Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

+4
Jeffrey_Watkins
Diogo Alberto
Ramon Watkins
' EduSKILLS.
8 participantes

Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex maio 18, 2012 8:22 pm

Clique aqui, aperte play e leia a história:

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) UKDxR
" O inicio do criador "

Tudo começou a muitos anos atrás em Liberty City, onde nascia uma criança, seu nome era Allison Lauterbach Wesker, um garoto comum como qualquer outro que em sua infância presenciou a morte de sua mãe por uma mistura de Analgésicos e bebidas. Allison com quinze anos de idade ainda morava em Liberty City com seu pai, ele era um jovem normal como qualquer outro porém não tinha amigos, uma coisa que Allison nunca entendeu foi por que seu pai sempre vivia se mudando, e mesmo assim sempre se mudavam para bairros pobres, apesar de morar em bairros pobres Allison tinha escola e vida boa, e motorista para onde quisesse ir.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) DuYOP

Uma certa noite, Allison estava dormindo tranquilamente, logo seu pai chegou em casa e o acordou, falou que tinha que se mudar urgentemente, então Allison levantou-se e foi com seu pai sem saber o que estava acontecendo, pois não tinham feito mala nem pegado nada antes de ir embora.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) AVqCg

Na viagem até sua nova moradia, Allison foi a viagem toda olhando pela janela do carro até perceber que estava indo para uma zona muito longe da população, Allison ficou pensativo, até que chegaram a um local parecido com uma fazenda, ao descerem do carro seu pai disse: " Essa é nossa nova casa " Allison foi até o pai e disse:

*Allison diz: Pai por que viemos morar neste lugar longe de tudo?
*Steven da um Suspiro * e diz: Er filho, esta na hora de você saber.
*Allison diz: Saber o que, pai?
*Steven diz: Saber tudo sobre mim, o porquê de nos mudarmos tanto e o porquê de termos mudado para esse lugar.
*Allison diz: Okay, estou pronto para ouvir.
*Steven da um leve sorriso em seguida diz: Eu sei filho, é por isso que vou te contar tudo.
*Steven diz: Eu trabalho para o governo, nos mudamos tanto por que meu emprego não é seguro, se me pegarem será o fim pra mim, filho.
*Allison totalmente sem saber de nada diz: Como assim pai? * Lagrimas começam a cair de seus olhos * Explica o que ta acontecendo!
*Steven diz: Eu trabalho para uma organização secreta do governo, seu pai é um Agent filho, eu tenho que repassar tudo para você, você será a esperança dos meus planos.
*Allison ainda continuava confuso e disse: Planos? Que planos? Me explica isso pai!
*Steven diz: Bem, um dos motivos de eu te contar é por que a qualquer hora podem me achar, quando me acharem eu quero que você esteja preparado para isso.
*Allison com o rosto cheio de lagrimas diz: Pai eu não posso te perder!
*Steven sorrindo diz: Eu escolhi essa vida filho, eu sabia os riscos quando entrei para esse trabalho.. Bem, vou ser direto, tem muita gente atrás de mim e eu só tenho eu mesmo para me defender, eu posso conseguir escapar, mais enquanto isso tenho apenas que ter sorte. Irei dedicar todo meu tempo a treinar você filho.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) DZJHk

Após alguns anos Allison ja tinha 23 Anos e seu pai já estava um pouco velho para esforçar-se a atividades extremas, Allison e Steven ainda moravam no mesmo local , Allison tinha recebido todo treinamento que seu pai tinha passado, foi quando um certo dia Allison e seu pai estavam treinando e chegaram vários carros com vários homens armados, Allison e seu pai correram para dentro de casa e foram até o porão, pois la havia varios tipos de armamentos. Steven e Allison já estavam em guarda foi quando de repente eles foram surpreendido com vários tiros na casa, Allison quase com chorando disse ao seu pai: " Pai Fique escondido " então subiu até a casa e com muita estratégia conseguiu matar todos. Após ele ter acabado ouviu disparos dentro do porão, rapidamente correu para o Local, ao chegar no local se deparou com seu pai morto com dois tiros na cabeça, após isso ele olhou para o lado e tinha um homem correndo por uma porta lateral do porão, Allison conseguiu dar um tiro no homem fazendo-o cair no chão. Allison foi até o homem apontando a arma para o mesmo e perguntou o motivo de terem matado seu pai, e quem tinha mandado matar seu pai o homem falou " A missão foi cumprida, mate-me se quiser ", Allison com muito ódio e seu rosto cheio de lagrimas sem pensar duas vezes fez doze disparos no rosto do homem.

Após isso Allison saiu correndo atordoado em direção ao seu pai, e sabia que o pior havia acontecido. Ajoelhado diante do corpo de seu pai, Allison ficou chorando e jurou vingança aos homens que mataram seu pai.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) E0pLj

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) YL7EV
" Vingança "

Alguns meses depois Allison começou a se culpar pela morte de seu pai, então decidiu entrar no mesmo rumo que ele. Ele procurou por um antigo amigo de seu pai, que trabalhavam juntos e esse amigo conseguiu colocar Allison dentro da organização, Allison dedicou cada dia da sua vida fazendo uma investigação secreta para tentar descobrir quem matou seu pai.
Após varias investigações e algumas provas que seu pai havia deixado em um pen drive, ele foi até a conclusão de que o líder da organização secreta havia mandado matar seu pai, pois seu pai havia arquivado varias provas de corrupção do líder. Allison não tinha as provas para prender o líder então ele mesmo decidiu bolar um plano e mata-lo.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Scaled.php?server=20&filename=catseee

Dentro de alguns dias Allison começou a ver o que o líder da organização fazia, ele ia até a corporação todas as quinta feiras. Após Allison percerber isso, ele começou a programar varias dinamites e acabar com toda a corporação, ele passou quase uma semana tentando achar um jeito de emplantar os explosivos na sala do líder, até que um dia Allison teve a idéia de cortar a toda a eletricidade do perímetro da corporação.
Por volta das 20:30 da noite, cinco dias depois de ele começar o plano ele conseguiu cortar a eletricidade de todo o perímetro deixando toda a corporação vazia, ele entrou na sala do Líder e implantou três explosivos em locais discretos.
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) 0Tjmi
Com o plano seguido tudo correu certo, ele conseguiu matar o líder, mais para seu azar câmeras de seguranças não ativadas na eletricidade do perimetro filmaram o momento que ele implantou as bombas, então ele pensou em fugir para um local diferente, fora do país, e esse lugar era Los Santos.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) YPk2m
" Chegando em Los Santos... "

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) K66F9

Numa noite escura e lúcida e após três dias longos e prantos dentro daquele navio, Allison finalmente chega a Los Santos pelo porto abandonado de East Beach com sua bagagem. Logo que chegou em Los Santos, fora de sua vida de espião fugitivo, Allison foi para um bar esfriar um pouco a cabeça, foi lá que começou a se destacar. Em alguns minutos no canto do bar sozinho, Allison resolveu ir até o balcão tomar algumas cervejas, logo depois foi até o sinuca jogar um pouco. Passando um tempo no sinuca, aproxima-se um homem de Allison, seu nome era John.. John Aballus, eles começaram a conversar, John começou a fazer várias perguntas para Allison, mais Allison tinha uma enorme cisma com estranhos e resolveu ir embora.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) G2PJp

Alguns metros longe do bar, Allison chegou em uma rua, El corona. Lá Allison viu um humilde hotelzinho e resolveu hospedar-se la para ter uma boa noite de sono e ficar por lá até achar um lugar para morar. De manhã, Allison foi até a portaria, tinha resolvido dar uma volta para conhecer a cidade mais um pouco e tentar destacar-se, logo Allison encontra John na portaria, foi quando os dois começaram a conversar novamente. Alguns minutos conversando, Allison percebeu que John não era quem ele achava que fosse, então os dois saíram pela cidade, pois John havia ido apresentar mais um pouco da cidade para Allison.

Algumas horas depois, John levou Allison até um lugar onde tinha mais um monte de amigos do John, era em um bar numa área mais nobre da cidade, lá Allison conheceu várias pessoas e vários amigos de John, logo começando a se destacar dentro da cidade.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) ZCjUe

Algumas horas depois, Allison e John começaram a conversar sobre outro tipo de coisa, dinheiro, Allison havia perguntado ao John se havia algo para ele poder ganhar dinheiro em Los Santos, então após uma longa conversa, John explicou para Allison que o único jeito de ganhar dinheiro rápido e fácil era por meio de atividades ilegais, Allison ficou pensando no assunto, não tinha mais nada a perder em sua vida, então sem mais falar despediu-se de John, dizendo que ia para casa.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) BFPIw
" O presente que esperava.. "

Alguns metros não muito longe do bar onde estava e uma noite fria e chuvosa Allison coloca seu capuz.. Ao passar por uma rua pouco movimentada no meio do caminho, Allison viu um veículo preto de quatro portas abandonado em um beco com o porta-malas e todas as portas abertas, então por curiosidade foi até o veículo conferir, o que ele não esperava era que ia achar muitas coisas.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Avistandoocarro

Ao aproximar-se do veículo, Allison notou uma bolsa preta e grande cheia de coisas dentro, quando ele coloca a mala pra fora e abre-a, a mala estava cheia de armamentos de porte médio, logo ao aproximar-se mais um pouco para frente, Allison viu dois homens mortos á tiros, então Allison pegou a mala e a levou para o hotel. Algumas horas depois do acontecido, pensando em como ia se livrar daquelas armas, Allison não tinha a quem recorrer dentro de Los Santos, ele sabia que aquelas armas valiam muito e não tinha um contato certo para vende-las, então fez uma ligação para John e explicou o que tinha acontecido.

No outro dia pela manhã, John ligou para um conhecido, Martin, e falou sobre a mercadoria que queria vender, então marcaram um lugar de encontro para fazer a venda das armas. Marcado para se encontrar nas docas as vinte horas, John ligou para Allison e informou os detalhes da venda, então Allison pensou em se previnir, em seguida alugou um carro, buscou John e foram até o local combinado.

Ao chegar no local, haviam dois carros abandonados e nenhum sinal de pessoas, então quando Allison pensou em dar meia volta com o carro, surgiram vários homens armados e começaram a atirar no carro, John abaixou-se no carro enquanto Allison dirigia para longe os homens começaram a seguir de carro, após alguns segundos sendo perseguido pelos homens numa área sem movimentação em Los Santos, Allison mandou John passar para o banco do motorista ainda com o carro em movimento, então John fez o que Allison pediu, em seguida Allison abriu a mochila e pegou uma Glock.40 que estava dentro dela, logo apontou a arma em pontos estratégicos que fizesse o carro parar de se movimentar, então Allison fez vários disparos, acertando alguns tiros nos pneus dos dois carros, fazendo os mesmos capotarem.

Segundos depois, Allison mandou John parar o carro, em seguida foi até os carros capotados e executou todos os homens que haviam dentro dos carros. Muito tenso, suando muito e de cabeça baixa, Allison aproximou-se mais do veículos, em seguida viu que haviam várias armas dos capangas de Martin e resolveu leva-las.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) EYvVB
" Iniciando os verdadeiros negócios "

Com muitas armas em mãos, Allison e John tiveram um plano, começar a recrutar pessoas para seu grupo, foi quando um dia Allison conheceu Murilo, logo começou a fazer as vendas para Allison e John, quando haviam percebido seu grupo já estava crescendo com muitos outsiders no grupo.. Após a venda das armas, Allison e John já haviam lucrado bastante, foi quando começaram a expandir os negócios, eles conheceram um fornecedor de armas, Ralph Ludo, então Allison começou a comprar armas de Ralph para fazer revenda em bairros pobres em Los Santos, não só pobres, mais em bairros onde a criminalidade era muito alta, onde havia confronto de gangsters o tempo todo.

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) MeJ5N

Meses depois, Allison juntamente com John e Murilo, tiveram a ideia de começar a encomendar drogas para venderem, eles mandavam o pessoal de seu grupo, sempre havia sucesso nas vendas, o pessoal de seu grupo achava compradores que compravam de Kilos e não em gramas, logo os negócios começaram a se expandir, foram expandindo-se até Allison consegui comprar uma enorme mansão em Vinewood. Mulheres, drogas, armas, festas, tudo isso havia na mansão, foi onde fez que Allison ficasse destacado cada dia mais com seu grupo. Com os negócios se expandindo para extorsões em boates, comércios e assassinatos, logo eles se uniram e pensaram que o grupo precisava de um nome para destacar o grupo, então tiveram a ideia de se intitularem " Vinewood Crime Family " .

---------------------

OOC Rules:
- Respeitar todas as regras do servidor.
- Respeite todos os membros.
- Não use OOC chat no meio de roleplay.


IC Rules:
- Não querer dar ordens á pessoas superiores a você.
- Sempre baixar a cabeça e respeitar as ordens dos superiores.
- Não deixar rastros após um crime.
- Não se envolver diretamente com narcóticos.

Atividades:
Tráfico de armas;
Tráfico de narcóticos;
Prostituição;
Envolvimento político;
Lavagem de dinheiro;
Administração de bares e boates;
Extorsões.

--------------------------------

Recrutamento:
Tudo feito IC'ly, nada OOC'ly

Skins:
Líder:
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Skin_98

Sub-Líder:
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Skin_119

Membros:
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Skin_46[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Skin_240[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Skin_223

Skin exclusa, apenas no caso de haver uma mulher:
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Skin_192

---- Lista de membros Iniciais ----
Chefes:
• Allison Wesker
• John Aballus
• Muurilo Wesker

Membros:
♦ Matheus Wesker
♦ Edu Wesker
♦ Weslen Aballus
♦ Diego Wesker
( Os que eu lembro, caso tenha mais eu edito aqui. )

Modpack:
Breve...

Créditos:
Imagens: Allison Wesker;
História: Allison Wesker;
Vídeo musical: Youtube.

Atenciosamente, Allison Wesker
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Award_star_gold_3:[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Prata:4[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por Ramon Watkins Sex maio 18, 2012 8:23 pm

Muito loco mano, parabéns.

Tomará que seja aceita, nem precisa perguntar de roleplay que nóis já sabe né. Smile
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy12: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy11: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por Diogo Alberto Sex maio 18, 2012 8:25 pm

Doido a história e principalmente as SS ali..
Ficou bem feito parabéns.
Boa sorte aí na Máfia.
Diogo Alberto
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy12: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy11: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 30
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex maio 18, 2012 8:34 pm

Obrigado aí, já atuavamos antes, mais como o Charley excluiu tudo, eu gerei essa história mais cheia aí.

Abç Wink
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Award_star_gold_3:[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Prata:4[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sex maio 18, 2012 8:37 pm

PH ajudou em desenvolvimento de algo, orgulho de ver. (-:

Parabéns e boa-sorte.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy12: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy11: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por John Aballus Sex maio 18, 2012 8:38 pm

È meu nego Viniwood irá voltar historia muito foca e nosis que voa
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por -Caio Sex maio 18, 2012 8:38 pm

Da hora e historia, mas muitos membros da Vinewood são da Groove, e não pode ficar em 2 mafia/gang como vão fazer. ?
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy12: 5 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy11: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex maio 18, 2012 8:45 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:PH ajudou em desenvolvimento de algo, orgulho de ver. (-:

Parabéns e boa-sorte.

Sim, ajudou nas imagens lá do Mapa do Clube Zero uaheuahe, ficou F.OO.DA de mais aquele mapa.

Caio Villanueva. escreveu:Da hora e historia, mas muitos membros da Vinewood são da Groove, e não pode ficar em 2 mafia/gang como vão fazer. ?

Ativaremos quando eu sair de la, ta perto.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Award_star_gold_3:[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Prata:4[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por Before Sáb maio 19, 2012 6:18 pm

Parabéns, ótimo tópico, ótimas imagens, ótimos membros, exceto aquele Allison Wesker.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy12: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy11: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 28
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por ' EduSKILLS. Sáb maio 19, 2012 8:09 pm

Before escreveu:Parabéns, ótimo tópico, ótimas imagens, ótimos membros, exceto aquele Allison Wesker.

Beleza, Maykol Michael UAHEuahe.. valeu o apoio, só esperando ver se vai ser aceita.

by: AllisonWesker
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Award_star_gold_3:[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Prata:4[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por Charley Sáb maio 19, 2012 8:19 pm

Muito bom.
Pequenos erros de pontuação.
Bem elaborada e deu pra acompanhar a história.

APROVADA!
Charley
Charley
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy12: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Trophy11: 0 [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Charley_Worrison
Telefone no BNL : 1313
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns ) Empty Re: [Máfia] Vinewood Crime Family ( Returns )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos