICIADINHO EM BNL?

VOCÊ MESMO SEU NÓIA DE BNL.

E de BNL tá cheio de viciadinho, menos mal cara gastar dinheiro em um jogo ( que eu acho um absurdo, nunca movi 1 centavo pra nenhum jogo, apesar do dinheiro ser seu e com ele faz o que quizer )pra pagar VIP's, essas paradas absurdas que o carl vende por 50 conto, 60 .... mais pelo menos o pia não tá gastando comm droga e etc.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 1 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Ridaz''' Ter Mar 06, 2012 10:37 am

E de BNL tá cheio de viciadinho, menos mal cara gastar dinheiro em um jogo ( que eu acho um absurdo, nunca movi 1 centavo pra nenhum jogo, apesar do dinheiro ser seu e com ele faz o que quizer )pra pagar VIP's, essas paradas absurdas que o carl vende por 50 conto, 60 .... mais pelo menos o pia não tá gastando comm droga e etc.

Nunca gastei e nem pretendo. Gugugu
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Don Greco Ter Mar 06, 2012 10:38 am

@Halex

Não precisa comprar, PLANTE. E se o cara compra, pelo menos ele compra algo real e não algo virtual.

E caso não saibam vocês pagando VIP, edit e o carai a quatro contribuem para coisas ilicitas também. Sonegar também é crime ou vocês acham que o Carl declara para a Receita Federal: "R$500,00 mensais de VIP do BNL"

?????
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Medal_52na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Medal_52na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Weslen Aballus Ter Mar 06, 2012 10:44 am

kkkk jaja a PF bate na porta dele riairairi, planta dorgas tbm da cadeia to nem ai
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 6 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 2 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por KING! Ter Mar 06, 2012 1:01 pm

Weslen Aballus escreveu:kkkk jaja a PF bate na porta dele riairairi, planta dorgas tbm da cadeia to nem ai

não mais jovem Smile foi aprovada uma lei nacional, que agora permite ter desde que poucas mudas, plantação de cannabis sativa/indica em sua residencia, logico, nao vai plantar 10 hectares de maconha , na casa, mas uns 3, 4 pézinhos, sim foi liberado por lei Smile

esse é o problema, as pessoas falam oque não sabem...


@EDIT: "quem enxerga com a alma, não discrimina com os olhos!" semmais!
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Convidad Ter Mar 06, 2012 4:59 pm

Minha opinião devia proibir a ** EDITADO ** toda , por que perdemos muita criança pro trafico pra muio babaca fumar sua maconha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Felipe_Evans Ter Mar 06, 2012 5:58 pm

Curti o vídeo ri muito e quase tudo do que ele fala, é a realidade...

Renan Muller escreveu:Minha opinião devia proibir a ** EDITADO ** toda , por que perdemos muita criança pro trafico pra muio babaca fumar sua maconha

Opinião é uma coisa... cada coisa sem sentido que falam aí que pelo amor, procura se informar melhor, você e vários que tem a sua opinião como está citando aí.. mais deveria saber o que fala primeiramente, conhecer e saber o que realmente é.. e não ser alieanado da PORR4, procura se informar mais e começar a saber o que faz mal ou não, do que ficar jogando jogos de computador, não só você e vários aí que falam o que não sabe, uma das coisas mais escrota do mundo.. falar o que não sabe =))
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 7 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Ter Mar 06, 2012 6:25 pm

Renan Muller escreveu:Minha opinião devia proibir a ** EDITADO ** toda , por que perdemos muita criança pro trafico pra muio babaca fumar sua maconha

Nossa, o que você veio fazer no tópico? Sua opinião não contribuiu com nada, se informar mais e pesquisar éra a melhor coisa que você podia fazer, pois essa é uma discussão muito prazerosa e que tráz muitas opiniões e diferenças.

Eu comentei um tópico na página 5 sobre consequências, erros sobre a maconha, com 2 artigos.

Mas a verdade é que a Maconha não deveria ser proíbida, ja foi comprovado que cigarro e narguilé fazem mais mal do que a própria planta, como falei tenho 2 opiniões, mas a que mais gosto de reforçar é que você que acha que a maconha é prejudicial e não pode ser consumida pois é um erro, é a sua opinião, mas você não está totalmente correto ao se dizer isso.

Maconha legalizada não irá acabar com o tráfico, mas ia ajudar muitos, porém como citaram, o Brasil não é um país de grande porte para ter uma sustentação de usuários.


Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy12: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Trophy11: 0 na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

na boa, vejam isso, para de ser ignorante - Página 3 Empty Re: na boa, vejam isso, para de ser ignorante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos