Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Convidad em Dom Maio 13, 2012 1:47 am

Se for ler a historia aqui vai a música tema:








Atualmente a 20th Idlewood Ave' Crips se encontra na avenida da Well Stacker Pizza, em Idlewood, um bairro conhecido pelo alto índice de criminalidade, visivelmente atacado pela má distribuição de renda, onde pessoas evitam frequenta-lo.
Por la muitos jovens se envolvem com atividades criminosas, como os principais motivos, fugir da miséria e estar no meio de grupos onde mesmo que eles vendessem drogas, recebiam o amor de uma família que nunca tiveram.
Renan é um desses, um garoto que não conseguiu fugir da tentação de ter um tênis da moda, uma amizade a mais... Receber atenção.




I got another gang story to tell.
Peep about how a black nigga was born in hell.
And right then and there it's no hope
cause a nigga can't escape the gangs and the dope.
Damn! And when its black on black that makes it shitty.
Can't survive in the Los Santos city.
And fool thats bet.
Cause when you grow up in the hood you gots ta claim a set.
Geah Its not that you want to but you have to.
Don't be a mark, cause niggas might laugh you
straight off the mutherfuckin block.
Can't deal with bustas so they asses get clocked.
geah, who gives a fuck about another.
Only got love for my fuckin gang brothers.
Geah but I'm young so nobody would wonder
That the hood would take me under.






Renan cresceu em um bairro chamado Idlewood. Quando jovem, seu pai, conhecido como Half sempre contava as histórias sobre suas brigas de gangues e guerras entre os Killo Tray Ballas, que era uma gangue local, contra gangues rivais. Por morar em Idlewood, Renan já tinha uma visão ampla sobre a vida do crime desde pequeno, sendo ainda mais fortificada pela influência dentro de casa.

Renan vivia com sua sua mãe Gina, seu pai Half e seu irmã Lisa , eles eram uma familia pobre e seu pai era um homem muito odiado pelas gangues rivais, mas o garoto amava muito sua família.

Certo dia, no Well Stacked Pizza indo fazer um lanche, Half e Lisa quando de repente entram homens latinos, gritando que era um assalto, Half sempre andava armado mas não iria fazer nada, quando olha para traz vê o chefe de uma gangue chamada Varrio Grande Vista e ele percebeu que quando os gangsters perceberem que era ele e sua filha eles o matariam, e a preocupação de Half nem era ele, era sua menina, e ele sacou rapidamente sua pistola atirando contra o chefe da gangue, rapidamente os outros gangsters o fuzilaram e como sua filha estava abaixada do seu lado foi baleada também.



Os assaltantes rapidamente pegaram seu chefe o botaram no carro e levaram para o hospital, o homem morreu na hora e os gangsters não quebraram as câmeras de segurança devido a rápida confusão e as imagens sairam em tudo que era jornal, televisão.

Renan era considerado na área pois tinha um pai muito conhecido, e ele tinha uma básica noção dos locais da gangue. Certo dia o garoto vai a um chefe dos chefes dos Ballas, o Kane. Kane fica espantado ao ver o garoto e eles tem uma conversa:

K - Hey garoto o que faz aqui!?
R - Eu sou filho de Half e vim falar com você Kane...
K - Ah cara, sinto muito pelo seu pai, eu gostava muito dele.
R - Eu vim te fazer um pedido, pela honra de meu pai.
K - Pode falar garoto, se estiver ao meu alcance eu faço!
R - Eu gostaria de entrar nos Killo Tray Ballas para continuar o trabalho de meu pai!
K - É garoto eu posso fazer isso por você, pois tinha muita confiança em seu pai, mas você vai começar de baixo, você será ainda um "Outsider"
K - E com quantos anos você está?
R - Estou com dezenove, já irei fazer vinte!
K - É cara então você está dentro mesmo?
R - Claro estou dentro, "Im down for my hood"!
K - E isso ai garoto prove o seu valor e confiança que irá subir, tome isso para você.
K - **Falando alto ** ei Tony pega um pacote ai, de nove!**
** Kane pega uma pistola e entrega para Renan.**


Feito isso Renan foi subindo cada dia a mais na gangue dos Ballas, sempre fazendo tudo que mandavam, mas ele não chegou a entrar no uso das drogas, só no trafico.

Um certo dia para um homem no beco que Kane estava, o homem desconhecido chega perto de Kane, Renan ia passando pelo beco, o homem levanta a blusa e ia sacar uma arma Renan que passava viu e disparou contra o homem. Kane ficou muito grato pois Renan já havia salvo a vida dele e ele de "Outsider" teve uma boa promoção para um "Gangster".



Renan já com a moral de um Gangster chamou três Outsiders, e como já estava exposto quem era os assassinos de seu pai, Renan saiu avisando
para seus homens, o seu plano. Renan e os três Ballas entram no bairro dominado pela Gangue "Las Colinas", chegando lá Renan iria ter que fazer uma dura procura pelos homens apesar de já saber o nome e rostos dos mesmos. No dia estava tendo um churrasco em uns trailers locais, tinha pouca gente lá e quando Renan passa pelo local vê os latinos lá bem na esquina.
Renan da o sinal para seus comparsas que eram os tais homens nos trailers, Renan para o carro na esquina eles correm e direção aos homens apontando suas armas, algumas pessoas do evento conseguiram correr mas quem eles queriam realmente não escapou, eles mataram três gangsters e sobrou um que levantou as mãos e implorou para o deixar vivo, Renan disse para ele: "Nigga 25 to live for the murder". Depois disso ouviram-se vários disparos.



E logo começa um tiroteio, lá era um bairro gangster, eles se abrigam em um carro que tinha perto e o tiro é intenso, entre os Ballas e os Latinos, os Ballas conseguiram uma pequena vantagem que não duraria muito tempo, pois na hora tinha poucos gangsters mas eles estavam em um território rival então logo chegariam mais homens.



Quando ouve-se a sirene de polícia, todos começam a correr, e os quatro gangsters unidos correm para seu Greenwood deixado perto do local, eles conseguem entrar no veículo vivos, e Renan arranca com o carro muito rápido.



Uma perseguição intensa, a LSPD tendo os melhores pilotos ficava difícil quando os garotos ouvem um tiro e o tiro é certeiro no pneu do carro e Renan perde o controle batendo em um poste elétrico, batendo forte um garoto conseguiu sair do carro e fugir, os outros três foram pegos pela polícia.

No dia do julgamento de Renan, ele estava sendo acusado por homicídio, destruição de patrimônio público , ato de dirigir sem carteira de habilitação e perigosamente. Após longas seis horas de julgamento tem o resuldado:


Juiz - Então chefe do juri vocês tem uma resposta?
Chefe do Juri - Sim excelência, declaramos o Réu Renan Muller em questão de homicídio inocente, e em questão de destruição de patrimônio público,ato de dirigir sem carteira de habilitação e com risco a população, culpado!
Juiz - O réu Renan Muller está condenado a dez anos de prisão, sessão encerrada!

Renan conseguiu se livrar da culpa pelo homicídio, pois o tiroteio foi muito intenso e mais balas pegaram no corpo dos homens, mas teria de cumprir longos anos na cadeia.

Logo que entrou lá, estava sozinho e quando foi jogado em sua cela um homem vem falar com ele.

Homem - Renan, é você garoto?
Renan - É sou eu quem é você.
Homem - Ho ho my dog! Sou eu Lucas, eu era um aprendiz do seu pai garoto, ele me ensinou muito!
Homem - É aproposito sinto muito por ele cara, era um grande homem.
Renan - É isso ai mas quem é você?
Homem - Meu nome é Lucas Guedes eu já fui uma especie de aprendiz do seu pai, ele me ensinou muito me contava muitas historias.
Renan - Engraçado eu não lembro de você...
Lucas - É cara eu só vi você de perto poucas vezes, mas seu pai lhe amava muito cara.

Renan passou longos anos na prisão e Lucas foi quem salvou a vida dele, de ser massacrado pelos outros presos, e Renan era muito grato a ele, se tornaram muito amigos, quase irmãos. Lucas saiu um ano antes que Renan, no oitavo ano ele conseguiu sair por bom comportamento. No dia que Renan saiu, Lucas estava lá esperando ele na porta com seu velho Sabre, e eles conversam e decidem começar uma nova vida, sem o crime a vingança já estava feita e nenhum queria voltar para prisão.



Dois ex presidiários de vinte oito anos e vinte e nove arrumar emprego era difícil e Renan e Allan só conseguiram arrumar um emprego em uma lavanderia ganhando pouco. Sempre na saída do trabalho eles iam fumar um baseado, e nesses fumos que eles conheceram dois caras, pequenos traficantes locais, Pedro e Danilo.
Os Killo Tray Ballas queriam tomar o território Ganton da Groove Street, e isso se tornou uma guerra, certo dia um Greenwood verde passa com quatro homens de Uzi atirando em muitos Ballas, a gangue sofre uma perda, pelo tal fato, saiu muito na mídia e o Governo tinha que tomar uma atitude, ainda mais que era época de eleição o Governador não queria que os eleitores vissem uma cidade dominada pelo crime e aumentou o fluxo policial na área, a gangue cada vez com menos fluxo. Após a eleição o fluxo policial é reduzido, e quando eles pensaram que tinham tudo para recomeçar, a gangue Varrio Grande Vista ataca o território e como os Killo Tray Ballas estavam sem potencia, acabaram cedendo o local, perdendo o território de Idlewood. Os que sobreviveram e não foram presos foram para os Temple Drive Ballas, Front Yard Ballas e Rollin' Height Ballas sendo assim o fim dos Killo Tray Ballas.

Foi um fato do destino, ao mesmo tempo que os Killo Tray perderam sua área Renan não aguentava mais sua vida de auxiliar de limpeza de uma lavanderia e sem escolha teve de voltar para o crime, mas isso seria difícil pois sua gangue já não existia mais e ele não tinha moral com as outras ramificações dos Ballas, então para isso ele precisava de um plano, para começar a voltar a traficar na área pois os latinos não iam permitir isso.


Renan já era um cara cabeça, já tinha sua mente criminal, contatos, sempre conviveu com isso, e ele tinha bolado o plano perfeito para tudo.
Tudo começou em uma tarde quando Renan liga para o 911 de um orelhão denunciando um homicídio bem onde o chefe latino ficava,ele sempre estava perto da barbearia perto de um beco, sempre com vários homens por perto, e sempre com drogas. A LSPD foi aceleradamente o que assustou os gangsters e seu chefe como era um homem impaciente ordenou para que eles atirassem, o tiroteio era intenso e a LSPD logo chamou a C.R.A.S.H (Community Resources Against Street)(Recursos de Comunidade Contra Gangues de Rua), os homens da C.R.A.S.H eram fortemente treinados para situações como essa e a polícia logo tinha vantagem, a gangue latina teve um mega impacto, estando com seu chefe morto e tendo perda de muitos membros, essa era hora de um contra ataque.






Como eles queriam ter um bom negócio de volta, e apesar de impactada ainda existia a gangue latina, reuniram Renan, Lucas, Danilo, e muitos outros garotos do bairro para formar uma nova gangue tomar de volta o territorio, dessa vez com força total eles formaram a 20th Idlewood Ave' Crips, uma gangue dominada por garotos jovens porém com experiencia, lá eles se tratavam com uma família e estavam prontos para sair de apenas uma gangue inicial para uma das maiores gangues de Los Santos.





Antes de mais nada, para se tornar um membro da facção, serão cobrados um nível considerável de interpretação de seu personagem e o domínio do português.
O recrutamento é feito completamente In-Game. Para se tornar um membro da facção, você deve estar de acordo com as regras do servidor e, obviamente da 20th Idlewood Ave' Crips. Crie um personagem e começe a andar pelo bairro. Com o tempo ganhará respeito e afinidade com os membros, assim consequentemente, adquirindo confiança.


A Gangue preza pelo alto nível de hood role-play. Sairemos de nossa área apenas para assuntos importantes, caso contrário, ficaremos em Idlewood praticando Hood Fight, churrascos, pichações, conversas e principalmente a venda de drogas.





1. Não cometer DM
2. Não cometer DB
3. Não cometer Powergame
4. Não cometer Metagame
5. Não fazer Revenge Kill
6. Não fazer BH
7. Não fazer atos ant-rp
8. Não floodar em nenhum comando
9. Respeite todas as regras do servidor.
10. Não utilizar /b em RP como bate papo.
11. Realizar seu Role-play a todo momento.


1. Nunca andar com outra gangue.
2. Não usar o nome da gangue em assuntos de fora.
3. Assuntos da gangues não são para ser falados fora da gangue.
4. Saber quando falar, saber abaixar a cabeça e respeitar.
5. Nao saia do Hood atoa ! Fique sempre de guarda, faça ronda em volta do Hood, Vê a situaçao.
6. Se vier alguma pessoa no Hood, não a expulse ela pode estar querendo se entrosar.
7. Com familia de nossos membros não se brinca é sagrada.
8. Ao entrar na gangue você está ciente que só há uma forma de sair a morte.
9. Sempre representar a gangue, andando com a cor e frequentemente fazer pichações com o nome/simbolo da gangue.
10. Ao ver policiais, não saia correndo que nem um doido, se você está sujo resolva sua parte com eles, pois eles estão fazendo o serviço deles.






Chefe de toda a gangue, comanda tudo.


É um tipo de Sub-Chefe, sempre está com os Chefes auxiliando em suas decições e já comanda atividades da gangue.


É um cara muito respeitado, já comanda certas atividades da gangue, para chegar nesse cargo precisa ter muita confiança dos chefes.


Já é um membro entrosado da gangue, auxilia os cargos maiores sendo uma especie de "instrutor" para os menores.


Agora é um membro oficial da gangue, porém não tem o maximo respeito, deve demonstrar que tem a gangue no coração fazendo tudo por ela.


Ainda não é um membro oficial, está tentando se enturmar, deve provar aos chefes que tem capicidade e lealdade de ser um Crip.







-
Renan Muller.
16/07/1984
O chefão dos Crips, é o cabeça que organiza tudo, só tem sua mãe de familiar de sangue, mas sua gangue ele consideram também como sua família, foi preso apnas uma vez.


-
Bila Evans.
07/01/1977
Uma moça que tinha tudo para seguir a vida honesta, porém não contou com a sorte do destino e aconteceram fatos que ninguém sabe até hoje que a levou a procurar Renan. Um dos chefes dos Crips o Renan deixa bem claro para todos que Bila é sagrada para a gangue, e qualquer "gracinha" com ela a punição pode ser até a vida.

-
Lucas Guedes
19/11/1985
Um cara "bom de tiro", topa qualquer coisa pelo seu Hood, é um cara muito respeitado no bairro teve uma dura historia de vida até chegar onde está hoje em dia.

-
Danilo Tresh
03/06/1989
Ele começou de Outsider na gangue e já é um dos caras mais respeitado, Renan sempre diz que ele foi uma das melhores contratações da gangue é um cara muito fiel.

-
Pedro Aballus
18/02/1986
Um cara humilde, tem conceito com todos da gangue, não corre de uma boa briga nem de um bom baseado.




The Boss - Renan Muller.

Manangers - Danilo Tresh, Lucas Guedes, Helio Neto e "PaToLinO" e _Vodkaa (Nomes oculto para evitar MG)

Original Gangsters - Pedro Aballus, Igor Outlawz, Ramon Watkins e Bila Evans.

Gangsters - Lucas Santos, Almeida Stronda, Jaker Johnson e Brian Oconer.

Baby Gangsters - Felipe Lajes e Kaio Lajes, Roberson FoX e Edvaldo Killing.

Outsiders -Henrique Muller, Matheus Avilla e Hesli Reynolds.






Briga entre gangues.
Tráfico de drogas.
Sequestros.
Pichações.
Assaltos.
Vandalismos.
Festas em seu hood.



Skins:

The Boss -

Mananger -

Gangsta & Original Gangsta & -

Outsider & Baby Gangsta -










Extras

Nosso Grafite:



Músicas:

Fórum:

http://idlewoodcrips.forumeiros.com/

Primeiras pichações:

Marcando território:

ModPack:

Imagens Extras:












creditos:

Breves trechos retirados da 420th Ganton Ave' Connection
Historia - Renan Muller
Forum - Allan Aballus e Pedro Aballus
Design - Danilo Tresh, Renan Muller, Pedro Aballus e Allan Tessaro




Última edição por Renan Muller em Sex Maio 18, 2012 10:20 pm, editado 7 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Dwayne em Dom Maio 13, 2012 1:54 am

Boa sorte, a renan denovo outra coisa me lambe todinho, Troll Face foi mal ae, fala pra vaca que mandei um oi Very Happy
avatar
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Convidad em Dom Maio 13, 2012 3:37 am

Ótima história cara será um prazer fazer um RP NegrosVSLatino entre Blena e Cripz, a historia ta boa e profunda nada ficou vago so não gostei muito do designer tipo: cargos, atividades ficou mal editado. Quanto ao resto ta bom.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Ramon Watkins em Dom Maio 13, 2012 7:53 am

Atualiza os Original Gangsters, o Igor foi pra Pausini.

Espero que sejamos aceitos, para fazermos altos roleplays. Smile
avatar
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 19
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Diogo Alberto em Dom Maio 13, 2012 9:52 am

Fico da hora boa sorte ae Very Happy
avatar
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 23
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por igor emilio da silva em Dom Maio 13, 2012 10:12 am

Sid escreveu:Atualiza os Original Gangsters, o Igor foi pra Pausini.

Espero que sejamos aceitos, para fazermos altos roleplays. Smile

Ramon as milicias foram excluidas. Renan Voce fez uma boa historia as imagens ficam bem legais e caso a gangue seja aceita ``Prevemos um bom RP ai``

igor emilio da silva
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Igor_Outlawz [BILA]
Telefone no BNL : 222222
Nível : 20
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 39
Reputação : 1
Idade : 20
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ em Dom Maio 13, 2012 11:32 am

Matheus S. escreveu:Ótima história cara será um prazer fazer um RP NegrosVSLatino entre Blena e Cripz, a historia ta boa e profunda nada ficou vago so não gostei muito do designer tipo: cargos, atividades ficou mal editado. Quanto ao resto ta bom.

tomare que seja RPS
não ck's
tipos Browns,pichações,encontro de low
Será muito bom.

Boa sorte renan"introsado".
avatar
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Ridaz''' em Dom Maio 13, 2012 12:07 pm

# BrunnoWolferg $$ escreveu:
Matheus S. escreveu:Ótima história cara será um prazer fazer um RP NegrosVSLatino entre Blena e Cripz, a historia ta boa e profunda nada ficou vago so não gostei muito do designer tipo: cargos, atividades ficou mal editado. Quanto ao resto ta bom.

tomare que seja RPS
não ck's
tipos Browns,pichações,encontro de low
Será muito bom.

Boa sorte renan"introsado".

''tipos Browns?'' ''tipos Browns?'' ''tipos Browns?"' ''tipos Browns?" tipos Browns

Não seria Brawls? Soon Computer
avatar
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Ramon Watkins em Dom Maio 13, 2012 12:11 pm

igor emilio da silva escreveu:
Sid escreveu:Atualiza os Original Gangsters, o Igor foi pra Pausini.

Espero que sejamos aceitos, para fazermos altos roleplays. Smile

Ramon as milicias foram excluidas, Renan voce fez uma boa historia, as imagens ficaram bem legais e caso a gangue seja aceita "Prevemos um bom RP ai"


Não quero saber se foram excluidas, dias antes de serem você já estava na Pausini. (Meu irmão é Pausini, vi você falando no IRC deles.)

Tomará que sejemos aceitos, vamos promover vários Roleplays, e não vem falar de Ck aqui, tamo falando de Roleplay não só de matar. ¬_¬
avatar
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 19
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ em Dom Maio 13, 2012 12:34 pm

Ridaz''' escreveu:
# BrunnoWolferg $$ escreveu:
Matheus S. escreveu:Ótima história cara será um prazer fazer um RP NegrosVSLatino entre Blena e Cripz, a historia ta boa e profunda nada ficou vago so não gostei muito do designer tipo: cargos, atividades ficou mal editado. Quanto ao resto ta bom.

tomare que seja RPS
não ck's
tipos Browns,pichações,encontro de low
Será muito bom.

Boa sorte renan"introsado".

''tipos Browns?'' ''tipos Browns?'' ''tipos Browns?"' ''tipos Browns?" tipos Browns

Não seria Brawls? Soon Computer

desculpa professor.

Como ja dito boa sorte Renan.
avatar
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Convidad em Dom Maio 13, 2012 1:24 pm

Boa sorte para nós bele

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Grimmjow em Sex Maio 18, 2012 10:26 pm

Muito bom, gostei muito da historia, em geral, o renan é uma otima pessoa e a bila tambem, adoreiiiiiiii a gangue, sucesso pra vcs, que metam o terro com a pm, e com quem se meter no caminho de vcs!
avatar
Grimmjow
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Zaraki_Wolferg
Telefone no BNL : 7211
Nível : 19
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 180
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Charley em Sab Maio 19, 2012 5:04 pm

Muito boa a história.
Poucos erros de português e de pontuação.

APROVADA!


Eu estou de volta.
Do seu subconsciente. Hehe


Veio, tú só ta reprovando as coisas, por causa dos erros de portugues? PQP. Por isso NL não vai pra frente. Até administrador é analfabeto. :-) - Anônimo
Se os criadores de milicia não tiverem competência de escrever certo, não terão competência em fazer RolePlay's corretos.
avatar
Charley
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Charley_Worrison
Telefone no BNL : 1313
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Charley em Sab Jun 16, 2012 7:44 pm

E da próxima vez que forem copiar algo, ao menos sigam as regras das milicias do BNL!

DESATIVADA!


Eu estou de volta.
Do seu subconsciente. Hehe


Veio, tú só ta reprovando as coisas, por causa dos erros de portugues? PQP. Por isso NL não vai pra frente. Até administrador é analfabeto. :-) - Anônimo
Se os criadores de milicia não tiverem competência de escrever certo, não terão competência em fazer RolePlay's corretos.
avatar
Charley
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Charley_Worrison
Telefone no BNL : 1313
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] 20th Idlewood Ave' Crips @Repostando.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum