Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Entretenimento] Sua história no NL.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entretenimento] Sua história no NL.

Mensagem por Andrew V' em Sex Abr 27, 2012 8:27 pm

Conte como você chegou aqui, por que orgs você passou, quem você conheceu, momentos históricos, se possível até com SS's Very Happy

Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Reputação : 19
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Re: [Entretenimento] Sua história no NL.

Mensagem por Ramon Watkins em Sex Abr 27, 2012 8:30 pm

Cheguei aqui com 10 Anos de Idade...

Ficava 10 Horas Online por dia...

Era o maior Anti-RP possível(não tinha /eu, /do ainda)

A única organização que consegui entrar foi os Ballas do Bryan Smith(outro que era anti-rp) e eu ganhava uma grana boa porque tinha uma empresa que dava 2K por Produto eu tirava muita grana lá...

Eu pagava pau do Don e pro Ulquiorra(os único que nunca me colocaram no carandiru)

Não teve um dia que eu não ficava no carandiru, e tentei entrar várias vezes na PMLS do Deverde, também na PC do Weslen, e nos Aztecas do Zaraki...

Só isso...

Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Reputação : 82
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%

Mensagem por -Caio em Sex Abr 27, 2012 9:11 pm

Bom cheguei no bnl com 16 anos comecei a jogar em Novembro de 2011, junto com Willian Lima e Welliton Worker (somos amigos na rl).

No começo eu não sabia nada, trabalhava de caminhoneiro, eu era assaltado todo dia.
Então fui para a minha primeira org. aztecas junto com o welliton. na epoca o Matheus Oliveira (Matheus Smith) era o lider, como não sabia nada sempre perguntava para os membros como fazia e pa.

Welliton saiu da org e foi para a Marinha. liderada por Cassio Nunes e Victor Max. eu também decidi ir. então fiz muitos amigos dentro e fora da org. consegui pegar lider.

Fui para os ballas de Fernando e Ferreira Jersey. não fiquei muito tempo e já fui para os médicos aonde não fiz tanta amizades não fiquei muito tempo.

Então eu welliton e willian decidimos ir para o exército no comando de deverde. Essa org foi aonde eu mais aprendi aonde eu mais fiz amizades, enfim hoje sou lider dessa org depois de muito sufoco e trabalho...

-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Reputação : 5
Tolerância :
40 / 10040 / 100

http://www.qi300.com/

Mensagem por Rohdden em Sex Abr 27, 2012 9:19 pm

Comecei a jogar samp a 3 anos,achei o bnl na lista e comecei a jogar mais ou menos em março/abril de 2010.
Eu desanimei de jogar,e parei,voltei era agosto/setembro,isso já era level 7,criei minha conta no forum em outubro(forum antigo).Conheci o Joaw Lajes,que era lider dos ballas na epoca,viramos amigos e cheguei a ser sub-lider lá.Depois consegui ser lider quando ele saiu,passei pela marinha e fui almirante com Matheus Elias e Victor Rockstar,quando sai.Antes disso conheci o Don,entrei nos pausini,e comecei a atuar com a Mafia,bem,mas bem antes do Samuel ser lider.Não deu muito certo então ficou abandonado,o Edu que "reabriu" a mafia,e passou pro Samuel.Atualmente eu não jogo mais,a maioria dos meus amigos pararam,e os que sobraram só ficam babando ovo pra ganhar adm.
Nicks:Bruno Ownzz,Sky Pausini,Sky Rohdden,Darlan Rohdden e Bruno Rohdden.
Alguns amigos:Elvis,Jon,Halex,Nickel,Don,William,Samuel,Matheus Elias,Fred,Edu e outros.
Orgs:Todas,menos Racers.

Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Reputação : 2
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Andrew V' em Sex Abr 27, 2012 9:38 pm

Servidor RPG aonde eu jogava junto com o Acelestino_FoX, Helian_FoX e Nanda_FoX tinha sido derrubado.. resolvemos trollar alguns servidores.. daí apareceu o BNL. Daí trollamos um pouco, fomos convidados para entrar na Serviços LV.. (nessa época eu estava jogando com minha fake Annie_FoX, Andrew nem existia) eu usava s0beit nessa época e fui ban. Em outra conta fake fui banido, mas foi muito engraçado nem me lembro o nome da conta, eu era taxista aceitei um chamado e fui voando, cheguei no cara, ele entrou no táxi e eu falei assim: Gosta de Harry Potter? Ele: Sim Eu: Então observe.

Comecei a voar com o táxi kkk' Deixei ele no banco, logo em seguida fui banido. Daí criei outra conta (Andrew_Ventura), desinstalei o s0beit até porque eu tinha curtido o BNL e queria jogar sério. Daí creio que o Acelestino tinha saído da Serviços e entramos nos Ballas, líder era o Arthur_Pausini, o Chaze e o Bizu creio eu. Decidi entrar na San News, expliquei ao Bizu e fui fazer teste. Passei, o líder era o Marlon_Moog. Fiquei bastante tempo, daí fui demitido pelo Carl por falar coisa que não devia no /noticias, e entrei na Marinha juntamente com o Alexandre_Esteves.. os líderes eram Victor_Max, Welliton_Worker e Caio_Emanuel. Eu tinha falado com o Caio, ele me garantiu uma vaga lá, fiz o teste com o Welliton, menti sobre minha idade e passei.. Fiquei na marinha bastante tempo, lá já tinha comprado meu primeiro carro... ou lata-velha.. minha Moonbeam. Geral me zoava e talz mas eu curtia ela .. daí briguei com o Juninho_(esqueci o sobrenome) e saí da Marinha. Nisso entrei na Polícia Civil quando os líderes eram, creio que Gustavo_Wesker e o Chaze. Gustavo_Wesker saiu e ficou o Chaze e o Edu. Era um ótimo investigador, mandava um monte de corrupto para a prisão, fui sendo promovido até que.. Chaze foi pego se corrompendo. PC levou reset, daí tive que começar de cargo 1. Os líderes eram Samuel_Pausini e Billie_Joe, acho que cheguei até Chefe de Investigações.. daí teve uma confusão e a PC foi resetada novamente, antes dos líderes sairem acho que foi o Samuel que me deu cargo 6.. fiquei de Delegado até que o Miguel_Lajes virou líder. Discuti com um outro líder lá e saí da PC. Voltei para a San News daí não sei o que houve que me demiti. Fiquei de civil, aí eu já tinha Elegy, Camper, Super GT, FCR-900.. os carros VIPs eu dei para Almeida_Stronda, fiquei com os FREE pois meu VIP iria acabar. Fiquei bastante tempo de civil servindo a Rosacruz Society.. quando decidi parar de jogar. Fiquei sem logar uns tempos.. depois, com medo de perder os carros deixei com o Acelestino_FoX para que ele cuidasse dos mesmos até eu voltar.. quando decidi voltar.. PUFFFF SERVER OFF, e está até agora :/

Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Tolerância :
20 / 10020 / 100

Mensagem por Before em Sex Abr 27, 2012 10:05 pm

Comecei a jogar em fevereiro de 2011, em dois dias havia jogado 25 horas kkk
BNL foi o primeiro servidor SA-MP em que joguei, então até o lv 5 eu não sabia o que era atirar no lag, aproximadamente apenas no nivel 12 eu aprendi atirar no lag.
Criei muitas faccoes, algumas deram errado, outras deram certo, liderei algumas orgs e foi isso.

Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Reputação : 113
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Mensagem por Pedro Shogun em Sex Abr 27, 2012 10:11 pm

Comecei no dia 22 de março de 2011. Lembro disso até hoje, Ulquipoha deu uns help, mas quem me ajudou mesmo foi o Bryaan, minha primeira organização foi os Ballas. Em poucos dias, estava viciado, e com meu Manana rosa, que eu arrumei emprestado. SHAUSHAUSHA'.
Depois dei uma pausa para o BNL, e voltei em Junho. Até lá, eu voltei como civil se eu não me engano, logo após fui para o exército do Markuz pela primeira vez, na qual cumpri meu contrato e sai, indo para os Vagos do Bryaan. Logo depois pedi contas, e voltei para o Exército, pegando lá o cargo 4. O markuz parou de jogar, e o Skudinhu assumiu a liderança, assim me demitindo, o Homer e mais alguns. Logo após fui para a Felton, que ficou um bom tempo na ativa, com o Before, After, o Vivaz, o Johnny e mais alguns. Logo após isso, fui para a PMLS, assim liderando a organização por uns 17 dias. Logo depois, o s0beitão do Iuri me chamou para liderar a GSF. Fiquei lá por uns 23 dias. Logo após fui para os Biztecas do levi. Joguei mais dois dias, e parei de jogar, indo para o falecido PH. Voltei 1 mes depois, entrando na PMLS do Daniel. Pedi as contas, pois além de ter muita infantilidade, ele foi exonerado. O Jeffrey(After) assumiu a liderança junto com o Bartola e o Areiaberto. Sai da PMLS, e fui para a Grove do levi novamente. Logo após sair da Grove, fui para a Marinha, do Samuel biba, e depois fui para a FARC. Logo depois fui para a marinha novamente, depois fui para os Ballas. Tem um resto ainda, mas não me lembro. É isso. Smile

Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Reputação : 8
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Gabriel AnarcoxX em Sex Abr 27, 2012 10:36 pm

Não lembro o dia que comecei a jogar BNL, eu no começo do servidor éra um nada, lembro que quando entrei eu me surprendi, pois havia sido o segundo servidor SAMP que eu havia encontrado e não tinha noção de comandos ou regras. Conheci um cara com o nome de Luan Santana, que me ensinou o básico. Peguei emprego de traficante e sózinho ficava vendendo drogas por tudo quanto é canto.

Meu rumo tomou quando conheci Elvis_Skyline (Aballus), que me deu a oportunidade de entrar para uma org de corridas os SK, naquela época os carros éram da org e não próprios. Eu comecei ganhando bastante grana por lá, fiz amizades, e Elvis me ensinou tudo o sobre o servidor. Após o primeiro reset do BNL, eu fiquei ausente por 2 meses e quando voltei, Tudo havia mudado, o servidor havia começado a ficar mais realista, com novas regras, dinheiro mais difícil de se conseguir etc...

Eu saí dos SK, e fui para os Aztecas no qual o líder éra Pablo Rocha, Edward Rohdden(Boulevard) e Nickel Rohdden. Eu não sabia nada sobre gangs, mas na primeira semana, esses ótimos e capacitados líderes me ensinaram tudo, fui fazendo cada vez mais novas amizades. Fiquei grande parte do tempo nos Aztecas, até Zaraki Wolferg ganhar líder e me escolher para líderar junto com ele e outro que esqueci. Foi a melhor passagem do BNL que me aconteceu, montei uma gang perfeita com Zaraki, os membros éra ótimos e todos éram amigos, só tenho a agradecer aquela gang!

Membros éram Matheus Douglas, Adriana Sullivan, Cyber Shot, goio zika, Muammar Khadafi(Felipe_Evans), Mii_King, Bila, Cristiano Evans, Henry Fox, Ariberto_Smith, Bart Summers, Kurosaki, Edward, Rafael Punisher entre outros nomes mais que talvez esqueci mas tive a oportunidade de conhecer nos Aztecas e tenho grande consideração por eles. Naquela época gang dava muito dinheiro e todos éram felizes, a disputa entre gangster e polícia sempre éra boa e dava emoção!!! Depois disso passei por várias orgs, já liderei outras mas nunca foi igual a esse Aztecas.!

Última edição por Gabriel AnarcoxX em Sex Abr 27, 2012 10:51 pm, editado 1 vez(es)

Gabriel AnarcoxX
8- Ball
8- Ball

Nick no BNL : Gabriel Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Groove Street Families
Reputação : 0
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ridaz''' em Sex Abr 27, 2012 10:44 pm

Gabriel AnarcoxX escreveu:Não lembro o dia que comecei a jogar BNL, eu no começo do servidor éra um nada, lembro que quando entrei eu me surprendi, pois havia sido o segundo servidor SAMP que eu havia encontrado e não tinha noção de comandos ou regras. Conheci um cara com o nome de Luan Santana, que me ensinou o básico. Peguei emprego de traficante e sózinho ficava vendendo drogas por tudo quanto é canto.

Meu rumo tomou quando conheci Elvis_Skyline (Aballus), que me deu a oportunidade de entrar para uma org de corridas os SK, naquela época os carros éram da org e não próprios. Eu comecei ganhando bastante grana por lá, fiz amizades, e Elvis me ensinou tudo o sobre o servidor. Após o primeiro reset do BNL, eu fiquei ausente por 2 meses e quando voltei, Tudo havia mudado, o servidor havia começado a ficar mais realista, com novas regras, dinheiro mais difícil de se conseguir etc...

Eu saí dos SK, e fui para os Aztecas no qual o líder éra Pablo Rocha, Edward Rohdden(Boulevard) e Nickel Rohdden. Eu não sabia nada sobre gangs, mas na primeira semana, esses ótimos e capacitados líderes me ensinaram tudo, fui fazendo cada vez mais novas amizades. Fiquei grande parte do tempo nos Aztecas, até Zaraki Wolferg ganhar líder e me escolher para líderar junto com ele e outro que esqueci. Foi a melhor passagem do BNL que me aconteceu, montei uma gang perfeita com Zaraki, os membros éra ótimos e todos éram amigos, só tenho a agradecer aquela gang!

Membros éram Matheus Douglas, Adriana Sullivan, Cyber Shot, goio zika, Muammar Khadafi(Felipe_Evans), Mii_King, Bila, Rafael Punisher entre outros nomes que tive a oportunidade de conhecer nos Aztecas. Naquela época gang dava muito dinheiro e todos éram felizes, a disputa entre gangster e polícia sempre éra boa e dava emoção!!! Depois disso passei por várias orgs, já liderei outras mas nunca foi igual a esse Aztecas.!

Beleza hein, esqueceu de mim do Bart do edward, Henry.... Nos aztecas mas é assim mesmo... Seu fela da P*.

Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Nick no BNL : Não jogo'
Nível : 5
Reputação : 86
Tolerância :
40 / 10040 / 100

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Mensagem por Gabriel AnarcoxX em Sex Abr 27, 2012 10:49 pm

Ridaz''' escreveu:
Beleza hein, esqueceu de mim do Bart do edward, Henry.... Nos aztecas mas é assim mesmo... Seu fela da P*.

Meu deus verdade, mil desculpas Arizinho vo editar agora mesmo, eu tenho memória fraca, custou me lembrar daqueles nomes alí, foi mal mas nunca vou esquecer de vocês pois estão em meu coração S2!

Gabriel AnarcoxX
8- Ball
8- Ball

Nick no BNL : Gabriel Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Groove Street Families
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por John Aballus em Sab Abr 28, 2012 12:50 am

Bem eu jogava em outro servidor que fechou, ae quando abriu o BNL o Weslen me passou o Ip ae eu comecei a jogar com ele epah, ae eu conheci muita gente legal,e muita gente traira também, e hoje to ae jogando BNL Very Happy

John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Nível : 25
Profissão : Marinha
Reputação : 9
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Jeffrey_Watkins em Sab Abr 28, 2012 1:05 am

QUEM REALMENTE ADMIROU O QUE EU, RYAN E JOHNNY FIZEMOS PELO SERVIDOR, VEJA ESSE ARTIGO. ELE CONTA A MINHA VOLTA POR CIMA. [:

Conhecendo;
Em uma ância em jogar SA-MP novamente, abri a lista de servidores e achei um servidor que me intrigou pelo nome, "RolePlay", de vista eu pensei que era um servidor onde brincávamos de caminhãozinho, porém custei a entender o que realmente era....

O newbie;
Era muito maneiro quando eu tava começando, a época que as gangues eram muito valorizadas... Me interessei por gangues desde quando fui em um departamento, e ele estava sendo atacado. Eu tive que me esconder atrás de um carro porque o Markos Outlawz e seus Ballas atiraram em mim... Foi maneiro, admito, depois daquilo sim eu viciei no BNL.

Entendendo;
Depois de uma semana, eu já estava com mais de 50 horas de jogo. O meu maior interesse era o de ser líder de uma gangue. Uma semana após comprar meu primeiro carro, apareceu um cara maluco falando atenção pelo /av (Carl), dizendo que os Los Santos Vagos estava sem líder. Desde então, começou a minha paixão por gangues latinas e exclusivamente a paixão pelos Vagos.

Eu concorri naquela semana contra Jon_Rohdden, fui humilde e pedi ajuda até de administradores para me dar um simples apoio. Único administrador(a) que me lembro de ter me ajudado era a Biah_Night que comentou no tópico e até pediu amigos para comentarem também.

Após o resultado, confesso que fiquei com muita, mas muita raiva do Jon... Mas depois de um tempo, eu notei que eu não era o jogador ideal para aquela liderança, sendo assim comecei a correr atrás do prejuízo e tentar entender mais sobre o RP.

Markos Outlawz me convida para participar dos Ballas, logo após uma semana me solta a liderança em mãos e eu posso fazer o que eu bem entender dessa liderança. O que conseguimos? Muita, mas muita ** EDITADO **. Eu não tinha experiência, e quem vocês acham que me apoiou? Jon Rohdden. Ele mesmo, o que já havia me denunciado e afins, disse que sabia que eu tinha algo de especial porém precisava de um incentivo.

A primeira denúncia;
A minha primeira denúncia foi feita por quem me odiava muito, mas muito na época. O atual jogador Allison Wesker, que hoje somos amigos e já fizemos uns rolos juntos aí não apenas no BNL, como em outros projetos que realizamos juntos. Ele me denunciou após eu fazer meu primeiro ato anti-rp no servidor, acho que é esse o vídeo;

É, fiquei conhecido como superman rosa pelos Ballas serem rosas e eu efetuar alguns atos anti-roleplays que prejudicaram jogo de outras pessoas. (Sinceras desculpas pela época galera).

O primeiro carandiru;
Após a denúncia do Allison, eu fui punido pelo Don_Pausini pela primeira vez. Foi um bom tempo para quem não estava com um bom costume de ficar preso horas e horas... Mas eu superei, ah, aqui a imagem que tenho até hoje;

Reset nos Ballas (tristeza para mim);
Após sete meses na liderança, aprendendo e me fodendo com meus erros. Eu fui muito, mas MUITO rejeitado no servidor. O servidor inteiro praticamente odiava a mim, Levi e Markito que éramos líderes na época. O reset que nem por culpa minha foi, por motivação do Markito ter colocado cerca de 14 a 15 membros na gangue, sendo o limite 12. (Apenas 3 que passaram). Obrigado Edu, pelo reset que me mudou praticamente. ;]

A primeira milícia;
Após aquele reset, o que me restava era correr atrás do perdido e tentar dar a volta por cima já que todos me odiavam, com ajuda de Elvis OConner, fizemos a milícia chmada "Bad Boys", na qual era um grupo de corredores.

A segunda milícia, 18th Street Gang.
Foi o que me acolheu juntamente ao Ryan (Michael) e Marcos (Voz fina). Lá começamos a compreender o Roleplay e suas funções, consequentemente o uso de animação e comandos /eu & /do.

A oportunidade: Los Santos Vagos!
O momento no qual me convidaram para liderar a gangue foi de comemoração entre a galera da 18th, saber o que trabalho de lá foi reconhecido e que poderíamos fazer melhor e todos reconhecerem por ser uma organização do servidor. Fizemos os melhores Vagos em Roleplay, e então entrou nosso queridinho Johnny pro nosso grupo.

A explosão: Felton Street Bloods + LSPD
A LSPD e Felton foram as que nos tornaram jogadores conhecidos, eu Bryan particularmente graças aos vídeos e roleplays apresentados consegui duas lideranças sem manual no fórum. Apenas chegaram e me convidaram.

ALGUNS ME CRITICARAM, OUTROS APOIARAM. OS QUE CRITICARAM À MIM, RYAN E JOHNNY ATUALMENTE PAGAM PAU.

Todos os que me apoiaram, é, está em ordem.
Jon_Rohdden
LEVI SMITH.
Michael_Wesker (eternas saudades)
Johnny_Pausini
VAGOS & FELTON STREET BLOODS
Marcos_Wesker
Guilherme_rodrigues
Pedro_Shogun
Matheus_Smith
Ariberto_Smith
Bart_Summers
Maikon_Evans
Don_Pausini
Gabriel_Lajes
Weslen_Aballus
Matheus_Outlawz
Rafael_Neiva

OBS: NOSSA PROMESSA FOI CUMPRIDA, DAR A VOLTA POR CIMA E DEMONSTRAR QUEM REALMENTE ÉRAMOS! ANTES NOS PISAVAM, HOJE NOS COPIAM.

Última edição por Jeffrey_Watkins em Sab Abr 28, 2012 1:17 am, editado 2 vez(es)

Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Reputação : 11
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Jethro em Sab Abr 28, 2012 1:07 am

Jeffrey_Watkins escreveu:QUEM REALMENTE ADMIROU O QUE EU, RYAN E JOHNNY FIZEMOS PELO SERVIDOR, VEJA ESSE ARTIGO. ELE CONTA A MINHA VOLTA POR CIMA. [:

Conhecendo;
Em uma ância em jogar SA-MP novamente, abri a lista de servidores e achei um servidor que me intrigou pelo nome, "RolePlay", de vista eu pensei que era um servidor onde brincávamos de caminhãozinho, porém custei a entender o que realmente era....

O newbie;
Era muito maneiro quando eu tava começando, a época que as gangues eram muito valorizadas... Me interessei por gangues desde quando fui em um departamento, e ele estava sendo atacado. Eu tive que me esconder atrás de um carro porque o Markos Outlawz e seus Ballas atiraram em mim... Foi maneiro, admito, depois daquilo sim eu viciei no BNL.

Entendendo;
Depois de uma semana, eu já estava com mais de 50 horas de jogo. O meu maior interesse era o de ser líder de uma gangue. Uma semana após comprar meu primeiro carro, apareceu um cara maluco falando atenção pelo /av (Carl), dizendo que os Los Santos Vagos estava sem líder. Desde então, começou a minha paixão por gangues latinas e exclusivamente a paixão pelos Vagos.

Eu concorri naquela semana contra Jon_Rohdden, fui humilde e pedi ajuda até de administradores para me dar um simples apoio. Único administrador(a) que me lembro de ter me ajudado era a Biah_Night que comentou no tópico e até pediu amigos para comentarem também.

Após o resultado, confesso que fiquei com muita, mas muita raiva do Jon... Mas depois de um tempo, eu notei que eu não era o jogador ideal para aquela liderança, sendo assim comecei a correr atrás do prejuízo e tentar entender mais sobre o RP.

Markos Outlawz me convida para participar dos Ballas, logo após uma semana me solta a liderança em mãos e eu posso fazer o que eu bem entender dessa liderança. O que conseguimos? Muita, mas muita ** EDITADO **. Eu não tinha experiência, e quem vocês acham que me apoiou? Jon Rohdden. Ele mesmo, o que já havia me denunciado e afins, disse que sabia que eu tinha algo de especial porém precisava de um incentivo.

A primeira denúncia;
A minha primeira denúncia foi feita por quem me odiava muito, mas muito na época. O atual jogador Allison Wesker, que hoje somos amigos e já fizemos uns rolos juntos aí não apenas no BNL, como em outros projetos que realizamos juntos. Ele me denunciou após eu fazer meu primeiro ato anti-rp no servidor, acho que é esse o vídeo;

É, fiquei conhecido como superman rosa pelos Ballas serem rosas e eu efetuar alguns atos anti-roleplays que prejudicaram jogo de outras pessoas. (Sinceras desculpas pela época galera).

O primeiro carandiru;
Após a denúncia do Allison, eu fui punido pelo Don_Pausini pela primeira vez. Foi um bom tempo para quem não estava com um bom costume de ficar preso horas e horas... Mas eu superei, ah, aqui a imagem que tenho até hoje;

Após sete meses na liderança, aprendendo e me fodendo com meus erros. Eu fui muito, mas MUITO rejeitado no servidor. O servidor inteiro praticamente odiava a mim, Levi e Markito que éramos líderes na época. O reset que nem por culpa minha foi, por motivação do Markito ter colocado cerca de 14 a 15 membros na gangue, sendo o limite 12. (Apenas 3 que passaram). Obrigado Edu, pelo reset que me mudou praticamente. ;]

A primeira milícia;
Após aquele reset, o que me restava era correr atrás do perdido e tentar dar a volta por cima já que todos me odiavam, com ajuda de Elvis OConner, fizemos a milícia chmada "Bad Boys", na qual era um grupo de corredores.

Foi o que me acolheu juntamente ao Ryan (Michael) e Marcos (Voz fina). Lá começamos a compreender o Roleplay e suas funções, consequentemente o uso de animação e comandos /eu & /do.

O momento no qual me convidaram para liderar a gangue foi de comemoração entre a galera da 18th, saber o que trabalho de lá foi reconhecido e que poderíamos fazer melhor e todos reconhecerem por ser uma organização do servidor. Fizemos os melhores Vagos em Roleplay, e então entrou nosso queridinho Johnny pro nosso grupo.

A LSPD e Felton foram as que nos tornaram jogadores conhecidos, eu Bryan particularmente graças aos vídeos e roleplays apresentados consegui duas lideranças sem manual no fórum. Apenas chegaram e me convidaram.

ALGUNS ME CRITICARAM, OUTROS APOIARAM. OS QUE CRITICARAM À MIM, RYAN E JOHNNY ATUALMENTE PAGAM PAU.

Jon_Rohdden
Johnny_Pausini
Marcos_Wesker
Guilherme_rodrigues
Pedro_Shogun
Matheus_Smith
Ariberto_Smith
Bart_Summers
Maikon_Evans
Don_Pausini
Gabriel_Lajes
Weslen_Aballus
Matheus_Outlawz
Rafael_Neiva

OBS: NOSSA PROMESSA FOI CUMPRIDA, DAR A VOLTA POR CIMA E DEMONSTRAR QUEM REALMENTE ÉRAMOS! ANTES NOS PISAVAM, HOJE NOS COPIAM.

Se bate bem da cabeça ? KKKKKKK' Muito grande e bem legal sua história.

Depois eu faço uma minha.

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Nick no BNL : Jethro_Math
Profissão : Assassino
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por Andrew V' em Sab Abr 28, 2012 1:12 am

Adorei Bryaan *-------*

Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Tolerância :
20 / 10020 / 100

Mensagem por Jeffrey_Watkins em Sab Abr 28, 2012 1:18 am

Valeu Alexandre Esteves & Andrew V'. \o/

Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por ***Will*** em Sab Abr 28, 2012 1:32 am

É...eu cheguei aqui,porque um amigo me mostrou videos e pá,nao acreditei que dava pra fazer aquilo tudo,dai agente baixo o Gta,instalamos e até hoje eu jogo BNL.

***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Nível : 18
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Mensagem por -Caio em Sab Abr 28, 2012 1:34 am

Jeffrey_Watkins escreveu:QUEM REALMENTE ADMIROU O QUE EU, RYAN E JOHNNY FIZEMOS PELO SERVIDOR, VEJA ESSE ARTIGO. ELE CONTA A MINHA VOLTA POR CIMA. [:

Conhecendo;

O newbie;

Entendendo;

A primeira denúncia;

O primeiro carandiru;

A primeira milícia;

Jon_Rohdden
LEVI SMITH.
Johnny_Pausini
Marcos_Wesker
Guilherme_rodrigues
Pedro_Shogun
Matheus_Smith
Ariberto_Smith
Bart_Summers
Maikon_Evans
Don_Pausini
Gabriel_Lajes
Weslen_Aballus
Matheus_Outlawz
Rafael_Neiva

Gostei da sua historia parabéns, ficou bem detalhado com videos ss's e pa.

Andrew - Esse tópico já tinha sido feito pelo Cesar ( falei agora porque lembrei agora '-' ).

-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Profissão : Exército
Reputação : 5
Tolerância :
40 / 10040 / 100

http://www.qi300.com/

Mensagem por Levi em Sab Abr 28, 2012 6:34 am

Como comecei: Bom, minha historia no BNL começa no inicio de 2011. Antes disso eu jogava GTA Torcidas, estava procurando algo novo para jogar, até que achei o BNL, que prometia uma segunda vida virtual, fui logo entrando.

Primeiros passos: Depois que entrei no server, comecei a trabalhar bastante, queria adquirir logo meu primeiro carro, trabalhava ora como mecânico, ora como taxista, ia variando pra tentar ganhar o max. de dinheiro possivel.

Primeira ORG: Depois de um certo tempo, ja estava com level 2 e estava com um carro alugado passando pelo Glen Park, quando vejo o Bryaan. Ofereço uma carona para ele, ele me pede para que eu dirija rapido, tinha uns coxa atras dele. Depois que consegui dar fuga dos Coxa, pergunto a ele se tinha vaga na gangue, ele disse que sim, mais que eu precisaria de level 3 para entrar. Quando ele me falou isso, fiquei louco pra conseguir logo nivel 3 pra entrar nos Ballas. Antes mesmo de eu conseguir ele me convidou, faltava 1 respeito para upar nivel 3 e ele me deixou entrar.

Nos Ballas fiquei muito tempo (não sei direito quanto, mais foram meses), depois de talvez 1 mês de Ballas Bryaan me deu lider. Foi dificil, eu não tinha tanta experiência, na verdade tinha nenhuma experiência. Estava aprendendo a jogar ainda, e o Bryaan era meu principal guia. Naquela época ele era Anti-rp pra caramba, mais mesmo assim eu consegui aprender coisas boas com ele. Os Ballas passaram por situação dificil e quase faliram quando o Bryaan foi viajar. Só tinha eu e ele de Lider, e com ele viajando só ficava eu pra cuidar de tudo, foi ai que eu chamei o Markito (futuro Marcus) pra ser lider 3. Com o Marcus pra me ajudar, a gente conseguiu o que era muito dificil na época, que era dominar /territorios 1 e 2.

Obs: Não tenho muitas SS dessa época, então vou colocar a SS do Bryaan, que até mostra meu Cheetah rosinha ali *-*

Partindo pra outra: Depois do reset dos Ballas, o Bryaan resolveu criar uma milicia de corredores que fez bastante sucesso na época, os SK e Racers estavam desativados, então os que gostavam de correr todos se uniram com a gente. O Elvis tinha um Turismo e eu sempre perdia pra ele com meu Cheetah menos potente, o cara corria muito D:. Lembrando que essa era a época em que os carros Vip valiam bastante, ja que o Vip era desregulado e não tinha controle, todos ficavam com Vip por meses.

Nova vida : Bom, depois do fim dos Bad Boys, eu não me lembro muito bem o que aconteceu. Mais vou tentar contar aqui. Se não em engano eu fui para os Aztecas que na época os lideres eram Edu Pausini e Adriana Sullivan, foi uma época bem bacana. Depois fui para os Piratas, que naquela época de represa ainda era bem legal, conheci varias pessoas, entre elas, Vinicius Sabino, Michael Sabino, Zaraki, Kurosaki, e outros que não me lembro. Depois disso fui para os Hitmans, o lider Muurilo me deu uma vaga que eu queria a tanto tempo. Depois de sair dos Hitmans, fui pra PMLV, fiquei la mais de 1 mês, os lideres eram Paulo Drummond, Junior Billabong e Osama, acho que era esse o nome :S. Depois dei uma rapida passada pelos Hitmans novamente, dos lideres Markos Outlawz, John Aballus, conheci pessoas legais também, Edu Wesker, Diego Wesker. Depois disso passei em outras Orgs também não me lembro muito bem.

Lider novamente : Antes de me candidatar a lider dos Aztecas só tinha sido lider 2 vezes, dos Ballas e dos SK. Me candidatei juntamente com Diego Wesker e Vinicius Billabong (Viny Pausini). A gente ganhou, e começamos a tentar fazer uns RP. Nossa gangue tava indo bem, não só em relação as GZ's, mais também estavamos bastante ativos em Ataques a DP, sequestros, assaltos, roubos a caixa entre outros. Fiquei quase 1 mês lá antes de sair. Sai de lider mais voltei pra ORG de membro, com os lideres Murilo Alentejo e Lucas Gabriiel.

Obs : Aqui um videozinho de um sequestro bem RP que a gente tava fazendo, até o Andrew chegar e tirar uma shotgun das calças, eu ri muito nesse dia kkk

Chance de Helper : Fiquei muito feliz nesse dia. Era uma manhã tranquila, tava eu la mais um membro meu dos Aztecas fazendo uns corre, quando o Kaio veio pra mim no TS e perguntou se eu gostaria de ser Helper, fiquei meio surpreso, pois é estranho a gente receber uma oferta dessa, pois a gente acha que não está sendo observado, mais depois descobrimos que estamos sim. Eu nunca puxei saco de ninguem, nem pedi nada, mais acabei ganhando Helper, simplesmente assim, se você fizer o seu e tentar ser o mais RP possivel, sua hora acaba chegando (fikdik pra quem quer ser helper, pedir não adianta nada, talvez faça é atrasar sua hora), preciso nem falar que aceiter o Helper com todo prazer né? Ganhar Helper foi um dos motivos de ter saido de lider dos Aztecas. Logo depois que ganhei Helper houve um reset, fiquei de helper somente porque tinha acabado de entrar, então depois daquele dia, decidi que ia me dedicar ao helper integralmente.

Como estou atualmente : Depois de um tempo de Helper, me dediquei bastante, e acho que isso fez com que eu ganhasse uma chance na Staff do BNL. Hoje estou aqui, fazendo meu trabalho como moderador, tentando ajudar a todos que precisam de ajuda, e é isso ai, essa é minha historia no BNL Very Happy

Pessoas que tive o prazer de conhecer no BNL, e que de alguma forma, são importantes pra mim. (Sem ordem)
Bryaan Smith
Edu Pausini
Marcus Wesker
Higor Lucas
Pedro Shogun
Hit Sure
Murilo Alentejo
Lucas Gabriiel
Edu Wesker
Junior Billabong
Bio Shock (Bio Smith)
Alisson Wesker
Ariberto Smith
Tony Wesker
Diego Wesker
Patrick Pareja
Davy Massoneto
John Aballus
Vinicius Sabino
Michael Sabino
Maurilio Sabino
Tom Marshmelo
Bila Evans
Markos Outrolatras
Viktor Laje
Kaio Laje
Paulo Drummond
Felipe Evans

P.S: Eu sei que esqueci de algumas pessoas, mais isso é igual jogar adedonha, a gente sempre esquece e só vai lembrar depois :S

Última edição por Levi em Sab Abr 28, 2012 9:40 am, editado 1 vez(es)

Metas
[x] Ter um carro
[x] Ter uma casa
[x] Ter 1kk
[x] Ser Lider
[x] Ser Helper
[x] Ter todas as metas iniciais concluidas

Levi_Medved - Levi_Smith

Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Reputação : 8
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por KING! em Sab Abr 28, 2012 8:35 am

Tudo começou quando estavamos em um corujão em uma lan house, eu kiko (felipe evans) e uns parça, ai enjoados de mix no cs, agt foi jogar um gta on, e dali em diante eu procurei servers e tal, achei um rpg comecei a jogar la, era contrabandista, e chamei o felipe evans pra jogar cmg, ele foi, e agt ficava s;o fumando crack no jogo porque deixava a tela rosa e bem locao kkkkkkkk. enjoamos desse sv e procurando novamente encontrei o bnl, um adm de nick estranho me ajudou muito... entao novamente chamei o felipe evans, um dia de role em LS passei na hq aztecas, e o Gabriel Anarcox tava la, entao fui la compra maconha dele, e bem nisso, chegou a pc com heli e o k7, eu ja fiquei em choque e gostei do server pela operação da policia e tal, mandando deitar no chão. dai entrei nos aztecas um tempoi dps, sai de la, para liderar os piratas com Danilo RG, dps liderei a PMLS juntamente com Dean Winchester e Fred Fonseca, dps voltei para os aztecas, fui para a PC e fiquei por la durante 6 meses mais ou menos, sai da pc, e tive passagens pela marinha, farc do Samuel Pausini, liderei a Groove, passei pela SN, vagos com o Pedro Kazen e Paulo Kazen (Paulo Outlawz) embora acredito que eles nem lembrem mais hahaha... bom que me lembre é isso ai Smile

KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Sab Abr 28, 2012 10:11 am

cara já criaram esse tópico, já faz alguns dias ...
não sei oque da pra vocês ficar criando tópicos repitidos acho que é pra floodar mesmo ..

comecei no bnl quando eu estava procurando algum servidor para jogar , de dm que eu nao sabia que existia de RP ainda ..
fui la o meu primeiro servidor entrei foi no bnl , vi que era de vida Real e comecei a ver como era legal as coisas , quando eu nao sabi anada do servidor perguntava muitas coisas no /relatorio até ue um adm ,o xundin veio e me deu 10k para fazer a minha vida ^^ e perguntava muito , floodava que era uma beleza no relatorio ( na epoca podia mandar quantas mensagens seguidas no relatorio , nao tinha ant flood ^^) perguntava sobre lideres e tal , até que ai veio um lider dos ballas o vinicius ramos , e me chamou para ser dos Ballas assim nem mais '-' , foi la nem fiz test nem nada , só pediu pra não fazer nenhuma coisa fora da realidade , ele foi o responsável pelo meu comportamento no bnl , fui duas ou três vezes no Carandiru apenas , tinha 2 lideres ele e um cara , não vou citar porque ainda joga aqui , o nego me matava direto falando que eu era burro ==' até a hora que eu tirei ss e mostrei pra um ADM e ele foi preso e me demitiu .-.
fiquei sem ORG , e dai eu entrei pra PC com o comando do Firezin dai depois fiquei uns 6 - 8 meses la , não saia mais , era a minha org '=' e nesse tempo ganhei uma freeway do Halex ou Cheleber não lembro de qual dos dois :S era isso a minha historia , tem muito mais é claro .-. mais selok , ninguém vai querer ler uma historia tão grande . Smile

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Reputação : 73
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://ahatepegay@hotmail.com

Mensagem por Andrew V' em Sab Abr 28, 2012 10:44 am

Levi, kkkkkkk eu mesmo ri muito vendo esse vídeo novamente, saí da PC por causa disso, CK foi aceito ashaushauuas' Todos têm uma época de noobice e creio que já passei por essa fase malz, sua história está perfect, gostaria muito de ter começado a jogar BNL mais cedo.. porém com SA-MP só comecei em Agosto do ano passado lol.

Mii, gostei da sua também, queria ter visto essa operação da PC *---*

Alan, malz aê cara eu não sabia que já tinham criado um tópico.. não vi. '-' Putz ficou muito tempo mesmo na PC, eu me lembro de você lá, você era CHATO PRA CARAMBA, muito chato MESMO! Era o Chefe de Operações e líder GOE creio eu. Bons tempos Smile

Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Tolerância :
20 / 10020 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: