Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block

+6
Luan Mactavish
Pedro Aballus
089 Jon
Rastafári
Ridaz'''
Before
10 participantes

Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Before Qui maio 17, 2012 6:34 pm

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Uptownkiloblogo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 81772847

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Thestory

O começo de tudo...


Quando eu era pequeno, tinha alguns garotos lá, que gostavam de futebol, o futebol tão falado no nosso pais, digo, o Estados Unidos, futebol americano. Nós faziamos sempre nossos joguinhos internos, participava a família todos, e claro, todos os amigos.. até umas viagens para San Fierro, pois lá havia um campo bem legal de se jogar, mas isso era raramente, quando nós tinhamos uma condição. Nós moravamos em uma períferia no bairro de East Los Santos, rodiado de confronto de gangues, que no local era famoso pelos famosos brawl's e shotoouts. A minha família me dava tudo que eu queria, eu com quatro anos não tinha dinheiro mas o que todos precisam para sobreviver, era a felicidade. Eu no meu aniversário, ganhei uma bicicleta, sabe.. aquela de rodinhas? Então, meu pai me ensinou a andar.
Era um dia de que eu estava andando normalmente pela rua, enquanto carros vermelhos se aproximam, era a gangue de Las Colinas, era uma fronteira nosso bairro contra a deles, vieram derrubar os nomes grandes da gangue que era rival da deles, digo, mata-los. Eu ao notar aqueles carros, com janelas abertas, homens com sub-metralhadoras e pistolas na mão, prestes a matar todos que estavam por perto, joguei minha bicicleta no chão e tentei correr, mas não deu; eles me acertaram um tiro na perna, e logo atiraram em meu pai, que veio correndo para me ajudar, mas no momento eu não sabia que havia matado o meu pai, eu não tinha noção da vida ainda. Eu fiquei no hospital sobre observação por três semanas, e quando eu voltei, notei que meu pai estava morto..
Eu era pequeno, mas já sentia muita dor no coração.

A entrada sem saída...

É, eu cresci, hoje eu tenho quinze anos, minha vida muitos, radicalmente. Não tem mais como, hoje eu faço uns bicos por aí na cidade, eu mato, eu roubo, eu trafico.. o que for me exigido, terei de fazer, é a vida, não tem como mudar e muito menos me tirar. Eu ainda tenho fé que um dia serei um grande homem. Eu conheço o Robert Acuff, ele é conhecido como o Rô daqui do bairro, como já posso dizer, a nossa hood. Eu jamais abandonei East Los Santos, e não vou abandonar, aqui é aonde vou nascer, crescer e morrer, independente do que aconteça. Hoje eu tenho grandes amigos, o Jeffrey, o Jason, o Darrel o Willian, e alguns moleques que vivem aqui no cafofo. Hoje sou feliz, mas tem uns cara que atrapalham, não deixa nós levarmos nossa vida de pobre.. advinha quem são? Os que são odiados por moradores de favela, os filhos da mãe, policiais, ou como conhecidos por nós, os cana. Era um dia como qualquer, minha rotina começava as quatro da manhã, eu peguei minha pistola, coloquei na cintura, e peguei os pacotes que ficavam dentro de minha mochila, para vender.. tinha de tudo, crack, cocaina e maconha, até mesmo LSD, mas aí era produto especial, e caro..
Eu estava na minha sanchez marrom, andando normalmente, quando eu vi, tinha viaturas no meu ponto, eu não fui lá, mas quando eu me aproximava, não tinha mais jeito, estava cercado, não tinha como fugir, o jeito era me entregar como um vitorioso, ou morrer. Bom, é claro.. eu me entreguei, como eu era de menor, eu já havia cometido vários crimes, minha pena foi reduzida para cinco anos na LSP, conhecida como cafofão, lá tinha homens perigosos, oh se tinha...

A vida dentro do cafofão...

[size=85]Lá era um local sujo, nojento.. mas lá era legal, todo dia entrava um cara novo, nós como sempre, dava uma lição, mas no meu dia não foi nada mal. Lá eu encontrei o Darrel, eu não sabia que ele estava preso, achei que era um vacilão que tinha saído do mapa, lá começamos a ter novos conhecimentos, até que dentro formamos um grupinho, mandamos no pedaço, nós eramos muito respeitados. Um certo dia, entrou a gangue rival, três latinos, os branquelos vizinhos, que nos brawl's sempre perdiamos, mas os dias deles estavam contados.. Lá com um grande grupo, espancamos alguns até a morte, no que causou o aumento de nossa pena. Mas nós não ligavamos.
Era um dia legal, chegava os armamentos para a rebelião que estavamos planejando, já tinha se passado oito anos na prisão, faltava dois, mas nós não aguentavamos lá, tinhamos famílias e também temos sentimentos, sentia saudades, eu fiz um pedido para que ninguém da minha família isse me visitar, pois lá não era um local que queria ver ninguém, nós eramos bons..
Era o dia da rebelião, os guardinhas entrou, eu dei o sinal para os homens, pegaram o guarda, e começou um tiroteio, o portão estava aberto, diante ao tiroteio corremos, e matamos muitos, ninguém de nós sairam feridos, era o ínicio de algo muito grande e importante. Me parecia que eu amadureci e virei um homem, era uma nova era...

Rumo ao sucesso...

Nós saimos, chegamos em casa, sabiamos que estavamos no começo de tudo, uma líderança de uma gangue, ao chegar em casa, noto minha mãe feliz, a primeira coisa que eu fiz, além do temporal de lágrimas, foi abraçar e dar um beijo nela, eu sentia muitas saudades, foi uma cena que emocionou e chocou os corações de muitos, ela não se revoltava por eu ser quem eu sou, no momento eu era um homem importante e bem sucedido.
Chegamos no nosso cafofo, sem ser a casa de minha mãe, reunimos todos os homens, e aí surgia uma nova era, uma gangue, discutimos o nome, seria Uptown 424 Kilo Block, os motivos são pessoais, é isso aí. Agora nós fazemos a missão que a vida nos enviar... é isso aí que é o nosso lema, um por todos, todos por um. Não tem como sair dessa vida..
Ah, eu já ia me esquecendo, sabe os Fool's que tinham em Las Colinas? Agora lá é nosso, os moradores podem ficar tranquilo, armamentos aqui é o que não falta, temos mentes blindadas e treinadas aqui em nossa hood, quem tentar entrar cara, eu só vou lamentar, não provoque... E assim nós crescemos.
Aqui é uma foto que tirei a um ano atrás, do cafofo aonde eu vivo..

Acréscimo de história, devido aos roleplays

É.. ontem aqueles latinos filhos da mãe, mataram um cara que era gente fina, era um negro que morava em Jefferson..
Ontem eu fiquei bem indignado quando vi aquela cena, o barulho do aparelho, o coração parando de bater, ferimentos a bala no pescoço e na perna.. foram aqueles latinos, mo'fucka. É, mas isso irmão, eu te garanto que vai ter, vai ter volta neles, vai ter irmão!
Descança em paz, é por isso que hoje venho aqui, para que você um dia, braço.. veja aqueles latinos mortos, e levem-o para o inferno daí do céu. É isso aí, continuamos na atividade, creio que você já quebrou a cara de alguns que levamos ontem, mas tudo bem amigo. Pode deixar que sua família está em boas mãos. Falou!

Aí, essa daqui eu vim contar para você que morreu, cara... já estamos preparados, também com os seus brothers, para a guerra contra aqueles latinos, hoje compramos um estoque inteiro de armamentos, o preço foi agradável, nossa casa está cheia de AKM, S&W, Berettas e Uzi's. Nós iremos planejar algo, para acabar com aqueles mo'fucka. Creio que você verá nossa honra e mostrar que a cidade é nossa, daí do céu, e de camarote ainda.
Agora, esses latinos tem que roubar a PD, para chegar a 1% de nós, por que conosco eles não tem vez. É isso aí, Jefferson & East Los Santos, junto em uma única família. Vamos que vamos!

Hoje estava andando com o meu savanna preto, enquanto estava indo para o aeroporto, encontrar um velho amigo, que veio para ajudar-nos, quando eu estava voltando, notei em uma rua sem saída, aqueles arregões, latinos mo'fucka... eles arregaram, foram esconder, mas acham que não sabemos de nada.. queremos eles mortos, é a grande descoberta, nós não iremos mudar, iremos viver sobre pressão, e iremos ganhar essa guerra. É isso aí.

Aqueles negros fodidos, ah, ** EDITADO **. Os negros de Jefferson e do lado Oeste de WillowFied se juntaram contra nós, nossa aliança se acabou. Eles quase mataram nossos negros, ah, e como terá troco. Eu mesmo assisti com meus olhos aquela porcaria que fizeram no me bairro. Hahaha, e os latinos de El Corona? Coitados, fugiram de volta para San Fierro. Vamos marcar, os negros irãor receber um troco pelo que fizeram com o Hay.

Ah, ** EDITADO **, após o ataque daqueles negros de WillowField no Hay, tivemos que mudar de casa para nossa segurança. Vamos tentar então nossa vida em Idlewood, é melhor do que não tentar vida nenhuma e morrer na mão desses negros fedorentos e cascudos. Eles vão receber nosso troco logo, a cidade é nossa, filhos da * Palavra removida *.

Pôrra negros, após ter dado um tempo escondido é a hora do retorno! Vamos voltar agora que não há mais aqueles filhos da putas de Willowfield no nosso sapato, nós não teremos mais problemas por que ninguém saberá nem quem somos nós. Não mesmo, é isso aí negro!

Após nosso retorno finalmente voltaremos para nosso bairro de origem, East Los Santos que nos aguarde, nós estamos de volta, ** EDITADO **! A gangue que fez a história por ser pequena e zombar com grandes está de volta, só que agora está de volta para ser a grande e foder com os pequenos. Nossos negros estão de volta.

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 15hxzxy
Após aquela briga maldita no nosso bairros, estamos tendo que tomar mais cautela daqueles negros com véstias vermelhas, aqueles filhos da * Palavra removida * estão é marcado na minha lista. Uma coisa que eu garanto é tirar eles do meu sapato, eles em breve vão entender que a ciddade pertence 424, e não à eles. Acham realmente que vão foder agente por ter algumas AK-47, então só aguarde que em breve vamos com dez AKs, vocês tem isso e nós temos aquilo. Nosso bairro, é nosso, filhos da * Palavra removida *. Isso serve não só para esses negros, serve para os Latinos também.

Nós estamos cansados daqueles negros, comprados um arsenal de guerra agora. São muitas AK-47's para foder eles. Invadimos o bairro deles e ferramos dois deles, depois voltaram novamente no meu bairro e raptaram um dos meus negros. O meu negro foi encontrado com dois tiros no peito no fim do trilho de trêm próximo à jefferson. Droga, menos um negro meu.

Oh, filho da * Palavra removida *! Eu falei que voltariamos, agora sim, estamos com toda a força. Estamos com muitos vendedores de drogas espalhados nos bairros rivais, vamos foder nossos rivais sem eles nem perceberem. Estão fodidos mesmo, bando de filho da * Palavra removida *! A Uptown 424 será a maior de todos os tempos, vamos crescer novamente!

Ontem eu me encontrei com o meu ex-amigo de infância, KL. Ele foi lá no bairro mas provavelmente já foi preso novamente. Que ** EDITADO **, eu queria tanto ele no grupo! Agora, eu preciso arrumar minhas Crews e preparar meus negros para o tráfico forte na cidade. O problema, é que não posso confiar muito neles, quase todos chegaram à pouco no bairro. Aliás, eu ainda tenho o gordão Beer. Aquele urso não irá negar ajuda para mim.

A festa de ontem, foi um problema sério onde o meu vendedor de armas está ameaçado de vida agora, ele falou comigo pedindo para ajudar ele, realmente eu não pude ajuda-lo com informações até mesmo por que nós não temos informações nem os asiáticos que mataram o Palito, muito menos do M.S, espero que eu tenha paz.

Oh, hoje o dia foi realmente perfeito. Eu pela segunda vez consegui reunir todos meus negros juntos que é o que dava um belo de um volume para nós. Com isso, eu finalmente poderia relaconar a Crew e falar pro povo quem era o KL. KL já está trabalhando no bairro, Phil agora é quem comanda a Crew de Little México e IdleWood. Não tivemos nenhum negro preso e já lucramos mais de U$15,000. O negócio está crescendo novamente, eu sabia que meu investimento iria ser um sucesso.

Hoje matamos foram três trairas, e logo quem? O KL! KL, Smith e Barron. Filhos das putas, estão mortos. Enfim, mataram meu líder da Crew de Idlewood e Little México... Mais beleza, já arrumei o Carl para cuidar dos negócios por mim, agora vou me focar em foder aqueles negros que me restraram, alguns deles ainda vão me trair que eu estou ligado, eu sou um gangster mais não sou um idiota, seus otários.

Certo, algum tempo depois a gangue não estava se comunicando bem com a sociedade, alguns dos negros foram presos outros mortos, que ** EDITADO ** cara! Tivemos baixas significativas para a organização, mais contudo não deixarei a peteca cair, alguns bravos guerreiros continuam a todo vapor, nosso Old Gangsta precisou se ausentar então assim ocupou um nigg' de confiança ao seu lugar para continuar os negócios. Logo ele se viu com todo aquele poder na mão, tentou se manter com os ensinamentos do seu OG. Passando em um bairro a sul de Los Santos encontrei alguns latinos gente fina, conheci os de perto, sua realidade era quase igual a minha, tinhamos apenas costumes e crenças diferentes.. Mais enfim, tinhamos um algo em comun, odiavamos aqueles negros de Idle. Assim começou uma amizade em que resultou em várias fitas loucas, que só tendem a crescer, assim espero.

Eu voltei depois da viagem no bairro, porém ele estava deserto e ninguém tinha notícias dos negros que moravam por ali. Aliás, bem ouviam boatos que algum grupo de negros vestidos de verde passaram por alí com um Burrito escuro, pegando os cinzas do local. Eu vou ter que recomeçar tudo novamente, do zero. Juntar novamente os negros, eu não sei bem o que vou fazer. Eu estou sozinho, mas estaremos bem logo.

Encontrei novamente o Phil, ele finalmente devolveu minha belezinha que ele guardou desde o momento no qual eu parti da cidade, fui ver os meus pais e fazer um pouco do rap na área pobre de San Fierro, velhos os tempos. Meus pais que me largaram aqui por Los Santos sozinho após eu começar a cantar e ficar rico. Eu encontrei também, Jay e Jackson que estão novamente na pareda conosco, Jerry aquele traidor filho da * Palavra removida * vai morrer, igualmente ao Wayne. Filhos da mãe.

Jackson saiu de Jefferson, finalmente uniu-se novamente à mim. Nós fomos atrás do grupo onde ele frequentava e finalizamos com todos para liderar o tráfico local da cidade. ** EDITADO **! Além do mais explodimos aquela ** EDITADO ** toda, um pouco de gás, e um isqueiro. Kaboom. Aqueles merdas já eram, fodemos todos eles em uma única explosão, não foi muito trabalhoso.

Eu estou começando à achar que terei todos os meus negros, um por um de volta, porém há um que quero foder. Ele conseguiu acabar com a Crew, aquele filho da * Palavra removida * me paga. Além do mais, há rumores que ele ajudou os latinos a matarem outro negro que era um dos meus melhores traficantes. Ah, espera só eu dar de frente com ele, ele tá fodido.

Reunimos enfim todos os negros novamente, começamos bem calmos jogando nossas moedas para o ar, em seguida indo na acadêmia, malhando e treinando um pouco nossas técnicas. Até que eu não perdi ás minhas técnicas em lutar, com um pé na cara e o outro no estômago do filho da mãe, kabum! Desabou aquela baleia no chão, ** EDITADO **. Foi difícil. *risos*

Eu tava lá tranquilão no meu baseadão no bairro, vem um puto começar tirar fotos minhas. Eu corri para minha casa e peguei minha glock pra foder aquele filho da mãe. Ele voltou novamente no meu bairro, eu segui ele de bicicleta até Mulholand e furei ele com 18 tiros no corpo. Aquele nunca mais tira fotos minhas. **risos**

Os antigos negros do bairro estão voltando aos poucos! Finalmente, eu posso ver de perto a gangue começando crescer igual antes, cerca de 20 negros andando juntos em um passeio só, aquele bolo de negros fazendo medo nos rivais que tinham apenas três. Enfim, somos finalmente os donos do tráfico de Los Santos só de ficar parados! Latinos de East Beach fugiram novamente para San Fierro![/size]

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Therules3
IC:
- Respeite todos em seu bairro.
- Siga as ordens dada de seus superiores.
- Nunca denuncie seu grupo para ninguem, não conte nada sobre as atividades.
- Não interfira em atividades responsavel por outros, siga a sua responsabilidade.
- Respeite o nome da gang.
- Procure ficar pela hood e não causar confusões por motivos bestas.
- Não saia na rua usando o nome da gang caso você não possa.

OOC:
- É proibido Double Faction.
- Siga corretamente todas as regras do servidor.
- Não seja apressado para entrar na facção, espere até ser convidado.
- Não fique floodando nos chat's /f,/wt ou /r.
- Não tente forçar um RP para se beneficiar.
- Nao faça algo usando o nome da gang ou sem ter uma autorização.
- Respeite todos os membros OOC.


MODPACK
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 287n91f
21 - 22 - 28 - 144
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Skin_21 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Skin_22 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Skin_28 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Skin_144

Download

RANKS

The Boss
Gera as reuniões e é sempre o cabeça das ações, coloca regras, pune.

Original Gangsta
É um exemplo para os outros, tem bastante confiança do 'The Boss' e deve ser respeito e obedecido pelos inferiores.

Gangsta
Esse já é da casa, tem confiança e respeito, o seu dever é ajudar os cargos maiores no que precisam e supervisionar os menores.

Baby Gangsta
Acaba de ingressar no mundo do crime, mesmo sendo um ** EDITADO ** já pode usar a bandana e as roupas da gangue, deve buscar a confiança e sempre mostrar que tem o sangue da gangue correndo pelo corpo.

Tiny Gangsta
Está tentando se enturmar, acabou de conhecer o bairro e procura por diversão. Deve mostrar a sua honra e o seu respeito perante os outros para conseguir a confiança necessária.[/size]

(EX) PARTICIPANTES

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 81772847

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Haynnes
NOME : Ryan Outlawz - MORTO.
IDADE : 31 Anos.
HABILIDADE: Armas em grande porte, como AKM, Uzi, etc.
Descrição : Um homem negro, que tem um coração bom, aonde sonha alto, e é bastante amigável, mas frio com quem não conhece. Não gosta de latinos e brancos, quando nota um policial se desespera.[/size]

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 81772847

CRÉDITOS

Imagens - LSRP.
Nome da Fac - LSRP.
Desenvolvimento de Tópico - God + Alex.
Apoio - After, Alex, Carllos(Henrique e Wagner)
Idéias - Alex.


Última edição por Before em Sáb maio 19, 2012 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 28
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Ridaz''' Qui maio 17, 2012 6:41 pm

Ryan se for levar a facção a sério e jogar mesmo, pode contar comigo.. Abraços.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Rastafári Qui maio 17, 2012 7:05 pm

Você é cego ou oque ? MINHA SKIN 21 e 28 estou usando mano.
Rastafári
Rastafári
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Christopher Daley
Telefone no BNL : 157
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por 089 Jon Qui maio 17, 2012 7:06 pm

Vish, botei uma fé sinistra nessa facção hein. Boa sorte.
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Pedro Aballus Qui maio 17, 2012 7:16 pm

Historia muito boa,percebi umas correções e pá...
aceita sem precisar ver ' -' ...
Boa sorte. Estamos unidos ainda?
By Matheus Smith
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 2 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 3 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Ridaz''' Qui maio 17, 2012 8:07 pm

Rastafári escreveu:Você é cego ou oque ? MINHA SKIN 21 e 28 estou usando mano.

As skins já eram utilizadas pela Uptown.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Rastafári Qui maio 17, 2012 8:12 pm

Beleza, vou dar um jeito de colocar outras skins.
Rastafári
Rastafári
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Christopher Daley
Telefone no BNL : 157
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Luan Mactavish Qui maio 17, 2012 9:34 pm

Ai Ai, se eu ainda estivesse no ramo de RolePlay's ou até mesmo de GTA eu até tentaria ser da "Milícia", como dizemos por aqui, mas, pelo menos o meu apoio, vocês tem total.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 6 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 24
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Rastafári Qui maio 17, 2012 9:50 pm

Também, tem meu apoio talvez, eu até faça um roleplay com vocês, e com a zoe..
Rastafári
Rastafári
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Christopher Daley
Telefone no BNL : 157
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qui maio 17, 2012 10:59 pm

Você tem coragem Michael.

Só espero que tenha um Boss reservado para mim, caso eu resolva voltar, falou, boa sorte.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qui maio 17, 2012 11:26 pm

Buenas sortes manoloko,
Tomare que role autos
rps convosco
e a Blena , junto com a 20th
Boa Sorte a Nós.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Diogo Alberto Qui maio 17, 2012 11:56 pm

Da hora a gang pelo tópico feito da pra ver que vai ser ** EDITADO **..
Organização e RPS..
Boa sorte.
Diogo Alberto
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 30
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Before Sáb maio 19, 2012 4:40 pm

UPTOWN 424 KILO BLOCK - PICHAÇÃO EM IDLEWOOD

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Wshhh

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Kboeb6

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 2nkjibo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 34oy25c

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 29gk0w3

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 8wiqg0

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block F2k4yf

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 1iiw5g

RESULTADO

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block 5otqq0

Um roleplay simples, em breve terá mais.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 28
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Rastafári Sáb maio 19, 2012 5:07 pm

Belos roleplays.
Rastafári
Rastafári
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Christopher Daley
Telefone no BNL : 157
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Before Sáb maio 19, 2012 6:04 pm

Rastafári escreveu:Belos roleplays.
Valeu, em breve terá melhores.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 28
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Charley Sáb maio 19, 2012 7:36 pm

História muito confusa, parece fazer sentido, mas o português deixou tudo muito confuso.
Eu li tudo, mas vou considerar só até "Rumo ao sucesso...", pois o resto esta uma porcaria.
Estou aprovando com um pé atrás, então estejam cientes de que qualquer merdinha já pode ser motivo de remoção.

APROVADA!
Charley
Charley
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy12: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Trophy11: 0 [Gangue] Uptown 424 Kilo Block Ouro10: 0
Nick no BNL : Charley_Worrison
Telefone no BNL : 1313
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Uptown 424 Kilo Block Empty Re: [Gangue] Uptown 424 Kilo Block

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos