Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Voltando] Gabriel Aballus

+32
→ Nickel Rohdden «
-Caio
***Will***
Felipe_Evans
Jethro
Luiz Fernando
Junior_Gomes
Bila
Renan_Math
Weslen Aballus
aLN .-. S I N E P
KING!
Pedro Shogun
Vîînîîcîus 3îîllabong
Leeo Outlawz
John Aballus
Pedro Aballus
iTz-Jimmy
Leo Aballus
Lucas Chevi
Victor Max
Andrew V'
matheus_portugal
-JrL # PaladinBlack~
Paulo Outlawz
Jersey
*SpartacuS
# BrunnoWolferg $$
Billie Hendrix
Alencar Jersey
Jeffrey_Watkins
Gabriel Aballus [CRF]
36 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Abr 22, 2012 7:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eae galera do bem quem joga a um tempinho BNL sabe que ja fui Adm e talz vo fazer um resumo aqui porque parei perante a todos no fórum ..
Eu tava de Adm 3 a ganancia subiu minha cabeça eu queria Adm 4 de qualquer jeito nisso eu pedi pro Carl tira meu Adm, No mesmo dia eu pedi de volta ele não quis me devolver eu fiquei puuto e comecei a baixar varios xiters no meu PC pra começar a avacalhar o server, pegava o carro dos outros teleportava e desmanchava enfim muitas coisas ai infantis .. Nesse termo minha vida pessoal fico corrida e não visito o BNl faz uns 3 meses, to no ultimo ano da Escola fazendo Estágio e talz , Mas o patrão do Estágio não me quis mais Sad ai pra descontrair to voltando ai bem mais cabeça sem aquelas atitudes infantis peço desculpa ai se prejudiquei alguem, desculpas ai Carl tambem, e me desculpa Kaio Lajes que era uma pessoa que eu nunca devia ter brigado Wink é isso ai, tamo junto to de volta ai se pá eu firmo mesmo meu nome novo provavelmente vai ser Gabriel_Cutrim, flw moçada
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 7 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 2 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Bila Seg Abr 23, 2012 12:38 pm

Bem vindo novamente Wink
Bila
Bila
Membro
Membro

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bila_Evans
Telefone no BNL : 4249
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 51
Reputação : 7
Idade : 35
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Junior_Gomes Seg Abr 23, 2012 12:48 pm

Eu tambem sei que nao ia muito com a minha cara, na verdade eu tambem nao ia muito com a sua..mas na vida tudo passa;
Boa Sorte ae e Seja Bem Vindo Veado .

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 107jo5s
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Luiz Fernando Seg Abr 23, 2012 1:02 pm

Fez um bom trabalho de admin quando jogava. Seja welcomido =D bele
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Jethro Seg Abr 23, 2012 1:29 pm

Lembro de você , me prendeu muitas vezes ¬¬' xD , boa sorte e bem vindo de novo.

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Felipe_Evans Seg Abr 23, 2012 1:33 pm

@To com uma leve impressão que não é você, mais sei lá...

Bem vindo novamente aí, sempre foi um bom admin no meu ponto de vista.. lembro de quando me colocou de helper também (:
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 7 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por ***Will*** Seg Abr 23, 2012 1:52 pm

Bem vindo de volta.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 2 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por -Caio Seg Abr 23, 2012 2:10 pm

Bem vindo e boa sorte
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 5 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Jeffrey_Watkins Seg Abr 23, 2012 2:40 pm

Enfim, boas vindas novamente. Só guardo um único rancor;
O de você tirar o meu helper e falar que eu não tinha roleplay nem competência para o cargo.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg Abr 23, 2012 2:55 pm

e quando a gente pensa que a coisa ta ruim,
eu leio isso e acabo de perceber que o bnl tinha mais criança do que eu ja achava. kpsokopasksapokopsa'

pow cara, podia ser pelomenos um pouco mais criativo e derrubar o servidor, hackear admins, essa de baixar s0beit e bagunçar carros nao ta com nada :\
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 5 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 3 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Billie Hendrix Seg Abr 23, 2012 3:04 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:e quando a gente pensa que a coisa ta ruim,
eu leio isso e acabo de perceber que o bnl tinha mais criança do que eu ja achava. kpsokopasksapokopsa'

pow cara, podia ser pelomenos um pouco mais criativo e derrubar o servidor, hackear admins, essa de baixar s0beit e bagunçar carros nao ta com nada :\

Até o fogueteiro foi mais criativo,descobriu a senha do pedro zafani e baniu uns ai,kkkkkkkkkk.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Edu_Pausini Seg Abr 23, 2012 3:20 pm

вιℓℓιє escreveu:
→ Nickel Rohdden « escreveu:e quando a gente pensa que a coisa ta ruim,
eu leio isso e acabo de perceber que o bnl tinha mais criança do que eu ja achava. kpsokopasksapokopsa'

pow cara, podia ser pelomenos um pouco mais criativo e derrubar o servidor, hackear admins, essa de baixar s0beit e bagunçar carros nao ta com nada :\

Até o fogueteiro foi mais criativo,descobriu a senha do pedro zafani e baniu uns ai,kkkkkkkkkk.
Na verdade, ele aproveitou o reset de contas e a inatividade do Pedro. Criou a conta com o nick antigo do Pedro, ganhou admin, logou com varias contas, deu admin para todas elas, e quando o Carl descobriu, tirou do Pedro, mas nao sabia das outras. Ai que rolou aquela epoca de varios negos entrando e banindo all.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 4 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 33
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Seg Abr 23, 2012 3:43 pm

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABRIIIIIEL s2s2s2 *-* , graças a deus você voltou , mais namoral , você é muito RETARDADO MERMÃO , nem um simples estágio quer você meudeus ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp , te vejo no skype e no BNL s2
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Weslen Aballus Seg Abr 23, 2012 3:53 pm

o que é esse tal di sobeiti?
gabriel vai trabalha na limpeza de ruas agora
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 6 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 2 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Abr 23, 2012 5:43 pm

HAHAHAHA, so eu mesmo sim não é outro na minha conta não, podendo falar o que quiser ae que eu sei que errei mesmo, BNl ta off desde quando ? '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 7 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 2 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por -Caio Seg Abr 23, 2012 5:43 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:HAHAHAHA, so eu mesmo sim não é outro na minha conta não, podendo falar o que quiser ae que eu sei que errei mesmo, BNl ta off desde quando ? '-'

Acho que mais de 1 mês, não tenho certeza.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 5 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Edu_Pausini Seg Abr 23, 2012 6:07 pm

Pessoal acha que achar emprego, estágio e etc é muito fácil. Fiquei quase 3 meses desempregado, e olha que tenho curriculo razoável. Carteira de ônibus, experiência e etc.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 4 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 33
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Andrew V' Seg Abr 23, 2012 6:31 pm

Edu_Pausini escreveu:Pessoal acha que achar emprego, estágio e etc é muito fácil. Fiquei quase 3 meses desempregado, e olha que tenho curriculo razoável. Carteira de ônibus, experiência e etc.

Já é difícil no Brasil, imagina em Portugal. Tá difícil cara, em muitos lugares, nossas mães nos dizem ''estude para ser alguém na vida'', na boa, acho que nem estudando dá pra ser alguém na vida, você tem que ser um Filho da Pu mesmo, afinal, só os sujos se dão bem, já reparou? Essa é a lógica. Eu não tenho idade para sair por aí procurando emprego nem nada, minha única obrigação no momento é estudar, mas eu vejo isso tudo rolando na minha volta então tenho sim o direito de opinar, não venham falar merd.a.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Fire Aballus Seg Abr 23, 2012 6:43 pm

eai biel :B, que saudades
tambem to voltando hehehe
é provavelmente meu nome vai ser Fire_Aballus.
OIII EDUU S2
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Abr 23, 2012 7:15 pm

Bele mano, flw
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy12: 0 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Trophy11: 1 [Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Voltando] Gabriel Aballus - Página 2 Empty Re: [Voltando] Gabriel Aballus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos