Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Dafe Stracci em Sab Mar 17, 2012 12:12 pm

1º. Heroína:

A heroína ou diacetilmorfina é uma droga opióide natural ou sintética, produzida e derivada do ópio, extraído da cápsula (fruto) de algumas espécies de papoula. Foi usada enquanto fármaco de 1898 até 1910, ironicamente (uma vez que é muito mais aditiva) como substituto não causador de dependência para a morfina e antitússico para crianças. A heroína foi proibida nos países ocidentais no início do século XX devido aos comportamentos violentos que estimulava nos seus consumidores. Em forma líquida, ela é usada com uma seringa, que injeta a droga direto nas veias, mas também pode ser inalada.



2º. Cocaína:

É classificada uma droga alcalóide, derivada do arbusto Erythroxylum coca Lamarck, estimulante com alto poder de causar dependência. Seu uso continuado, pode levar a dependência, hipertensão arterial e distúrbios psiquiátricos. Em forma de pó, a droga pode ser consumida de várias formas, mas o modo mais comum é pela aspiração. Em 1863, o químico Angelo Mariani desenvolveu o vinho Mariani, uma infusão alcoólica de folhas de coca, que chegou a ser muito apreciado pelo Papa Leão XIII, que inclusive premiou Mariani com uma medalha honorífica. A Coca-Cola seria inventada em parte como tentativa de competição dos comerciantes americanos com o vinho Mariani importado da Itália. Segundo rumores, o refrigerante continuaria desde a sua invenção até 1903 a incluír cocaína nos seus ingredientes, e os seus efeitos foram sem dúvida determinantes do poder atractivo inicial da bebida. Em 1885 a companhia americana Park Davis vendia livremente cocaína em cigarros, pó ou liquido injectável sob o lema de “substituir a comida; tornar os covardes corajosos, os silenciosos eloqüentes e os sofredores insensíveis à dor”. Apesar do entusiasmo, os efeitos negativos da cocaína acabaram por ser descobertos.



3º. Barbitúricos:

Barbitúricos são sedativos e calmantes. São usados em remédios para dor de cabeça, para hipnose, para epilepsia, controle de úlceras pépticas, pressão sanguínea alta, para dormir. Nos primeiros anos de uso dos barbitúricos não se sabia que poderia causar dependência, mas já havia inúmeras pessoas dependentes. Hoje há normas e leis que dificultam uma pessoa a obter esse composto. Os barbitúricos provocam dependência física e psicológica, diminuição em várias áreas do cérebro, depressão na respiração e no sistema nervoso central, depressão na medula, depressão do centro do hipotálamo, vertigem, redução da urina, espasmo da laringe, crise de soluço, sedação, alteração motora.



4º. Metadona (Ópio):

O ópio (do grego ópion, “suco de papoila”, pelo latim opiu) é um suco espesso que se extrai dos frutos imaturos (cápsulas) de várias espécies de papoilas soníferas (gênero Papaver), e que é utilizada como narcótico. O uso do ópio mascado ou fumado, que se espalhou no Oriente, provoca euforia, seguida de um sono onírico; o uso repetido conduz ao hábito, à dependência química, e a seguir a uma decadência física e intelectual, uma vez que é efetivamente uma droga destruidora do organismo. Para se fumar o ópio, utiliza-se um cachimbo especial, com uma haste de bambu e um fornilho de barro, e os seus adeptos seguem um verdadeiro ritual. Pode ser utilizado ainda, como comprimido, supositórios, etc.



5º. Álcool:

A bebida alcoólica pode ser considerada como a droga mais vendida no planeta, e o alcoolismo, dela decorrente, é um sério problema de saúde pública mundial. Pesquisas recentes sobre os efeitos do álcool no cérebro de adolescentes mostram que essa substância, consumida num padrão considerado nocivo, afeta as regiões responsáveis por habilidades como memória, aprendizado, autocontrole e principalmente a motivação. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), estudos apontam que o “consumo baixo ou moderado de álcool” resulta em uma redução no risco de doenças coronárias. Porém, a OMS adverte que “outros riscos para a saúde e o coração associados ao álcool não favorecem uma recomendação geral de seu uso”. Foi comprovado que o consumo moderado de álcool está associado a um maior risco de doença de Alzheimer e outras doenças senis, angina no peito, fraturas e osteoporose, diabetes, úlcera duodenal, cálculo biliar, hepatite A, linfomas, pedras nos rins, síndrome metabólica, câncer no pâncreas, doença de Parkinson, artrite reumática e gastrite.



6º. Cetamina:

O cloridrato de cetamina é uma droga dissociativa usada para fins de anestesia, com efeito hipnótico e características analgésicas. Conhecido remédio para cavalo, é consumida por conter efeitos psicotrópicos, os quais vão de um estado de leve embriaguez até a sensação de desprendimento da alma em relação ao corpo. Pode ser inalada, engolida ou injetada direto nas veias sanguíneas. Essa droga aumenta a resistência vascular pulmonar que em pessoas com DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), comum em fumantes e bronquíticos, e se utilizado por essas pessoas pode precipitar uma insuficiência cardíaca direita. Também aumenta a pressão arterial e o consumo de oxigênio pelo coração, podendo levar a um infarto fulminante do miocárdio.



7º. Benzodiazepinas:

Pertencente ao grupo de fármacos ansiolíticos, esta droga é usada no tratamento sintomático da ansiedade e insônia. A benzodiazepina vem em forma de comprimido e seu uso causa dependência psicológica e física, dependente da dosagem e duração do tratamento. A dependência física estabelece-se após 6 semanas de uso, mesmo que moderado. Os problemas de dependência e abstinência são comparáveis aos de outras substâncias que causam depêndencia, tendo-se transformado, nos países aonde há um uso mais generalizado, num problema de saúde pública, que só agora começa a ser reconhecido na sua verdadeira escala.




8º. Anfetamina:

Em estado puro, as anfetaminas têm a forma de cristais amarelados, com sabor intragavelmente amargo. Geralmente ingeridas por via oral em cápsulas ou comprimidos de cinco miligramas, as anfetaminas também podem ser consumidas por via intravenosa (diluídas em água destilada) ou ainda aspiradas na forma de pó, igual a cocaína. Nas últimas décadas, a anfetamina tem sido usada em massa em tratamentos para emagrecer, já que a droga é temporariamente eficaz na supressão do apetite. No entanto, conforme o tempo passa, o organismo desenvolve tolerância à anfetamina e torna-se necessário aumentar cada vez mais as doses para se conseguir os mesmos efeitos, o que pode fazer com que o apetite desapareça e torne o usuário anoréxico. Ao contrário do que os médicos pensavam quando se começou a utilizar a anfetamina, a droga não causa dependência física, mas psicológica, podendo chegar a tal ponto em que o abandono de seu uso torna-se praticamente impossível.



9º. Tabaco:

O tabaco é nome comum dado às plantas do género Nicotiana L. (Solanaceae), em particular a N. tabacum, originárias da América do Sul da qual é extraída a substância chamada nicotina. O usuário da nicotina, presente no cigarro, charuto, cachimbo e rapé, aumenta a probabilidade de ocorrência de algumas doenças, como por exemplo infarto do miocárdio, bronquite crônica, infisema pulmonar, derrame cerebral , úlcera digestiva, etc. Após uma tragada, a nicotina é absorvida pelos pulmões chegando ao cérebro geralmente em 9 segundos. Os efeitos são uma leve estimulação do cérebro e diminuição do apetite. Não há, na realidade nenhum efeito mais intenso ou importante. No entanto, o cigarro tem um potencial muito grande de provocar câncer, já que o fumo contém cerca de 80 substâncias cancerígenas. Há também estudos mostrando que as pessoas que fumam entre um e dois maços de cigarros por dia vivem cerca de 8 anos menos do que aqueles que não fumam.



10º. Buprenorfina:

A droga é derivada da heroína e serve como substituta para os usuários de ópio e heroína que já estão viciados e completamente destruídos pela droga. Vem fazer com que o adicto não sinta a ressaca da abstinência tão violentamente e que, a médio prazo, lide de forma mais saudável com o fim do vício pelo ópio ou por heroína. Este medicamento de substituição tem revelado bons resultados e funciona da seguinte maneira: no começo usa-se uma dosagem de acordo com os consumos do viciado em heroína, que vai sendo vigiada e reduzida lentamente até 0 miligramas, conforme o paciente não sinta mais a necessidade dos opiácios (morfina e heroína).

Fonte: Estudo feito por David Nutt
Observação: A Cannabis nem entra entre as 10, bem atrás do alcool e do Tabaco.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 36
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Junior Lajes em Sab Mar 17, 2012 12:18 pm

Véi nem quero usar nenhuma dessas dorgas, mais quem sabe eu tenha um pé de cannabiz na minha casa HEHE... Bem intereçante a pesquisa

Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 10 : 0 : 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Edu Lajes em Sab Mar 17, 2012 12:23 pm

Por falta de conhecimento a maioria julga sem saber, aí discrimina.

Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação :
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 25
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Acelestino em Sab Mar 17, 2012 1:33 pm

Tenso. É um caminho sem volta, muitas vezes. Basta fazer a escolha certa.

Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 525
Reputação : 12
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Paulo Outlawz em Sab Mar 17, 2012 1:35 pm

por isso que eu fumo folha de bananera mermo taligado? nao é prêjudyciau à ssaúdi mano.

Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Convidad em Dom Mar 18, 2012 2:49 pm

Mano, meu sonho é ser usuario de Anfetamina.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Victor Outlawz em Dom Mar 18, 2012 2:53 pm

Ozama escreveu:Mano, meu sonho é ser usuario de Anfetamina.

Tenso, ta gordin é? paitroll

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 3 : 2 : 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 50%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Convidad em Dom Mar 18, 2012 2:58 pm

Victor Outlawz escreveu:
Ozama escreveu:Mano, meu sonho é ser usuario de Anfetamina.

Tenso, ta gordin é? paitroll

Não cara eu so acho bonito ficar injetando Anfetamina.
Se você não acha beleza.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ em Dom Mar 18, 2012 3:51 pm

Ozama escreveu:
Victor Outlawz escreveu:
Ozama escreveu:Mano, meu sonho é ser usuario de Anfetamina.

Tenso, ta gordin é? paitroll

Não cara eu so acho bonito ficar injetando Anfetamina.
Se você não acha beleza.

usa crack pra ficar magro Trolldemo

# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Convidad em Dom Mar 18, 2012 3:58 pm

Tipo tu né Bruno, vulgo salsicha.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Ridaz''' em Dom Mar 18, 2012 4:36 pm

Ozama escreveu:
Victor Outlawz escreveu:
Ozama escreveu:Mano, meu sonho é ser usuario de Anfetamina.

Tenso, ta gordin é? paitroll

Não cara eu so acho bonito ficar injetando Anfetamina.
Se você não acha beleza.

Bonito ficar injetando ? Feio pakas... Droga de doidim.
Se eu fosse usar algo usaria Cannabis mesmo.

Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 21
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Bart Summers em Dom Mar 18, 2012 4:44 pm

Maconha não faz mal? Ta bom, depois que estiver com esquizofrenia, câncer de pulmão
e o pior de todos problemas de memoria ai se vem falar que maconha não faz mal.

Além disso fumar 4 cigarros de maconha equivale a fumar 20 cigarros normais.
Essa é a realidade. Ou seja, quem fuma maconha corre mais riscos que os fumantes de cigarros.


Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Acelestino em Dom Mar 18, 2012 6:17 pm

Bart Summers escreveu:Maconha não faz mal? Ta bom, depois que estiver com esquizofrenia, câncer de pulmão
e o pior de todos problemas de memoria ai se vem falar que maconha não faz mal.

Além disso fumar 4 cigarros de maconha equivale a fumar 20 cigarros normais.
Essa é a realidade. Ou seja, quem fuma maconha corre mais riscos que os fumantes de cigarros.


Concordo. Também algumas drogas são usadas como remédio, e eram vendidos nas drogarias. (Atualmente "farmácias").

Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 525
Reputação : 12
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Dafe Stracci em Dom Mar 18, 2012 7:02 pm

Bart Summers escreveu:Maconha não faz mal? Ta bom, depois que estiver com esquizofrenia, câncer de pulmão
e o pior de todos problemas de memoria ai se vem falar que maconha não faz mal.

Além disso fumar 4 cigarros de maconha equivale a fumar 20 cigarros normais.
Essa é a realidade. Ou seja, quem fuma maconha corre mais riscos que os fumantes de cigarros.


Ai tu falou besteira hein jovem, maconha pode causar esquizofrenia pra quem já tem problemas de saúde mental, a memória só é prejudicada quando se estar na "brisa", a maconha não causa câncer, ela trata câncer, pra tu ter noção, um fumante de maconha tem menos chance de câncer de pulmão do que um não fumante, essa comparação com o cigarro que você fez é totalmente idiota, só um cigarro de tabaco já faz mais mal do que um cigarro de maconha, então essa de 4 cigarros de maconha valer a 20 cigarros de tabaco é totalmente idiota, fato, só se você pegar aquelas maconha de totalmente má qualidade, pior do que capim, ai o alcatrão com certeza vai ser um pouquinho maior, melhor estudar um pouco mais sobre a cannabis meu caro.

Agora ninguém disse que maconha não faz mal, fazer mal faz, se você fizer um mal uso dela, mas o uso esporádico não traz danos consideráveis a saúde.


A Diferença do remédio e do veneno é a dose, fica a dica.


Última edição por Dafe Stracci em Dom Mar 18, 2012 7:06 pm, editado 1 vez(es)

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 36
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por KING! em Dom Mar 18, 2012 7:05 pm

Dafe Stracci escreveu:
Bart Summers escreveu:Maconha não faz mal? Ta bom, depois que estiver com esquizofrenia, câncer de pulmão
e o pior de todos problemas de memoria ai se vem falar que maconha não faz mal.

Além disso fumar 4 cigarros de maconha equivale a fumar 20 cigarros normais.
Essa é a realidade. Ou seja, quem fuma maconha corre mais riscos que os fumantes de cigarros.


Ai tu falou besteira hein jovem, maconha pode causar esquizofrenia pra quem já tem problemas de saúde mental, a memória só é prejudicada quando se estar na "brisa", a maconha não causa câncer, ela trata câncer, pra tu ter noção, um fumante de maconha tem menos chance de câncer de pulmão do que um não fumante, essa comparação com o cigarro que você fez é totalmente idiota, só um cigarro de tabaco já faz mais mal do que um cigarro de maconha, então essa de 4 cigarros de maconha valer a 20 cigarros de tabaco é totalmente idiota, fato, só se você pegar aquelas maconha de totalmente má qualidade, pior do que capim, ai o alcatrão com certeza vai ser um pouquinho maior, melhor estudar um pouco mais sobre a cannabis meu caro.

Agora ninguém disse que maconha não faz mal, fazer mal faz, se você fizer um mal uso dela, mas o uso esporádico não traz danos consideráveis a saúde.


A Diferença do remédio e do veneno é a dose, fica a dica..

esse bando de alienado só sabe oque passa na tv, nem vale a pena perder tempo querendo dar informação,como diz o Fernando Henrique Cardoso

"Só quem é burro nao muda de opinião diante de novos fatos"

KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Vengeance em Dom Mar 18, 2012 7:52 pm

Mas e a Krokodil (também conhecido por Koaxil ou Коаксил) ? Eu acho que ela não é considerada como uma das drogas citadas acima,mas resolvi postar aqui com vocês, caso alguem nunca tenha ouvido falar dela ainda.


Koaxil - Uma nova droga que é popular entre os viciados de heroína devido ao seu preço e do seu fácil acesso.

Os efeitos prejudiciais dela são bem feios.
Obs: Ela é uma droga liberada na Russia,vendida em Fármacias.

Pele esverdeada, enrugada e com aspecto de escamas, dissolução dos tecidos ósseos, morte imediata... estes são alguns dos efeitos assustadores de uma injecção da droga conhecida como crocodilo. Popular na Rússia, onde se estima que por ano morram perto de 100 mil toxicodependentes, 70% deles com menos de 30 anos, a droga com nome de réptil é usada para substituir a heroína, já que é três vezes mais barata e se prepara facilmente em casa. Aliás, na internet multiplicam-se sites que ensinam a cozinhar crocodilo. O nome científico da substância é desomorfina, mas rapidamente ganhou o nome de "krokodil" (em russo) por causa dos efeitos destrutivos dos seus químicos na pele que geralmente acabam em putrefacção e amputação.
"É muito mais perigosa que a heroína ou que qualquer outro tipo de opiáceos", continua o médico Anatoly Berestov. "Um viciado em heroína tem probabilidades de se curar do vício. Em cem casos isso acontece três vezes. A desomorfina mata todas as vítimas e fá-lo rapidamente."Segundo o médico, enquanto um viciado em heroína pode viver seis ou sete anos, a vida de um viciado em desomorfina é muito mais curta e, no máximo, dura dois anos. "Algumas pessoas chegam a viver cinco anos, mas muita gente morre depois de tomar a primeira dose."



Este vídeo mostra um paciente de 26 anos, com hepatite C, gangrena seca no pé e gangrena húmida da batata da perna - o resultado das injecções intravenosas de krokodil .
Segue o link:

www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EZGkO2xYcEU


Última edição por Vengeance em Dom Mar 18, 2012 8:21 pm, editado 1 vez(es)

Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 12 : 0 : 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Convidad em Dom Mar 18, 2012 7:54 pm

Vengeance escreveu:
Mas e a Krokodil (também conhecido por Koaxil ou Коаксил) ? Eu acho que ela não é considerada como uma das drogas citadas acima,mas resolvi postar aqui com vocês, caso alguem nunca tenha ouvido falar dela ainda.


Koaxil - Uma nova droga que é popular entre os viciados de heroína devido ao seu preço e do seu fácil acesso.

Os efeitos prejudiciais dela são bem feios.
Obs: Ela é uma droga liberada na Russia,vendida em Fármacias.

Pele esverdeada, enrugada e com aspecto de escamas, dissolução dos tecidos ósseos, morte imediata... estes são alguns dos efeitos assustadores de uma injecção da droga conhecida como crocodilo. Popular na Rússia, onde se estima que por ano morram perto de 100 mil toxicodependentes, 70% deles com menos de 30 anos, a droga com nome de réptil é usada para substituir a heroína, já que é três vezes mais barata e se prepara facilmente em casa. Aliás, na internet multiplicam-se sites que ensinam a cozinhar crocodilo. O nome científico da substância é desomorfina, mas rapidamente ganhou o nome de "krokodil" (em russo) por causa dos efeitos destrutivos dos seus químicos na pele que geralmente acabam em putrefacção e amputação.
"É muito mais perigosa que a heroína ou que qualquer outro tipo de opiáceos", continua o médico Anatoly Berestov. "Um viciado em heroína tem probabilidades de se curar do vício. Em cem casos isso acontece três vezes. A desomorfina mata todas as vítimas e fá-lo rapidamente."Segundo o médico, enquanto um viciado em heroína pode viver seis ou sete anos, a vida de um viciado em desomorfina é muito mais curta e, no máximo, dura dois anos. "Algumas pessoas chegam a viver cinco anos, mas muita gente morre depois de tomar a primeira dose."



Este vídeo mostra um paciente de 26 anos, com hepatite C, gangrena seca no pé e gangrena húmida da barriga da perna - o resultado das injecções intravenosas de krokodil .
Segue o link:

www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EZGkO2xYcEU

Caralh0, que bagulho (vídeo) tenso. Que isso!

Velho, o cara não tem uma parte da perna, alias, só tem o osso lá aparecendo, em baixo tem a parte podre da perna. LOOOOL, tenso.


@Pedro

Não é barriga, é batata.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Vengeance em Dom Mar 18, 2012 8:21 pm

JON ROHDDEN escreveu:
Vengeance escreveu:
Mas e a Krokodil (também conhecido por Koaxil ou Коаксил) ? Eu acho que ela não é considerada como uma das drogas citadas acima,mas resolvi postar aqui com vocês, caso alguem nunca tenha ouvido falar dela ainda.


Koaxil - Uma nova droga que é popular entre os viciados de heroína devido ao seu preço e do seu fácil acesso.

Os efeitos prejudiciais dela são bem feios.
Obs: Ela é uma droga liberada na Russia,vendida em Fármacias.

Pele esverdeada, enrugada e com aspecto de escamas, dissolução dos tecidos ósseos, morte imediata... estes são alguns dos efeitos assustadores de uma injecção da droga conhecida como crocodilo. Popular na Rússia, onde se estima que por ano morram perto de 100 mil toxicodependentes, 70% deles com menos de 30 anos, a droga com nome de réptil é usada para substituir a heroína, já que é três vezes mais barata e se prepara facilmente em casa. Aliás, na internet multiplicam-se sites que ensinam a cozinhar crocodilo. O nome científico da substância é desomorfina, mas rapidamente ganhou o nome de "krokodil" (em russo) por causa dos efeitos destrutivos dos seus químicos na pele que geralmente acabam em putrefacção e amputação.
"É muito mais perigosa que a heroína ou que qualquer outro tipo de opiáceos", continua o médico Anatoly Berestov. "Um viciado em heroína tem probabilidades de se curar do vício. Em cem casos isso acontece três vezes. A desomorfina mata todas as vítimas e fá-lo rapidamente."Segundo o médico, enquanto um viciado em heroína pode viver seis ou sete anos, a vida de um viciado em desomorfina é muito mais curta e, no máximo, dura dois anos. "Algumas pessoas chegam a viver cinco anos, mas muita gente morre depois de tomar a primeira dose."



Este vídeo mostra um paciente de 26 anos, com hepatite C, gangrena seca no pé e gangrena húmida da barriga da perna - o resultado das injecções intravenosas de krokodil .
Segue o link:

www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EZGkO2xYcEU

Caralh0, que bagulho (vídeo) tenso. Que isso!

Velho, o cara não tem uma parte da perna, alias, só tem o osso lá aparecendo, em baixo tem a parte podre da perna. LOOOOL, tenso.


@Pedro

Não é barriga, é batata.
Sim é bem feio ...
Ja corrigi , kk'.

Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 12 : 0 : 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Bart Summers em Dom Mar 18, 2012 9:41 pm

Estudos realizados com várias pessoas mostram quem o fumante de maconha recebe uma carga líquida de material particulado cerca de quatro vezes maior do que o fumante de tabaco.

Fumar 1 cigarro de maconha é o mesmo que fumar 3 a 5 cigarros. Fora os efeitos da dependência, que são horríveis.


Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Convidad em Dom Mar 18, 2012 9:45 pm

Bart Summers escreveu:Estudos realizados com várias pessoas mostram quem o fumante de maconha recebe uma carga líquida de material particulado cerca de quatro vezes maior do que o fumante de tabaco.

Fumar 1 cigarro de maconha é o mesmo que fumar 3 a 5 cigarros. Fora os efeitos da dependência, que são horríveis.


Mais tipo, quem fuma maconha, fuma um pouquinho, fica na brisa por um tempo e fuma depois, mais um pouquinho.

Cigarro (tabaco) o cara não para de fumar, tem gente que chega a fumar 2 maços por dia ou até mais.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Dafe Stracci em Dom Mar 18, 2012 10:11 pm

Bart Summers escreveu:Estudos realizados com várias pessoas mostram quem o fumante de maconha recebe uma carga líquida de material particulado cerca de quatro vezes maior do que o fumante de tabaco.

Fumar 1 cigarro de maconha é o mesmo que fumar 3 a 5 cigarros. Fora os efeitos da dependência, que são horríveis.


Já que a maconha faz mais mal do que o tabaco me fala uma coisa, quantas pessoas já morreram por fumar maconha e quantas já morreram por fumar cigarro?

Quando você disse os efeitos da dependência você quis dizer a dependência da maconha? po cara, acho que realmente você não conhece a maconha nem o cigarro, maconha não causa dependência nem abstinência, já o cigarro não posso dizer o mesmo, uma das abstinências mais fortes é a do cigarro.

Pense Bem!

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 36
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Convidad em Dom Mar 18, 2012 10:35 pm

Caraca, coloquei Krokodil no google imagens, só coisa tensa. Acho que essa deveria estar ai nesse TOP 10.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Dafe Stracci em Dom Mar 18, 2012 10:39 pm

JON ROHDDEN escreveu:Caraca, coloquei Krokodil no google imagens, só coisa tensa. Acho que essa deveria estar ai nesse TOP 10.

Não é uma droga muito famosa, e pelo que vi só tem na Russia, o estudo é da Inglaterra.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 36
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Vengeance em Dom Mar 18, 2012 10:41 pm

Dafe Stracci escreveu:
JON ROHDDEN escreveu:Caraca, coloquei Krokodil no google imagens, só coisa tensa. Acho que essa deveria estar ai nesse TOP 10.

Não é uma droga muito famosa, e pelo que vi só tem na Russia, o estudo é da Inglaterra.
Sim , acho que por isso ela não está no TOP 10 , por que se tivesse dosakpods . Concerteza era a primeira.

Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 12 : 0 : 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Convidad em Dom Mar 18, 2012 10:42 pm

Vengeance escreveu:
Dafe Stracci escreveu:
JON ROHDDEN escreveu:Caraca, coloquei Krokodil no google imagens, só coisa tensa. Acho que essa deveria estar ai nesse TOP 10.

Não é uma droga muito famosa, e pelo que vi só tem na Russia, o estudo é da Inglaterra.
Sim , acho que por isso ela não está no TOP 10 , por que se tivesse dosakpods . Concerteza era a primeira.

Mas também, misturam até esperma de unicórnio no bagulho.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidade - Top 10, as drogas mais prejudiciais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum