Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

AVISO IMPORTANTE MILICIAS E GANGUES! (12/05/2012)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AVISO IMPORTANTE MILICIAS E GANGUES! (12/05/2012)

Mensagem por Charley em Sab Maio 12, 2012 5:45 pm

Boa tarde.
Aproveitando que o server ficou off por um bom tempo, aproveito essa oportunidade para apagar todas as Milicias/Gangues!

Serão aceitas novas histórias, mesmo que a milicia/gangue já existisse antes, não me importo da história ser a mesma, mas será avaliada da mesma forma.
Serão aceitas apenas 4 (quatro) Milicias e 4 (quatro) Gangues. Serão avaliadas por igual e as melhores serão aprovadas enquanto as outras ficarão na espera para quando abrir vaga para Milicia/Gangue.

Se a Milicia/Gangue ficar inativa por 1 (uma) semana, será considerada a exclusão da mesma, sem direitos a reabertura.

A inatividade será considerada por falta de atos comprovados por SS, Videos etc. que terão que ser enviados para mim em todos e apenas nos sábados, em outro dia qualquer eu não irei considerar. Terá que ter como titulo da mensagem "[RELATÓRIO *MILICIA* ou *GANGUE*] NOME" (Ex.: [RELATÓRIO MILICA] The War Sons).

As atividades são vocês quem fazem e serão consideradas ou não por mim. O que vocês acharem que é atividade mandem junto com o relatório.

"Modelo de relatório":
Titulo: [RELATÓRIO MILICIA] The War Sons
DATA: 12/05/2012

Atividade 1: Sequestramos Fulano_Ciclano
SS1: "Link"
SS2: "Link"
...

Atividade 2: CK em Derpe_Derpison
SS1: "Link"
SS2: "Link"
...

Atividade ...

Relação de Membros:
Novo integrante: João_Jose
Novo integrante: Jose_João
Removido/saiu: Papai_Noel
Lista atual completa:
Charley_Worrison - Cargo 1
Charley_Fox - Cargo 2
Charley_Marx - Cargo 2
Charley_Charley - Cargo 3
Charley_Yelrahc - Cargo 3
Charley_Nosirrow - Cargo 3
Worrison_Charley - Cargo 4
Worrison_Fulano - Cargo 4
A relação de membros tem que acompanhar o relatório sempre e junto deve vir quem entrou e quem saiu. A rotina da Milicia/Gangue continuará a mesma, terão que postar os CK nos lugares de sempre e etc.

Obrigado.

Este tópico esta sujeito a modificações, então fiquem atentos.
Tópico atualizado junto com este tópico: http://brasil-nl.forumeiros.com/t9966-condicoes-para-criar-uma-milicia-gangue-autonoma-leia

Eu estou de volta.
Do seu subconsciente. Hehe

Veio, tú só ta reprovando as coisas, por causa dos erros de portugues? PQP. Por isso NL não vai pra frente. Até administrador é analfabeto. :-) - Anônimo
Se os criadores de milicia não tiverem competência de escrever certo, não terão competência em fazer RolePlay's corretos.
Charley
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Charley_Worrison
Telefone no BNL : 1313
Nível : 18
Profissão : Civil
Reputação : 0
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%