Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Provoque.

+12
*SpartacuS
Acelestino
Dafe Stracci
Vîînîîcîus 3îîllabong
Phill Math
Pedro Aballus
aLN .-. S I N E P
Di Duck 101
# BrunnoWolferg $$
Victor Outlawz
Jeffrey_Watkins
Ridaz'''
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty [Crítica] Provoque.

Mensagem por Ridaz''' Ter Mar 13, 2012 6:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem venho criticar a inexistência de uma regra que deveria existir, É o Provoque, Na realidade no BNL os cara joga por diversão; Beleza até ai.
Mas ai tem aquele tipo de ação que se chama o provoque contra os Policias/Militares.

Exemplos de provoque

* Passa em frente aos departamentos ou em frente uma viatura de ''H'' mirando (as vezes fuzila por diversão).
* Não ter medo da Policia, Não estar nem ai. ''Tanto faz vô pro Hospital mesmo, vô xingar puxar 12 do cú e matar geral.
* Sem roleplay de medo, Sem medo de ser preso, sem medo de morrer (que é o pior).

Citei apenas alguns, Me apontem ou mostrem criminosos cometendo isso na real; Porque não cometem ? Porque Bandido quer é distância de Policia, e não se aventurar.
Maioria dos players tem que tomar essa consciência ou por logo uma regra sobre isso na constituição.

Abraços.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo


[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Ter Mar 13, 2012 8:15 pm

Edu Oliveira escreveu:
brian_oconer escreveu:
Ridaz''' escreveu:
brian_oconer escreveu:Nois Paça Na Boa Na Frente De Você Meteu O /M Tomo O Pipoco Só Digo Isso.

Linguagem horrível, Não vou nem discutir seu comentário, sua mentalidade de Dm é maior, quando tiver noção de roleplay fale aqui no tópico.

Ae Mano Nao Gosto Nao Discute Mesmo Mermao Se Acha Que No Crime Tem Gramatica Certa De Porgueus Se Toca Manolo.


O pior ignoranete e oque nao quer mudar. fikdik. Assim voce vai longe.
Eu vou falar na moral com você Brian Oconner, sai fora dessa vida mano, olha bem sua gramática, você está sendo ignorante com quem está simplesmente interessado em lhe ajudar a melhorar, as críticas são construtivas. Fica a dica.

A minha opinião sobre o tópico, é colocar uma punição, falou.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Dafe Stracci Ter Mar 13, 2012 8:16 pm

Por que não prende por desacato? Eles fazem isso por que sabem que vocês não fazem nada.

Acho que o servidor já tem muita regra, ta acabando com a jogabilidade.


Última edição por Dafe Stracci em Ter Mar 13, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 2 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Acelestino Ter Mar 13, 2012 8:17 pm

Concordo plenamente, hoje mesmo fui prender um cara e ele estava pouco se füdendo se ia ser preso ou não...
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Ter Mar 13, 2012 8:17 pm

Dafe Stracci escreveu:Por que não pende por desacato?

Acho que o servidor já tem muita regra, ta acabando com a jogabilidade.
Aplicar SU de desacato não faz parar provocação, eles provocam para fazer evasão da polícia.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Victor Outlawz Ter Mar 13, 2012 8:18 pm

brian_oconer escreveu:
Ridaz''' escreveu:
brian_oconer escreveu:Nois Paça Na Boa Na Frente De Você Meteu O /M Tomo O Pipoco Só Digo Isso.

Linguagem horrível, Não vou nem discutir seu comentário, sua mentalidade de Dm é maior, quando tiver noção de roleplay fale aqui no tópico.

Ae Mano Nao Gosto Nao Discute Mesmo Mermao Se Acha Que No Crime Tem Gramatica Certa De Porgueus Se Toca Manolo.

Vocabulário chulo, tome vergonha na cara e comesse a escrever que nem gente rapaz! to nem ai

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 3 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 2 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Ridaz''' Ter Mar 13, 2012 9:12 pm

Vocabulário chulo, tome vergonha na cara e comesse a escrever que nem gente rapaz! to nem ai

Num é ? kkkkkk escreve direito ai. se não sabe o que é roleplay não poste no tópico dizendo que vai fazer dm.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Victor Outlawz Ter Mar 13, 2012 10:46 pm

Ridaz''' escreveu:
Vk escreveu:Vocabulário chulo, tome vergonha na cara e comesse a escrever que nem gente rapaz! to nem ai

Num é ? kkkkkk escreve direito ai. se não sabe o que é roleplay não poste no tópico dizendo que vai fazer dm.

E ele ainda ta todo todo, se achando por escrever tudo errado, dando uma de bandidão. rs

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 3 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 2 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Di Duck 101 Ter Mar 13, 2012 11:09 pm

HEUEH, os cara ali pagando pau, em primeiro lugar ele não sabe um jeito de deixar a escrita errada de uma forma engraçada, só está pagando pau.

Punição sim, isso não existe, quantas vezes os caras passam em frente a um departamento policial gritando ''Fuck the Police'', Wtf?
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por *SpartacuS Ter Mar 13, 2012 11:12 pm

Pô mano aqui no BNL não existe roleplay do medo, de assalto, entre outras é ** EDITADO **, ele está virando Rolaplay devagarzinho tanto estão dizendo que virou RPG mais agora não aparece quando PM prende, detetive só consegue rastrear celular isto é RP, espere o BNL daqui uns 10 anos e você terá um server roleplay neutro, mais até lá faça o seu roleplay com pessoas que também curtem ser roleplay, Ex: Davy Massoneto,Eu, Weslen owner, Weslen Aballus, John Aballus, Kaio Lajes, Bila Evans, Jeffrey_Watkins entre outras pessoas muito especiais do server.

OBS: Mesmo meu sobrenome não sendo RP, gosto muito de ser RP diverente de outras pessoas.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0[Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0[Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Di Duck 101 Ter Mar 13, 2012 11:13 pm

Eduard_Owner escreveu:Pô mano aqui no BNL não existe roleplay do medo, de assalto, entre outras é ** EDITADO **, ele está virando Rolaplay devagarzinho tanto estão dizendo que virou RPG mais agora não aparece quando PM prende, detetive só consegue rastrear celular isto é RP, espere o BNL daqui uns 10 anos e você terá um server roleplay neutro, mais até lá faça o seu roleplay com pessoas que também curtem ser roleplay, Ex: Davy Massoneto,Eu, Weslen owner, Weslen Aballus, John Aballus, Kaio Lajes, Bila Evans, Jeffrey_Watkins entre outras pessoas muito especiais do server.

OBS: Mesmo meu sobrenome não sendo RP, gosto muito de ser RP diverente de outras pessoas.

-Rs, só faltou toda a LSPD aí.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Convidad Ter Mar 13, 2012 11:18 pm

Di Duck 101 escreveu:
Eduard_Owner escreveu:Pô mano aqui no BNL não existe roleplay do medo, de assalto, entre outras é ** EDITADO **, ele está virando Rolaplay devagarzinho tanto estão dizendo que virou RPG mais agora não aparece quando PM prende, detetive só consegue rastrear celular isto é RP, espere o BNL daqui uns 10 anos e você terá um server roleplay neutro, mais até lá faça o seu roleplay com pessoas que também curtem ser roleplay, Ex: Davy Massoneto,Eu, Weslen owner, Weslen Aballus, John Aballus, Kaio Lajes, Bila Evans, Jeffrey_Watkins entre outras pessoas muito especiais do server.

OBS: Mesmo meu sobrenome não sendo RP, gosto muito de ser RP diverente de outras pessoas.

-Rs, só faltou toda a LSPD aí.

Uhm... Porque será que tem mais nomes de admins do que de players ali ? Uhm... O pessoal ali, não digo que é ant rp, mas os únicos que eu já vi fazendo RP mesmo foram o Davy e o Jeffrey...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por *SpartacuS Ter Mar 13, 2012 11:19 pm

Di Duck 101 escreveu:
Eduard_Owner escreveu:Pô mano aqui no BNL não existe roleplay do medo, de assalto, entre outras é ** EDITADO **, ele está virando Rolaplay devagarzinho tanto estão dizendo que virou RPG mais agora não aparece quando PM prende, detetive só consegue rastrear celular isto é RP, espere o BNL daqui uns 10 anos e você terá um server roleplay neutro, mais até lá faça o seu roleplay com pessoas que também curtem ser roleplay, Ex: Davy Massoneto,Eu, Weslen owner, Weslen Aballus, John Aballus, Kaio Lajes, Bila Evans, Jeffrey_Watkins entre outras pessoas muito especiais do server.

OBS: Mesmo meu sobrenome não sendo RP, gosto muito de ser RP diverente de outras pessoas.

-Rs, só faltou toda a LSPD aí.

kkk eu, Weslen Owner e Davy Massoneto não somos da LSPD, e não considero toda ela RP pois nunca trombei com todos, mais um de lá eu conheço o Matheus Smith e todos vocês já sabem a história de RP* dele.

RP* = Ant RP

Obs: Que me lembro o Davy não é da LSPD mais caso for, é muito Roleplay.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0[Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0[Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Ter Mar 13, 2012 11:22 pm

Eduard_Owner escreveu:
Di Duck 101 escreveu:
Eduard_Owner escreveu:Pô mano aqui no BNL não existe roleplay do medo, de assalto, entre outras é ** EDITADO **, ele está virando Rolaplay devagarzinho tanto estão dizendo que virou RPG mais agora não aparece quando PM prende, detetive só consegue rastrear celular isto é RP, espere o BNL daqui uns 10 anos e você terá um server roleplay neutro, mais até lá faça o seu roleplay com pessoas que também curtem ser roleplay, Ex: Davy Massoneto,Eu, Weslen owner, Weslen Aballus, John Aballus, Kaio Lajes, Bila Evans, Jeffrey_Watkins entre outras pessoas muito especiais do server.

OBS: Mesmo meu sobrenome não sendo RP, gosto muito de ser RP diverente de outras pessoas.

-Rs, só faltou toda a LSPD aí.

kkk eu, Weslen Owner e Davy Massoneto não somos da LSPD, e não considero toda ela RP pois nunca trombei com todos, mais um de lá eu conheço o Matheus Smith e todos vocês já sabem a história de RP* dele.

RP* = Ant RP

Obs: Que me lembro o Davy não é da LSPD mais caso for, é muito Roleplay.
Te garanto pelo meu nome, que todos que estão naquela PD tem um ÓTIMO aprendizado e são bons jogadores.

A minha sugestão está feita um pouco acima.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Ter Mar 13, 2012 11:25 pm

mas tem uns cara na Rl , q atira dentro do carro , isso e realmente acontecido no RJ
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por •AllisonWesker• Qua Mar 14, 2012 12:26 am

Jeffrey_Watkins escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Por que não pende por desacato?

Acho que o servidor já tem muita regra, ta acabando com a jogabilidade.
Aplicar SU de desacato não faz parar provocação, eles provocam para fazer evasão da polícia.

Desacato = Su Level 1, deu o PD já era, o cara ta livre ;D

Se fosse pra resolver no Su olha como tinha que ser pra poder aprenderem a fazer uma BUCCCCEEEETTTTTAAAAAA de um RP!

Desacato = 40 Minutos
TH = 1Hora e Meia (( 1Hora e Meia para cada pessoa que tivesse tentado matar))
H = 2Horas(( 1Hora pára cada pessoa que tivesse matado, ex: matou duas pessoas = 4horas ))
Tráfico de drogas: 50 Minutos
Tráfico de armas: 1Hora
Posse de drogas: uma surra pra ficar esperto + retirada das drogas, ou até mesmo um possível interrogatório para perguntar de onde tinha arranjado as drogas.
PIA: 50 Minutos
Roubo de Veiculo: 50 Minutos
E assim vai, SU MINIMU 50 MINUTOS OU UMA HORA TAVA BOM DE MAIS.

Garanto que ninguém mais ia passar chingando policial (:
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 6 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por KING! Qua Mar 14, 2012 12:31 am

Ridaz''' escreveu:Bem venho criticar a inexistência de uma regra que deveria existir, É o Provoque, Na realidade no BNL os cara joga por diversão; Beleza até ai.
Mas ai tem aquele tipo de ação que se chama o provoque contra os Policias/Militares.

Exemplos de provoque

* Passa em frente aos departamentos ou em frente uma viatura de ''H'' mirando (as vezes fuzila por diversão).
* Não ter medo da Policia, Não estar nem ai. ''Tanto faz vô pro Hospital mesmo, vô xingar puxar 12 do cú e matar geral.
* Sem roleplay de medo, Sem medo de ser preso, sem medo de morrer (que é o pior).

Citei apenas alguns, Me apontem ou mostrem criminosos cometendo isso na real; Porque não cometem ? Porque Bandido quer é distância de Policia, e não se aventurar.
Maioria dos players tem que tomar essa consciência ou por logo uma regra sobre isso na constituição.

Abraços.

a maioria dos players, veem filmes americanos, onde os caras são totalmente zicas e matam todos invadem um departamento, roubam um diamante que tem no departamento, matam todos, são traficantes que são pikas, dai vem ee fazem essas idiotices no bnl Smile
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Edu Lajes Qua Mar 14, 2012 12:32 am

•AllisonWesker• escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Por que não pende por desacato?

Acho que o servidor já tem muita regra, ta acabando com a jogabilidade.
Aplicar SU de desacato não faz parar provocação, eles provocam para fazer evasão da polícia.

Desacato = Su Level 1, deu o PD já era, o cara ta livre ;D

Se fosse pra resolver no Su olha como tinha que ser pra poder aprenderem a fazer uma BUCCCCEEEETTTTTAAAAAA de um RP!

Desacato = 40 Minutos
TH = 1Hora e Meia (( 1Hora e Meia para cada pessoa que tivesse tentado matar))
H = 2Horas(( 1Hora pára cada pessoa que tivesse matado, ex: matou duas pessoas = 4horas ))
Tráfico de drogas: 50 Minutos
Tráfico de armas: 1Hora
Posse de drogas: uma surra pra ficar esperto + retirada das drogas, ou até mesmo um possível interrogatório para perguntar de onde tinha arranjado as drogas.
PIA: 50 Minutos
Roubo de Veiculo: 50 Minutos
E assim vai, SU MINIMU 50 MINUTOS OU UMA HORA TAVA BOM DE MAIS.

Garanto que ninguém mais ia passar chingando policial (:


Assim você tá querendo que o servidor inteiro vá pro Governo, né? Com tantos que vão preso, se estiver com SU e for preso automaticamente? Nossa.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Medal_52[Crítica] Provoque. - Página 2 Medal_52[Crítica] Provoque. - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Bart Summers Qua Mar 14, 2012 12:37 am

Muitos seguem e batem nas viatura só para serem abordados e iniciarem uma perseguição. E quando são presos ficam reclamando.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por •AllisonWesker• Qua Mar 14, 2012 12:38 am

Edu Lajes escreveu:
•AllisonWesker• escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Por que não pende por desacato?

Acho que o servidor já tem muita regra, ta acabando com a jogabilidade.
Aplicar SU de desacato não faz parar provocação, eles provocam para fazer evasão da polícia.

Desacato = Su Level 1, deu o PD já era, o cara ta livre ;D

Se fosse pra resolver no Su olha como tinha que ser pra poder aprenderem a fazer uma BUCCCCEEEETTTTTAAAAAA de um RP!

Desacato = 40 Minutos
TH = 1Hora e Meia (( 1Hora e Meia para cada pessoa que tivesse tentado matar))
H = 2Horas(( 1Hora pára cada pessoa que tivesse matado, ex: matou duas pessoas = 4horas ))
Tráfico de drogas: 50 Minutos
Tráfico de armas: 1Hora
Posse de drogas: uma surra pra ficar esperto + retirada das drogas, ou até mesmo um possível interrogatório para perguntar de onde tinha arranjado as drogas.
PIA: 50 Minutos
Roubo de Veiculo: 50 Minutos
E assim vai, SU MINIMU 50 MINUTOS OU UMA HORA TAVA BOM DE MAIS.

Garanto que ninguém mais ia passar chingando policial (:


Assim você tá querendo que o servidor inteiro vá pro Governo, né? Com tantos que vão preso, se estiver com SU e for preso automaticamente? Nossa.

Cara é que é osso, os caras acham que são donos do mundo, eles chegam na frente da DP e começam a chamar os PM de Coxa imundo e os krlh-a4, acham que se eles matam uma grande quantidade de Policiais eles são os fodões, e isso e aquilo.. a única solução é essa.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy12: 6 [Crítica] Provoque. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Provoque. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Provoque. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Provoque. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Provoque. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Provoque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos