Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] FARC x PMLV e Exercito

+15
Lukas Lajes
The True Johnny
Higi
aLN .-. S I N E P
Acelestino
Soul_Mactavish
Weslen Aballus
Maurilio
Cassio Nunes
Dirceu
-Caio
Jeffrey_Watkins
Markuz_Cullen
igor rezende.
Victor Max
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Victor Max Ter maio 15, 2012 10:45 pm

É o seguinto pessoal, eu peguei líder na FARC resentimente, e eu fui querer fazer um
RP em LV de sequestro, mas a PMLV e o Exercito foram interromper
nós tivemos que usar o pony maldito
E eu acho que ficou bom o vídeo
De olha no vídeo:



Vlw, pessoal !!!!!!
Mas lembrando, parabens para PMLV e Exercito por causa do RP
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por igor rezende. Ter maio 15, 2012 10:51 pm

Farc vai vira o terror mano so armamento pesado.
igor rezende.
igor rezende.
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Patrick_Pareja
Telefone no BNL : 710313
Nível : 8
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Markuz_Cullen Ter maio 15, 2012 10:53 pm

Maldito.... como ousa usar essas habilidades em prol da FARC e.e
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 3 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 2 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 10:58 pm

Belo rp gritando "LOL" fazendo matrix, enfim foi meio ant rp não gostei não cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Jeffrey_Watkins Ter maio 15, 2012 10:59 pm

Eu não assisti o vídeo, mas a minha conclusão só pelo título é:

- Acúmulo de NON-RP.
- DeathMatch.
- Roleplay: 0.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por -Caio Ter maio 15, 2012 11:03 pm

Quando a minha equipe chegou era tarde...já tinha explodido. Só tinha o Dirceu passando os passos de vocês;
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 5 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Dirceu Ter maio 15, 2012 11:10 pm

homem / carro bomba em local publico, meio que ant rp....
Dirceu
Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 340
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Cassio Nunes Ter maio 15, 2012 11:54 pm

Dirceu escreveu:homem / carro bomba em local publico, meio que ant rp....
Não acho ant-rp.
Pense comigo:
Eu sou um terrorista. Meu objetivo é mostrar o poder de armamento que minha corporação é capaz de fazer. Não estou nem ai pra vida. Fui criado com uma ideologia, que diz que eu tenho que morrer pelo meu pais para matar pessoas inocentes. Maximo de pessoas possivel.
De acordo com esta historia, que é geralmente oque acontece, Responda-me, um terrorista, plantaria bombas em seu corpo, e se explodiria em um local sem ninguem por perto ou apenas duas pessoas. Ou ele explodiria proximo a uma multidão, visando algum objetivo, ou um atentado.
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Maurilio Qua maio 16, 2012 12:53 pm

Bom Não Foi Ant-RP de nenhuma parte.

Bom vimos que tinham muitos militares mirando para gente então não abriremos fogos pois nos sabia que iria tomar auto sus, então ficamos parado e esperando até que eles viesse até nos mais isso não aconteceu.
Bom na parte que estão falando de matrix na minha opinião não pode se considerar matrix pois eles só correram atrás da van e ainda não disparamos nenhum tiro então na minha opinião pode-se descarta o matrix pois no video que eu tenho mostra que eles correram normalmente. FARC não Disparo nenhum tiro para falarem que foi DM fica dica vê o video por inteiro antes de postar algo blz



Última edição por Maurilio em Qua maio 16, 2012 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Weslen Aballus Qua maio 16, 2012 1:02 pm

Markuz_Cullen escreveu:Maldito.... como ousa usar essas habilidades em prol da FARC e.e
tu tem sorte que eu n resolvi i pra farc seu maldito KKK, nunca mais exercito ia ganha combates no AR MUHAHAHAHAHAHAHHA
PS: video assim so mostra o quanto o BNL e mal visto fora, nego olha isso e v, BAHH que legal servidor de DM, vo joga la
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 6 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 2 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Soul_Mactavish Qua maio 16, 2012 1:25 pm

Weslen Aballus escreveu:
Markuz_Cullen escreveu:Maldito.... como ousa usar essas habilidades em prol da FARC e.e
tu tem sorte que eu n resolvi i pra farc seu maldito KKK, nunca mais exercito ia ganha combates no AR MUHAHAHAHAHAHAHHA
PS: video assim so mostra o quanto o BNL e mal visto fora, nego olha isso e v, BAHH que legal servidor de DM, vo joga la

Concordo.

Exército, FARC, Marinha, Piratas... Tudo isso tinha que ser tirado do BNL, é só DM =(
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Acelestino Qua maio 16, 2012 2:36 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:Eu não assisti o vídeo, mas a minha conclusão só pelo título é:

- Acúmulo de NON-RP.
- DeathMatch.
- Roleplay: 0.

Moral "0" para julgar alguém, não acha? Se tu tivesse dado o comando do /carrobomba nem ia explodir, god car owner.

@OnTOPIC: UAHAUHAUHAU, Engraçado a música que os caras colocaram de fundo.


Última edição por Acelino. em Qua maio 16, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 2:37 pm

Eu de bicliqueta la kk, Graças a min os policia foi parar ai, Tomaram um pipoco né mais é, Legal o video, Só falto vocês terem o carro bomba cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 3:05 pm

Maurilio escreveu:Bom Não Foi Ant-RP de nenhuma parte.

Bom vimos que tinham muitos militares mirando para gente então não abriremos fogos pois nos sabia que iria tomar auto sus, então ficamos parado e esperando até que eles viesse até nos mais isso não aconteceu.
Bom na parte que estão falando de matrix na minha opinião não pode se considerar matrix pois eles só correram atrás da van e ainda não disparamos nenhum tiro então na minha opinião pode-se descarta o matrix pois no video que eu tenho mostra que eles correram normalmente. FARC não Disparo nenhum tiro para falarem que foi DM fica dica vê o video por inteiro antes de postar algo blz



Ta 10 no Role Play você em, gritando "LOL" , desde quando um terrorista grita "LOL", emfim e o matrix dele foi RP? Começaram a atirar pego até tiros no terrorista e ele correu pra van uma beleza se é essa sua visão de RP você está bem mal mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua maio 16, 2012 3:09 pm

tipo , te pararam porque ?
só porque tu é farc ? CADE O RP ? Oo , como que o cara sabe que é farc ? ...
querem um servidor de RP , mais só faz videos de DM
vish sai dessa
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 8 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 3:16 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:tipo , te pararam porque ?
só porque tu é farc ? CADE O RP ? Oo , como que o cara sabe que é farc ? ...
querem um servidor de RP , mais só faz videos de DM
vish sai dessa

E que eles desceram do carro com uma AK-47 na mão e eu estava perto, logo fui avisando a policia.

Podiam fazer melhor né, é mais ta ai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Higi Qua maio 16, 2012 3:19 pm

Weslen Aballus escreveu:
PS: video assim so mostra o quanto o BNL e mal visto fora, nego olha isso e v, BAHH que legal servidor de DM, vo joga la
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Maurilio Qua maio 16, 2012 4:38 pm

Renan Muller escreveu:
Maurilio escreveu:Bom Não Foi Ant-RP de nenhuma parte.

Bom vimos que tinham muitos militares mirando para gente então não abriremos fogos pois nos sabia que iria tomar auto sus, então ficamos parado e esperando até que eles viesse até nos mais isso não aconteceu.
Bom na parte que estão falando de matrix na minha opinião não pode se considerar matrix pois eles só correram atrás da van e ainda não disparamos nenhum tiro então na minha opinião pode-se descarta o matrix pois no video que eu tenho mostra que eles correram normalmente. FARC não Disparo nenhum tiro para falarem que foi DM fica dica vê o video por inteiro antes de postar algo blz



Ta 10 no Role Play você em, gritando "LOL" , desde quando um terrorista grita "LOL", emfim e o matrix dele foi RP? Começaram a atirar pego até tiros no terrorista e ele correu pra van uma beleza se é essa sua visão de RP você está bem mal mesmo.

Vai que o terrorista tem rede social ai eles gritam ..''.
não vi matrix pois eles correram em linha reta e vieram atrás da van

Começaram a atirar pego até tiros no terrorista e ele correu pra van...
serio mesmo? vai me dizer que você toma um tiro e fica parado aqui no BNL hum.hum ta bom Are You Kidding Me
não critique as falhas dos outro sem antes ver a sua falha blz.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por The True Johnny Qua maio 16, 2012 4:44 pm

Victor_Max escreveu:

RP em LV de sequestro


Claro, porque é isso que a Farc faz, vai a grandes centros urbanos sequestrar qualquer um que vê na rua.

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 4:51 pm

Soul_Mactavish escreveu:
Weslen Aballus escreveu:
Markuz_Cullen escreveu:Maldito.... como ousa usar essas habilidades em prol da FARC e.e
tu tem sorte que eu n resolvi i pra farc seu maldito KKK, nunca mais exercito ia ganha combates no AR MUHAHAHAHAHAHAHHA
PS: video assim so mostra o quanto o BNL e mal visto fora, nego olha isso e v, BAHH que legal servidor de DM, vo joga la

Concordo.

Exército, FARC, Marinha, Piratas... Tudo isso tinha que ser tirado do BNL, é só DM =(

Também concordo, gangs também, seriam feita milicias e gangs autonomas invés de FARC, GANG, RACERS/SK e Hitman..

Acelino. escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:Eu não assisti o vídeo, mas a minha conclusão só pelo título é:

- Acúmulo de NON-RP.
- DeathMatch.
- Roleplay: 0.

Moral "0" para julgar alguém, não acha? Se tu tivesse dado o comando do /carrobomba nem ia explodir, god car owner.

@OnTOPIC: UAHAUHAUHAU, Engraçado a música que os caras colocaram de fundo.

Ele pode ter usado xiter, mais tem uma coisa que 90% dos players daqui não tem, Saber fazer Role Play.. como dizia o Edu " Antes o cheater que se arrependa, do que o Ant Rp que permaneça no erro ( acho que era isso ) ", e eu sei que o Bryan não se arrependeu disso, mais para players que são acostumados a jogar role play, BNL é muito estressante.

Noventa por cento dos players daqui não sabem Role Play, Noventa e cinco por cento não sabem fazer o uso do /eu e do /do adequadamente.
Fim.



Última edição por • bLK • em Qua maio 16, 2012 4:52 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Weslen Aballus Qua maio 16, 2012 4:51 pm

The True Johnny escreveu:
Victor_Max escreveu:

RP em LV de sequestro


Claro, porque é isso que a Farc faz, vai a grandes centros urbanos sequestrar qualquer um que vê na rua.
Troll Face
sao membros de guerrilha moderna n sabia disso? andao de carros de luxo, tem mansoes em Los Angeles e Las vegas, nao plantao coca e conseguem tudo isso graças as doaçoes a igreja universal do reino de carl
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 6 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 2 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 4:56 pm

Weslen Aballus escreveu:
The True Johnny escreveu:
Victor_Max escreveu:

RP em LV de sequestro


Claro, porque é isso que a Farc faz, vai a grandes centros urbanos sequestrar qualquer um que vê na rua.
Troll Face
sao membros de guerrilha moderna n sabia disso? andao de carros de luxo, tem mansoes em Los Angeles e Las vegas, nao plantao coca e conseguem tudo isso graças as doaçoes a igreja universal do reino de carl

UAHEUAHE ri desse comentário, mais é verdade mesmo.

Mano, se um membro da FARC quisesse ir em LV ou a qualquer área urbana de San Andreas, teria que ser vestido de civil.. até mesmo para atentados e sequestros em LV, tinha que ser como civil, afinal, é isso que um terrorista de guerrilha Colômbiana, eles vão com aqueles trapos rasgados e bandanas verdes pra cidade? Eu creio que não.. já dei a sugestão de algo parecido com o /batercartão uma vez pra FARC, só que ninguém colocou, para ataques a GZ, ou trilhas pelas áreas fora de cidades, eles iam com os trapos de vestimentas militares deles la, já em cidades vestiriam roupas de civil normal, simples, evitaria metagame.. e eu garanto que seria muito mais RP.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Maurilio Qua maio 16, 2012 6:36 pm

• bLK • escreveu:

Mano, se um membro da FARC quisesse ir em LV ou a qualquer área urbana de San Andreas, teria que ser vestido de civil.. até mesmo para atentados e sequestros em LV, tinha que ser como civil, afinal, é isso que um terrorista de guerrilha Colômbiana, eles vão com aqueles trapos rasgados e bandanas verdes pra cidade? Eu creio que não.

Sim mais ai os cara via que não tao de skin da farc manda para algum adm e aparece la.

Fulando de tal preso por nao atua com skin da org
Are You Kidding Me
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Victor Max Qua maio 16, 2012 7:26 pm

Dirceu escreveu:homem / carro bomba em local publico, meio que ant rp....
Cara é o seguinte
Eu não sei se é anti ro ou não que eu saiba usar homem bomba é anti rp, mas carro bomba eu nao sei mano
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy12: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Trophy11: 0 [Video] FARC x PMLV e Exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[Video] FARC x PMLV e Exercito Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Video] FARC x PMLV e Exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 7:36 pm

Maurilio escreveu:
• bLK • escreveu:

Mano, se um membro da FARC quisesse ir em LV ou a qualquer área urbana de San Andreas, teria que ser vestido de civil.. até mesmo para atentados e sequestros em LV, tinha que ser como civil, afinal, é isso que um terrorista de guerrilha Colômbiana, eles vão com aqueles trapos rasgados e bandanas verdes pra cidade? Eu creio que não.

Sim mais ai os cara via que não tao de skin da farc manda para algum adm e aparece la.

Fulando de tal preso por nao atua com skin da org
Are You Kidding Me

Cara, isso daí seria se fosse implantado, eu não tou mandando ninguém fazer isso, eu falei que já dei a sugestão pra alterar a regra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] FARC x PMLV e Exercito Empty Re: [Video] FARC x PMLV e Exercito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos