Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

+12
Vengeance
Gabriel AnarcoxX
aLN .-. S I N E P
Pietro
-Caio
Ridaz'''
iTz-Jimmy
# BrunnoWolferg $$
Higi
***Will***
Lukas Lajes
→ Nickel Rohdden «
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Abr 18, 2012 4:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

to coim sony vegas pro 10 dessa vez, dai fui editar e fiz umas merdas kk,
no inicio do video teve um pedaço preto peço desculpas D:
e teve uns erros de edicao, :\ mas ta valendo


https://www.youtube.com/watch?v=VZRMX5yvmvU
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 5 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 3 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por Gabriel AnarcoxX Qui Abr 19, 2012 2:52 pm

O Nickel, parabéns pelo vídeo e drift, agora vem cá eu me lembro que você tinha uma foto de um mod de Elegy que modificava as pinturas mas nunca consegui achar, tem como me passar se possível vlw.!
Gabriel AnarcoxX
Gabriel AnarcoxX
8- Ball
8- Ball

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 148
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qui Abr 19, 2012 8:18 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:ryan belo video , vai ir pro carandiru por stunt Smile
belas manobras nikel , o que faltou ali na ediça é clarear mais o video , que muito escuro quase ninguem gosta :S

man o video nao ta muito escuro, o negocio é que quando eu converti fico um pouco escuro e quando pus no youtube, o youtube deixou ele + escuro ainda :s

@gabriel_anar
olha no nosso blog
clan-nks.blogspot.com
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 5 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 3 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por Vengeance Qui Abr 19, 2012 9:02 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:
Ryan Outlawz escreveu:Puts em cara, copiando o vídeo do Bryan, até os efeitos Mad

https://www.youtube.com/watch?v=84YshkZeCXw&list=UURpykDctdWFOkJPqSCi02_Q&index=16&feature=plcp

pois eh mano, o video é meu esse que eu fiz, o do bryan é do bryan,
nao tava copiando ele Very Happy
baixei o BBC achei o efeito de raio massa mas ja tinha visto o video dele é legal sim :]
Qual o nome da musica desse video Ryan ?
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 12 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por Convidad Qui Abr 19, 2012 10:22 pm

Caio' escreveu:
Ryan Outlawz escreveu:

Faz ae.

Esse mortal que você fez com o carro...eu faço isso com o patriot do exército to nem ai

Compara a diferença de altura para um patriot e um Bullet Smile

→ Nickel Rohdden « escreveu:
Caio' escreveu:
Ryan Outlawz escreveu:

Faz ae.

Esse mortal que você fez com o carro...eu faço isso com o patriot do exército to nem ai

kkkk, voce fez isso no BNL ant rp '-'

Você nem sabe o que é RP.



Vengeance escreveu:
→ Nickel Rohdden « escreveu:
Ryan Outlawz escreveu:Puts em cara, copiando o vídeo do Bryan, até os efeitos Mad

https://www.youtube.com/watch?v=84YshkZeCXw&list=UURpykDctdWFOkJPqSCi02_Q&index=16&feature=plcp

pois eh mano, o video é meu esse que eu fiz, o do bryan é do bryan,
nao tava copiando ele Very Happy
baixei o BBC achei o efeito de raio massa mas ja tinha visto o video dele é legal sim :]
Qual o nome da musica desse video Ryan ?

Foi o Bryaan que fez o video, não sei te dizer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por Juliana Sex Abr 20, 2012 12:19 am

É bem daora, Drift u.u
Queria aprender, Alegria
Mais deixa queto
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por iTz-Jimmy Sex Abr 20, 2012 10:14 am

Vengeance escreveu:
→ Nickel Rohdden « escreveu:
Ryan Outlawz escreveu:Puts em cara, copiando o vídeo do Bryan, até os efeitos Mad

https://www.youtube.com/watch?v=84YshkZeCXw&list=UURpykDctdWFOkJPqSCi02_Q&index=16&feature=plcp

pois eh mano, o video é meu esse que eu fiz, o do bryan é do bryan,
nao tava copiando ele Very Happy
baixei o BBC achei o efeito de raio massa mas ja tinha visto o video dele é legal sim :]
Qual o nome da musica desse video Ryan ?

Nome da musica desse video é:
Skrillex- Fucking Die
iTz-Jimmy
iTz-Jimmy
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimmy
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 336
Reputação : 12
Idade : 24
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Abr 20, 2012 12:11 pm

@Ryan, sei e jogo em server de RP/RPG mais que você, te garanto disso Smile
antigamente eu era ant RP, fazia as coisas mo loucas e só zuava, quando eu voltei em janeiro nunca fui preso denovo por ant rp...

@juliana, aprende po nao é dificil quando voce vai pegando o jeito da coisa nas pistas fica mais facil :]

→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 5 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 3 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 12:27 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:@Ryan, sei e jogo em server de RP/RPG mais que você, te garanto disso Smile
antigamente eu era ant RP, fazia as coisas mo loucas e só zuava, quando eu voltei em janeiro nunca fui preso denovo por ant rp...

Nunca ser preso ou pego fazendo ant-rp é ser RP pra você? Tem muito a aprender ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por Loc-Ow Sex Abr 20, 2012 12:31 pm

Ryan Outlawz escreveu:
→ Nickel Rohdden « escreveu:@Ryan, sei e jogo em server de RP/RPG mais que você, te garanto disso Smile
antigamente eu era ant RP, fazia as coisas mo loucas e só zuava, quando eu voltei em janeiro nunca fui preso denovo por ant rp...

Nunca ser preso ou pego fazendo ant-rp é ser RP pra você? Tem muito a aprender ainda.

concordo com o Ryan --'.


-gostei dos videos, o unico carro que nao sei drift é Elegy '-'.

Ryan "Michael" Outlawz quanto tempo mano -. perdi o contato cntg que tenso.. Entra ts pra nos conversar ae sei-lá.. '- @saudades.
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Abr 20, 2012 12:39 pm

nunca ser preso e fazia ainda? kkkk ok
se voce nao convivia comigo não fala o que nao sabe de mim bele ? :\
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 5 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 3 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 2:05 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:nunca ser preso e fazia ainda? kkkk ok
se voce nao convivia comigo não fala o que nao sabe de mim bele ? :\

Não to dizendo que você fazia, leia bem o comentário e analise o mesmo antes de tirar as suas conclusões. Só estou falando sobre o que aparenta que você acha que é RP.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por MidNighT101 Sex Abr 20, 2012 2:14 pm

Tu fez no AE o efeito de raio ali em 27 segundos? Me ensina ou passa tutorial, estou babando de inveja.

MidNighT101
Player
Player

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 838473
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Abr 20, 2012 8:18 pm

nao o efeito do raio eu fiz no sony vegas é um plugin do sony vegas chama BBC...

baixa ele
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 5 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 3 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por Victor Max Sex Abr 20, 2012 11:10 pm

Parabens Nickel o video ficou ótimo
E parabens pelo teu talento
E olha só
Qual o programa que tu usa pra converter video?
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Abr 21, 2012 9:02 am

Victor_Max escreveu:
Parabens Nickel o video ficou ótimo
E parabens pelo teu talento
E olha só
Qual o programa que tu usa pra converter video?
valeu ai mano
eu uso formar factory
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy12: 5 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Trophy11: 3 [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide - Página 2 Empty Re: [VIDEO] [nkS]Nickel - @3D New Divide

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos