Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Até onde o Bulliyng pode chegar?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Até onde o Bulliyng pode chegar?

Mensagem por # Marcos Pontes em Ter Maio 10, 2011 9:49 am

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de virmos um grande exemplo de bulliyng dakele garoto da Alemanha se não me engano denominado de "Zangief Kid". Navegando pela net acho esse vídeo de uma menina chinesa, EU confesso que chorei vendo esse vídeo, é um GRANDE sacanagem e vandalismo que fizeram com ela, e realmente onde estão diretores/professores nessas hras?

http://iwanttoliveafairytale.tumblr.com/post/5322595335/caso-de-bullying-na-china-de-cortar-o-coracao

Agora me diz, qdo nego entra em escola e sai matando todo mundo, ESSA Pessoa q é a culpada?

Comentem.

# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : : 4 : 4 : 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Reputação : 36
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Re: Até onde o Bulliyng pode chegar?

Mensagem por Dener Marx em Qua Maio 11, 2011 2:11 pm

Halex #[CFC] escreveu:Infelizmente existe ças powha no mundo, eu sofria bullying quando era criança Forever Alone

AHEOAIHEOAIEHOIAEHOIAEHOAIE

nunca sofri bulliyng pois onde eu moro digamos que quem mora aqui é respeitado entre os v1d4l0k4 sempre que alguem em zuava por qual quer motivo eu nunca deixava queito eu caia no soco apanhando ou não mais sempre chegava em casa flava "oi mãe briguei na escola hoje e apanhei Sad" ela sempre ia na escola converçava e pá só que uma outra escola que estudei 3 guri veio me bater e pá vazei queito no outro dia levei a metade dos guri do meu bairro lá ai me vinguei muawhawhahwhawh

mais é mto sacanagem isso mesmo qm fizese isso deveria ser punido e não aceito em escola alguma

Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Reputação : 3
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Qua Maio 11, 2011 2:31 pm

é .. o matheus tem ke tomar cuidado com o bullyng , ele pode ser a vitma algum dia desses ... podem cortar o cabelo dele e talz

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Reputação : 73
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://ahatepegay@hotmail.com

Mensagem por Snake Wolferg ;$ em Qua Maio 11, 2011 2:32 pm

mano essa parada de bullyng e treta , semana passada teve ate uma palestra sobre isso na minha escola !

Snake Wolferg ;$
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Snake_Wolferg
Telefone no BNL : 6393
Nível : 24
Reputação : 0
Tolerância :
50 / 10050 / 100

http://www.redtube.com

Mensagem por Don Greco em Qua Maio 11, 2011 2:44 pm

É **PALAVRA PROIBIDA** essas pessoas que fazem bullying.

Mas neste caso eu não vou julgar ninguém pois eu não sei o que pode ter acontecido antes de filmarem esse vídeo.

Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação :
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Reputação : 11
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Mensagem por Tront_Corl em Qua Maio 11, 2011 2:54 pm

Uma coisa que nao se deve Confundir é uma coisa. " CAMPANHA ANTI BULLYING NAS ESCOLAS" . isso é uma Mentira... sabe por que?

Começaram a zoar um muleque da Minha sala, ele foi reclamar com a professora, ela disse:

" Aaah, vai faze uma coisa mais interessante. por que não vai fazer lição? "
(tinha que ser Velha Coró)

OBVIO, que uma zuação normal, e pá, Pode sim. normal até '-' mas tu ficar zoando por causa da aparencia, do Jeito que fala, do jeito que anda... po, isso é uma Putaria.
E isso faz a Criança/Adolescente até ficar com medo de ir na escola. e como resolver isso? NAO TEM COMO. Professores(A maioria), Diretores... Não estão N.E.M. A.I. pelo menos a MAIORIA nao estão nem ai.

... mas essa putaria do Video mano.. pqp, isso valeria Expulsão+Forca

--------

Fora que tem Crianças, que Trolla pra **PALAVRA PROIBIDA** mano... Vai la. Tu caiu no meio de todo mundo e quebrou o pé. se fosse numa Rua. Chegaria alguem (ou não) e te ajudaria. (se nao chegasse, pelo menos nao trollava Troll Face).

MAS NAO, na escola, se tu cair la, os cara começa a rir da tua cara, e o assunto rende por Semanas

Troll Face

mas os Bullyngs são causados por coisas tão bobas, que nem da pra acreditar

yeah, Tront Corl now on Play Station Network! coming soon on "..........",

Convidado, Enquanto você está olhando para está assinatura, está gastando 10 centavos de energia por segundo!!! Trate-se de parar de olhar a minha assinatura! por que senão...
Saiba o que pode acontecer com você...:

"Metas":

[center]|---------Metas------------|
[Ser RP] OWNED
[Ver Silvio Santos Ser Banido do BNL] OWNED

[Ser Reporter] Ownedzinho
[Descobrir que Carl fez Plastica] OWNED

Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 7 : 0 : 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Reputação : 8
Tolerância :
80 / 10080 / 100

http://sanbnl.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Qua Maio 11, 2011 3:04 pm

Isso é **PALAVRA PROIBIDA** mano , eu me lembro que quando eu tinha 9 anos so por que eu tinha quebrado sa **PALAVRA PROIBIDA** de perna eskerda os mulek chegava e juntava a perna quebrada no bicudo , mas olha , depois que eu tirei o gesso da perna coitados , lembro até hoje que peguei 1 de kda vez , na rua ainda pra nao ter complicação , até hj nao simpatizo com nenhum deles , eram 5 , até esses dias atras eles queriam pegar meu primo , eu meu primo e uns lek q podemos julgar eles como "Malandragem" , pegamos os mulek a murro na frente da escola , até hoje eles me olham e baixam a cabeça , Vei nem que eu tome 1 surra assim como o Dener falo , Eu nao abaixo a cabeça pra **PALAVRA PROIBIDA** nenhum , pode ser até o filho do presidente , mas se tentar fazer bulliyng eu baxo a lenha..

Convidad
Convidado

Mensagem por -Weton em Qua Maio 11, 2011 3:23 pm

eu acho que ja sofri bullying tbm mas tipo
era só apelidinhos , pra mim isso é muito leve , tão leve que não é considerado bullying (pra mim)
e tipo , eu nem ligava que eles ficavam me chamando do apelido (penelope kkkkkkk (não sou gay fdm))
eu até dava risada e talz Very Happy
e tbm apelidava os meus colegas Very Happy
ou então zooava meus amigões msm do tipo :
meu amigo tinha um nariz grande , ai eu fazia :
"Wesley , para de respirar um pouco se não tu pucha o ar todo vei , ai eu morro !"

e quando era algo serio , sentava-lhe porrada pra cima mermo Very Happy
é pq esses caras que fica abusando de bullying em cima dos outros , eles são espertos , pois procuram saber quem é o mais fraco (idiota) pra poder "atacar".

então cara , isso vai mais pela pessoa , tipo , akele zangief (seilá) , vai ver ele sempre foi mais bobão e talz ... sempre deixou falarem coisas dele do tipo :
"Sai daqui seu gordo fedido !"

então cara , quem sofre bullying tem que ser mais esperto do que o cara que ataca os caras do tipo bullyin.

é essa a minha opnião !
espero que uns aprendam Very Happy

-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Reputação : 98
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://weverrtonforest.weebly.com

Mensagem por Convidad em Qua Maio 11, 2011 3:26 pm

Caramba, parecem tolos, quem não garante que essa menina aprontou algo com as outras? sei lá heim

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Maio 11, 2011 4:11 pm

Bryaan_Smith escreveu:Caramba, parecem tolos, quem não garante que essa menina aprontou algo com as outras? sei lá heim

Analiza bem , se a menina tivesse feito algo ela nao estaria chorando e sim tentando se defender , e outra , nao parece que ela fes bulliyng , da pra ve o chinesinho cm cara de cachorro indo para o fim da sala provavelmente pra pegar algo , da pra ve que quando a chinesinha cm cara de cavalo começa a cortar o cabelo dela ela nem tenta se defender , acho que vc ta errado sobre isso

Convidad
Convidado

Mensagem por -MANoMAgOO em Qua Maio 11, 2011 5:49 pm

o máximo que acontece comigo é colarem frases escrito meu apelido nas minhas costas..sinceramente nem ligo uma hora eles se cansam e me deixam em paz ^^',mas o que fizeram ai foi sacanagem...na minha sala tem os mais fraquinhos...então adotei eles como "pupilos"se mexerem com 1 deles eu levo o resto da turma inteira pegar o malandro -_-'...o melhor que isso funfa...depois os caras vão ficando com medo e param de pertubar.

-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 6 : 2 : 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Reputação : 34
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Convidad em Qua Maio 11, 2011 6:21 pm

Halex #[CFC] escreveu:
Andrews Martinez escreveu:da vontade de matar essas **PALAVRA PROIBIDA**
na minah escola se tiver uma pessoa judiando da outras niguem deixa todos batem em quem ta ofedendo oraimente

Você sofre bullying?
ñ + ja bati nun muleque pq ele bateu nun mlk que tme problema facial (ele tem sindrome de dal+ ele é muito legla ele conversa e pá) ai eu fiquei 3dias em casa de suspenção por quebrar a cara do otario
ele antes me zuava de gosto agora se ele me ve fica calado e até sai de perto
ñ me orgulho dissu + eu ñ agentei ver ele fazendo aquilo

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Qua Maio 11, 2011 7:08 pm

Na boa, eu zoo muito a glera do colegio, não considero bullyng porque eles riem tmambem e entram na zuação, mas se falarem pra parar eu paro .. Mas essa parada de bater, sei la o que é coisa de VIAADO, porque ninguem é melhor do que ninguem irmão !

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Reputação : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx em Qua Maio 11, 2011 7:15 pm

Pow kra fikei trste pakas mano
serio isso deveria dar cadeia forever pros leeks q fizeram isso
--"

xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Reputação : 5
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 50%

Mensagem por Convidad em Qua Maio 11, 2011 8:17 pm

Exagerado.

Mais é Fogo, Olha causa do Bullyng,

Convidad
Convidado

Mensagem por •AllisonWesker• em Qua Maio 11, 2011 8:19 pm

Tem razão, depois que aparece nego matando todo mundo so pode.. ta ai a prova..

Bem, ja tentaram fazer isso comigo uma vez, tem ums 2 anos, ele apenas começou a me zuar com palavras, eu nem tinha intimidade e mal o conhecia.., so sei que me levantei calado, fui no meio do Patio, peguei o Latão de Lixeiro e taquei na cabeça do maluco, ele nunca mais olhou pra min sem baixar a cabeça Smile

•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Reputação : 56
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%

Mensagem por Gabriel_Lajes em Qua Maio 11, 2011 9:15 pm

essas pessoas que fazem bulling, deveria serem presas pra sempre... eu nunca sofri isso,graças a deus, ninguém tem coragem de fazer isso comigo... , se algum dia alguém chega e fica fazendo isso comigo , eu não deixo não... eu levanto e do porrada, mesmo se eu tiver contra uns 3 , mas não vou deixar esses idio*** fazerem isso. O Bulling também originou as mortes na escola do realengo... o cara que matou , sofria disso.Acho que esse vídeo ai deveria ser mandado pras autoridades , pra essas pessoas levar uma boa punição.

Dai depois que a pessoa que sofre bulling, desconta isso tudo matando pessoas , OS REPORTERES inventam que o culpado é os games... , muito tenso isso.

Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 3 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Reputação : 4
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 1:51 am

mano na moral eu nao sei se foi bully mais quando eu começei estuda na escola fui pra 5º eu lembro ate hoje,tinha um moleke que era maior que eu e ficava me zuando pq era gordinho pegava meu bone ficava jogando fora jogava em cima do telhado da escola,um dia ele me emprendo na parede e meu deu uma joelhada no xinguilingui fui reclama com direçao que ele pegava meu bone e ficava zoado sabe que ele me falo,pq vc nao cuida melhor da suas coisa :/ tenso nao falei que ele ficava me batendo ela disse so nao fica perto dele po vei eu tava quieto no meu canto.
ai um dia um moleke viu que eu nao fasia nada vei me zua ja na 6º eu levantei peguei a adeira e mandei na costa dele advinha quem levo suspensao????eu eu disse ele que me zua eu to quieto no meu canto ele vem faser graça ela disse mais podia ter machucado ele eu disse pra ela e bom se tivesse matado desde entao eu so fui faser amizade de novo na 7º pq gente fico com medo de mim mais nao queria que ficasse comedo mais sim me respeitasse.
e ate hoje nego me zua pq tenho um teniz que parece botinha logico foi o mais baratas mais nem ligo nego me xinga eu falo kibom,legal ne, nisso o cara perde a graça mais eu to no 2º desde a 7º que ninguem ve de agreçao fisica ne mim so zua asim de boa.
pq se eu levasse a serio tudo que me fala mano eu tinha matado alguem nao sei como mais tinha mais eu so um cara de boa sussa aki na minha cida todos me conhece tenho creditos em todos os lugares por ser essa pessoa que eu so.

eu penso assim se vc deixa a pessoa munta em vc ela vai munta todos os dia agora se vc souber diser nao ela vai cai em si e assim que eu so e assim que eu penso. cheers drunken

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: