Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte como você chegou ao BNL.

+37
-JrL # PaladinBlack~
→ Nickel Rohdden «
Weslen Aballus
Luiz Fernando
Rick_Jhhon
Thalesbez_Poul
aLN .-. S I N E P
Don Greco
Edu Lajes
Dirceu
KING!
John Aballus
***Will***
-Caio
Alencar Jersey
Jersey
Marlon_Moog
xXx Samuel Pausini xXx
Rohdden
Pedro S.
Vîînîîcîus 3îîllabong
GabrielFernandes
Daniel Lima
iTz-Jimmy
Vengeance
Collins
Billie Hendrix
Felipe_Evans
Edu_Pausini
Higi
Jethro
Levi
# BrunnoWolferg $$
•AllisonWesker•
matheus_portugal
JoelmirFreitas
Sakz
41 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Sakz Sáb Abr 14, 2012 8:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, o titulo ja diz, conte sua historia como você chegou no BNL.

Eu jogava em um servidor RPG que batia 200/170 players todos os dias, éra lider de uma organização policial , ai estava enjoando e meus amigos vieram para o BNL, eu me bani daquele servidor e hoje estou aqui Very Happy
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por -Caio Dom Abr 15, 2012 1:51 am

Eu só jogava cs, dia e noite, então fui na casa do meu amigo e ele começo a me falar de
Bnl, comei a pesquisar por ele no orkut vi comunidade, vi vários membros, então decidi jogar com o Willian Lima e o Welliton Worker, no começo foi meio difícil pois ninguém me ensinava a jogar do modo certo.
Não sabia muita coisa e comecei a me viciar aprendendo tudo quase sozinho, larguei do cs e agora to ai com vários amigos e pa xD
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 5 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por ***Will*** Dom Abr 15, 2012 2:07 am

Eu nunca fui de jogar jogos no PC,fica a tarde inteira assistindo Dois Homens e meio no PC,dai uma amigo me falo que tinha um server tipo vida real,dai ele me levo na casa dele e vi pá,gostei pra caramba,instalei na mesma hora,agora não saio da frente do PC,só jogando BNL.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 2 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por John Aballus Dom Abr 15, 2012 1:15 pm

Bom Eu jogava em utro server de RPG o IU depois que ele fechou, o Weslen Aballus me convidou para vir jogar no BNL, no começo meu nick era John Winchester,dae eu troquei de nick para John Aballus, entao deus dae estou jogando no BNL....
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por KING! Dom Abr 15, 2012 1:20 pm

Eu jogava um Rpg que passava de lvl a cada 50 min, eu e o Felipe Evans, dai eu desencanei daquele server, onde agt só ficava fumando crack pra deixar a tela rosa e balançando AHSDUHASDUHASDUHASDUAS

dai procurando pelo orkut, achei o bnl, entrei, um adm me ajudou mto no começo ele tinha um nome estranho, acho que era o Cheleber, me deu 50k, me levou dar um role de carro, me ensinou as profissões, dai eu comecei a jogar gostei, contei como era o server que simulava a vida real pro Felipe Evans e pro Victor Evans, e começamos a jogar, a mais de 1 ano Very Happy
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Dirceu Dom Abr 15, 2012 2:10 pm

Eu jogava um servidor RPG, eu era lider da PM e admin 2.... server básico com 20 pessoas online, e o nome do servidor era Brasil new life tambem... ai um dia entrou uns 7 novatos, como a pm tava com vagas, eu anunciei no /gov, ai veio aquele tanto de gente pra fazer teste, eu fikei muito feliz com tudo akilo querendo entrar na PM. Ai eu perguntei de onde eles vieram, eles falaram que vieram do BNL 1. fiquei pensando bnl1? que ** EDITADO ** é essa? eles falaram que o servidor que eles jogavam estava offline, em manutenção ( foi em janeiro aquele periodo que o bnl fikou off uma semana mais ou menos) bom ai fiz o teste com eles, tenho até uma SS guardada aqui, e os nomes deles são: Guilhermo golfetti, daniel macks, marvin gate, jamison honor e mais umas pessoas...
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 3499zm9 ( esse servidor nem existe mais, então nao é divulguer u.u)
Bom ai eles ja me convidaram para entrar no TS (eu nem sabia o que era) entrei, conversei com eles e pá ai quando o BNL (RP) voltou eu criei a minha conta (Blothoman_Poison) e comecei a jogar com eles... Como a gente tinha se conhecido no server o marvin era lider da PM-LS no bnl rp, e me recrutou... ai começou a minha historia....
Dirceu
Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 340
Reputação : 3
Idade : 26
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 2:26 pm

Um amigo me apresentou o SAMP e em seguida o BNL, só.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Edu Lajes Dom Abr 15, 2012 3:03 pm

O Vk tava jogando e eu resolvi jogar também, fim.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Medal_52Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Medal_52Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Don Greco Dom Abr 15, 2012 3:32 pm

Eu estudava com o Ghost_Boss e vivíamos falando sobre jogos até que ele começou a falar de SA-MP e todo dia contava histórias que eu até achava que não era possível fazer aquilo no GTA...

Até que um dia ele me apresentou o IU(Servidor "falido" de RPG) e comecei a jogar. Quando o IU fechou para reformas ele me apresentou o BNL, que na época não se via muitas pessoas na rua. Foi a partir daí que não larguei mais o BNL
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Medal_52Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Medal_52Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Abr 15, 2012 6:25 pm

bom ,tudo começou quando eu estava procurando um servidor de samp , seja DM ou nao , o primeiro servidor que eu vi foi o bnl , e patricamente me apaixonei '-'
e tambem o que realmente me deixou no bnl foi que um dos administradores da epoca me deu 10k pra comçar .-. e dai nao larguei mais
xundalawz ^^
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 8 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Thalesbez_Poul Dom Abr 15, 2012 6:48 pm

Jogo no GTA online a uns 4 anos, ano retrasado um amigo meu da escola, John Poul, me apresentou o servidor, Brasil New Life, ai gostei e continuei jogando, e estou até os dias de hoje.
Thalesbez_Poul
Thalesbez_Poul
Membro
Membro

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thalesbez_Poul
Telefone no BNL : 7002
Nível : 13
Profissão : Piratas
Mensagens : 47
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Rick_Jhhon Seg Abr 16, 2012 8:57 am

Eu tava andando na rua quando alguem mi tampa uma pedra e sai correndo
ai tinha um papel escrito o IP ai eu chegay em casa i add nos favoritos i aki estou

Rick_Jhhon
Membro
Membro

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rick_Jhhon
Telefone no BNL : 2932
Nível : 3
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 49
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Luiz Fernando Seg Abr 16, 2012 11:36 am

Eu tava indo numa lanhouse, costumava ir lá com alguns amigos. Ae eu ia la so pra jogar tibia, CS e tals, ae vi um amigo jogando o servidor, eu comecei a jogar samp mas nao BNL, jogava um RPG, dai enjoei, e vim para o BNL , achei legal. Também ja tinha ouvido falar antes de san andreas multiplayer e tals. só isso
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Weslen Aballus Seg Abr 16, 2012 11:40 am

Rick_Jhhon escreveu:Eu tava andando na rua quando alguem mi tampa uma pedra e sai correndo
ai tinha um papel escrito o IP ai eu chegay em casa i add nos favoritos i aki estou
tenta faze gracinha e n consegue, crianças de hj
@topic: assim como varios dos antigos do BNL jogava no antigo BWG/AL/IU, quando começou a dar problemas no GM, n lembro se foi o victor ou o vinicius luz que me mando o IP do BNL, entrei vi varios antigos players do IU aqui e fiquei jogando.
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 6 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 2 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg Abr 16, 2012 12:47 pm

eu jogo com esses cara desde 2008 por ai, na epoca do Insanity Underworld antigo, e AL

e to ate hoje jogando isso com esses cara, poucos das antiga sobraram D:
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 5 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 3 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Higi Seg Abr 16, 2012 5:28 pm

Rick_Jhhon escreveu:Eu tava andando na rua quando alguem mi tampa uma pedra e sai correndo
ai tinha um papel escrito o IP ai eu chegay em casa i add nos favoritos i aki estou

Duvido nada que o Thulio que te tampou a pedra kkk'
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por -JrL # PaladinBlack~ Seg Abr 16, 2012 5:33 pm

Cheguei no BNL através desse video:



Bom eu e meu primo Paulo Outlawz estavamos loucos pra colocar GTA nos nossos Pc's para podermos infiar mods de carros brasileiros e outros tambem, assim que conseguimos colocar o GTA nos Pc's o Paulo foi a procura de Mods ai ele achou esse Video no YouToba, ele me mostrou ai em outubro de 2009, criamos nossas primeiras contas no BNL.
-JrL # PaladinBlack~
-JrL # PaladinBlack~
8- Ball
8- Ball

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : -JrL # PaladinBlack~
Telefone no BNL : 666
Nível : 69
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 167
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Juliana Seg Abr 16, 2012 6:13 pm

Bom cheguei no BNL, encontrando ele no SA;MP e clicando duas vezes para entrar. Me gusta
/zoa, Cheguei no BNL por causa do meu Irmão, Paulo Outlawz. Ele que achou, então desde já começei a jogar.
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Rick_Jhhon Ter Abr 17, 2012 10:46 am

Weslen Aballus escreveu:
Rick_Jhhon escreveu:Eu tava andando na rua quando alguem mi tampa uma pedra e sai correndo
ai tinha um papel escrito o IP ai eu chegay em casa i add nos favoritos i aki estou
tenta faze gracinha e n consegue, crianças de hj
@topic: assim como varios dos antigos do BNL jogava no antigo BWG/AL/IU, quando começou a dar problemas no GM, n lembro se foi o victor ou o vinicius luz que me mando o IP do BNL, entrei vi varios antigos players do IU aqui e fiquei jogando.

Que gracinha filho? Falei isso nao é pra ninguem ri nao cotoco, nao gosto nao le so isso. "Ediota" kk'

Rick_Jhhon
Membro
Membro

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rick_Jhhon
Telefone no BNL : 2932
Nível : 3
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 49
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por thaianebez Ter Abr 17, 2012 5:58 pm

Cheguei quando o JP passou pro meu irmão, que passou pra mim. '-'
thaianebez
thaianebez
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thaiane_Poul
Telefone no BNL : 6197
Nível : 12
Profissão : Repórter
Mensagens : 39
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Edu_Pausini Ter Abr 17, 2012 6:01 pm

Rick_Jhhon escreveu:
Weslen Aballus escreveu:
Rick_Jhhon escreveu:Eu tava andando na rua quando alguem mi tampa uma pedra e sai correndo
ai tinha um papel escrito o IP ai eu chegay em casa i add nos favoritos i aki estou
tenta faze gracinha e n consegue, crianças de hj
@topic: assim como varios dos antigos do BNL jogava no antigo BWG/AL/IU, quando começou a dar problemas no GM, n lembro se foi o victor ou o vinicius luz que me mando o IP do BNL, entrei vi varios antigos players do IU aqui e fiquei jogando.

Que gracinha filho? Falei isso nao é pra ninguem ri nao cotoco, nao gosto nao le so isso. "Ediota" kk'

Mlq fedendo a leite e querendo pagar de maioral... ** EDITADO **...
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 4 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 33
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por *SpartacuS Ter Abr 17, 2012 6:02 pm

Eu jogava um server antigo de RPG, era level 550 aí estavam conversando com *Uelerson e com o *Eduardo na rua e me convidaram para vir experimentar o BNL, disseram que era difícil jogar, upar e ter dinheiro aqui, aceitei o desavio hoje estou no BNL ajudando a cada membro novo que nele entra.

*Eduardo = Edu_Wesker

*Uelerson - Stifler_Amelco e hoje conhecido como Weslen_Owner.

Tem certeza que o servidor era 200/170 mesmo ?
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 0Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 0Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Abr 17, 2012 6:15 pm

Eu jogava em um server de Rp extremo... Se chamava RG (nao existe mais). Só que la nao tinha muitos players, entao eu sai procurando servers com mais players, la no "Server Samp" e acabei achando o BNL... Em Outubro/2009.
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy12: 3 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Trophy11: 2 Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. - Página 2 Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos