Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

+11
***Will***
Phill Math
Di Duck 101
Ridaz'''
Bart Summers
•AllisonWesker•
-Caio
Acelestino
Maxuel
Victor Outlawz
Jonnas Killing
15 participantes

Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Jonnas Killing Seg Mar 19, 2012 12:14 am

(Mafia Mafia-"Cosa Nostra")
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") 5119257493_7ed4a048f8

(Skin-166-165-126-123)


Tudo começa com Jonnas Killing filho de Matri Killing e sua mãe Marie Killing.
Seu pai um Advogado famoso na Italia por ganhar grandes ações.
Com 15 Anos Jonnas Killing se muda para Los Santos aonde aprende Inglês e completa seus estudos
Com Gren-Card Jonnas Entra na Academia de Oficiais da Policia de Los Santos aonde com 21 Anos
se Torna Tenente da Policia Militar.Ao mesmo tempo que Jonnas Trabalha como policial militar
estuda em umas das Universeidades mais conhecidas dos estudos unidos (Harvad) para se forma
em Direito para seguir a carreira do pai.Jonnas passa no concurso da Policia Civil
e se torna delegado com apenas 25 Anos de idade,aonde começa a ter muitos inimigos pela sua forma de trabalhar
correto e justo,Jonnas então começa a receber ameaças de pessoas que o queriam morto.Até que ele resolve
faze rum curso de Special Force para poder melhorar suas taticas de defesa de guerra!


Jonnas na liderança da PoliciaLas Venturas.
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Scaled.php?server=707&filename=killvc


Ultima Imagem que temos de Jonnas Killing como Delegado da Policia civil.

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Tommy-Angelo

Jonnas resolver então em umas ferias ir a Italia para ver sua familia,e recebe uma ligação:

Alô?
-Jonnas Killing?
Isso pos não?
-Temos uma ma noticia para o senhor.
Qual?
-Sua esposa acaba de ter morta com varios tiros! Temos informações que foram
policia ligados a corrupção.
(Jonas Fica mudo)
Okay,estou indo para os EUA hoje.


E com 29 Anos Jonnas fica viuvo,e resolve investigar quem mato sua esposa,e ve que era um grupo
de Policiais que eram corruptos do qual Jonnas os atrapalhava em suas megas Operações da Policia Civil.
Após uma serie de meses de investigação ele vê que esta no meio de varios Policiais corruptos que quer
ver morto também assim como sua esposa foi.A
Até que ele resolve sair da Policia e começar a fazer justiça com suas propias mãos.Até que com muito risco Jonnas
deixa tudo e resolve voltar Para Italia,e tem uma pessima noticia também,dada pelo seu irmão ao chegar a Italia.


Free Killing diz: Jonnas o pai morreu.
(Jonnas Killing chora)
Free Killing a mãe não sabe mais o pai deixou para agente uma Mafia secreta que ninguem da familia sabia a existencia dela
nem mesmo eu irmão mais o Marlon já contou tudo para mim e quem o pai queria ver no lugar dele era você,eu vou ser seu braço direito
isso se você quiser mesmo continuar com a mafia esta em suas maos meu irmão!


Então Jonnas Começa a pensar no seu passado e ve que pode se vingar da morte da sua esposa além disso ela daria muito orgulho para o pai
assumindo o comando da mafia.


Historia:

A Cosa nostra, é uma sociedade criminosa secreta que se desenvolveu na primeira metade do século XIX na Silicía, Itália.
A Cosa nostra também se desenvolveu na costa Leste dos Estados Unidos e na Austrália no final do século XIX, seguindo as ondas de imigrantes do sul da Itália.
Segundo um Capo da Mafia,Que dizia "A Máfia é um tipo de crime organizado não apenas ativo em vários campos ilegais,
mas também com tendências a exercer funções soberanas -
normalmente pertencentes a autoridades públicas - sobre um território específico...
Muitos sicilianos não consideram esses homens como criminosos, mas como modelos ou protetores, uma vez que o Estado foi incapaz de oferecer
proteção aos fracos e pobres. Por volta da década de 1950, um chefão dizia que "Sua máfia não foi criminosa, mas manteve o respeito à lei,
à defesa de todos os direitos e à grandiosidade de caráter Era amor." Aqui, "Máfia" significa algo como orgulho, honra, ou até mesmo responsabilidade social:
uma atitude, não uma organização. Em 1925, o Ex-Primeiro-Ministro italiano reportou ao Senado italiano que se sentia orgulhoso de ser um mafioso,
uma vez que essa palavra significava honorável, nobre, generoso.
Cosa Nostra é uma das Mafias Mais respeitadas.Se mecher com ela você morrera.




Continuando:


Então Jonnas Killing resolve se encontrar com Marlon para aprezentar a ele a Mafia.
E Marlon mostra ele todas as Lojas,as mansoes e tudo que a Mafia tinha na Italia
Jonnas então com todo seu treinamento que tinha feito no exército e em sua vida
Vira Lider da Mafia "Cosa Nostra" e Viaja para os Estados Unidos
Para cuidar dos negocios por lá.



Entrevista com Jonnas Killing em uma das suas Mansoes na Italia lugar secreto.

Reporte: Olá Jonnas Muito Obrigado por aceitar nosso convite.
Jonnas Killing: De nada.
Reporte:Então Jonnas sabemos que é crime o que o senhor faz,mais também tem beneficios para
a população?
Jonnas Killing:Bom eu sei que as vezes trzemos alguns transtornos para vocês civis.mais
queria dizer que nem tudo na nossa vida sai do geito que queremos e posso dizer
que a Mafia por meu metado tenta mudar sim um pouco da vida das pessoas,colocando nossoas
ideias como ideias.
Sei que e dificil entender,mais tudo que aprendi até Hoje é que quem esta no poder não
faz nada por nos.Eu me dediquei a segurança mais até o dia que fui vitima de um atentado
minha mentalidade mudou.
Hoje os oficiais pagam por tudo,e pelo o que eles fazem com o povo.
Reporte:Jonnas O senhor tem acusações de varios policiais do mundo de esta envolvido em varios crimes.
Jonnas Killing:Sim alguns crimes eu estou respondendo mais outros não conseguiram achar nada que
comprovassem minha atividade.
Bom vou terminar por aqui sem mais novidades Boa Noite.





Função:Ninguem Sabe ainda a função expecifica da Mafia o que se Sabe é que a Mafia
Trabalha com sequestro Principalmente altorizades.
Morte encomendadas (CK)
Trafico de prostitutas.
Venda de armas.
Venda de Drogas.
Dominar territorios.
Roubos de carros de luxo.
Jogo Ilegais.
Apostas.


Visão das outras Mafias:

Cosa Nostra não tem aliados por que somos meios desconfiados de espionagem e de traição dentro da mafia
que no caso de traição o membro leva (CK).
Nós não temos Mafia inimigas somente aquelas que não entram no nosso caminho tanto ativar a concorrencia
das nossas mercadoris e dos serviços unicos realizados pela Berletta dentro do servidor;



Membros da Mafia:

Os membros da Mafia são Americanos-Italianos,Jonnas Killing faz um convite aos seus velhos amigos de confiança para poder
entrar na Mafia e lutar por seus ideais,homens com expecialidade em combates e que estão prontos a dar sua vida pela
Mafia,aonde sua atuação custuma ser anoite.
Não a recrutamento todos os membros são convidos ou indicados pelos membros para poder entrar na Mafia.

Cargos:

Nós não temos cargos expecificos temos funções que são dividas pelo lider
só a o cargo de Lider e Sub Lider mais ninguem. o Resto são todos iguais e irmãos
Italianos com o mesmo objetivo,não queremos que ninguem seja maior do que ninguem.




Atuação no mundo:


Todos nossos materias são exportados de ouros paises e chagam para gente de paises distantes
não podemos falar da onde vem,mais vem de fornecedores do meu pai.


Manual:


Nós não temos manual temos um livro da Cosa Nostra deixado pelo meu pai que mostra
como devemos agir e como nossa vida deve ser vista,não fazemos mal para nenhum civil,nosssa
principal função e chagar dinheiro e seguir nossos ideias.


(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") 5dbaf7c72c5b4c7abdec5b4bd7c5c3ad


Última edição por Jonnas Killing em Qua Mar 21, 2012 1:10 pm, editado 6 vez(es)
Jonnas Killing
Jonnas Killing
Novato
Novato

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnas Killing
Telefone no BNL : 8484548
Nível : 33
Profissão : Civil
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Victor Outlawz Seg Mar 19, 2012 12:16 am


Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 3 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 2 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 27
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Maxuel Seg Mar 19, 2012 1:05 am

de novo essa mafia?
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue60 / 10060 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Acelestino Seg Mar 19, 2012 1:54 am

2 tentativas de criar uma máfia em menos de 24hrs, ta querendo tanto assim?
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por -Caio Seg Mar 19, 2012 2:00 am

de novo...
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 5 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Mar 19, 2012 2:29 am

Putz, a outra nem foi decididada ainda se foi aceita '-'

Quér um tópico cara? Eu vendo.. apenas 100k Very Happy
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 6 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Jonnas Killing Seg Mar 19, 2012 2:36 pm

A Mafia foi consertada os Admins me deram um Bizu de como fazer.
Jonnas Killing
Jonnas Killing
Novato
Novato

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnas Killing
Telefone no BNL : 8484548
Nível : 33
Profissão : Civil
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Bart Summers Seg Mar 19, 2012 2:45 pm

Na moral, tópico muito feio, mas boa sorte ae.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Ridaz''' Seg Mar 19, 2012 2:45 pm

Jonnas Killing escreveu:A Mafia foi consertada os Admins me deram um Bizu de como fazer.

Mano você tem noção de Photoshop ou Photoscape ? Organiza isso cara, sem imagens, parece tópico de menindo de 10 anos (sorry falo mesmo.).
Milícia precisa de Manual não, Milícia é pra quem quer passar roleplay para frente, Com essa mentalidade ai... Vai parecer uma versão mafiosa dos latin kings.
Quer ajuda com o tópico ? Me dê 50k e tem um belo tópico, abraços.

@Milicia: Não apoio, muitas máfias.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Di Duck 101 Seg Mar 19, 2012 2:48 pm

Afs tudo uns copiao, faço por 30k um tópico chuchu beleza.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Phill Math Seg Mar 19, 2012 3:23 pm

Denovo Essa Mafia... Sem Imagens Sem Criatividade Da Historia Topico Mal Feito E Mais Milicia Nao Presisa De Manual.
Phill Math
Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 24
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por ***Will*** Seg Mar 19, 2012 3:41 pm

Boa sorte ae.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 2 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Di Duck 101 Seg Mar 19, 2012 4:19 pm

Palhaçadas a parte, Jonnas mande uma MP, eu irei lhe ajudar, assim como os outros aí, temos experiência nisso, o Ariberto está fazendo coisas bem legais no Photoshop, só contatar que lhe ajudamos.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 4:29 pm

Eu parei com a Pausini justamente por isso. Todo dia entro no forum tem 10 topicos criando mafias. Depois falam que nao foi influencia nem copia... Nada contra voce, mas isso ja ta virando putaria... Os players do BNL estao acostumados a serem chefes, nao se contentam com serem membros, tem que ser donos. Daqui a pouco cada player vai ter uma mafia paralela. Tiveram uns 2/3 que eram membros meus e que sairam para criar as deles, e mais uns 2 que nao deixei entrarem que fizeram tambem... Tenso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Elison Henrique Seg Mar 19, 2012 5:29 pm

Cara achei bem intereçante.
Elison Henrique
Elison Henrique
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : »Elison Henrique ®
Telefone no BNL : 909090
Nível : 10
Profissão : Repórter
Mensagens : 188
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue60 / 10060 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 5:34 pm

Formato do tópico continua horrível, multi-colorido, partes com negrito e partes sem, muita quebra de linha desnecessária, tente mudar isso.

Mas se não mudar não tem problema, infelizmente, provavelmente a máfia será aceita.

@EDU

Máfias no servidor só tinha a Pausini e a Vinewood, a febre começou depois da Rosacruz, pode olhar nos tópicos arquivados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 5:49 pm

JON ROHDDEN escreveu:Formato do tópico continua horrível, multi-colorido, partes com negrito e partes sem, muita quebra de linha desnecessária, tente mudar isso.

Mas se não mudar não tem problema, infelizmente, provavelmente a máfia será aceita.

@EDU

Máfias no servidor só tinha a Pausini e a Vinewood, a febre começou depois da Rosacruz, pode olhar nos tópicos arquivados.

Pois e Jonlesk... Porque os caras nao tentam entrar numa Rosacruz, na Pausini ou na propria Vinewood ? Seria muito mais maneiro, levantariam as Mafias no servidor, teriam muito mais membros e teriam realmente algo de importancia no servidor. E o pior e que os caras criam para se fazerem de RPs. A grande maioria que faz esses topicos tem um historico mais sujo que pau de galinheiro. Engracado que os rejeitados se unem e criam orgs atras de orgs para tentar ganhar um nomezinho no servidor... Ridiculo. Nao digo que e o caso do Jonnas. Nem conheco. Mas e a realidade atual dessa situacao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 5:55 pm

Edu Oliveira escreveu:
JON ROHDDEN escreveu:Formato do tópico continua horrível, multi-colorido, partes com negrito e partes sem, muita quebra de linha desnecessária, tente mudar isso.

Mas se não mudar não tem problema, infelizmente, provavelmente a máfia será aceita.

@EDU

Máfias no servidor só tinha a Pausini e a Vinewood, a febre começou depois da Rosacruz, pode olhar nos tópicos arquivados.

Pois e Jonlesk... Porque os caras nao tentam entrar numa Rosacruz, na Pausini ou na propria Vinewood ? Seria muito mais maneiro, levantariam as Mafias no servidor, teriam muito mais membros e teriam realmente algo de importancia no servidor. E o pior e que os caras criam para se fazerem de RPs. A grande maioria que faz esses topicos tem um historico mais sujo que pau de galinheiro. Engracado que os rejeitados se unem e criam orgs atras de orgs para tentar ganhar um nomezinho no servidor... Ridiculo. Nao digo que e o caso do Jonnas. Nem conheco. Mas e a realidade atual dessa situacao.

Exatamente, e é como você disse, o pessoal aqui só quer mandar, ser o chefão, ser o pica das galáxias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Ridaz''' Seg Mar 19, 2012 6:07 pm

Rosacruz sem dúvida, a melhor que já teve neste servidor.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por -Fred. Seg Mar 19, 2012 6:10 pm

Não li a história até i final mas até onde eu li está bom.... Espero que vocês consigam...
-Fred.
-Fred.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 1 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Fred_Pausini
Telefone no BNL : 1515
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 100
Reputação : -3
Idade : 27
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Status : Ativado

http://...............

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 6:12 pm

Ridaz''' escreveu:Rosacruz sem dúvida, a melhor que já teve neste servidor.

Metido.

A Pausini ta uma m3rda porque nao estou tendo tempo para me dedicar a ela. Quando eu era admin, nao tinha tempo para cuidar dela 100%, e agora estou logando pouco, fica mais dificil ainda... =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Victor Outlawz Seg Mar 19, 2012 6:14 pm

Ridaz''' escreveu:Rosacruz sem dúvida, a melhor que já teve neste servidor.

Claro eu estive nela desde o começo. Forever Alone Feliz

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 3 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 2 (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 27
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por *SpartacuS Seg Mar 19, 2012 6:18 pm

Algum admin da Close aqui para evitar mais flood, ele já criou uma melícia ou máfia e logo depois tentou criar outra sem ao menos saber o resultado da outra.

@ Jonnas

Releia as regras do fórum e de como criar uma máfia ou melícia, depois volte a postar. Tentando te ajudar.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : (Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy12: 0(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Trophy11: 0(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por John Aballus Sex Mar 23, 2012 3:07 am

Melicia Rejeitada, motivo falta de criatividade por parte do autor da historia.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia  Mafia-"Cosa Nostra") Empty Re: (Mafia Mafia-"Cosa Nostra")

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos