Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[imagem] Achei no Face

+4
# BrunnoWolferg $$
Vîînîîcîus 3îîllabong
Shadows
•AllisonWesker•
8 participantes

Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty [imagem] Achei no Face

Mensagem por •AllisonWesker• Qui Mar 22, 2012 4:49 pm

Achei essa imagem no face, ache o erro.
[imagem] Achei no Face 420279_181439078630886_100002943844779_322596_1198011549_n

•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 6 [imagem] Achei no Face Trophy11: 0 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Shadows Qui Mar 22, 2012 4:53 pm

Conpartilhe.

u-u
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 3 [imagem] Achei no Face Trophy11: 0 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 25
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por •AllisonWesker• Qui Mar 22, 2012 4:55 pm

Apaga cara, edita sei la, nao mostra o erro pra ninguem @_@
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 6 [imagem] Achei no Face Trophy11: 0 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Shadows Qui Mar 22, 2012 4:57 pm

O objetivo do tópico não éra que alguem achasse o erro? Fuck Yea

Não deixo trollar mesmo, só eu trollo. bele
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 3 [imagem] Achei no Face Trophy11: 0 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 25
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qui Mar 22, 2012 4:58 pm

Achei hehe'.

@Allison : Euri dessa sua sign aew o cara chupo o ovo do cachorro kk'.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qui Mar 22, 2012 5:02 pm

cade o erro ?
o erro e nao achar o erro Fuck Yea
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 0 [imagem] Achei no Face Trophy11: 0 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Rohdden Qui Mar 22, 2012 5:03 pm

Eu achei o erro,nem demorou =D
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 0 [imagem] Achei no Face Trophy11: 0 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por •AllisonWesker• Qui Mar 22, 2012 5:08 pm

Ta bom, viram a resposta por isso.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 6 [imagem] Achei no Face Trophy11: 0 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Edu Lajes Qui Mar 22, 2012 5:14 pm

Achei na segunda vez que li... e nem tinha visto a resposta. .-.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [imagem] Achei no Face Medal_52[imagem] Achei no Face Medal_52[imagem] Achei no Face Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Victor Outlawz Qui Mar 22, 2012 5:17 pm

Achei antes mesmo de ver os números, e nem li os posts antes. Fuck Yea

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 3 [imagem] Achei no Face Trophy11: 2 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Convidad Qui Mar 22, 2012 5:18 pm

Nossa Allison essa foi tensa, qualquer um que saiba ler e frequentou a escola até a 4ª série iria descobrir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Convidad Qui Mar 22, 2012 5:19 pm

Nao era dificil, mas normalmente os caras focam os numeros e esquecem do resto, por isso as vezes erram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por •AllisonWesker• Qui Mar 22, 2012 5:21 pm

JON ROHDDEN escreveu:Nossa Allison essa foi tensa, qualquer um que saiba ler e frequentou a escola até a 4ª série iria descobrir.
UEHauhe Tou ligado, é que tipo.. a maioria das pessoas focam nas coisas mais destacadas da imagem, ou seja, nessa foi os números..
Eu demorei um pouco pra achar por que eu só olhava pros números, por que la no face já dizia no titulo " Quem achar o erro compartilhe " ai eu nem me liguei direito no nome, só tentava procurar nos números.. dai depois olhem tudo e me liguei EHUAHEUE'
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 6 [imagem] Achei no Face Trophy11: 0 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Marcus_Wesker Qui Mar 22, 2012 5:26 pm

•AllisonWesker• escreveu:
JON ROHDDEN escreveu:Nossa Allison essa foi tensa, qualquer um que saiba ler e frequentou a escola até a 4ª série iria descobrir.
UEHauhe Tou ligado, é que tipo.. a maioria das pessoas focam nas coisas mais destacadas da imagem, ou seja, nessa foi os números..
Eu demorei um pouco pra achar por que eu só olhava pros números, por que la no face já dizia no titulo " Quem achar o erro compartilhe " ai eu nem me liguei direito no nome, só tentava procurar nos números.. dai depois olhem tudo e me liguei EHUAHEUE'

demorou porque é burro.
Abraço.
to nem ai


Última edição por Marcus_Wesker em Qui Mar 22, 2012 5:27 pm, editado 1 vez(es)

Marcus_Wesker
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [imagem] Achei no Face Trophy12: 0 [imagem] Achei no Face Trophy11: 0 [imagem] Achei no Face Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcus_Wesker
Telefone no BNL : 7337
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qui Mar 22, 2012 5:27 pm

•AllisonWesker• escreveu:
JON ROHDDEN escreveu:Nossa Allison essa foi tensa, qualquer um que saiba ler e frequentou a escola até a 4ª série iria descobrir.
UEHauhe Tou ligado, é que tipo.. a maioria das pessoas focam nas coisas mais destacadas da imagem, ou seja, nessa foi os números..
Eu demorei um pouco pra achar por que eu só olhava pros números, por que la no face já dizia no titulo " Quem achar o erro compartilhe " ai eu nem me liguei direito no nome, só tentava procurar nos números.. dai depois olhem tudo e me liguei EHUAHEUE'

UEUAHSUA Minha irmã que achou pra min kkkk'.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[imagem] Achei no Face Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[imagem] Achei no Face Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[imagem] Achei no Face Empty Re: [imagem] Achei no Face

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos