Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini

+6
Ramon Watkins
089 Jon
aLN .-. S I N E P
Lukas Lajes
matheus_portugal
Billie Hendrix
10 participantes

Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Billie Hendrix Qua Jun 13, 2012 3:41 pm

Início

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  PL6XI

Billie Joe era um jovem que vivia na cidade de Los Santos, sempre foi revoltado com as pessoas pelo fato de tratarem ele mal.
Tudo começou em uma tarde agitada de segunda, estava em mudança, indo de Los Santos para Las Venturas, onde tentaria mudar meu rumo de vida, queria uma experiência de vida diferente da vida de antes, pois meu pai era dono da boca de Idlewood, um dos traficantes mais conhecidos de lá, não tinha como viver daquele jeito. Então na chegada a Las Venturas apenas com uma mala com uma camisa azul listrada e uma calça marrom, comecei procurando um emprego e um Imóvel para alugar.

Vida Nova
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  JG8Rl
Longe de toda aquela confusão, consegui um emprego de mecânico para poder me manter em Las venturas, o imóvel não consegui, então toda noite alugava um carro barato para poder dormir dentro. Foi muito tempo assim até conseguir juntar uma grana boa para comprar um Imóvel. Nesse meio tempo conheci um tal de Jimmy Mercer que convidou junto de um amigo para dar uma volta no super carro que ele tinha, começamos a andar por Las Venturas até ele chegar em um local estranho, como se fosse uma garagem. Ele esticou o braço e pegou um pacote, naquele pacote tinha no mínimo 1 Kg de maconha, ele me ofereceu 50 gramas, más não aceitei pois não queria ser que nem meu pai. Então continuamos mesmo assim, até que ele para em uma loja de armas e da uma pistola 9mm e fala, ''aceite você ainda vai precisar'', então eu aceito e coloca na cintura.

Amizades

Depois de fazer uma grande amizade com Jimmy e seu amigo, penso em parar de trabalhar um tempo e ver se consigo um emprego com Jimmy, pois Jimmy era muito rico, indo para casa de Jimmy correndo na esquina do Banco central, Jimmy Grita ''Espera Porr.a '' então olho para cima e Jimmy esta descendo de helicóptero com seu outro amigo. Então ele me convida para dar uma volta por Las Venturas de helicóptero.
Quando chegamos no fim da avenida com o Helicóptero a Policia aparece, então Jimmy vira o Helicóptero em direção a Igreja e um policial acerta o helicóptero fazendo com que o mesmo caia na agua, tentamos sair do helicóptero e fomos nadando para uma das partes que segurava a ponte, chegando na casa de Jimmy depois de uma longa fuga correndo da policia Jimmy recebe uma ligação, é a marinha avisando que ele foi aprovado para ser o novo almirante, então ele aceita e fala que teríamos que se separar por um bom tempo, antes de sair da casa dele, eu falo para Jimmy que precisava de um emprego, ele fala,'' Corre no meu carro, lá tem uma boa grana para você não precisar trabalhar por um bom tempo.

Dessa para Melhor


Chegando no carro, pego tudo o que tem lá e corro para um lugar guardar, alugo um carro e coloco tudo no porta-luvas, então o telefone toca.
Uma voz muito estranha falando, ''Billie, seu pai foi morto pelos Groove, eles se aliaram com os Ballas para retirar a Idlewood das mãos de seu pai'' A ligação cai.

Destino


Após receber a ligação penso e repenso muitas vezes e chego até uma decisão ''Vou voltar para o Los Santos''. Então chegando em Los Santos, vou direto para casa de meu pai pensar por onde começar, até que vem a idéia de se infiltrar na Gang dos Ballas para ver se descobria algo, então vou até Idlewood onde estava os Ballas e pergunto pelo Chefe.
Ele chega com mais 2 capangas e me manda entrar no carro, eu entro e me levam para um lugar bem longe, no meio do deserto entram em um túnel e o chefe me fala , ''sei quem você é, foi muito idiota em me procurar'' e rapidamente manda me tirarem do carro, quando me tiram do carro eu vejo que as armas estão dentro e pulo para o mar e um dos capangas grita, ''matei seu pai,e vou te matar também ''.
Quando chego em Las venturas novamente ,perto de uma loja de roupas, ligo para um tal de Twox Walker, um azteca que assumiu o lugar de meu pai na Gang. Então não me identifico como filho do Ex chefe da Boca de Idlewood, ele marca um encontro no mesmo local que eu estava.
Logo ele chega com mais 2 capangas e manda eu entrar no carro, ai sim ele me leva para o esconderijo deles, faz um teste comigo, eu passo e logo ele já manda entrar na Van pois os Ballas estavam tentando pegar a favela, de onde eles tiravam todas drogas.

Descontando

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  JOgAZ

Na favela eu me lembro do passado de meu pai, vendendo drogas e se divertindo com seus amigos, vou com esperança de achar o cara que tirou a vida dele, avisto 3 Ballas rondando a favela e logo Twox atira na cabeça de um falando ''Porr.a,isso é só um aviso'' Ai os outros 2 se escondem atrás do carro, eu corro para uma casa perto e vejo o Irmão do cara que matou meu pai, ele estava se drogando muito e logo eu falo para ele '' Manda um aviso pra seu irmão?'' ele só balança a cabeça e eu engatilho a escopeta e dou um tiro na perna dele arrancando-a e falo no ouvido dele, ‘’pode deixar que eu dou’’ ,engatilho de novo e atiro na cabeça. Então como o ataque dos Ballas foi um fracasso voltamos para o esconderijo e resolvemos atacar o esconderijo dos Groove. Então ao chegarmos la, avisto o Ballas que matou meu pai, negociando com o capanga da groove e grito ''Ei,olha aqui,um presente pra você'' e jogo a parte da perna do Irmão dele e falo novamente, ''Lembrança de seu irmão''. E o Ballas sai correndo pelo canto de Ganton e atacamos a Hq mais só para pegar de volta o carro que um drogado tinha levado para lá para poder desmanchar.

Companheiro
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  PgnBc
Tempos passaram, ja tinha ganhado a confiança de Twox e de repente estou no esconderijo e vejo um cara com as cores de nossa Gang correndo com uma Pistola na mão gritando ''Porr.a, Porr.a Mermão'',Chegando no esconderijo, respira falando ''Eles queriam me pegar,os Ballas'' Somente eu estava la no momento e pergunto, qual seu nome? Não me apresentaram você, ele diz ''Meu nome é Grayback, Mais conhecido como TOG, sou chefe da gang junto com o Twox'' ai eu me apresento também, agente entra e começa a conversar.
Tempos se passam e eu e Grayback se tornamos grandes amigos, vimos que nossos caminhos até aqui eram iguais, até que me apresentei como Filho do Ex traficante da boca de Idlewood e ele assustado fala,''Oque??? seu pai era Muito amigo de meu pai,os dois morreram Juntos na invasão dos Ballas'' Ai eu assustado digo que quero me vingar, então Grayback recebe uma Ligação de Twox falando que não voltaria por um bom tempo para Los santos pois estava com problemas em San Fierro e era para colocar um outro chefe para o ajudar nos negocios. Então Grayback desliga o celular e fala, ''Bilie você esta pronto para Liderar a Gang comigo?'' Ai eu com cara de espanto falo ''Sim,concerteza''.
Então Grayback avisa todos membros do novo Chefe da Gang Billie Joe.
A liderança
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  CLFg7

Os membros não se acostumam muito com a ideia, Grayback fala para mim que isso era normal, toda troca de líder tem um motivo, ou era morte do ultimo ou problemas piores.
A liderança ia ganhando confiança pelo tempo que passava, a favela não tinha mais ataques, era pacifica na mão dos Astecas, até que em um dia de reunião na casa onde a gang se reunia Grayback teve a ideia de atacar o departamento policial e pegar de refém o coronel.
Era uma noite fria, então disse para todos que íamos entrar como civis normais e então render o COPOM. Tudo deu certo, pegamos a grana do resgate e quando estávamos chegando na favela, avistam dois homens de casaco marrom conversando, Grayback então chega sozinho perto deles para ver oque eles queriam por la, quando ele chega perto e pergunta oque eles queriam, um dos homens faz um movimento rápido e toca a faca na garganta de Grayback e corre para longe. Tento reanima-lo, um dos membros tenta ligar para a policia, então grito ‘’Você é Louco? Acabamos de sequestrar o coronel, seu imbecil’’.
Grayback diz para mim ficar na liderança e quando Twox voltar avisar ele sobre tudo que aconteceu. Então Grayback morre lá, embaixo da ponte, perto da favela.

Mudança
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Zg82N
Com a perda de Grayback, os membros já não tinham mais animo para nada, só queriam se drogar e transar com prostitutas baratas. Eu já estava ficando louco a procura do cara que tinha matado do meu, agora estava mais louco ainda atrás de pessoa que tinha matado meu melhor amigo.
Avisei que ia dar uma saída para descansar a cabeça então deixei meu braço direito no comando dos Astecas.
Fui até um bar bem distante, onde provavelmente não teriam aqueles velhos bêbados para encher meu saco enquanto pensava em meu destino, o bar ficava em San Fierro, perto das docas, não tinha quase ninguém no bar, pedi uma dose de Whisky, a porta do bar bate e um cara de roupa preta e chapéu entra no bar, eu olho atravessado para ele mas ele nem olha em minha direção, logo depois chega mais 10 homens com roupas parecidas com a dele, um estilo antigo, chapéu e roupa preta, sapatos.
Então eu olho na direção deles e vejo que eles estão conversando com um membro da marinha, vejo pelo uniforme, mas ele estava de costas, continuo observando até que o homem do meio que parecia ser o chefe grita falando o nome ‘’Mercer’’, então eu lembro que conhecia uma pessoa que tinha um nome parecido, tentei lembrar e lembrei (Jimmy Mercer).
Pensei que poderia ser pois ele era o almirante, fui em direção ao banheiro e vi a cara dele, não era o Jimmy, entrei no banheiro e logo ele entra também chorando, eu pergunto oque houve, ele manda eu calar a boca, então jogo ele na porta do banheiro, quebrando-a então os homens de preto chegam e eu grito para o marinheiro ‘’O único que me mandava calar a boca era meu pai’’ ele pede desculpas e fala que estava nervoso, eu logo pergunto, ‘’Voce conhece um tal de Jimmy Mercer ? ‘’, ele responde ‘’Era meu pai’’, eu pergunto de novo, ‘’Como assim era? ‘’ ele responde que seu pai Jimmy foi almirante por 2 semanas e logo tinha morrido defendendo o navio cargueiro, então expliquei a ele tudo que sabia sobre Jimmy e ele explicou oque estava havendo ali com os homens de preto.
Os homens queriam que ele fornece-se armamentos para eles, pois eles eram uma Máfia, ao terminar de falar um homem da máfia pega ele pelo e fala que o assunto não tinha terminado.
Eu saio junto com eles e pergunto, ‘’Quem é o dono dessa ** EDITADO ** aqui? ‘’, o homem do meio, com a camisa diferenciada começa a rir e fala que o povo de hoje é mau educado.
Então ele me convida para sentar, se apresenta como Samuel Pausini chefe da Máfia Pausini, eu me apresento também como Líder da Gang Varrio Los Aztecas e conto um pouco de minha história.

Conhecendo o Chefe

Daquele bar fui convidado para dar uma volta com Samuel, conversamos e rimos muito, ele falou que para seus membros ele tenta ser o mais sério possível, mas eu era engraçado, bom eu não achava mas usei aquilo para conseguir algo.
Fiquei por San Fierro em um hotel sujo e pobre, onde não tinha nem café da manhã por um bom tempo, saia todo dia a noite para ir na boate. Samuel ia as vezes com sua Máfia para lá, recebi uma ligação de Twox dizendo que ia voltar para Los Santos, então expliquei que a gang estava sendo liderada pelo braço direito.
Voltei para o hotel e arrumei minhas coisas para voltar para Los Santos, na saída do hotel vejo 6 carros pretos e mais de 20 homens na porta do hotel, Samuel sai do carro e fala pra mim ‘’Preciso de sua ajuda na Máfia’’, eu respondo que não tinha certeza, mas da mesma forma teria que ir para Los Santos me despedir da Gang e vir morar por aqui.
Samuel logo fala ‘’Sabe se não voltar vou atrás..’’, eu olho pra ele e digo ‘’Manda um abraço para aquela prostituta peituda parecida com sua mãe’’, arranco o carro rindo e vou em direção a Los Santos, chego em El Corona e falo com Twox e explico que estaria saindo e ele também desabafa que largaria a gang para o braço direito.
Tudo estava certo, fiquei por 1 semana em Los Santos para matar a saudade daquele X-Burguer gorduroso e das prostitutas baratas.

Máfia Pausini
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  OZgD0

Voltando para San Fierro, fui a procura de outro hotel, avistei então uma briga de um bar, dentro tinha mais de 20 homens da Máfia, Samuel estava no meio e também 3 homens de casaco marrom, entrei no bar e reconheci um dos homens de marrom, no meio daquela multidão peguei uma garrafa de cerveja e joguei na cabeça dele quebrando-a, ele caio gritando, logo fui pra cima dele e disse que me lembrava quem ele era, e perguntei pra confirmar ‘’Você matou meu amigo perto da favela de Los Santos não é?’’, ele tentou negar então puxei a faca e risquei o rosto dele a sangue friu, então começou a gritar e disse ‘’Sim, Sim, me perdoe, eu trabalho numa agência’’, logo joguei ele em cima de uma cadeira e Samuel mandou amarra-lo.
Perguntei tudo sobre a agencia, era uma agencia de assassinos profissionais.
E perguntei onde estava o homem que naquele dia estava junto a ele, ele chorando apontou para o homem desesperado, os homens da Máfia empurraram ele pra cima de mim e eu perguntei por que eles mataram Grayback.
Ele falou que foi tudo por dinheiro, então falei ‘’Farei isso não por dinheiro e sim por prazer’’, então peguei a cabeça dos dois e comecei a bater uma na outra até ambos desmaiarem. Realmente senti prazer naquilo, vendo o cara que matou meu melhor amigo morrer por minhas próprias mãos, então pensei em fazer o mesmo no homem que tinha matado meu pai.
Depois disso Samuel pergunta se eu queria entrar para a Máfia, então viro as costas do um chute na porta e vou para o carro. No carro fico refletindo sobre oque eu faria da vida, realmente tinha uma possibilidade de entrar na Máfia para procurar o assassino de meu pai, então liguei o carro e fui atrás de um hotel qualquer.
Chegando no hotel, abro a porta do quarto e ligo a televisão, vou tomar um banho e trocar de roupa, pois a que tinha estava cheia de sangue, já tarde da noite abre a janela para fumar, quando deparo com uma mansão enorme no canto esquerdo, lá estava Samuel e seus 20 membros armados e alguém dentro do carro se debatendo, olhei fixamente para o local, pois era uma pequena fresta que mal dava para enxergar, avistei Samuel retirando um homem amarrado de dentro do carro, não consegui identificar pois também não conhecia quase ninguém naquela cidade. Fechei a janela e não me importei muito com oque tinha visto, então toca o celular e Samuel no outro lado da linha fala para vir na mansão no endereço tal, já estava nervoso, fui para a mansão com um sobretudo preto e chapéu para ver se me adaptava com a Máfia.
Quando bati na porta dois dos membros da Máfia me cumprimentaram e falaram para entrar e que o Don estava me esperando.
Fui guiado até um quarto onde lá estava Samuel, outros dois membros, quando abri a porta totalmente vi aquele homem com um pano na boca e os pés amarrados.
Quando identifiquei ele meu coração bateu três vezes mais rápido e vi que era a hora da minha vingança.

Vingança

Nem perguntei a ninguém sobre como descobriram o nome dele e onde ele estava, fui direto ao ponto, falei para saírem do quarto, todos saíram, vi que em cima da mesa tinha vários objetos de tortura, tranquei a porta e desamarrei ele, ficou sem nenhuma reação, enquanto eu ia revistando os objetos em cima da mesa ia perguntando ‘’Então, como você matou meu pai? ’’, ele ficou sem resposta, peguei uma cerca que tinha em volta da maleta e cortei ela ao meio, fui na direção dele, amarrei as pernas dele com a cerca, apertei bem e quando eu apertava ele gritava de dor. Retornei a perguntar ‘’Como você matou meu pai? ‘’, ele continuou sem resposta, então eu falei ‘’Vou imaginar da pior forma e fazer ser três vezes pior com você ‘’, então comecei a tortura, cortei dedo a dedo até ele desmaiar, toda vez que desmaiava eu sentia prazer em reanima-lo, estancar o sangue e continuar a tortura, até que ele pediu para mata-lo, então terminei o serviço, cortando lentamente o pescoço dele com uma faca sem fio.
Logo depois de finalizar abri a porta e vi que os membros estavam apavorados com aquela tortura, Samuel rapidamente me chamou para a sala dele, fui até lá e ele falou que precisava de um recrutador e precisava ser eu. Então pensei e aceitei a oferta.
Ele me apresentou na frente de todos membros como recrutador da Máfia.
No outro dia levaram o corpo para as Docas, fui junto deles. Atiraram no mar e fomos para o bar onde conheci eles, Samuel falou sobre sequestrar todos líderes Militares do estado de San Andreas, mas para isso precisava não de 40 mas sim de 60 membros confiáveis e que ali teria que começar meu trabalho.

O Trabalho continua...
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  I9l9s


Última edição por Billie Joe em Qua Jun 13, 2012 4:19 pm, editado 8 vez(es)
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por matheus_portugal Qua Jun 13, 2012 3:50 pm

nossa vcs realmente escrevem isso tudo so pra entrar numa máfia??

que tenso

estudar ngm queeer kkkkkkk
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 9 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Lukas Lajes Qua Jun 13, 2012 3:59 pm

matheus_portugal escreveu:nossa vcs realmente escrevem isso tudo so pra entrar numa máfia??

que tenso

estudar ngm queeer kkkkkkk

kkkkkkk Verdade !
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 3 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Billie Hendrix Qua Jun 13, 2012 4:02 pm

Lukas Lajes escreveu:
matheus_portugal escreveu:nossa vcs realmente escrevem isso tudo so pra entrar numa máfia??

que tenso

estudar ngm queeer kkkkkkk

kkkkkkk Verdade !

A história não é pra entrar na mafia.

Ja estou na Máfia e a história é para ter uma noção no jogo.

Quanto a estudar, quem é você pra falar se eu estudo ou não?
Nem meu nome você sabe, quer vir aqui postar bobagem onde não deve.

Postar algo que preste que é bom você não posta tambem.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Jun 13, 2012 4:02 pm

matheus_portugal escreveu:nossa vcs realmente escrevem isso tudo so pra entrar numa máfia??

que tenso

ele já é da mafia,
duvido que você leu isso tudo em menos de 10 min kk

bela historia Billie, até me emocionei naquela parte da prostituta que tu abraça kkk Very Happy
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 8 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por 089 Jon Qua Jun 13, 2012 4:20 pm

eita q historia monstra kkkkkkkkkkkk quantas gramas de pó voce cheirou até terminar de escrever? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Ramon Watkins Qua Jun 13, 2012 4:22 pm

089 Jon escreveu:eita q historia monstra kkkkkkkkkkkk quantas gramas de pó voce cheirou até terminar de escrever? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que só mostra isso mesmo. kkkkkk Razz

Até que fico boa a história, parabéns.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Billie Hendrix Qua Jun 13, 2012 4:25 pm

089 Jon escreveu:eita q historia monstra kkkkkkkkkkkk quantas gramas de pó voce cheirou até terminar de escrever? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

XEIREIMILGRAU.

É ** EDITADO ** os cara ai,pençu qui nóis num istuda portugays.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jun 13, 2012 4:31 pm

unica coisa é que latinos nao entrao em mafias de origem italiana, mafiosos italianos sao extramamente preconceituosos KK
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 6 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 2 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Billie Hendrix Qua Jun 13, 2012 4:39 pm

Weslen Aballus escreveu:unica coisa é que latinos nao entrao em mafias de origem italiana, mafiosos italianos sao extramamente preconceituosos KK

Mas no começo eu não queria ser de gang alguma,ou seja eu entrei pro crime só por vingança ai foi ligando uma na outra e deu no que deu.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jun 13, 2012 4:52 pm

mesmo assim, se tu nao for 100% italiano a pessoa nao entra na mafia, tu vira no maximo um associado
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 6 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 2 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Billie Hendrix Qua Jun 13, 2012 4:55 pm

Weslen Aballus escreveu:mesmo assim, se tu nao for 100% italiano a pessoa nao entra na mafia, tu vira no maximo um associado

Pra toda regra existe uma excessão, KK.

Nenhuma máfia é obrigada a seguir esse sistema.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qua Jun 13, 2012 9:09 pm

Muito tribolado mano eu ali de don fo.dasticamente kk me inspirou mano vou fazer a minha. Énoz tá ligado né
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Edu_Pausini Qua Jun 13, 2012 9:28 pm

Weslen Aballus escreveu:mesmo assim, se tu nao for 100% italiano a pessoa nao entra na mafia, tu vira no maximo um associado

Até soldado sendo estrangeiro, e até capo sendo italiano... Acima disso, somente com laços de sangue.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 4 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Renan Sex Jun 15, 2012 8:13 am

Muito boa a historia, Parabéns.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy12: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Trophy11: 0 [História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Billie Joe/ Máfia Pausini  Empty Re: [História] Billie Joe/ Máfia Pausini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos