Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Hotspot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hotspot

Mensagem por Carl_Marx em Qua Jun 20, 2012 9:38 pm

Ao reclamar com o Host que estava muito lag e um delay alto me recomendou para que os players que estão com esse problema usar esse programa
http://www.baixaki.com.br/download/hotspot-shield.htm

Carl_Marx
Membro
Membro

Premiação : : 1 : 0 : 0
Nick no BNL : Carl_Marx
Telefone no BNL : 5555
Nível : 27
Profissão : Governo
Mensagens : 47
Reputação : 7
Idade : 36
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Junior Lajes em Qua Jun 20, 2012 9:40 pm

Ja tenho no Pc a tempos, valeu Carl vai ajudar geral conserteza Very Happy

Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 10 : 0 : 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Dirceu em Qua Jun 20, 2012 9:41 pm

vai ajudar bastante as pessoas que ta com lag uaehuauae

Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 339
Reputação : 3
Idade : 19
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por matheus_portugal em Qua Jun 20, 2012 11:08 pm

FRACOS

lag?? desconheço kkkkkkkkkkk

matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por ***Will*** em Qua Jun 20, 2012 11:11 pm

Isso é bom, eu sempre usava ele...

***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 18
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Ramon Watkins em Qua Jun 20, 2012 11:12 pm

Me disseram que esse programa da lag, e tipo.. também falaram que dá problema no TS.

Vou baixar aqui, e testar, vlw. Smile

Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 18
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Pedro Shogun em Qua Jun 20, 2012 11:29 pm

Ramon Watkins escreveu:Me disseram que esse programa da lag, e tipo.. também falaram que dá problema no TS.

Vou baixar aqui, e testar, vlw. Smile

Aumenta seu ping.

Carl, isso ai é pra quem não consegue logar. Por que dependendo da tua sorte, o IP camuflado vai lá pra Tchecoslováquia, ai você se fodeu. lag multiplicado 100000000000000x

Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 26
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Alex_Outlawz em Qui Jun 21, 2012 1:28 am

Pedro Shogun escreveu:
Ramon Watkins escreveu:Me disseram que esse programa da lag, e tipo.. também falaram que dá problema no TS.

Vou baixar aqui, e testar, vlw. Smile

Aumenta seu ping.

Carl, isso ai é pra quem não consegue logar. Por que dependendo da tua sorte, o IP camuflado vai lá pra Tchecoslováquia, ai você se fodeu. lag multiplicado 100000000000000x

nada vei isso que você comentou sempre que o programa é ativado ele usa proxy Americano
ou seja vc vai ter só ip americano a não ser que você use outro proxy e configure com ips de outros paises.
isso ajuda bastante sim só que comigo as vezes ele acaba bungando a internet até mesmo derrubando o sinal...



Sing's e Assinaturas:















Alex_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Nick no BNL : Alex_Outlawz
Telefone no BNL : 155
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 376
Reputação : 6
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Vini_Fantini em Qui Jun 21, 2012 11:28 am

matheus_portugal escreveu:FRACOS

lag?? desconheço kkkkkkkkkkk

Somos dois kkk.

Vini_Fantini
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 269
Reputação : 1
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Victor_Santos em Ter Jun 26, 2012 11:00 am

diminuiu bastante Vlw carl

Victor_Santos
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Victor_Santos
Telefone no BNL : 961267
Nível : 13
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 103
Reputação : 0
Idade : 20
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Thulio em Ter Jun 26, 2012 4:40 pm

Victor_Santos escreveu:diminuiu bastante Vlw carl


nuss vei recussito o topico do fundo do inferno.

topic: ja tenho ele

Thulio
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Thulio
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 18
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Ter Jun 26, 2012 4:50 pm

noss, é antigo esse tópico hein
minha internet é muito lagada jogando no bnl, e eu não consigo colocar esse hotspot.. se alguém tiver um tuto ensinando, eu agradeceria

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por •AllisonWesker• em Ter Jun 26, 2012 4:56 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:noss, é antigo esse tópico hein
minha internet é muito lagada jogando no bnl, e eu não consigo colocar esse hotspot.. se alguém tiver um tuto ensinando, eu agradeceria

É só instalar o hotspot, depois vai la numa aba que tem la em baixo e clica com o direito do mouse, dai vai em " Connect on/off. " Se tiver vermelho é por que ta off, daí você clica em Connect On/OFF e vai demorar um pouquinho, enquanto ta carregando ele vai ficar amarelo, quando ficar verde é por que vai tar ON, aí seu IP já vai estar mudado.

Ele proporciona uma mudança de IP imediata, assim que você liga ele, ele muda o IP da sua Net, quando você desliga, ele volta pro IP da sua net normal, se você liga-lo novamente, já entra um IP diferente do que tava antes, e assim vai, a cada vez que liga muda pra um IP diferente. Ele proporciona essa vantagem, porém deixa sua net lagada.. aconselho apenas a usar quando for logar no BNL, assim que sair, desligue-o.

•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1414
Reputação : 56
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Souza_Wesker em Ter Jun 26, 2012 5:00 pm

Também já ouvi a falar deste programa .. Dizem que é bom .. Certeza que irá ajudar muitos player´s

Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Cassio Nunes em Qui Jun 28, 2012 6:53 pm

Ramon Watkins escreveu:Me disseram que esse programa da lag, e tipo.. também falaram que dá problema no TS.

Vou baixar aqui, e testar, vlw. Smile

Pedro Shogun escreveu:
Ramon Watkins escreveu:Me disseram que esse programa da lag, e tipo.. também falaram que dá problema no TS.

Vou baixar aqui, e testar, vlw. Smile

Aumenta seu ping.

Carl, isso ai é pra quem não consegue logar. Por que dependendo da tua sorte, o IP camuflado vai lá pra Tchecoslováquia, ai você se fodeu. lag multiplicado 100000000000000x
Quando houver problemas de LAG BNl, não conseguir logar TS, desconecte-se dos dois, ative o hotspot, fique meia hora com ele ativado, depois desative-o e talvez vai melhorar bastante o lag.

Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 18
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Draike Reynolds em Qui Jun 28, 2012 8:16 pm

Não sei como funciona '-' alguem pode explicar.

Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 50%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Abraao_Firenze em Qui Jun 28, 2012 9:19 pm

Baixei aqui de todos os sites que vi , e nada resolveu /H me ajuda ai pow .

Abraao_Firenze
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Abraao_Firenze
Telefone no BNL : 5092
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 227
Reputação : -2
Idade : 21
Tolerância :
10 / 10010 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotspot

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:01 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum