Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?

+2
Marlon_Moog
Paulo_Adriel
6 participantes

Ir para baixo

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Empty Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?

Mensagem por Paulo_Adriel Dom maio 20, 2012 8:56 pm

Bom, eu daqui um tempo vou ver se compro essa placa de video, (Mas eu quero saber o que eu faço pra colocar no meu PC [Quais os bagulhos que eu vou ter que compra pra funcionar bem essa placa de video ?] ) ...


( Imagem da placa de video, e lá em baixo mostra uma imagem da configuração do meu PC ] ).

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  PlacaDeVideo-Kabumcombr
[center] Especificações Técnicas


Especificados
- Fabricante: EVGA
- Modelo: 012-P3-1571-KR
- Interface: PCI Express 2.0 x16

- Chipset:
- Fabricante do chipset: NVIDIA
- GPU: GeForce GTX 570 (Fermi)
- Core Clock: 732MHz
- Shader Clock: 1464MHz
- Stream Processors: 480 núcleos do processador

- Memória:
- Clock de memória efetivo: 3800MHz
- Tamanho da memória: 1280MB
- Interface da Memória: 320-bit
- Tipo de memória: GDDR5
- 3D API:
- DirectX: DirectX 11
- OpenGL: OpenGL 4,1

- Portas:
- HDMI: 1 x HDMI
- DisplayPort: 1 x DisplayPort
- DVI: 2 x DVI
- RAMDAC: 400 MHz
- Resolução Máxima: 2560 x 1600

- Recursos:
- Suporte SLI: Compatível com SLI
- Refrigerador: Com ventilador
- Requisitos de Sistema:
- Mínimo de 550W ou maior fonte de energia do sistema (com um rating de 12V corrente mínima de 38A)
- Conector: 2 x 6 Pin
- Dual-Link DVI com suporte: Sim
- Compatível com HDCP: Sim
- Cartão Dimensões: 9 ´x 4.38 ´

- Características:
- A tecnologia NVIDIA CUDA CUDA com C / C + +, suporte DirectCompute OpenCL 5.0 e
- A tecnologia NVIDIA PhysX
- NVIDIA 3D Vision Pronto
- A tecnologia NVIDIA PureVideo HD

Garantia
12 meses de garantia

Peso
1321 gramas (bruto com embalagem)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Configuração do meu PC:

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Cpuid
Paulo_Adriel
Paulo_Adriel
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy12: 0 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy11: 0 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Adriel
Telefone no BNL : 571169
Nível : 4
Profissão : Civil
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Right_bar_bleue

Status : Ativado

http://mepergunte.com/pauloadriel96/

Ir para o topo Ir para baixo

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Empty Re: Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?

Mensagem por Marlon_Moog Dom maio 20, 2012 9:08 pm

Coloca um processador Intel I7 Extreme Edition, uns 8G de memória RAM
E uma placa mãe asus que é as melhores.
E claro tu vai precisar de uma fonte boa, não entendo muito de fontes mas vai precisar da melhor que tu encontrar, pois seu PC poderá nem ligar kkk. to nem ai
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy12: 0 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy11: 0 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Empty Re: Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?

Mensagem por felipe_Freeze Seg maio 21, 2012 1:12 am

Cara tu vai precisar no MINIMO um processador fodastico ai ...
como o Marlon_Moog , "Coloca um processador Intel I7 Extreme Edition"
Quanto a placa de memoria tem que por uma ** EDITADO ** tbm , para nao ficar travando o pc , mas ai vc tem que ver se a sua Placa Mãe Suporta.

Pra saber se suporta na maioria dos computadores é assim:
Tu compra o PC e vem com 2 g de memoria , então o maximo q ele suportará é 4 g
Se veio 4 g , Suportará até 8 g
se veio com 512 mb suportara 1 g .. etc

Sempre o dobro do q ja vem ..

Vai precisar de uma graninha alta ae kkk

Boa sorte Smile
felipe_Freeze
felipe_Freeze
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy12: 0 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy11: 0 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Freeze
Telefone no BNL : 789669
Nível : 5
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 42
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Empty Re: Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?

Mensagem por isael de lima silva Seg maio 21, 2012 8:57 am

Os Nerd..

isael de lima silva
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy12: 0 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy11: 0 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Ouro10: 0
Nick no BNL : isael_silva
Telefone no BNL : 798955
Nível : 8
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Empty Re: Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?

Mensagem por Weslen Aballus Seg maio 21, 2012 10:17 am

Na verdade nao marlon, o que suporta e o sistema operacional, XP maximo de 4gbs sem da problema, Windows vista e 7 8gb, o W8 ainda n testei,
essa nova GTX 570 e a melhor placa no mercado, bateu a nova ATI facil, placa mae tenta compra da marca do teu processador, se ele for intel no caso o I7 pega a nova geraçao de placas mae da intel, so nao compre a nova geraçao da gigabite, todas tao com problema de componentes faltando, e claro nao esqueça pra rodar tudo isso uma fonte de no minomo 600W reais
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy12: 6 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy11: 2 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Empty Re: Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?

Mensagem por Halex #[CFC] Seg maio 21, 2012 2:47 pm

Cara, um PC novo você passa menos dor de cabeça to nem ai
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy12: 0 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Trophy11: 1 Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?  Empty Re: Essa placa de vídeo no meu PC oque eu tenho q trocar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos