Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por igor rezende. em Sab Jun 16, 2012 5:02 am

to nem ai XITER OWNA


igor rezende.
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Patrick_Pareja
Telefone no BNL : 710313
Nível : 8
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Wallace em Sab Jun 16, 2012 7:22 am

Que isso por isso quando eu entro de manhã tá tudo um desastre parecendo que passou um tsunami no Bnl

Wallace
Player
Player

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Wallace_Sabino
Telefone no BNL : 854520
Nível : 14
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 22
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Samuel Evans em Sab Jun 16, 2012 7:47 am

E aquele 99999999999 negativo ali em ? KAOPSAOPSKSAOPKSOAPK acho ta rico ein ? e.e ' to nem ai

Samuel Evans
Membro
Membro

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Samuel_Evans
Telefone no BNL : 46568
Nível : 5
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 69
Reputação : -1
Idade : 20
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Lucass_Guedes em Sab Jun 16, 2012 8:01 am

kkk, verdade quando entra de manha tá tudo bagunçado então no meu carro so de sacanagem é sai de Airbrk voado com alarmeon --' ainda bem que não pode desmancha com alarmeon kk' mais aé esse muleque que tava gravando tá - quanto ? não para de baixa o dinheiro do pobre kkkkkk' ** EDITADO ** acoselho você cria outra conta vlw aé ouuw' -999999999999999999999999999999

Lucass_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Lucas Guedes.
Telefone no BNL : 0
Nível : 17
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 30
Reputação : -1
Idade : 19
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Ramon Watkins em Sab Jun 16, 2012 8:08 am

Hum-.. legal, ainda bem que tem xiter pra matar noob que quér dominar de madrugada. Razz

Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 18
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Rick_Jhhon em Sab Jun 16, 2012 9:19 am

Musica top kkkkkkkkkkkkkkkkkk qual nome???

Rick_Jhhon
Membro
Membro

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Rick_Jhhon
Telefone no BNL : 2932
Nível : 3
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 49
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Banido

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Jonnie_Duarte em Sab Jun 16, 2012 9:50 am

Retardado que se acha ** EDITADO ** pq usa um programa para matar os outros em um server que o objetivo não é esse é simplesmente uma criancinha. Mas principalmente, o cara tem que ser um imbeciu para colocar um virus no PC pra entrar num server e acabar sendo banido mais tarde.


Assinado: Davy_Massoneto.






Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 502
Reputação : 16
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Renan em Sab Jun 16, 2012 9:58 am

Jonnie_Duarte escreveu:Retardado que se acha ** EDITADO ** pq usa um programa para matar os outros em um server que o objetivo não é esse é simplesmente uma criancinha. Mas principalmente, o cara tem que ser um imbeciu para colocar um virus no PC pra entrar num server e acabar sendo banido mais tarde.

Jonnie sei que isso é mo ziika, Mais mano namoral poderia ter um desse todos os dias, Poh iria melhorar os /PortamalasArrombar, Dominar sozinho e etc. Parabéns;

Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 17
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 50%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Felipe Lajes em Sab Jun 16, 2012 10:06 am

Eu fiquei de sacho cheio de kickar Xiter, Por isso nem logo mais de madruga, Mais vou tentar ficar até mais tarde pra kickar esses Emos

@Mii Que -999999999 ? Como ?!



OOC:
Felipe Rodrigues
Idade: 18
Localização : Rio de Janeiro


Mapper, Mande uma MP para editar sua casa.



Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 543
Reputação : 36
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por matheus_portugal em Sab Jun 16, 2012 10:38 am

O Nome do xiter era Alex Fold

abateu 3 hunters, 3 tanques de guerra e etc
O mesmo saia voando quando quisesse, e mudava de skin sozinho criava armas, e fod.ia o server todo

matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por 089 Jon em Sab Jun 16, 2012 11:57 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk musica daora demais omg

chá de cannabis ehauehauea

089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 20
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Alencar Jersey em Sab Jun 16, 2012 12:03 pm

KKKKKKKKK olha os xitao ..
musica massa.

Alencar Jersey
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Alencar_Jersey
Telefone no BNL : 3261
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 338
Reputação : 0
Idade : 19
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Lucas_Vascocelos em Sab Jun 16, 2012 12:18 pm

Xiter na madruga owna mermoo.

Lucas_Vascocelos
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Lucas_Vasconcelos
Telefone no BNL : 0
Nível : 8
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 26
Reputação : 2
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ em Sab Jun 16, 2012 1:11 pm

OMG,os cara espera os admin mete o pé pra xiter iraiirairiairiaiirar

# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Sab Jun 16, 2012 1:57 pm

e tu próprio fazendo bh, próprio se denunciando kkk

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por igor rezende. em Sab Jun 16, 2012 2:30 pm

Musica top kkkkkkkkkkkkkkkkkk qual nome???

kussondulola - cha de cannabis

igor rezende.
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Patrick_Pareja
Telefone no BNL : 710313
Nível : 8
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Renan em Sab Jun 16, 2012 2:38 pm

igor rezende. escreveu:
Musica top kkkkkkkkkkkkkkkkkk qual nome???

kussondulola - cha de cannabis

Mano passa o downloads da música aí, Eu so acho essas musicas pela metade.

Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 17
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 50%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Sab Jun 16, 2012 2:54 pm

1:30 bugando hospital kkkk
nego vem postar um vídeo e nem vê pra ele, ant rp é pouco

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Gabriel AnarcoxX em Sab Jun 16, 2012 2:58 pm

É kkkkkkk olha só você na cara dura alí, quando é assim sai do servidor veio e cabo... Você fico porquê quis, e se te dessem uma arma aposto que tu ia fazer um estrago lá tambem, só pelos BH e bug hospital ja é uma bela denúncia, boa sorte!

Gabriel AnarcoxX
8- Ball
8- Ball

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Gabriel Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 148
Reputação : 0
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx em Sab Jun 16, 2012 4:20 pm

Mitico curti a Musica Cha de Canabis (8
Aeew -9999999999 CUMA? Que isso!

xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 50%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Dirceu em Sab Jun 16, 2012 4:23 pm

Nossa que xitão uaehuaehuhae, um explodindo geral no HP de Molotov XD

Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 339
Reputação : 3
Idade : 19
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Phill Math em Sab Jun 16, 2012 5:14 pm

Com essa grana sua tu compra o BNL todo mano, affs xiters lixos, acha que tem graça mais ele que se FO.DE.

Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 17
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 25%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Luciano22 em Sab Jun 16, 2012 8:52 pm

E o seu BH ??

Luciano22
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Luciano_Filho
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 18
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Wallace em Sab Jun 16, 2012 8:55 pm

Luciano não critica ninguém aqui porque tu não é nenhum santinho no jogo

Wallace
Player
Player

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Wallace_Sabino
Telefone no BNL : 854520
Nível : 14
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 22
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Luciano22 em Sab Jun 16, 2012 8:57 pm

Eu crético se eu quiser e quem e vc pra dizer se alguém tem q criticar sim ou não ? Se manca tu não e ninguém encherga a sua frente não atrás

Luciano22
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Luciano_Filho
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 18
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO]Xiter na madruga OWNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:47 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum