Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T> Nrg em Infernus free

5 participantes

Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty T> Nrg em Infernus free

Mensagem por GabrielFernandes Sáb Mar 31, 2012 4:28 pm

Alguem troca?
A-C: 110k
Placa: 581
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue20 / 10020 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por Diego Wesker Sáb Mar 31, 2012 4:34 pm

Tenho um infernus com AC de 89k eu acho ... Depende qt vc pode voltar Wink
Diego Wesker
Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 344
Reputação : 4
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue100 / 100100 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por GabrielFernandes Sáb Mar 31, 2012 4:35 pm

Diego Wesker escreveu:Tenho um infernus com AC de 89k eu acho ... Depende qt vc pode voltar Wink

Tava qrendo troka um pau a pau n tenho nda pra volta :S se qser posso volta 20k apenas
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue20 / 10020 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por Diego Wesker Sáb Mar 31, 2012 4:40 pm

Gabriel_Fernandes escreveu:
Diego Wesker escreveu:Tenho um infernus com AC de 89k eu acho ... Depende qt vc pode voltar Wink

Tava qrendo troka um pau a pau n tenho nda pra volta :S se qser posso volta 20k apenas

Nem.. vlw eu só troco se vc voltar uma boa quantidade de grana Wink
Diego Wesker
Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 344
Reputação : 4
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue100 / 100100 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por Ramon Watkins Sáb Mar 31, 2012 6:20 pm

Eu acho que no servidor quem tem Infernus é só o Renan Math, Ryder Mendez, Mick Jhonson, Diego Wesker..

Tente entrar em contato com eles, mais como voce disse que está sem grana..

Vai ser bem díficil conseguir que troquem..

Boa sorte..

______________________________________________________________________________

Se quisér um Buffalo, mais alguma quantia fala aí pra mim ver se tenho capital pra negociar com voce..
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue20 / 10020 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por GabrielFernandes Sáb Mar 31, 2012 7:59 pm

Se acho q vale mais infernus do que Nrg?? tenso hein, so qro troca pra ir para os racers :/ se nao, prefiria bem mais Nrg.
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue20 / 10020 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por Alencar Jersey Sáb Mar 31, 2012 8:08 pm

Diego do NRG+100k no seu infernus auto comprar dela 79k
Alencar Jersey
Alencar Jersey
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0
Nick no BNL : Alencar_Jersey
Telefone no BNL : 3261
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 338
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue60 / 10060 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por Diego Wesker Sáb Mar 31, 2012 8:09 pm

Alencar_Jersey escreveu:Diego do NRG+100k no seu infernus auto comprar dela 79k

Hm... vo pensar qualquer coisa falo ctg in-game
Diego Wesker
Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 344
Reputação : 4
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue100 / 100100 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por Alencar Jersey Sáb Mar 31, 2012 8:34 pm

ok...
Alencar Jersey
Alencar Jersey
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0
Nick no BNL : Alencar_Jersey
Telefone no BNL : 3261
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 338
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue60 / 10060 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por Maurício Mendes Sáb Mar 31, 2012 8:54 pm

Por que as motos estão desvalorizadas desse jeito?
Até um tempo atraz,uma NRG valia quase 2 Infernus,agora o cara quer volta ainda??
Tenso! Que isso!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue80 / 10080 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por GabrielFernandes Sáb Mar 31, 2012 9:24 pm

johnfrusciante escreveu:Por que as motos estão desvalorizadas desse jeito?
Até um tempo atraz,uma NRG valia quase 2 Infernus,agora o cara quer volta ainda??
Tenso! Que isso!

è tbm acho :/so to qrendo troka pq to precisando de 1 msm, se nao eu ficaria com ela :S

Mas pode ser tbm pq tem mais Nrg no Server do que infernus,o pessoal prefere Nrg vai la edita, agora ta ficando desvalorizada pq o pessoal enjoou :S
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : T> Nrg em Infernus free Trophy12: 0 T> Nrg em Infernus free Trophy11: 0 T> Nrg em Infernus free Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
T> Nrg em Infernus free Left_bar_bleue20 / 10020 / 100T> Nrg em Infernus free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

T> Nrg em Infernus free Empty Re: T> Nrg em Infernus free

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos