Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[GANGUE] Florencia 13'' Colonia Santa Chila

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GANGUE] Florencia 13'' Colonia Santa Chila

Mensagem por Ariberto Smith em Sex Maio 25, 2012 6:44 am

Relembrando a primeira mensagem :



Antes da Segunda Guerra Mundial, muitos imigrantes hispânicos e moradores foram contratados pela ferrovia e da "Red Line" companhia de carros elétricos para lançar pista e os trabalhos sobre as linhas ferroviárias entre Los Angeles e as áreas portuárias e de San Pedro e Long Beach. Alguns trabalhadores assentados em uma área de South Central de Los Angeles que eles chamaram de "Watts" (Colonia Colônia Watts). Aqui, os pequenos mercados e empresas serviu para a comunidade de língua espanhola. Muitas das gangues de rua hispânicos que foram geradas após a guerra ter seus nomes da colônia ou nas ruas nesta área.

A turma F13 tem o seu nome a partir da rua principal, Florence Avenue, que vai de leste e oeste, paralela e entre Imperial e Estrada Boulevard Firestone. O nome de Florence é pronunciado Florencia em espanhol. Florença é também um nome de mulher, então a turma adotou uma década de 50 "doo-woop" a canção, "Florence" pelos Paragons, como seu tema. A canção foi muitas vezes solicitado para ser jogado por DJs como Huggie Boy Jack Wolfman ou no rádio para que todos saibam Florencia estava na cidade e como um desafio implícito aos rivais. A música também foi tocada em casamentos mexicanos, cincinedas, batizados, bailes, Wherever "Oldies mas" eram populares. Se os membros de gangues de Florença estavam presentes em todos os números, que muitas vezes provou ser um catalisador para as lutas.




Tudo começou em San Fierro, Com a saída de Hector Castillo de México com um grupo de amigos, Hector Castillo era conhecido no grupo como “El Duke”. Castillo sempre foi um homem sério e demonstrava sempre esperteza, Castillo na época que vivia no México sempre andava em companhia á Pepe, Juan e Mendez.
Castillo e seus amigos eram uma espécie de chefes do grupo que na cidade era conhecida como Florencia 13 abreviado seria F13’.

A Florencia se meteu em desentendimentos com outra gangue local. A gangue estava enfraquecida, muitos membros estavam simplesmente mudando de vida, e para por um fim logo a outra gangue local quis aproveitar-se da situação e eliminar os cabeças.

Então em uma noite de quinta feira, Castillo, Pepe, Juan e Mendez estão na sala tomando algumas cervejas, e pelo visto fumando algo que lhes convinha. Repentinamente um carro com dois mexicanos encapuzados param em frente a residência, os dois descem portando Mac’s. Castillo ouviu o carro e olhou pela janela a atitude dos sujeitos. Castillo deu sinal para os outros para se abaixarem, e foi o que fizeram. Vários tiros na frente da casa, Castillo entendeu como aviso rapidamente planejou a saída do México com destino inesperado a San Fierro na esperança de se reerguer.




Castillo e seus amigos vão para San Fierro, o caminho é longo, mas a atitude iria salvar a vida de todos, Para a surpresa de Castillo com pouco tempo andando por San Fierro percebeu que havia muitos e muitos imigrantes ilegais na cidade, México, Bolívia, Muitos latinos que formavam grandes grupos, Rifas entre outros grupos locais, logo ai percebeu que a vida em San Fierro não seria fácil.

Castillo reuniu alguns homens, e com contatos que tinha começou a por novamente homens nas ruas para fazerem dinheiro. O que gerou concorrência com outras gangues locais, Castillo não teve medo, estava envolvido com máfias, que rapidamente deram fim a esses problemas.
Castillo em uma reunião com a máfia tratando assuntos nos quais envolviam as gangues locais, Castillo percebe que não seria fácil sair do trato com a máfia pois as regras que os mesmos impunham, se quebrados poderia ocorrer algo, grande, algo realmente ruim, Castillo percebeu que o envolvimento com máfias era mais perigoso do que com cartéis...

Logo, Castillo aumenta o número de membros na gangue em San Fierro, a mesma continua com o mesmo nome F13’. O aumento é percebível sempre ocasionando problemas, pois nos pensamentos de outras gangues a F13’ demonstrava que havia chegado para realmente ficar. Para Castillo a F13’ Realmente significava uma família em San Fierro.






Pepe o braço direito de Castillo que foi presente na vida de Castillo desde a infância, Havia sido encontrado morto na estrada próximo as docas em San Fierro, com 3 tiros no peito, As mãos de Pepe estavam formando um ‘’S’’ e no peito havia um ‘’R’’.
Castillo logo associou a gangue dos Rifas de San Fierro, que estava causando problemas, para a F13. Castillo não sabia ao certo o que tinha ocorrido, Mendez disse a Castillo que os Rifas o tinham feito, Castillo simplesmente confirma o que já estava em mente e resolve não deixar aquilo barato, Não era uma questão de dinheiro, era uma questão de irmandade e quando se mata um não se pode abaixar a cabeça, isso pensava Castillo.

Em reunião com a máfia local, Castillo decide cometer uma retaliação aos Rifas, A máfia se questiona sobre a ação, Castillo com seu poder de persuasão consegue fazer com que a máfia ajude, então na mesma noite 1 carro preto com membros da máfia e outro logo atrás com Castillo, Juan e Mendez dentro. Os veículos passam em frente o local onde havia membros da Rifa se divertindo e cometem ‘’Drive-by’’(Atiram de dentro do veiculo), e matam em torno de seis Rifas que continham no local.






Os problemas entre a F13 e os Rifas é inevitável, Sangue derramado em cima de Sangue derramado, Todos vão caindo aos poucos, Juan e Mendez se falam a respeito disso com Castillo, A situação estava descontrolada, A máfia já estava tirando o dela da reta, Juan e Mendez partem para Liberty City, Castillo sabendo que ficar sozinho em San Fierro era o mesmo que ser condenado a morte pelos Rifas. Hauser o chefe da máfia lhe da a sugestão de ir embora o quanto antes para Los Santos ou Las Venturas, San Fierro estava fora de pensamento ele tinha que sair o quanto antes. Hauser promete a Castillo que vai buscar Pablo Castillo, Primo de Hector Castillo para que não fique sozinho, ter um cara de confiança e assim é feito. Em uma semana Hauser traz Pablo, Castillo e Pablo saem de San Fierro destinando-se a Los Santos.





Hector Castillo e Pablo começam uma nova vida em Los Santos, Morando em Jefferson, Pablo Castillo e Hector Castillo continuam com o Intuito de levantar a gangue como nunca, a cidade propícia para isso. Em Los Santos Castillo tem novos intuitos, Novos contatos, Novos negócios, Castillo e Pablo estão focados em reerguer a gangue, Hoje em dia vivem bem e normais, possuem veiculos e vivem por dentro da lei.





Imagem da Hood.



Regras OOC

Seguir todas as regras do servidor.

Regras IC serão passadas IC.




*Pixações
*Brawls (Brigas Generalizadas)
*Shootout
*Vandalismo





Hector Castillo ''El duke''


Pablo Castillo ''Oso''




Insider




Outsiders





Em construção...


Última edição por Castillo em Dom Maio 27, 2012 8:44 pm, editado 19 vez(es)
avatar
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 24
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [GANGUE] Florencia 13'' Colonia Santa Chila

Mensagem por Renan em Seg Maio 28, 2012 11:41 am

Gostei da historia parabéns..
Boa sorte aí com a gangue.
avatar
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 18
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 50%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GANGUE] Florencia 13'' Colonia Santa Chila

Mensagem por Ariberto Smith em Ter Maio 29, 2012 6:15 pm

Renan Pausini escreveu:Gostei da historia parabéns..
Boa sorte aí com a gangue.

Obrigado e valeu pela força brother.
avatar
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 24
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GANGUE] Florencia 13'' Colonia Santa Chila

Mensagem por Charley em Sab Jun 02, 2012 8:50 pm

Gostei!
Esperava algumas coisas a mais, porém ficou muito boa assim mesmo.
Poucos erros de português, o que facilitou a leitura.
Espero receber boas MPs de suas atuações...

APROVADA!


Eu estou de volta.
Do seu subconsciente. Hehe


Veio, tú só ta reprovando as coisas, por causa dos erros de portugues? PQP. Por isso NL não vai pra frente. Até administrador é analfabeto. :-) - Anônimo
Se os criadores de milicia não tiverem competência de escrever certo, não terão competência em fazer RolePlay's corretos.
avatar
Charley
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Charley_Worrison
Telefone no BNL : 1313
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GANGUE] Florencia 13'' Colonia Santa Chila

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum