Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] BNL RPG? será?

+11
PanBRA
xXx Samuel Pausini xXx
Akane_Bonnanzy
Pedro Aballus
# BrunnoWolferg $$
iTz-Jimmy
Edu_Pausini
GabrielFernandes
Pietro
igor emilio da silva
Cassio Nunes
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Cassio Nunes Qua Abr 18, 2012 8:15 pm

Gente, não vim aqui para pertubar vocês ou criar uma discussão aqui, estou a postar um pensamento meu a respeito do BNL...
Infelizmente o Dafe atribulado creio eu, disse que o "BNl era RPG." Sim, ele é, ao meu ponto de vista e ao ponto de vista do Dafe, agora por que? Você já perguntou-se por que? Você já jogou um servidor realmente Roleplay? aqueles que se consideram RP por tudo nessa vida?
Esse tempo que o Brasil New life tem estado off, eu tenho vagabundado e ficado doido que nem um ** EDITADO ** pro lado e pro outro procurando algo pra fazer, e nisso eu achei alguns RP's, lá aprendi algumas coisas a respeito do RP coisas simples mas que podem mudar muitas coisas sabe? como usar /eu /do etc...
Eu aprendi também que lá nos Gm's deles, não tem tantos recursos para ser RP... tem tudo pra ser um servidor de metagaming player tem o /par(ticular) [id] [texto] Imagina? falar com outras pessoas pelo OOC in-game, tem tudo pra ser ant-rp não tem gang não tem praticamente nada...
Como eles conseguem ser considerados RP's e tão admirados assim mesmo sem recursos? Simples são os players dele, são os jogadores que fazem o RP mesmo sem recursos.
E o BNL, de cara... observando o servidor inteiro. Tem TUDO mais TUDO pra ser o servidor mais RP que tem de todos, o GM dele é sem igual, não existe outro igual, ele é o melhor de todos ao meu ponto de vista, e agora eu venho e pergunto-me, Como ele não é RP? Simples novamente, por causa dos players dos jogadores, são eles que não se esforçam pra fazer diferente, pra fazer melhor, então amigo, não vem aqui e poste a SS do Dafe falando que BNL é RPG, sabe por que? ele fez isso porque estava pu.to, PU.TO por encherem o saco dele... é isso ai gente comentem ai se possivel.


Última edição por Cassio Nunes em Qua Abr 18, 2012 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por igor emilio da silva Qua Abr 18, 2012 8:20 pm

Sim, realmente ja vi servidores sem o minimo do recurso que os próprios players promovem o rp e etc.

igor emilio da silva
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Igor_Outlawz [BILA]
Telefone no BNL : 222222
Nível : 20
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 39
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Pietro Qua Abr 18, 2012 8:45 pm

É porque a maioria dos servidores RP's tem um público alvo. Não é só mais um IP divulgado pra todo canto. Eles tem o UCP que funciona como uma barreira anti-retardados pra tentar diminuir a entrada de pessoas que não se interessam em fazer roleplay. Por isso os players de servidores RP são melhores do que os de servidores RPG.

Já aqui no BNL o cara assiste um tutorial, responde algumas perguntas bestas e pronto já pode logar. Qualquer moleque ramelento consegue entrar e avacalhar. Quem já jogou em servidor roleplay sabe como funciona o esquema pra entrar.

Alguns servidores não tem recursos para roleplays mas tem regras que funcionam. E não, o GM do BNL não está preparado para o RP.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por GabrielFernandes Qua Abr 18, 2012 8:50 pm

Relamente o servidor é RP sim, porem quem o faz sao os players, se cada um fizesse sua parte seriamais RP, porém o BNL ao meu ponto não tem o que reclamar, apenas algumas regras como assaltar sozinho, esperar 1 hora prapoder roubar caixa entre outras, que não atrapalham no RP.

Ja joguei em um servidor que se diz RP em recursos etc... os players era 800/800 mas é puro DM, tem mto novato e as vezes mta gente atrapalha, talvezpor causa disso qo BNL ja teve mais RP.
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Edu_Pausini Qua Abr 18, 2012 8:55 pm

Bom, primeiro que seu texto tem um fundo de "puxa-saquismo", defendendo algo que não pode ser defendido. O fato é que oque eu sempre falei aqui e repito é que não é o servidor somente, mas os players também culpados pela atual situação. Eu já joguei servidor de RP Hard mesmo, daqueles que você fica 10 minutos para uma simples interação, e sei diferenciar os dois. Não é impossível fazer RP no BNL, mas é difícil você enfiar na cabeça de um garoto de 12 anos, que só assiste Naruto, de que ser RP é simular a vida real, e que ele não é imortal na vida real. O BNL também é culpado nisso tudo, porque estimula essas ações quando vende grana, e dentre outras situações. Não adianta tentar promover o RP em um servidor pré-disposto ao RPG. Você faz, se diverte, mas o servidor não cresce nem pensa RP. De qualquer forma, já estou tão cansado de falar nisso, e a grande maioria já sabe minha opinião. Enquanto eu estava ai, tentei levantar o RP do servidor, mas só muda quem quer mudar.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 4 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por iTz-Jimmy Qua Abr 18, 2012 8:59 pm

Pra mim o server sempre foi RP, RPG é server que o povo recebe 100k por pd, sequestros de 5kk, casas a vendas a mais de 100kk, etc..
Só porque o Dafe disse que é RPG, não quer dizer nada, os que falam que é RPG é tudo chuparola do Dafe.
Essa é minha opiniao.
iTz-Jimmy
iTz-Jimmy
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimmy
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 336
Reputação : 12
Idade : 24
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua Abr 18, 2012 8:59 pm

os servidores de RP nao tem quase nada no GM,
por isto que gosto do bnl
pode ser RPG
mas as coisas são mais faceis de fazer,enquanto o RP
e voce qem faz.
eu to jogando um servidor rp,
bem rp mesmo,tem umas frescuras,mas e legal.
Estou no aguarde do bnl voltar.

os cara acha RPG , eu nao acho,nao sou baba ovo de ninguem
gosto de apreciar um jogo divertido,nao o que os outros pensam sobre ele.ou diram ao longo do tempo.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Pietro Qua Abr 18, 2012 9:03 pm

' Cherry~ escreveu:Pra mim o server sempre foi RP, RPG é server que o povo recebe 100k por pd, sequestros de 5kk, casas a vendas a mais de 100kk, etc..
Só porque o Dafe disse que é RPG, não quer dizer nada, os que falam que é RPG é tudo chuparola do Dafe.
Essa é minha opiniao.

# BrunnoWolferg $$ escreveu:os servidores de RP nao tem quase nada no GM,
por isto que gosto do bnl
pode ser RPG
mas as coisas são mais faceis de fazer,enquanto o RP
e voce qem faz.
eu to jogando um servidor rp,
mas e bem chato mesmo,tem umas frescuras,mas e legal.
Estou no aguarde do bnl voltar.


Na boa, nunca li tanta merd* em uma única página em um tópico.
Um diz que o servidor é "bem chato mesmo, mas é legal." Wat
E o outro não tem noção nenhuma de Roleplay.


Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Pedro Aballus Qua Abr 18, 2012 9:11 pm

cara primeiro de tudo muda o GM qndo mudar o GM eé facil mudar os players,qndo começar a dar /ban em vez de carandiru,e mudar a staff acaba a palhaçada.
agora ja pode parar de puxar o saco.
como o jon disse,o UCP ele impede nbs de jogar em certos servidores,por isso é mais controlado....
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 2 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 3 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Cassio Nunes Qua Abr 18, 2012 9:17 pm

Pietro escreveu:É porque a maioria dos servidores RP's tem um público alvo. Não é só mais um IP divulgado pra todo canto. Eles tem o UCP que funciona como uma barreira anti-retardados pra tentar diminuir a entrada de pessoas que não se interessam em fazer roleplay. Por isso os players de servidores RP são melhores do que os de servidores RPG.

Já aqui no BNL o cara assiste um tutorial, responde algumas perguntas bestas e pronto já pode logar. Qualquer moleque ramelento consegue entrar e avacalhar. Quem já jogou em servidor roleplay sabe como funciona o esquema pra entrar.

Alguns servidores não tem recursos para roleplays mas tem regras que funcionam. E não, o GM do BNL não está preparado para o RP.
Pietro escreveu:o GM do BNL não está preparado para o RP.
Amigo, você está errado, o GM do BNL tem muito mais recursos que os servidores de RP ao extremo, ele não é RP sabe por que? por causa dos players.
Edu_Pausini escreveu:Bom, primeiro que seu texto tem um fundo de "puxa-saquismo", defendendo algo que não pode ser defendido. O fato é que oque eu sempre falei aqui e repito é que não é o servidor somente, mas os players também culpados pela atual situação. Eu já joguei servidor de RP Hard mesmo, daqueles que você fica 10 minutos para uma simples interação, e sei diferenciar os dois. Não é impossível fazer RP no BNL, mas é difícil você enfiar na cabeça de um garoto de 12 anos, que só assiste Naruto, de que ser RP é simular a vida real, e que ele não é imortal na vida real. O BNL também é culpado nisso tudo, porque estimula essas ações quando vende grana, e dentre outras situações. Não adianta tentar promover o RP em um servidor pré-disposto ao RPG. Você faz, se diverte, mas o servidor não cresce nem pensa RP. De qualquer forma, já estou tão cansado de falar nisso, e a grande maioria já sabe minha opinião. Enquanto eu estava ai, tentei levantar o RP do servidor, mas só muda quem quer mudar.
Edu, releia meu tópico, é isso mesmo que eu quero mostrar, a culpa não é só do BNL é dos players, eles vem no fórum reclamar que é tudo culpa do BNl e NÃO é, e eu naõ puxei saco de ninguem, eu só gostaria de promover o RP no BNL, eu sei que é dificíl de por o RP na cabeça de um lek de 12 anos, mas é como aprender a andar de bicicleta, aprender praticando, é errando que se aprende o certo, não é "puxasaquismo" é a realidade.
# BrunnoWolferg $$ escreveu:os servidores de RP nao tem quase nada no GM,
por isto que gosto do bnl
pode ser RPG
mas as coisas são mais faceis de fazer,enquanto o RP
e voce qem faz.
eu to jogando um servidor rp,
bem rp mesmo,tem umas frescuras,mas e legal.
Estou no aguarde do bnl voltar.

os cara acha RPG , eu nao acho,nao sou baba ovo de ninguem
gosto de apreciar um jogo divertido,nao o que os outros pensam sobre ele.ou diram ao longo do tempo.
Tá vendo? Esse é o problema, você disse que no BNL você pode ser RP e RPG, não pode cara é esse o ponto que eu quero chegar, amigo, ao invés de ser RPG e RP, seja só RP tente fazer o seu RP, ser só uma pessoa só um personagem. Enquanto o BNL estiver OFF, você deve estar fazendo outra coisa certo? então oque você aprender lá ensine para seus amigos no BNL para promover o RP.
Pedro Aballus escreveu:cara primeiro de tudo muda o GM qndo mudar o GM eé facil mudar os players,qndo começar a dar /ban em vez de carandiru,e mudar a staff acaba a palhaçada.
agora ja pode parar de puxar o saco.
como o jon disse,o UCP ele impede nbs de jogar em certos servidores,por isso é mais controlado....
Você me respeite não estou puxando teu saco, você não é obrigado a ler isso e a postar aqui valew?
Eu criei este tópico para os interessados em mudar o Brasil New life não pela administração não pelo GM mais sim pelos jogadores...
Qualquer sugestão será bem vinda aqui...
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Pietro Qua Abr 18, 2012 9:23 pm

Sim, o GM está preparado para roleplay amigo. O servidor ainda tem sistema de GZ, skins são bloqueadas, economia toda estragada, mapa totalmente misturado e espalhado, vários bugs sinistros, como aquele dos esc, tirando várias outras brechas do GM que facilitam o metagaming.

Cara, você não percebe que quanto mais você se omite, menos você vai estar ajudando o servidor a crescer. Ficar achando que o servidor está uma maravilha não vai ajuda-lo. Você apenas irá agradar os donos.

Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Cassio Nunes Qua Abr 18, 2012 9:32 pm

Pietro escreveu:Sim, o GM está preparado para roleplay amigo. O servidor ainda tem sistema de GZ, skins são bloqueadas, economia toda estragada, mapa totalmente misturado e espalhado, vários bugs sinistros, como aquele dos esc, tirando várias outras brechas do GM que facilitam o metagaming.

Cara, você não percebe que quanto mais você se omite, menos você vai estar ajudando o servidor a crescer. Ficar achando que o servidor está uma maravilha não vai ajuda-lo. Você apenas irá agradar os donos.

Se fosse pra agradar donos eu babaria ovo deles no TS, em termos de bugs e GM, se você for no servidor RP, você tem até /pm pra falar com seu amiguinho, não tem nem um carro pra tu andar, tu anda na cidade de LS todinha no começo por que pelo RP tu ta começando sakas? então tu anda que nem o chuck norris la e talz.
Mas mesmo sem recursos mesmo com o GM tosco daqueles que é tudo da net que eles baixam, eles fazem o RP e o servidor do BNl que tem mais de 3 anos que é muito BOM os jogadores não fazem RP, e outra amigo, eu pedi para postarem sugestões aqui. Não pra falar que eu to agradando dono, releia meu tópico meu objetivo é ajudar o servidor a se tocar que da pra mudar, se você quer falar mau do GM faça um melhor você mesmo consegue? duvido vai la, agora o RP é diferente você pode fazer um RP melhor a cada dia dependendo do seu esforço esse é o ponto que quero chegar, arrumar bugs? facíl basta o Dafe se empenhar mais que ele ageita, mas doque adianta fazer o servidor ficar mais RP e mais RP se os players não muda? se quer mudar comece por você mesmo comece pelos players...
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Akane_Bonnanzy Qua Abr 18, 2012 9:36 pm

Concordo com o Pietro, porem tambem concordo com o Autor do Topico, e na minha opnião, o GM é a ultima coisa que se deve ser trabalhado no RP, claro que um servidor que nao deixe por exemplo voce ficar de ESC pra nao morrer, vai ser um tanto rp, porque? Simplesmente porque o GM foi trabalhado para nao deixar os nego fazer ANT RP, e , pra min, o RP deveria começar primeiro dos Players,e depois do GM. Nao sei, e tambem nao estou afirmando que estou certo, somente estou expressando minha idéia.
Akane_Bonnanzy
Akane_Bonnanzy
Membro
Membro

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Akane_Bonnazy
Telefone no BNL : 694627
Nível : 8
Profissão : Marinha
Mensagens : 68
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Cassio Nunes Qua Abr 18, 2012 9:39 pm

Akane_Bonnanzy escreveu:Concordo com o Pietro, porem tambem concordo com o Autor do Topico, e na minha opnião, o GM é a ultima coisa que se deve ser trabalhado no RP, claro que um servidor que nao deixe por exemplo voce ficar de ESC pra nao morrer, vai ser um tanto rp, porque? Simplesmente porque o GM foi trabalhado para nao deixar os nego fazer ANT RP, e , pra min, o RP deveria começar primeiro dos Players,e depois do GM. Nao sei, e tambem nao estou afirmando que estou certo, somente estou expressando minha idéia.
Isso akane, eu concordo com o Pietro em alguns termos, mas o Dafe já até desistiu de por o servidor mais RP, pois os players não colaboram,
Se nós players mudássemos talvez até o Dafe se empolgasse e poderia até fazer algumas atualizações sabe? ageitando alguns bugs ou até mesmo botando alguma idéia do fórum que colaboraria pro RP do servidor, Só que devemos pensar no outro também né? O escroto que o Dafe é estudante kk, ai ele estuda pakas e só coda quando tem tempo, mas isso não é problema, seria interessante se nós mudassemos com os players primeiramente
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Akane_Bonnanzy Qua Abr 18, 2012 9:48 pm

Cassio Nunes escreveu:
Akane_Bonnanzy escreveu:Concordo com o Pietro, porem tambem concordo com o Autor do Topico, e na minha opnião, o GM é a ultima coisa que se deve ser trabalhado no RP, claro que um servidor que nao deixe por exemplo voce ficar de ESC pra nao morrer, vai ser um tanto rp, porque? Simplesmente porque o GM foi trabalhado para nao deixar os nego fazer ANT RP, e , pra min, o RP deveria começar primeiro dos Players,e depois do GM. Nao sei, e tambem nao estou afirmando que estou certo, somente estou expressando minha idéia.
Isso akane, eu concordo com o Pietro em alguns termos, mas o Dafe já até desistiu de por o servidor mais RP, pois os players não colaboram,
Se nós players mudássemos talvez até o Dafe se empolgasse e poderia até fazer algumas atualizações sabe? ageitando alguns bugs ou até mesmo botando alguma idéia do fórum que colaboraria pro RP do servidor, Só que devemos pensar no outro também né? O escroto que o Dafe é estudante kk, ai ele estuda pakas e só coda quando tem tempo, mas isso não é problema, seria interessante se nós mudassemos com os players primeiramente

Pois eh cara, seria realmente, incrivelmente, alucinantemente bom, mais infelizmente nao depende só de nois 2 , é que o BNL tem muita pessoas imaturas, entende? para não falar crianças, Olha, vou dar um exemplo disso:

Muuuuitas e Muuuitas vezes, eu andando em LV tranquilo e páh, Chega um cara correndo na velocidade da luz, bate no meu carro, eu desço pra TENTAR
fazer um RP, tipo perguntar pro cidadão se ele poderia pagar o conserto se ele se recuza-se chamar a policia, ela resolveria quem paga o concerto de quem, como
acontece na RL. Mais oque acontece? O Nego Sai correndo, quando ve eu saindo do carro certamente deve pensar q vou atirar ou algo do tipo, NÃO, muito
pelo contrário. Também tem muita gente ignorante, se voce entrar no TS e entrar na sala de Bate Papo , voce vai ver que eu tenho razão, do nada vai chegar
gente te ofendendo, gritando, falando em fim, Teria de ser feito algo MUITO GRANDE e muito importante pelos Supers Admins(3000) para que essa questao
fosse realmente consertada, eu nao sei e tambem nem tenho ideia de como fazer isso, talves almentando a pena de quem faz ant RP? Claro que nao neh?
Muita gente ia parar de jogar depois que fizesse ** EDITADO ** e isso concerteza o Carl nao Adminiria, o Lema do carl eh: DEIXE A ** EDITADO ** ROLAR SOLTA, SO NAO POSSO PERDER PLAYER!
Akane_Bonnanzy
Akane_Bonnanzy
Membro
Membro

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Akane_Bonnazy
Telefone no BNL : 694627
Nível : 8
Profissão : Marinha
Mensagens : 68
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Pietro Qua Abr 18, 2012 9:51 pm

Cassio Nunes escreveu:
Pietro escreveu:Sim, o GM está preparado para roleplay amigo. O servidor ainda tem sistema de GZ, skins são bloqueadas, economia toda estragada, mapa totalmente misturado e espalhado, vários bugs sinistros, como aquele dos esc, tirando várias outras brechas do GM que facilitam o metagaming.

Cara, você não percebe que quanto mais você se omite, menos você vai estar ajudando o servidor a crescer. Ficar achando que o servidor está uma maravilha não vai ajuda-lo. Você apenas irá agradar os donos.

Se fosse pra agradar donos eu babaria ovo deles no TS, em termos de bugs e GM, se você for no servidor RP, você tem até /pm pra falar com seu amiguinho, não tem nem um carro pra tu andar, tu anda na cidade de LS todinha no começo por que pelo RP tu ta começando sakas? então tu anda que nem o chuck norris la e talz.
Mas mesmo sem recursos mesmo com o GM tosco daqueles que é tudo da net que eles baixam, eles fazem o RP e o servidor do BNl que tem mais de 3 anos que é muito BOM os jogadores não fazem RP, e outra amigo, eu pedi para postarem sugestões aqui. Não pra falar que eu to agradando dono, releia meu tópico meu objetivo é ajudar o servidor a se tocar que da pra mudar, se você quer falar mau do GM faça um melhor você mesmo consegue? duvido vai la, agora o RP é diferente você pode fazer um RP melhor a cada dia dependendo do seu esforço esse é o ponto que quero chegar, arrumar bugs? facíl basta o Dafe se empenhar mais que ele ageita, mas doque adianta fazer o servidor ficar mais RP e mais RP se os players não muda? se quer mudar comece por você mesmo comece pelos players...


É claro que quando você começa em um servidor Roleplay você começa sem nada, apenas com um dinheiro, porque na interpretação é como se você tivesse acabado de se mudar. Acho melhor começar sem nada do que começar e já ter bicicletas na sua frente te esperando.

E outra, você postou isso em críticas e dúvidas e eu li seu post e não vi em nenhum momento você pedindo pra postar sugestão. Você disse pra comentar e foi o que eu fiz. Você tem que entender que nem todos no mundo vão concordar com você.

E por favor se possível, me mande uma MP com o nome do servidor em que você jogou, porque você tirou muitas idéias erradas sobre roleplay, estou começando a achar que esse servidor não é RP não.

Não disse que o GM é ruim, só disse que não está preparado para o RP e ainda tem muitas coisas a serem corrigidas. Tente interpretar o que eu digo antes de postar, por gentileza.

@EDIT

Só pra finalizar esse post, você disse que eu falei mal do GM do BNL e perguntou se eu sei fazer um. Bom amigo, não sei. Mas e você, falou que o GM de outro servidor é escroto, e agora eu te pergunto, você também sabe fazer um melhor?
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Cassio Nunes Qua Abr 18, 2012 10:04 pm

Akane_Bonnanzy escreveu:
Cassio Nunes escreveu:
Akane_Bonnanzy escreveu:Concordo com o Pietro, porem tambem concordo com o Autor do Topico, e na minha opnião, o GM é a ultima coisa que se deve ser trabalhado no RP, claro que um servidor que nao deixe por exemplo voce ficar de ESC pra nao morrer, vai ser um tanto rp, porque? Simplesmente porque o GM foi trabalhado para nao deixar os nego fazer ANT RP, e , pra min, o RP deveria começar primeiro dos Players,e depois do GM. Nao sei, e tambem nao estou afirmando que estou certo, somente estou expressando minha idéia.
Isso akane, eu concordo com o Pietro em alguns termos, mas o Dafe já até desistiu de por o servidor mais RP, pois os players não colaboram,
Se nós players mudássemos talvez até o Dafe se empolgasse e poderia até fazer algumas atualizações sabe? ageitando alguns bugs ou até mesmo botando alguma idéia do fórum que colaboraria pro RP do servidor, Só que devemos pensar no outro também né? O escroto que o Dafe é estudante kk, ai ele estuda pakas e só coda quando tem tempo, mas isso não é problema, seria interessante se nós mudassemos com os players primeiramente

Pois eh cara, seria realmente, incrivelmente, alucinantemente bom, mais infelizmente nao depende só de nois 2 , é que o BNL tem muita pessoas imaturas, entende? para não falar crianças, Olha, vou dar um exemplo disso:

Muuuuitas e Muuuitas vezes, eu andando em LV tranquilo e páh, Chega um cara correndo na velocidade da luz, bate no meu carro, eu desço pra TENTAR
fazer um RP, tipo perguntar pro cidadão se ele poderia pagar o conserto se ele se recuza-se chamar a policia, ela resolveria quem paga o concerto de quem, como
acontece na RL. Mais oque acontece? O Nego Sai correndo, quando ve eu saindo do carro certamente deve pensar q vou atirar ou algo do tipo, NÃO, muito
pelo contrário. Também tem muita gente ignorante, se voce entrar no TS e entrar na sala de Bate Papo , voce vai ver que eu tenho razão, do nada vai chegar
gente te ofendendo, gritando, falando em fim, Teria de ser feito algo MUITO GRANDE e muito importante pelos Supers Admins(3000) para que essa questao
fosse realmente consertada, eu nao sei e tambem nem tenho ideia de como fazer isso, talves almentando a pena de quem faz ant RP? Claro que nao neh?
Muita gente ia parar de jogar depois que fizesse ** EDITADO ** e isso concerteza o Carl nao Adminiria, o Lema do carl eh: DEIXE A ** EDITADO ** ROLAR SOLTA, SO NAO POSSO PERDER PLAYER!
Esse que é o fo.da...
Pietro escreveu:
Cassio Nunes escreveu:
Pietro escreveu:Sim, o GM está preparado para roleplay amigo. O servidor ainda tem sistema de GZ, skins são bloqueadas, economia toda estragada, mapa totalmente misturado e espalhado, vários bugs sinistros, como aquele dos esc, tirando várias outras brechas do GM que facilitam o metagaming.

Cara, você não percebe que quanto mais você se omite, menos você vai estar ajudando o servidor a crescer. Ficar achando que o servidor está uma maravilha não vai ajuda-lo. Você apenas irá agradar os donos.

Se fosse pra agradar donos eu babaria ovo deles no TS, em termos de bugs e GM, se você for no servidor RP, você tem até /pm pra falar com seu amiguinho, não tem nem um carro pra tu andar, tu anda na cidade de LS todinha no começo por que pelo RP tu ta começando sakas? então tu anda que nem o chuck norris la e talz.
Mas mesmo sem recursos mesmo com o GM tosco daqueles que é tudo da net que eles baixam, eles fazem o RP e o servidor do BNl que tem mais de 3 anos que é muito BOM os jogadores não fazem RP, e outra amigo, eu pedi para postarem sugestões aqui. Não pra falar que eu to agradando dono, releia meu tópico meu objetivo é ajudar o servidor a se tocar que da pra mudar, se você quer falar mau do GM faça um melhor você mesmo consegue? duvido vai la, agora o RP é diferente você pode fazer um RP melhor a cada dia dependendo do seu esforço esse é o ponto que quero chegar, arrumar bugs? facíl basta o Dafe se empenhar mais que ele ageita, mas doque adianta fazer o servidor ficar mais RP e mais RP se os players não muda? se quer mudar comece por você mesmo comece pelos players...


É claro que quando você começa em um servidor Roleplay você começa sem nada, apenas com um dinheiro, porque na interpretação é como se você tivesse acabado de se mudar. Acho melhor começar sem nada do que começar e já ter bicicletas na sua frente te esperando.

E outra, você postou isso em críticas e dúvidas e eu li seu post e não vi em nenhum momento você pedindo pra postar sugestão. Você disse pra comentar e foi o que eu fiz. Você tem que entender que nem todos no mundo vão concordar com você.

E por favor se possível, me mande uma MP com o nome do servidor em que você jogou, porque você tirou muitas idéias erradas sobre roleplay, estou começando a achar que esse servidor não é RP não.

Não disse que o GM é ruim, só disse que não está preparado para o RP e ainda tem muitas coisas a serem corrigidas. Tente interpretar o que eu digo antes de postar, por gentileza.

@EDIT

Só pra finalizar esse post, você disse que eu falei mal do GM do BNL e perguntou se eu sei fazer um. Bom amigo, não sei. Mas e você, falou que o GM de outro servidor é escroto, e agora eu te pergunto, você também sabe fazer um melhor?
Respondendo sua primeira pergunta

você postou isso em críticas e dúvidas e eu li seu post e não vi em nenhum momento você pedindo pra postar sugestão. Você disse pra comentar e foi o que eu fiz. Você tem que entender que nem todos no mundo vão concordar com você.
https://brasil-nl.forumeiros.com/t11572-critica-bnl-rpg-sera#130070
olhe bem no final.
A respeito das bicicletas, são pros novatos, mas como eu disse se quer mudar mude primeiramente pelos players, depois o GM. Não adianta ter GM RP sem player RP se não eles não se adequam e isso=pior que ** EDITADO **.
Sobre o fato de você ter falado que não falou mau do servidor:
Pietro escreveu:Sim, o GM está preparado para roleplay amigo. O servidor ainda tem sistema de GZ, skins são bloqueadas, economia toda estragada, mapa totalmente misturado e espalhado, vários bugs sinistros, como aquele dos esc, tirando várias outras brechas do GM que facilitam o metagaming.

Cara, você não percebe que quanto mais você se omite, menos você vai estar ajudando o servidor a crescer. Ficar achando que o servidor está uma maravilha não vai ajuda-lo. Você apenas irá agradar os donos.
Isso=Ironia.
E eu não vou te passar o IP do servidor isso=divulgar e isso= a um lindo e gostoso permanente ban, e eu não quero isso Obrigado pela oferta =)
Quando eu disse escroto, foi em comparação com o Bnl, pois o servidor do BNl é ótimo pode ser usado muito bem se os players consiguirem =D e eu concordo com você, só faltam algumas coisas serem corrigidas.
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qua Abr 18, 2012 10:35 pm

O player é que faz o server GM é apenas um fator positivo.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Cassio Nunes Qua Abr 18, 2012 10:39 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:O player é que faz o server GM é apenas um fator positivo.
É isso ai samuca eu to falando isso a meia hora atraz os cara vem pra falar besteira kk
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por PanBRA Qua Abr 18, 2012 11:06 pm

Eu acho que o BNL deveria colocar uma UCP, ficaria bem melhor.
PanBRA
PanBRA
Membro
Membro

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Alexandre
Telefone no BNL : 362889
Nível : 10
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 52
Reputação : 0
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Pietro Qua Abr 18, 2012 11:07 pm

Mas vocês não entendem com quem estão lidando. É como o Edu disse, são moleques de 12 anos que ficam o dia todo vendo Naruto e não entendem nada sobre interpretação de personagem. Vocês estão lidando com meninos que só querem saber de ganhar as custas dos outros, e quando perdem, apelam e começam a avacalhar.

E o pior de tudo, o próprio server proporcionou isso com as punições leves da constituição. E isso já vem de um tempão pra cá, o que fez com que os players que cometiam esses erros fossem se acostumando a cada vez mais a praticarem esses erros porque eles sabiam que no final eles iam passar pouco tempo presos.

Várias vezes alguns players criticavam sobre o tempo das punições, e nada adiantou. Isso porque o Dafe não quis aumentar o tempo. Sabe porque? Porque ele não presencia isso quando ele está jogando. A maioria das vezes ele está com o nome azul e em local isolado, ou seja, isento de qualquer player que possa atrapalhar o jogo dele.

Agora, pede pra ele criar um Fake e ir jogar, trabalhar de caminhoneiro ou taxista por algumas horas, tenho certeza que se ele fizer isso ele vai enxergar os problemas do servidor na hora.

Cassio Nunes escreveu:
xXx Samuel Pausini xXx escreveu:O player é que faz o server GM é apenas um fator positivo.
É isso ai samuca eu to falando isso a meia hora atraz os cara vem pra falar besteira kk

Um server não funciona sozinho. Depende de vários fatores.

Players, GM, Administração, Fórum, Host, Atualizações, Coders, Novidades. Não me venha falar que é só ter players bons que o server irá pra frente. Isso é um argumento totalmente falacioso.

Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Cassio Nunes Qua Abr 18, 2012 11:15 pm

Pietro escreveu:
Mas vocês não entendem com quem estão lidando. É como o Edu disse, são moleques de 12 anos que ficam o dia todo vendo Naruto e não entendem nada sobre interpretação de personagem. Vocês estão lidando com meninos que só querem saber de ganhar as custas dos outros, e quando perdem, apelam e começam a avacalhar.

E o pior de tudo, o próprio server proporcionou isso com as punições leves da constituição. E isso já vem de um tempão pra cá, o que fez com que os players que cometiam esses erros fossem se acostumando a cada vez mais a praticarem esses erros porque eles sabiam que no final eles iam passar pouco tempo presos.

Várias vezes alguns players criticavam sobre o tempo das punições, e nada adiantou. Isso porque o Dafe não quis aumentar o tempo. Sabe porque? Porque ele não presencia isso quando ele está jogando. A maioria das vezes ele está com o nome azul e em local isolado, ou seja, isento de qualquer player que possa atrapalhar o jogo dele.

Agora, pede pra ele criar um Fake e ir jogar, trabalhar de caminhoneiro ou taxista por algumas horas, tenho certeza que se ele fizer isso ele vai enxergar os problemas do servidor na hora.

Cassio Nunes escreveu:
xXx Samuel Pausini xXx escreveu:O player é que faz o server GM é apenas um fator positivo.
É isso ai samuca eu to falando isso a meia hora atraz os cara vem pra falar besteira kk

Um server não funciona sozinho. Depende de vários fatores.

Players, GM, Administração, Fórum, Host, Atualizações, Coders, Novidades. Não me venha falar que é só ter players bons que o server irá pra frente. Isso é um argumento totalmente falacioso.

Falou tudo, mas o GM não funciona sem player, administração sem player=nada pra fazer Fórum pra que? não tem player, host pra perder dinheiro não tem player, atualizações pra quem? não tem player, coders? pra que não tem atualização, novidade pra quem? não tem player.
Ou seja tudo roda pelo player fazemos tudo pelo player =)
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Billie Hendrix Qua Abr 18, 2012 11:18 pm

O BNL só perde de GM para um server,mas no RP perde pra todos,é sim,pra todos.

O bnl é o server onde crianças vem jogar,não culpo ninguem,os caras querem jogar e nao tem interesse a levar sério o jogo.

Mas infelismente é isso ai,o BNL não é RP nem RPG o BNL é um servidor misto,onde tem gente que faz RP mesmo ninguem dando bolas,e tambem é um servidor onde tem os ant rp,regras Rps e Rpgs,regras ant Rps tambem.

Pra ser mais direto no assunto,o BNL é um servidor largado no quesito constituição e administração.

É como se fosse duas ou mais caras,um poco de RP,um poco de ant rp e uma grande parte de ant rps.

Oque importa não é quantidade e sim qualidade,ficadica.


O BNL era muito melhor a 2 anos e poco atras,onde era um servidor 'caseiro' entre 40 players,sem nenhuma frescura e cheio de BUGS.

pode apostar,se o BNL fosse como antes,até players Rps iriam querer jogar aqui,por ser simplismente o melhor server para a diversão.

Ja hoje,sem comentarios.

Mas o dafe tambem deixou bem claro que o alvo dele não é o RP,ele falou que RP é chato e enjoa,bom,cada um tem sua opinião né...
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Pietro Qua Abr 18, 2012 11:26 pm

Cassio, isso é questão do ponto de vista. Eu posso dizer que:

Os players não vão poder jogar se o GM não for organizado e sem bugs.
Os players não vão poder jogar se a administração não colaborar.
A jogabilidade vai ficar muito ruim sem o fórum pois é impossível fazer tudo in-game.
Os players não vão poder jogar em um host ruim, que cai toda hora.
Sem atualizações e novidades, o server vai ficar enjoativo.

Por isso que eu digo, TUDO em um servidor é importante. Um servidor não se faz só com os players, nem só com o GM. Tudo tem que funcionar de maneira correta para um servidor fluir bem.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 0 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por •AllisonWesker• Qua Abr 18, 2012 11:30 pm

Cassio Nunes escreveu:
Pietro escreveu:É porque a maioria dos servidores RP's tem um público alvo. Não é só mais um IP divulgado pra todo canto. Eles tem o UCP que funciona como uma barreira anti-retardados pra tentar diminuir a entrada de pessoas que não se interessam em fazer roleplay. Por isso os players de servidores RP são melhores do que os de servidores RPG.

Já aqui no BNL o cara assiste um tutorial, responde algumas perguntas bestas e pronto já pode logar. Qualquer moleque ramelento consegue entrar e avacalhar. Quem já jogou em servidor roleplay sabe como funciona o esquema pra entrar.

Alguns servidores não tem recursos para roleplays mas tem regras que funcionam. E não, o GM do BNL não está preparado para o RP.
Pietro escreveu:o GM do BNL não está preparado para o RP.
Amigo, você está errado, o GM do BNL tem muito mais recursos que os servidores de RP ao extremo, ele não é RP sabe por que? por causa dos players.
Edu_Pausini escreveu:Bom, primeiro que seu texto tem um fundo de "puxa-saquismo", defendendo algo que não pode ser defendido. O fato é que oque eu sempre falei aqui e repito é que não é o servidor somente, mas os players também culpados pela atual situação. Eu já joguei servidor de RP Hard mesmo, daqueles que você fica 10 minutos para uma simples interação, e sei diferenciar os dois. Não é impossível fazer RP no BNL, mas é difícil você enfiar na cabeça de um garoto de 12 anos, que só assiste Naruto, de que ser RP é simular a vida real, e que ele não é imortal na vida real. O BNL também é culpado nisso tudo, porque estimula essas ações quando vende grana, e dentre outras situações. Não adianta tentar promover o RP em um servidor pré-disposto ao RPG. Você faz, se diverte, mas o servidor não cresce nem pensa RP. De qualquer forma, já estou tão cansado de falar nisso, e a grande maioria já sabe minha opinião. Enquanto eu estava ai, tentei levantar o RP do servidor, mas só muda quem quer mudar.
Edu, releia meu tópico, é isso mesmo que eu quero mostrar, a culpa não é só do BNL é dos players, eles vem no fórum reclamar que é tudo culpa do BNl e NÃO é, e eu naõ puxei saco de ninguem, eu só gostaria de promover o RP no BNL, eu sei que é dificíl de por o RP na cabeça de um lek de 12 anos, mas é como aprender a andar de bicicleta, aprender praticando, é errando que se aprende o certo, não é "puxasaquismo" é a realidade.
# BrunnoWolferg $$ escreveu:os servidores de RP nao tem quase nada no GM,
por isto que gosto do bnl
pode ser RPG
mas as coisas são mais faceis de fazer,enquanto o RP
e voce qem faz.
eu to jogando um servidor rp,
bem rp mesmo,tem umas frescuras,mas e legal.
Estou no aguarde do bnl voltar.

os cara acha RPG , eu nao acho,nao sou baba ovo de ninguem
gosto de apreciar um jogo divertido,nao o que os outros pensam sobre ele.ou diram ao longo do tempo.
Tá vendo? Esse é o problema, você disse que no BNL você pode ser RP e RPG, não pode cara é esse o ponto que eu quero chegar, amigo, ao invés de ser RPG e RP, seja só RP tente fazer o seu RP, ser só uma pessoa só um personagem. Enquanto o BNL estiver OFF, você deve estar fazendo outra coisa certo? então oque você aprender lá ensine para seus amigos no BNL para promover o RP.
Pedro Aballus escreveu:cara primeiro de tudo muda o GM qndo mudar o GM eé facil mudar os players,qndo começar a dar /ban em vez de carandiru,e mudar a staff acaba a palhaçada.
agora ja pode parar de puxar o saco.
como o jon disse,o UCP ele impede nbs de jogar em certos servidores,por isso é mais controlado....
Você me respeite não estou puxando teu saco, você não é obrigado a ler isso e a postar aqui valew?
Eu criei este tópico para os interessados em mudar o Brasil New life não pela administração não pelo GM mais sim pelos jogadores...
Qualquer sugestão será bem vinda aqui...

Cara, entenda uma coisa, você diz o seguinte: "Amigo, você está errado, o GM do BNL tem muito mais recursos que os servidores de RP ao extremo, ele não é RP sabe por que? por causa dos players." Isso é que torna o BNL um RPG, na vida real existem lojas de armas? Sim. Mais na vida real a loja de arma é legalizada, você tem que pagar por cada bala, registrar cada bala, se alguma pessoa for morta com aquela bala que ta no seu nome, quem sobra é você, e nem por isso todo mundo tem arma na vida real, pois alguns usam pra deixar em casa, pra proteção, outros nem querem encostar nisso.. Uma das outras coisas é a seguinte, Qualquer um pode quebrar um vidro de um carro? Pode sim.. claro, mais nem por isso todo mundo sai quebrando vidro dos carros na rua, pois tem muito medo de ser presas.. as pessoas na vida real são influenciadas pelo medo, por isso elas seguem as regras.. Ha, outra, se eu ver uma viatura ligada no meio da rua, eu posso muito bem entrar nela e levar? Pode sim, mais você vê uma me[d]a de um civil na rua andando com uma maldita viatura? Não, claro que não.. Hummm Mais só em filmes mesmo, isso que causa de o servidor ser RPG, e acima de tudo, os players também.. Na vida real ninguém faz isso, pois sabe que vai passar um bom tempo preso e que na vida real tem pessoas más dentro da prisão, e pode até ser morta la dentro, já como isso é um jogo, todo mundo tenta fazer o impossível, pegar uma arma, roubar uma viatura, comer uma prostituta e ser feliz! Ihaaa

Aí o que termina virando? A cidade fica parecendo aquele seriado " The Wallking Dead " onde passam na rua, vê uma pessoa bater em um carro, daí desce do carro pra reclamar " Aí seu filho da putz, porque bateu no meu carro? " " Ha cara, você ta errado, vou te matar seu ** EDITADO ** " Ai um vai la e começa a sentar o tiro no outro, pra vocês terem noção, até médicos e repórteres aqui andam armados com AK-47 e os ** EDITADO ** a quatro, aí no final de tudo a pessoa passa na rua e vê um ali se matando com o outro, carros fumaçando espalhados pela rua, viaturas largadas completamente destruídas no meio da rua, uma pessoa vendo uma viatura aberta, pegando e metendo o pé, é policia abordando todo mundo que vê na rua, até se a pessoa tiver apé.. é isso aí, são todas essas coisas que fazem BNL RPG, em servidor RP não tem nada desses recursos que você mencionou, Cássio, mais é isso que faz a cidade ficar parecendo como na vida real, os neguinho ali nas esquinas parados ali com os braços cruzados, um saquinho de maconha escondido pra tentar ganhar sua grana, seus grupinhos ali no posto conversando coisas, num chat IC sem abreviatura e sem erro ortográfico, nenhum carro espalhado no meio da rua e etc.. São esses " Não Recursos " que eles não tem que tornam o server melhor e mais limpo de jogar..

Minha humilde opinião sobre o seu post, Cássio.
Abraços.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL RPG? será? Trophy12: 6 [Critica] BNL RPG? será? Trophy11: 0 [Critica] BNL RPG? será? Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL RPG? será? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL RPG? será? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL RPG? será? Empty Re: [Critica] BNL RPG? será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos