Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[DOWLOAND]La Blena Vista ModPack V.2.1.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DOWLOAND]La Blena Vista ModPack V.2.1.

Mensagem por Phill Math em Qui Abr 05, 2012 2:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Oi, aqui é o Matheus Smith fui banido até 2013 do forum não sei porquê, por isso estou postando com a conta do Brian.
Venho trazer até vocês o novo ModPack da La Blena Vista:

Imagem:

Substitui:

(30, 47, 48 e 174)

Dowloand: http://www.4shared.com/rar/RkDhEgZt/La_Blena_Vista_ModPack_V21.htm

Créditos: http://www.xdweb.ro/printthread.php?tid=275

Última edição por Brian"East"Oconer em Qui Abr 05, 2012 3:02 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Colocando créditos e arrumando links.)

Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Reputação : 9
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 25%
Status : Ativado

Re: [DOWLOAND]La Blena Vista ModPack V.2.1.

Mensagem por Bart Summers em Qui Abr 05, 2012 4:14 pm

Johnny Ramone escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:
Gostei das skins, vou baixar.. Quando passo no bairro sempre tem uns 5 caras lá fazendo Roleplay..

OF: Ridaz, o que tu tem a ver com as Assinaturas do cara? Larga mão de ser bicão rapaz, vai cuidar da tua vida, sempre ta enchendo todo mundo no fórum cara.

Falei com você ? Te citei aqui para falar comigo ? O que tu tem a ver para tomar as dores dele ? Teu macho ele é ? Entendi porque tá defendendo.

Mais o que tu tem a ver com as signs que ele usa na Assinatura dele? nada né?

Tópico: Skins perfeitas no GTA.. Acabei de instalar e testar..

Ta atrapalhando a visualização do fórum né cara! Ele não é o único a usar isso o Weslen Aballus tbm usa várias assinaturas grandes.
Entre outros vários. Pq não usam Spoiler?

Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Reputação : 10
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%

Mensagem por Ridaz''' em Qui Abr 05, 2012 4:14 pm

Johnny Ramone escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:
Gostei das skins, vou baixar.. Quando passo no bairro sempre tem uns 5 caras lá fazendo Roleplay..

OF: Ridaz, o que tu tem a ver com as Assinaturas do cara? Larga mão de ser bicão rapaz, vai cuidar da tua vida, sempre ta enchendo todo mundo no fórum cara.

Falei com você ? Te citei aqui para falar comigo ? O que tu tem a ver para tomar as dores dele ? Teu macho ele é ? Entendi porque tá defendendo.

Tá feia o ** EDITADO ** da assinatura, Dei minha opinião sobre a assinatura, Não falei que o criador era Bicão ou algo do tipo'' como você fez né ?

Senta ai e baixa a bola.

@Topic: Muita boas as skins, Créditos ?

Ele pediu sua opinião por acaso? Não né..

Tópic: Tem uma que ta mal editada, acabei de ver.. Ela ta com um problema quando corre.

Virou advogado dele agora ? Dei minha opinião e não vai ser retirada, não quer ver eu falando disso ? Não olha, SIMPLES guri.

Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Reputação : 86
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 100%

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Mensagem por Weslen Aballus em Qui Abr 05, 2012 4:14 pm

se n para a briguinha vao fecha o topico Fica Dica
@topic: nem sabia que era vcs que ficava la em jefferson KKK, daora daora pena q n curti mtu as skins

Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : : 6 : 2 : 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Reputação : 33
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ramon Watkins em Qui Abr 05, 2012 4:18 pm

Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:

Tá feia o ** EDITADO ** da assinatura, Dei minha opinião sobre a assinatura, Não falei que o criador era Bicão ou algo do tipo'' como você fez né ?

Senta ai e baixa a bola.

Tópic: Tem uma que ta mal editada, acabei de ver.. Ela ta com um problema quando corre.

Virou advogado dele agora ? Dei minha opinião e não vai ser retirada, não quer ver eu falando disso ? Não olha, SIMPLES guri.

Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:

Senta ai e baixa a bola.

Te interessa por acaso? To nem aí pra você não, se acha que me importo com bicão?

Gabriel_AnarcoxX escreveu:
Johnny Ramone escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Johnny Ramone escreveu:

É para você estão boas, pois só posta skin de merd4 no fórum!

Matheus valeu a tentativa mas nem curti essas skins ai não chará, mas mesmo assim ganha um ''+'' por compartilhar conosco. Foi você quem fez?

E a assinatura desse mlk ai de cima o Gustavo, o que custa ele colocar no spoiler? O Gustavo, ta grande essa porr4 ai sim, o que custa você colocar dentro da merd4 do SPOILER?

Se eu posto só skins ruins, simples não vai no tópico..
Simples assim, só não visitar os tópicos com skins que eu posto, até coloco spoiler pra não falaram que olharam por acidente.

Tópico: Você que fez Matheus? Tão muito massa.

Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Reputação : 82
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Mensagem por ' EduSKILLS. em Qui Abr 05, 2012 4:19 pm

Estão desviando assunto do tópico, ta virando discussão.

Closed.

' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : ::4:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Reputação : 34
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%

http://global-sa.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:05 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: