Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Tópicos Excluídos

+7
Junior Style
magicbox007
Jonnie_Duarte
Bart Summers
Ridaz'''
089 Jon
Gabriel_AnarcoxX
11 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Ter Abr 03, 2012 9:29 pm

Meu é palhaçada você abrir um tópico ou postar nele, por diversão, discontração ou até mesmo de assuntos sérios e ter o tópico excluído. Acho que isso é coisa que não se faz, ainda mais quando não te dão satisfação ou até mesmo sem motivos próprios. Já não sou o primeiro que vem reclamar disso e tenho certeza de que se as coisas continuarem assim no fórum do BNL, não serei o último. Muitos sabem o motivo de eu estar reclamando aqui.

Comentem / Crítiquem / Avaliem (Fórum BNL)
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por 089 Jon Ter Abr 03, 2012 9:31 pm

O bagulho tava em OFF-Topics. Totalmente errado em apaga-lo.
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Ridaz''' Ter Abr 03, 2012 9:32 pm

Como sempre NÉ? Só serve para isso ** EDITADO ** de Moderação.
Tópico para sair da rotina, e tals os cara vai e APAGA, PALHAÇADA, Por exemplo no TÓPICO DO BOQUETE IC'.
A galera ria do Character, pelo menos eu e não da moça que fez a character fazer aquilo.
Mas como sempre QUEREM MOSTRAR ORGANIZAÇÃO NESSA BENGA.
E FICAM FAZENDO ISSO AÊ, MAS PARA QUE ? ORGANIZAÇÃO ? SERIEDADE ? MEU P* ISSO É PALHAÇADA.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por 089 Jon Ter Abr 03, 2012 9:34 pm

Ridaz''' escreveu:Como sempre NÉ? Só serve para isso ** EDITADO ** de Moderação.
Tópico para sair da rotina, e tals os cara vai e APAGA, PALHAÇADA, Por exemplo no TÓPICO DO BOQUETE IC'.
A galera ria do Character, pelo menos eu e não da moça que fez a character fazer aquilo.
Mas como sempre QUEREM MOSTRAR ORGANIZAÇÃO NESSA BENGA.
E FICAM FAZENDO ISSO AÊ, MAS PARA QUE ? ORGANIZAÇÃO ? SERIEDADE ? MEU P* ISSO É PALHAÇADA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIALTAO
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Ter Abr 03, 2012 9:36 pm

É total palhaçada mesmo, o adm só tem a motivação de excluír o tópico e sair fora na boa. Ele quer mostrar o que? Ser legalzão? Ah é isso que não entendemos... Não tinha nada a ver!

Fora que já não é a primeira vez que tomam essas atitudes, já tem bastante gente que ja foi prejudicado por uma ação besta e ignorante.
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Ridaz''' Ter Abr 03, 2012 9:38 pm

Gabriel_AnarcoxX escreveu:É total palhaçada mesmo, o adm só tem a motivação de excluír o tópico e sair fora na boa. Ele quer mostrar o que? Ser legalzão? Ah é isso que não entendemos... Não tinha nada a ver!

Fora que já não é a primeira vez que tomam essas atitudos, já tem bastante gente que ja foi prejudicado por uma ação besta!

CREIO QUE ELE VÁ LÁ E EXCLUA O TÓPICO POS PODE ESTÁ HUMILHANDO A GAROTA E TALS.
E FAZ ISSO PARA PARECER SER LEGAL.
DEVE ESTÁ DOIDO PARA FURAR O COCO (Furar o coco = TREPAR) TAMBÉM NÉ ? SÓ PODE.


Última edição por Ridaz''' em Ter Abr 03, 2012 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Bart Summers Ter Abr 03, 2012 9:42 pm

Alem disso até hj eu não sei pq perdi 50 warnings. Tiram Warnings do nada.
Alem disso pq excluem/trancam tópicos como esse: https://brasil-nl.forumeiros.com/t11234-critica-perda-de-bens
Não aguentam a verdade é? reparem no meu ultimo post nesse tópico. Só de pensar que pessoas como Edu Lajes ta de Helper é tenso, olha a asneira que ele falou! porque
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Abr 03, 2012 9:44 pm

Punição:
Spoiler:

Sobre isto, deve ser visto corretamente o que acontece. Como estarei no momento logando pouco no BNL (Umas 2 horas ou 3 horas) devido que vou prestar um concurso público para estágio no Acessa Escola, vou estar mais ativo no Fórum.
Vou tentar postar sujestões e modificar algumas coisas tentando sair um pouco da ditadura que está o fórum. Vou tentar ter uma conversa com o Dafe para falar com os moderadores e postar corretamente sobre o assunto do tópico, (Dependendo do tópico, pois tópicos que são ofencivos, ou contém conteúdo impróprio deve ser fechado e desviado o quanto antes). Não sei direito o que está avendo no fórum, pois só dou uma passada rápida, coisa de 1 hora e já vou estudar ou logar no servidor. Por inquanto é só o que tenho a dizer.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por magicbox007 Ter Abr 03, 2012 9:47 pm

cara essa nao eh a primeira vez q admin exclui topicos e nao dao a minima
satisfaçao para os playes, eu acho isso muito errado se fosse pra excluir os
topicos informase para os donos antes ou entao lhe chamace atençao e depois
excluise
magicbox007
magicbox007
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Jamison_Honor
Telefone no BNL : 259192
Nível : 7
Profissão : Civil
Mensagens : 10
Reputação : -1
Idade : 35
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Junior Style Ter Abr 03, 2012 9:49 pm

Gabriel_AnarcoxX escreveu:Meu é palhaçada você abrir um tópico ou postar nele, por diversão, discontração ou até mesmo de assuntos sérios e ter o tópico excluído. Acho que isso é coisa que não se faz, ainda mais quando não te dão satisfação ou até mesmo sem motivos próprios. Já não sou o primeiro que vem reclamar disso e tenho certeza de que se as coisas continuarem assim no fórum do BNL, não serei o último. Muitos sabem o motivo de eu estar reclamando aqui.

Comentem / Crítiquem / Avaliem (Fórum BNL)
é o seguinte quando é pra prejudicar alguem que é "amiguinho" algum moderador exclui, (pow se exclui custa dar satisfaçao por MP?)
Junior Style
Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 4 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 221
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Ridaz''' Ter Abr 03, 2012 9:50 pm

magicbox007 escreveu:cara essa nao eh a primeira vez q admin exclui topicos e nao dao a minima
satisfaçao para os playes, eu acho isso muito errado se fosse pra excluir os
topicos informase para os donos antes ou entao lhe chamace atençao e depois
excluise

[Crítica] Tópicos Excluídos  Scaled.php?server=832&filename=55888627330686608789117
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Edu Lajes Ter Abr 03, 2012 9:55 pm

Os caras procuram briga, kkk. Ai quando leva punição ou tópico é trancado vem o mimi, é sempre assim. Só treta memo viu, tá locs.

Recalque é osso, sai zika.

Excluiram os tópicos e ninguem se colocou no lugar das "vítimas" kkk, só vem as pedras. Mais fazer essas coisas em um jogo online, com certeza você sabe que não terá privacidade né

E o que adianta dar satisfação pra 1 se tem outros 50 revoltados? Não se pode agradar a todos D:
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Medal_52[Crítica] Tópicos Excluídos  Medal_52[Crítica] Tópicos Excluídos  Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Bart Summers Ter Abr 03, 2012 10:03 pm

Edu Lajes escreveu:Os caras procuram briga, kkk. Ai quando leva punição ou tópico é trancado vem o mimi, é sempre assim. Só treta memo viu, tá locs.

Recalque é osso, sai zika.

Excluiram os tópicos e ninguem se colocou no lugar das "vítimas" kkk, só vem as pedras. Mais fazer essas coisas em um jogo online, com certeza você sabe que não terá privacidade né

É isso que da não saber regras como Pg, Mg e diferenciar OOC de IC.

Não percebeu que aquilo é Ingame? É tudo IC, não tem nada haver com eles OOC, Conheço Felipe e Adriana e são pessoas super gente boa, devem estar rindo disso agora, é apenas uma brincadeira. Você achou aquilo constrangedor? Nuss ou você tem 12 anos ou tem uma mentalidade infantil desculpe a sinceridade.


Falou mais asneira em Edu? situação ta feia. Não procuro briga com ngm, apenas digo a verdade.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Ter Abr 03, 2012 10:05 pm

Edu Lajes escreveu:Os caras procuram briga, kkk. Ai quando leva punição ou tópico é trancado vem o mimi, é sempre assim. Só treta memo viu, tá locs.

Recalque é osso, sai zika.

Excluiram os tópicos e ninguem se colocou no lugar das "vítimas" kkk, só vem as pedras. Mais fazer essas coisas em um jogo online, com certeza você sabe que não terá privacidade né

E o que adianta dar satisfação pra 1 se tem outros 50 revoltados? Não se pode agradar a todos D:

É cara mas cada um que faz a sua parte acaba se livrando de críticas, e só tem 50 revoltados porque esse tipo de burrada no fórum se repete cada vez mais. Se isso não acontecesse talvez as críticas fossem diminuídas não acha?
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Abr 03, 2012 10:06 pm

Spoiler:

Bart, no caso, tópicos sendo IC ou OOC que possa ofender o jogador são deletados. Mas ainda sim, como dito por alguns usuários do fórum, deve ser dito ao criador do tópico o motivo do fechamento do mesmo.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Loc-Ow Ter Abr 03, 2012 10:07 pm

É tenso mesmo galera, Alguns dias Atras eu postei um topico para explicar minha ausencia pois eu estáva sem internet em casa, dai pá depois de alguns segundos cadé o topic? somiu --' E hoje quando minha net volta, os Racers já foram Resetados e com novos lideres e membros, i eu fico como? --' Da mal vontade de pedir pra admin me banir logo pra nunca mais voltar( na ultima vez que pedi o Charley mando eu esfriar a cabeça, dai fiquei mais uns dias jogando, mas nao dá mais !).

-Apoio a critic
a !
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Edu Lajes Ter Abr 03, 2012 10:09 pm

kkkkkk Tá bom Bart você é o certo. O que tem de errado no que eu falei? Eu não achei aquilo constrangedor, é normal sexo cara kkkkk voce nunca fez nao? Pra mim a situação tá normal, é você que está de marcação comigo.

Eu comecei jogar SAMP não sabia nem o que era DM, DB... Nada. Realmente, eu baixei um jogo gratuito da internet e comecei a jogar sem saber as regras, não sou obrigado a nascer sabendo mesmo. Mas nem por isso eu desmereci alguém, procura uma denuncia minha ai no Forum por algo feito in-game, igual aquelas que a gente ta acostumado a ver.
kkkk
Na moral, chega né? Nao foi eu quem exclui os topicos la, nao foi eu quem os trancou tambem
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Medal_52[Crítica] Tópicos Excluídos  Medal_52[Crítica] Tópicos Excluídos  Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Maurício Mendes Ter Abr 03, 2012 10:10 pm

Quem pode pode,quem num pode... se sacode!!

Pois é né,os caras tem o poder ae,saem passando o salame nos tópicos e nem deixam um bilhete avisando.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por 089 Jon Ter Abr 03, 2012 10:11 pm

Velho, eu nem ligo mais, posto ** EDITADO ** pra caramba no fórum, já fui banido mais de 7 vezes tentando abrir o olho da galera, mas ninguém quer enxergar a situação real do fórum, então nem tento mais, só fico aqui por diversão mesmo. True Story
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Charley Ter Abr 03, 2012 10:11 pm

Enquanto postarem SSs sobre o devido assunto de particularidades de certos players, os envolvidos serão banidos e o tópico apagado sem aviso prévio.

TÓPICO TRANCADO!
Charley
Charley
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy12: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Trophy11: 0 [Crítica] Tópicos Excluídos  Ouro10: 0
Nick no BNL : Charley_Worrison
Telefone no BNL : 1313
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Tópicos Excluídos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Tópicos Excluídos  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Tópicos Excluídos  Empty Re: [Crítica] Tópicos Excluídos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos