Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[DUV] Quem aqui já tirou CNH na real?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DUV] Quem aqui já tirou CNH na real?

Mensagem por Gilson_Benicio em Dom Abr 29, 2012 8:05 pm

Bem galera, farei 18 anos agora em maio, e pretendo me matricular na auto escola no dia do aniversário, para tentar tirar a CNH o mais rápido possivel.
Porém aqui na Bahia é obrigatório pelo menos umas 30 horas de aula teórica, mais umas 20 de aula prática, não sei ao certo. Vou tirar Carteira A+B.

Quem aqui já tirou CNH que tal compartilhar como foi, quanto tempo durou, quanto gastou? Isso seria muito útil para quem for tirar CNH ter uma base de como funciona, no quesito valores, tempo, etc.

Abraços.

Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Reputação : 1
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Status : Ativado

Re: [DUV] Quem aqui já tirou CNH na real?

Mensagem por Markuz_Cullen em Dom Abr 29, 2012 8:12 pm

Cara as aulas teoricas sao chatas, te dao sono, principalmente se forem feitas a noite asuhdhusauhd.... Mas o importante é vc prestar atençao na aula e fazer bastante pergunta... Fazendo isso, nem precisará estudar em casa. Eu só prestei atençao nas aulas e quando fiz a prova tirei 27/30 (o minimo pra passar é 21)... Da pra vc fazer umas 2 horas aula por dia, assim acaba rapido...

Agora as aulas de rua (categoria B) são legais, vc anda pela cidade, é muito importante vc prestar atençao nos "massetes" que o instrutor te passa durante as aulas... Faça tambem bastante pergunta... mesmo que vc saiba fazer akilo, pergunte qual a melhor forma de fazer pra obter sucesso na prova....

Nao tem segredo cara... Vai la e FAZ

"Eu não matei ninguem, só puxei o gatilho, ele morreu porque quis."
Sniper New Life... "Não ter dúvidas, faz a diferença entre atingir o alvo e virar o alvo."

Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 3 : 2 : 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Reputação : 18
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Dom Abr 29, 2012 8:14 pm

bom cara , se eu nao me engano cada auto escola tem uma , aqui na minha cidade meus amigos nao fizeram aula pratica porque presisava pagar o tutor , dai na hora de fazer eles digiriram bem certin , quanto ao tempo de aula teorica presisa ter mais ou menos 30 horas mesmo , mais depende de cada auto escola , entra no site dessa auto escola e ve como é man

a e tipo , la na hora do vamo ver , qualquer cruzamento tu tem que travar o carro e pra virar sempre com a seta , sempre

se for tirar da moto tambem , lembra capacete com a viseira fechada se nao tu nao passa ^^"um cara nao passou por causa disso"

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Reputação : 73
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://ahatepegay@hotmail.com

Mensagem por JoelmirFreitas em Dom Abr 29, 2012 9:39 pm

Seja o ÚLTIMO na hora da prova prática, o cara já vai estar de saco cheio e vai te passar Fuck Yea

JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Reputação : 2
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Billie Hendrix em Dom Abr 29, 2012 10:10 pm

No começo é legal,depois começa se tornar chato,pelo fato de voce saber 'quase tudo'

A teorica é a que mais demora.

Depois tem a pratica que depende,aqui naminha cidade podia fazer 6 horas por dia.

Ai depende de voce,concluir rapido ou nao.

Mas é tranquilo,bem facil,pelo menos aqui foi.

Boa sorte.. Smile

Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Reputação : 9
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por kaioh17 em Dom Abr 29, 2012 10:31 pm

Cara eu tenho CNH, depende da auto escola mas o valores são quase iguais o que muda é a forma que eles pagam o seu psicotécnico e exame de vista as vezes é você ou ja esta incluído outra coisa tbm que muda é a aulas teoricas que muitas vezes nao é a propria auto escola que da as aulas e sim uma autorizada da propria detran , mas depois que faz a teorica e a prova a pratica ja é mais facil que diculta é o exame final, esquecer uma seta ficar sem as duas mãos no volante já é reprovado e tbm encostar o carro na hora da baliza tbm ja era mas passando isso só nao bater o carro e nao levar multa durante a carta provisoria ai ja era Smile

http://img839.imageshack.us/i/aaaaaca.png/

kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Reputação : 2
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Renan_Math em Dom Abr 29, 2012 10:32 pm

Só pegar o carro do pai, aprender a dirigir, e ir bem na teórica. '-' Não tem dificuldade.

Metas

Conquistar várias amizades
Ser líder Hitman
Ter um Infernus
Ter uma casa
Ter um carro
Ser helper

"History is written by the victors, and here i'm, thinking we'd won"

Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Reputação : 51
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 0%

Mensagem por Leeo Outlawz em Dom Abr 29, 2012 10:40 pm

eai mano blz?
bom então, minha carta categoria B ficou em 580 incluindo taxa estadual e tive que pagar 65 reais do exame médico do olho. e mais 60 do psicotécnico, bom foi bem tranquilo os dois exames, e logo após marquei as minhas aulas do CFC (curso de formação de condutores) que é o curso do livrinho, bom vo ser sincero pra ti cara... eu fiz o curso anoite pelo fato de estar trampando, é cansativo pra caramba porém é só prestar atenção se não você dança, falo isso porque eu só abria o livro no curso, deu tudo certo e passei na prova do detran lá.

bom e agora eu marquei minhas aulas práticas e agora estou aguardando pra começar...
e vê oque no que vai dar.... Very Happy

flw abrass.

Users Bar's:

PC CONFIG

GunBound PLAY

Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação :

Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Reputação : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:06 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: