Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Ta Uma Bagunça PM-LV!

+7
***Will***
-Caio
Diogo Alberto
' EduSKILLS.
Felipe Lajes
Acelestino
Maurilio
11 participantes

Ir para baixo

Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Empty Denuncia Ta Uma Bagunça PM-LV!

Mensagem por Maurilio Sex maio 11, 2012 11:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cansei de ficar indo no TS tentando resolver com Coronel e nada de resultados bom so piores!

Primeira SS ira mostrar Eu No ts quando tava esperando que pm me puxasse para conversa no ts e nada, entao desci ate sala dos adm tambem nada de me puxarem! disseram que ia me denuncia pq crashei quando minimizei pra ir no ts to esperando ate agora porque quem não deve não teme

SS'S: https://2img.net/r/ihimg/f/214/lokoabreu.jpg/

A Seguir sera a SS's dos Chat Log Dos Video Para Facilitar Mais A Leitura!

SS's video 1: http://imageshack.us/gal.php?id=qpmkz9re1c3b1trY1ePNn6fO5cqa

SS's Video 2: http://imageshack.us/content_round.php?page=done&id=4tHclqCinp-ulaTZ1NfL26vX3pHV480

VIdeo: https://www.youtube.com/watch?v=CdybrePh5Ks&feature=youtu.be

Veja Reveja e veja novamente o video para entender minha revolta isso nao aconteceu a primeira vez mais muitas pois Acelestino+Patrick sabe quantas vezes fui la pra resolver no ts, pois o forum e ultima coisa que venho para resolver assunto em game mais tem umas coisa que la dentro do jogo não da mais.


Obs: Não Estou Denunciando Meu SU pois ja foi resolvido, to denunciando a Corporação da Policia militar de las ventura por brincadeira e por palhaçada que esta isso!


Última edição por Maurilio em Sáb maio 12, 2012 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy12: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy11: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Empty Re: Denuncia Ta Uma Bagunça PM-LV!

Mensagem por Cheleber_Pausini Sáb maio 12, 2012 7:12 am

Felipe Lajes escreveu:Vou ser sincero, Não to satisfeito com a PM-LS e PM-LV, Mais é aquilo quem sou eu para julgar.
Mais na minha opinião as 2 PM's tinha que ser Resetadas
. Que isso!
Que moral é que tu têm para falar felipe? Are You Kidding Me
Cara já jogo a bastante tempo neste servidor, estou na PM-LV e não vi anti rp ou algo do género por parte da corporação, mas o boato começa as pessoas defendem esse boato, sem argumentos sólidos.
Lucas_Cartola escreveu:PM-LS tá mais organizada agora, mais a PMLV, nunca foi..
não tem reunião, pra definir quem fica copom, os responsaveis pelos consertos das VIATURAS
vou upar minhas ss dos pint q tirei da PMLV, em boa parte do dia, e ninguem COPOM, VTR's na rua quebradas e etc.
Mesma coisa para ti, como o acelestino disse, foi exonerado, ficou com azia, se cura ai, toma ENO Digestivo -.-'
E volto a repetir o BOATO começa e as pessoas defendem esse boato sem ARGUMENTOS que possam ser considerados SÓLIDOS. True Story
Cheleber_Pausini
Cheleber_Pausini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy12: 2 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy11: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cheleber_Pausini
Telefone no BNL : 69666
Nível : 20
Profissão : Governo
Mensagens : 317
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Empty Re: Denuncia Ta Uma Bagunça PM-LV!

Mensagem por The True Johnny Sáb maio 12, 2012 8:12 am

PM-LV, deve ser a única facção do governo que usa roleplay, mesmo. O Coc** (Nem da pra falar) nem tem moral pra falar isso.

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy12: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy11: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Empty Re: Denuncia Ta Uma Bagunça PM-LV!

Mensagem por Acelestino Sáb maio 12, 2012 3:15 pm

Falar é fácil, quero ver fazer. O que tem de errado na denúncia?(tirando os palavrões usado pelo criador da mesma).
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy12: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy11: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Empty Re: Denuncia Ta Uma Bagunça PM-LV!

Mensagem por Maurilio Sáb maio 12, 2012 3:30 pm

Bom pesso desculpa acelestino ja troquei o nome do topico na hora tava de cabeça quente.

Bom esta na parte da denuncia pois queria denuncia a bagunça que esta a PM-LV.
Você entendeu sim minha denuncia pois fui ate seu TS e disse pra você porque abri essa denuncia contra PM-LV para que você abra o olho e veja quem você contrata,fique sabendo que 1 ou 2 membro errado que você coloca resulta em denuncia contra PM intera!.

Quando era Deputado recebia todos denuncia e fazia uma reunião com você e resolvia, ainda dizia para os denunciante que passava a denuncia pra mim antes de abrirem o tópico quem estava ainda era maxuel jacksson.
Você era lider 2 eu acho estou mentido quando falo que resolvia dentro do jogo?
fique tranquilo acelestino pois eu espero que essa seja minha ultima denuncia contra PM-LV no forum te considero meu amigo e não gosto de prejudicar quem esta perto de mim, só espero que você mostra na PM-LV que ai tem um lider e quem não seguir seu requerimento pode esquecer de exercer essa função.


Da minha parte pode dar closer! não sei se acelestino vai querer dize alguma coisa mais depois que escreve peça pra dar closer!
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy12: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy11: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Empty Re: Denuncia Ta Uma Bagunça PM-LV!

Mensagem por Acelestino Sáb maio 12, 2012 3:53 pm

Pode fechar o tópico, os membros envolvidos já foram punidos internamente. Obrigado.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy12: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy11: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Empty Re: Denuncia Ta Uma Bagunça PM-LV!

Mensagem por Dafe Stracci Sáb maio 12, 2012 4:06 pm

Bom, pelo o que percebi isso não é uma denuncia e sim uma reclamação, só para criar buchicho mesmo.

Vou fechar aqui e todos que postaram não estando envolvido vão ser punidos.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy12: 2 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Trophy11: 0 Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Ta Uma  Bagunça PM-LV! - Página 1 Empty Re: Denuncia Ta Uma Bagunça PM-LV!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos