Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção! Lideres prestar contas.

+22
..:: Renato_Alentejo ::..
Billie Hendrix
Shadows
John Aballus
Acelestino
Vile_Man
leandro_carvalho
Roberson FoX
Akane_Bonnanzy
Murillo Augusto D. Silva
Jersey
Felipe Lajes
Daniel Lima
Don Greco
GabrielFernandes
Gutto Pausini
-Caio
wellington
Cassio Nunes
Dirceu
Renan_Math
Jonnie_Duarte
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Jonnie_Duarte Dom maio 06, 2012 7:44 pm

A todos os líderes que desejam continuar, preencha o seguinte formulário.

Nick:
Level:
Por que deseja ficar:
Aceita recomeçar o contrato: ( ) Sim, ( ) Não


Somente os lideres que deseja ficar. A todos os líderes que deseja sair, só falar comigo In-Game que eu retiro.

Vocês tem 3 dias para responder o tópico, as organizações sem líder será resetada.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Renan_Math Dom maio 06, 2012 7:47 pm

Nick: Renan_Math
Level: 18
Por que deseja ficar: Já estou nela a um bom tempo, e pretendo ficar... Estou com planos para melhorá-la, promovendo o Role Play nos recrutamentos, e fazendo vídeos de nossos serviços.
Aceita recomeçar o contrato: (X) Sim, ( ) Não
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 9 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Dirceu Dom maio 06, 2012 7:52 pm

Nick: Dirceu_Quadros
Level: 12
Por que deseja ficar: Ja estive no exército á um bom tempo, aprendi muita coisa, e estou querendo passar isso para os novos, sempre com RP, gosto da ação, treinamentos, Combate, e tudo que engloba o exército relacionado a San Andreas. Tambem pretendo, em conjunto com os outros líderes fazer varios vídeos mostrando o RP da nossa organização
Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não

Organização: Exército


Última edição por Dirceu em Seg maio 07, 2012 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Dirceu
Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 340
Reputação : 3
Idade : 26
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Cassio Nunes Dom maio 06, 2012 7:53 pm

Nick:Cassio_Nunes
Level:17
Por que deseja ficar:Pelo fato de estar liderança a bastante tempo no exército, gostaria de promover bastante o RP, Sempre ensinando os novatos, respeitando as regras, sempre adquirindo mais experiencia a cada dia que se passa.
Aceita recomeçar o contrato: Claro que sim, eu e todos os 3 lideres do exército aceitamos mais um mês de contrato.


Última edição por Cassio Nunes em Qua maio 09, 2012 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 25
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por wellington Dom maio 06, 2012 7:54 pm

Nick: Pedro_Delgado
Level: 12
Por que deseja ficar: Já estou a um tempo de líder dos Piratas e quero ficar por mais um tempo para terminar o que eu começei promovendo o RP na ORG
Aceitar recomeçar contrato: ( x ) Sim ( ) Não


Última edição por wellington em Seg maio 07, 2012 2:43 pm, editado 1 vez(es)

wellington
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 1 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 203
Reputação : 3
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por -Caio Dom maio 06, 2012 7:58 pm

Nick: Caio Emanuel
Level: 12
Por que deseja ficar: Já estou na organização faz um bom tempo, creio eu que nunca teve reclamação. eu e os outros 2 lideres somos entrosados basicamente. exército é uma organização que da gosto de jogar e ensinar a todos os membros e novatos. Inovando sempre o RP em treinos, recrutamentos e etc.
Aceita recomeçar o contrato: (X) Sim, ( ) Não
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 5 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Convidad Dom maio 06, 2012 8:00 pm

"Milicias" se enquadram?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Gutto Pausini Dom maio 06, 2012 8:24 pm

Nick: Gutto Pausini
Level: 7
Porque deseja ficar:Não, pois estarei ausente possivelmente por algumas semanas.
Aceita recomeçar o contrato: () Sim, (x) Não


Última edição por Gutto Pausini em Ter maio 08, 2012 4:11 pm, editado 3 vez(es)
Gutto Pausini
Gutto Pausini
Membro
Membro

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gutto Pausini
Telefone no BNL : 6868
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 47
Reputação : 0
Idade : 24
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por GabrielFernandes Dom maio 06, 2012 8:28 pm

Nick: Gabriel_Pausini
Level: 18
Por que deseja ficar: Pois estou a pouco tempo como lider e gostaria de terminar o que comecei.
Aceita recomeçar o contrato: (X) Sim, ( ) Não
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Don Greco Dom maio 06, 2012 10:17 pm

Acho que posso responder pelo Davy que milícias não se enquadram por não serem organizações oficiais do servidor.

Obs.: Caso eu esteja errado peço desculpas pelo inconveniente.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Medal_52Atenção! Lideres prestar contas. Medal_52Atenção! Lideres prestar contas. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Daniel Lima Dom maio 06, 2012 11:38 pm

Nick: Daniel_Lima
Level: 11
Por que deseja ficar: Pretendo Ficar, Pois Aqui Nos Varrios Los Aztecas Aprendi Tudo que sei Hoje, e Pretendo Marcar Meu Nome Por Aqui.
Aceita recomeçar o contrato: (X) Sim, ( ) Não
Daniel Lima
Daniel Lima
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Daniel_Lima
Telefone no BNL : 539964
Nível : 11
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 32
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Felipe Lajes Seg maio 07, 2012 1:41 pm

Nick: Felipe_Lajes
Level: 30
Por que deseja ficar: Para ajudar o servidor, e compartilhar meu conhecimento e dedicação na SAMU, Ajudar todos os players, e atenter às chamadas com rápidez e segurança!
Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Jersey Seg maio 07, 2012 2:22 pm

Nick: Fernando Jersey
Level: 15
Por que deseja ficar: Nao desejo ficar, estou desenteressado na org, pode dar o reset

Aceita recomeçar o contrato
: () Sim, (x) Não

OBS:
.



Org : FARC.


(obs) Ferreira desistiu do lider agora atarde :S'


Última edição por Ferreira Jersey Bessas em Ter maio 08, 2012 12:34 pm, editado 3 vez(es)

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 3 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Jonnie_Duarte Seg maio 07, 2012 2:28 pm

Uma observação que esqueci de colocar, No motivo em que deseja ficar lembre de colocar o nome da org dizendo muito bem o motivo. (Me convencendo + ou -).

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Murillo Augusto D. Silva Seg maio 07, 2012 3:04 pm

Nick: Murilo Alentejo
Level: 23
Por que deseja ficar: Bem eu to como lider dos aztecas a muito tempo penso eu que to fazendo um bom trabalho e quero continuar para melhorar, e dar um trabalho para outras Org's, PM's
e Também fazer muitos ataques RolePlay como sempre aztecas ta fazendo

Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não


Org: Varrios Los Aztecas
Murillo Augusto D. Silva
Murillo Augusto D. Silva
Membro
Membro

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Murilo_Alentejo
Telefone no BNL : 3058
Nível : 24
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 60
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Akane_Bonnanzy Seg maio 07, 2012 3:48 pm

Nick: Akane Bonnanzy (Marinha)
Level: 10
Por que deseja ficar: Porque assim como ja estava fazendo, desejo manter uma boa e competente organização.
Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não
Akane_Bonnanzy
Akane_Bonnanzy
Membro
Membro

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Akane_Bonnazy
Telefone no BNL : 694627
Nível : 8
Profissão : Marinha
Mensagens : 68
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Roberson FoX Seg maio 07, 2012 4:48 pm

Nick: Roberson_FoX
Level: 10
Por que deseja ficar: Já estou com Na Policia Militar de Los Santos faz bastante tempo , e quero continuar meu trabalho dentro da mesma.
Para poder , mostrar o quanto bom a PMLS é.
Aceita recomeçar o contrato: (X) Sim, ( ) Não


Última edição por Nogari em Ter maio 08, 2012 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Roberson FoX
Roberson FoX
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Roberson_Salazar
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Governo
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por leandro_carvalho Seg maio 07, 2012 5:02 pm

Nick: Leandro Carvalho
Nível: 14
Por que deseja ficar: desejo ficar na Polícia Civil por não ter ficado muito tempo de líder devido o server ter ficado off e por estarmos implantando várias novas idéias, implantando um bom RP, recebendo elogios inclusive do Carl, eliminando antigos vícios, fazendo recrutamento da galera nova do server e por ter afinidade e gostar realmente dessa organização.
Por esses motivos eu (Leandro Carvalho) e o líder 2 (Shesius Cold) desejamos permanecer.


Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não

Muito Obrigado...
Leandro Carvalho

leandro_carvalho
leandro_carvalho
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : leandro_carvalho
Telefone no BNL : 315518
Nível : 14
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 26
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Vile_Man Seg maio 07, 2012 5:24 pm

Nick: Allison Wesker
Nível: 33
Por que deseja ficar: Bom, eu ainda não sou Líder exatamente, só que hoje que era quando eu ia entrar o Jonnie negou me colocar a pedido do líder 1 da organização, groove street, dizendo que tinha que avaliar aqui primeiro, então estou fazendo minha avaliação, bem, desejo continuar na mesma para promover meus role plays de gangster.

Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não

Atenciosamente, Allison
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Acelestino Seg maio 07, 2012 7:37 pm

Nick: Acelestino_FoX
Level: 20
Por que deseja ficar: Acredito que a PM-LV é uma das organizações que exige maior atenção, eu juntamente com meus coronéis, lutamos para chegar a este cargo, não vai ser tão fácil deixá-lo... Enfim, a PM-LV ainda tem muito a ser revisada.
Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não

Polícia Militar de Las Venturas.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por John Aballus Seg maio 07, 2012 10:51 pm

Nick:John Aballus
Level: 25
Por que deseja ficar: Pois eu quero erguer a org groove promovendo meu roleplay juntamente com o Allison
Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Shadows Ter maio 08, 2012 8:12 am

Nogari escreveu:Nick: Roberson_FoX
Level: 10
Por que deseja ficar: Já estou com ela faz bastante tempo , e quero continuar meu trabalho dentro da mesma.
Aceita recomeçar o contrato: (X) Sim, ( ) Não

Bom, eu só gostaria de comentar uma coisa.

Roberson é muito criança, fez um Anti-RP comigo perto, eu denunciei ele. E Adivinha? Me baniu da PMLS. O cara usa OOC em IC é tenso né.
Abra a denuncia clicando aqui. Eu até pedi pro meu primo postar pra mim, pra evitar isso. Mais esse otário fez isso.
CRIANÇA!
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 3 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 25
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Billie Hendrix Ter maio 08, 2012 10:22 am

Nick: Billie_Joe
Level: 30
Por que deseja não ficar: Morri
Aceita recomeçar o contrato: ( ) Sim, (X) Não
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Ter maio 08, 2012 5:56 pm

Nick: Renato Alentejo
Level: 35
Por que deseja ficar: Porque quero continuar no comando dos aztecas, por enquanto ta suave
Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 2 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 1 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Junior_Gomes Ter maio 08, 2012 8:34 pm

Nick:Junior_Gomes
Level:10
Por que deseja ficar:Pois Gostaria de continuar mostrando meu trabalho, como mostro desde novembro de 2011 .
Aceita recomeçar o contrato: (x) Sim, ( ) Não
Att: Coronel Gomes.
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : Atenção! Lideres prestar contas. Trophy12: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Trophy11: 0 Atenção! Lideres prestar contas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
Atenção! Lideres prestar contas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atenção! Lideres prestar contas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Lideres prestar contas. Empty Re: Atenção! Lideres prestar contas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos