Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Critica] Má comunicação entre os GM's.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Critica] Má comunicação entre os GM's.

Mensagem por Higi em Dom Jun 03, 2012 9:08 pm

Bom, Dafe reprova muito o RP no servidor, mas há milicia sendo recusada, por erro de portugues.

"Se os criadores de milicia não tiverem competência pra escreverem certo, não terão competência em fazer RolePlay's corretos.
Então me desculpe se reprovei a sua milicia" Palavras de vossa senhora Charley Fox.

Primeiro: Não fiz milicia, e nem to participando de nenhuma.

Charley fala em roleplay, okay, também apoio. MAS, se o Dafe toda hora fica ai babozando no nosso ouvido, falando que não tem roleplay, por que o Charley faz isso? Staff toda desligada, um ademir sem comunicação com outro.

Tá, as milicias estão sendo criadas pra tentar voltar o roleplay no servidor. Ultimamente, ganha lider qualquer um, basta voce ser de 2011, 2010 e você já é um lider, né R.P? Smile

Ótimo, cada um administrador faz o que quer? Do tipo: Administrador A vai quebrar o servidor, e o Administrador B não vai ficar sabendo.
Administrador C vai criar uma regra, sem ver com os administradores, A e B.
Assim que está o servidor, sem comunicação nenhuma. Unica comunicação que administrador tem com os 1338+, mais conhecidos como 3000 são os donates.
Enfim, erro de português, qualquer um tem. Não é por que você trepa em cima de livros, que vai ter escrita.

Ai tá, como vocÊs são paga pau, e só aceita quem é amigo

Olha a Mafia Pausini. Okay, Era do Edu e etc. Nada contra, mas a re-história que eles fizeram para re-ativar ela, toda cheio de erro de português. Vou ver se pego amizade com o Charley, que eu posso escrever "VOCÊ" como "Vosse", aeroporto como aero porto.

Enfim, staff que não se comunica? Smile

@DAFE: Como eu te conheço, não deleta nem tranca o tópico não. Deixe seu comentario, e deixe os players verem. O outro tópico foi um "acordo" contigo, mas esse agora não. Quando o Charley deixar teu simplório comentário, ai sim você faz o que quiser.

By: Higi.

Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Reputação : 1
Tolerância :
0 / 1000 / 100

Permanente : 0%
Status : Banido

Re: [Critica] Má comunicação entre os GM's.

Mensagem por Loc-Ow em Dom Jun 03, 2012 9:14 pm

Vish, Namoral, Nego CHORA MUITO !.

todas as gangs / mafias autonomas que tive, na historia teve sim em alguns trechos erros de portugues, e nem por isso foram Recusadas... E Nao sou amigo de nenhum admin pra aceitarem.

-namoral, se querem que suas gangs/mafias autonomas forem aceita? se esfossem mas em tentar melhorar e Nao em Ficar criticando, apenas porque foi recusada e a do `fulano` foi aceita
!.

Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : : :
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Reputação : 5
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Mensagem por Higi em Dom Jun 03, 2012 9:17 pm

Loc-Ow escreveu:Vish, Namoral, Nego CHORA MUITO !.

todas as gangs / mafias autonomas que tive, na historia teve sim em alguns trechos erros de portugues, e nem por isso foram Recusadas... E Nao sou amigo de nenhum admin pra aceitarem.

-namoral, se querem que suas gangs/mafias autonomas forem aceita? se esfossem mas em tentar melhorar e Nao em Ficar criticando, apenas porque foi recusada e a do `fulano` foi aceita
!.

Junior, deixa de ser retardado. Lê a porr@ do tópico direito.

Eu não tenho milicia cara, nem jogo direito. Logo uma vez na vida outra na morte.
Só vem pra floodar?

Além do mais, eu não tenho máfia / milicia criada. Então, fica calado, e não fala ** EDITADO **, beleza?
O que eu tô tentando chegar:

Staff sem comunicação. Você só vai nos tópicos pra fazer fuzuê, nem lendo a porcaria do topico direito.

Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Nick no BNL : Higor
Reputação : 1
Tolerância :
0 / 1000 / 100

Permanente : 0%
Status : Banido

Mensagem por Loc-Ow em Dom Jun 03, 2012 9:24 pm

Higi escreveu:

!.

Junior, deixa de ser retardado. Lê a porr@ do tópico direito.

Eu não tenho milicia cara, nem jogo direito. Logo uma vez na vida outra na morte.
Só vem pra floodar?

Além do mais, eu não tenho máfia / milicia criada. Então, fica calado, e não fala ** EDITADO **, beleza?
O que eu tô tentando chegar:

Staff sem comunicação. Você só vai nos tópicos pra fazer fuzuê, nem lendo a porcaria do topico direito.

vsf que eu li sim.

Olha a Mafia Pausini. Okay, Era do Edu e etc. Nada contra, mas a re-história que eles fizeram para re-ativar ela, toda cheio de erro de português. Vou ver se pego amizade com o Charley, que eu posso escrever "VOCÊ" como "Vosse", aeroporto como aero porto.

So falei oque eu penso, pq Nego fica Xorando pra La e Xorando pra ca por Causa De Gangs Aceitas e REcusadas.

(falta de comunicação? euri. Cara isso ae e so a Staff que vera entre eles., Derrepente c ta falando besteira ai atoa.)

Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : : :
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Reputação : 5
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Mensagem por Pedro Aballus em Dom Jun 03, 2012 9:29 pm

!.

Cara,tenho nada contra o charley , me dou bem com poucos da staff ....
dito ele tive poucos erros de portugues.
o charley nao aceitou a Fast Northerns que nao meche nem com ARMA porque nao queria promover o tipo de role play ¬¬'
discordo totalmente,ou seja o charley nao qé RP no servidor.se tivesse arma no meio concerteza ele aceitaria ¬¬' deve ta querendo ação... temq ver uns filmes policiais.

Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : : 2 : 3 : 0
Nick no BNL : DSTV -
Reputação : 59
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Ramon Watkins em Dom Jun 03, 2012 9:34 pm

Na moral, 'erro de escrita' não é motivo pra recusar, o servidor nem tem regras pra Português. ¬¬'

Não entendi nada dessas avaliações, na moral mesmo.

Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Reputação : 82
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ em Dom Jun 03, 2012 9:40 pm

Pedro Aballus escreveu:

!.

Cara,tenho nada contra o charley , me dou bem com poucos da staff ....
dito ele tive poucos erros de portugues.
o charley nao aceitou a Fast Northerns que nao meche nem com ARMA porque nao queria promover o tipo de role play ¬¬'
discordo totalmente,ou seja o charley nao qé RP no servidor.se tivesse arma no meio concerteza ele aceitaria ¬¬' deve ta querendo ação... temq ver uns filmes
policiais.

verdade,vi seu topico,li tudo,O negocio era bom para mecher com Rps mecanicos veiculares,mas não,o CHALEY tem que recusar uma milicia/gangue que não meche com arma nenhuma,Além de ferramentas(kk).
Caso fosse outra que meche com armas concerteza ele iria Aceitar.
Li a Historia da mafia pausini,muitos erros de portugues,mas como é a PAUSINI de ex-adm,tem que ser aceitar né,Falta de comunicação entre todos da staff da nisso.

# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Reputação : 17
Tolerância :
60 / 10060 / 100

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Mensagem por Min Pausini em Dom Jun 03, 2012 11:15 pm

Cara ler o comentário do charley na máfia Pausini história não é aquelas que tem 500 linhas chata de ler que chega a dar sono, ela é o objetiva tem um foco real na história oque deixa ela objetiva e não fica só no bla bla bla, quanto ao erro de português nos somos humanos e erramos pois perfeito é Deus. Samuel aqui.

Min Pausini
Player
Player

Nick no BNL : Min Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 11
Reputação : 0
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%

Mensagem por Edu_Pausini em Seg Jun 04, 2012 6:23 pm

Eu queria saber onde estao tantos erros de portugues como citaram la. Eu li a historia toda, e tem apenas alguns erros de concordancia verbal, virgulas erradas e etc... Historia perfeitamente facil de se entender.

Voces criam 10 organizacoes por semana e querem que a paciencia dos administradores nao se esgote. Tinham players ai que criavam 4/5 no mesmo mes e queriam ser aceitos. Eu recusava todas em que os players criavam mais de uma em um periodo pequeno...

Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : : 4 : 0 : 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Reputação : 16
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:46 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: