Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Constituição/Regras

+13
dener_rohdden
Dafe Stracci
Renan_Math
Victor Max
Jeffrey Watkins
xXx Samuel Pausini xXx
# BrunnoWolferg $$
Edu_Pausini
KING!
Gustavo
aLN .-. S I N E P
Maurício Mendes
Gilson_Benicio
17 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Gilson_Benicio Seg Jun 25, 2012 4:56 pm

Há duas regras que eu gostaria de questionar. Seguem abaixo:

1- Assassino pode cumprir contrato no carandiru
Desde quando isso acontece? Falam tanto sobre regras RP, então me diz EM QUE LUGAR DO MUNDO UM ASSASSINO DE ALUGUEL ENTROU EM UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA PARA MATAR UM PRESO? Essa regra está errada!! Basta o cara ir preso e pronto, entra um assassino e cumpre o contrato facilmente. Os hitmans devem ser contra meu questionamento, mas convenhamos, essa regra não tem nada haver.

2- Anunciar compra/venda de armas.
Questionei isso com um admin, e logo ele replicou com uma pergunta: "Na RL você manda jornal emitir anuncio de compra de arma?"
Bem, eu acho o seguinte:
Acho que a visão dos admins sobre "A RL" está muito voltada ao BRASIL. Aqui realmente não pode-se anunciar compra e venda de armas, afinal, o porte de armas aqui é proibido (Digo isso pois tomo curso de tiro prático na RL, e a cada 100 pessoas que tentam tirar porte, só 3 conseguem - isso já sendo peixe grande, devido as burocracias que se enfrenta Certificado de Registro, Guia de Tráfego, nota de compras e vendas, e blablalblalba, então considero já proibido). Mas se formos levar em conta 'RL = GLOBAL' (de um modo geral), em muitos países há sim anúncios de armas nos jornais, como nos EUA, por exemplo. Aí está um pequeno exemplo de classificados de armas por regiões estadunidense: http://www.gunlistings.org/ (americano) e tem também http://adsforguns.ca/ (canadense) - infelizmente não tenho acesso aos jornais impressos de lá para publicar aqui.
Então se é proibido anunciar compra e venda de armas abertamente entre os civís, porque para comprar um porte basta ter 50k em mãos e voalá, está seu porte prontinho sem nenhuma dor de cabeça? Eu não entendo isso! Se é proibido anunciar compra e venda de armas, então proibe o porte para civis, e ponto final. Acho que o /an de compra e venda de armas deveria ser tratado com a policia.

Enfim, ai estão alguns questionamentos.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Maurício Mendes Seg Jun 25, 2012 5:00 pm

Isso e muita coisa deveria ser revista.Mas nem ligam pra isso!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Jun 25, 2012 5:17 pm

mais isso é regra, se ta escrito na regra é pra ser cumprida Gilson :S
o pior é aqueles adm que prende sem estar escrito na constituição Neutral

tipo, quando você cria uma conta ta escrito bem grande se você concorda com as regras ..
só to falando a real, não fique bravo comigo s2 ^^
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 8 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Gilson_Benicio Seg Jun 25, 2012 6:21 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:mais isso é regra, se ta escrito na regra é pra ser cumprida Gilson :S
o pior é aqueles adm que prende sem estar escrito na constituição Neutral

tipo, quando você cria uma conta ta escrito bem grande se você concorda com as regras ..
só to falando a real, não fique bravo comigo s2 ^^

Eu sei. Não estou reclamando dos admins, só achei essas regras aí que citei um pouco anti-rp.
Hoje fui preso por /an indevido devido ao CAPS LOCK (Nem tinha ligado pro caps), até concordo com essa regra, realmente usar caps é complicado, por isso não questiono. Quanto ao anuncio de venda de armas, acho que deveria liberar sim.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Gustavo Seg Jun 25, 2012 6:24 pm

Gilson_Benicio escreveu:
Acho que a visão dos admins sobre "A RL" está muito voltada ao BRASIL.

kkk' pq sera?
Gustavo
Gustavo
Membro
Membro

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Gustavo_Stifller
Telefone no BNL : 3343
Nível : 11
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 59
Reputação : -2
Idade : 27
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por KING! Seg Jun 25, 2012 6:26 pm

jovem o server é voltado ao brasil... vocês é que são fascinados por eua e outros paises a fora... o jogo é feito baseado em cidades dos eua SIM, porém como é um JOGO, e no modo online é de INTERPRETAÇÃO, os donos resolveram interpretar o BRASIL, de forma boa, ou não, é essa a ideia, errado ou não, é essa a idéia, acho tolo aquele que vive querendo comparar o jogo com os eua, sabendo que é de interpretação....
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Edu_Pausini Seg Jun 25, 2012 7:03 pm


Bom, vamos lá:

Regra 1 - A questão dos hitmans. Não existem organizações assim, pelo menos no mundo real. Quando acontecem assassinatos contratados, são normalmente pistoleiros que executam os crimes, mas se baseando nisso, já viu o filme ou jogou o jogo Hitman ?
É só fazer um dos dois e vai entender o porquê de ser liberado matar ali no Carandiru.

Regra 2 - /an de armas. Eu também já vi anúncio de compra e vendas de armas, mas de lojas de armas. Não existe no brasil qualquer tramite de troca de posse de armas que não passe pelo governo. E mais, a questão é que nem todos aqui tem porte de armas, então, basicamente seria ilegal vender armas a essas pessoas. Outro fator a se considerar é que se for liberado, gangsters vão poder anunciar vendas de armas para que possam vender suas armas ilegais, e aí amigo, vai virar bagunça. O que tem que ser feito é dificultar o acesso a armas no servidor, não alargar mais ainda a facilidade.

As duas pra mim são FAIL.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 4 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Seg Jun 25, 2012 7:06 pm

a primeira e uma pura verdade,
queria tambem saber onde um assasino entraria no carangas pra matar um preso ? wtf ?
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Gilson_Benicio Ter Jun 26, 2012 3:14 pm

KING! escreveu:jovem o server é voltado ao brasil... vocês é que são fascinados por eua e outros paises a fora... o jogo é feito baseado em cidades dos eua SIM, porém como é um JOGO, e no modo online é de INTERPRETAÇÃO, os donos resolveram interpretar o BRASIL, de forma boa, ou não, é essa a ideia, errado ou não, é essa a idéia, acho tolo aquele que vive querendo comparar o jogo com os eua, sabendo que é de interpretação....

Se o server é voltado ao BRASIL, então proibe a compra de porte de armas para civis!
Pois vá tirar porte de arma aqui no Brasil para tu ver!! Primeiro que "Porte de Armas" aqui no Brasil quase não existe. Para andar com uma arma desmuniciada, no porta-malas, ainda assim é preciso ter GUIA DE TRÁFEGO, NF QUE COMPROVA A ORIGEM LÍCITA, CR de atirador ou Porte (Que como eu já disse, é impossível um cidadão de bem conseguir)
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Ter Jun 26, 2012 11:14 pm

Bnl é voltado ao ACRE.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Jeffrey Watkins Ter Jun 26, 2012 11:34 pm

Gilson_Benicio escreveu:
KING! escreveu:jovem o server é voltado ao brasil... vocês é que são fascinados por eua e outros paises a fora... o jogo é feito baseado em cidades dos eua SIM, porém como é um JOGO, e no modo online é de INTERPRETAÇÃO, os donos resolveram interpretar o BRASIL, de forma boa, ou não, é essa a ideia, errado ou não, é essa a idéia, acho tolo aquele que vive querendo comparar o jogo com os eua, sabendo que é de interpretação....

Se o server é voltado ao BRASIL, então proibe a compra de porte de armas para civis!
Pois vá tirar porte de arma aqui no Brasil para tu ver!! Primeiro que "Porte de Armas" aqui no Brasil quase não existe. Para andar com uma arma desmuniciada, no porta-malas, ainda assim é preciso ter GUIA DE TRÁFEGO, NF QUE COMPROVA A ORIGEM LÍCITA, CR de atirador ou Porte (Que como eu já disse, é impossível um cidadão de bem conseguir)
E muda também de Ballas pra Comando vermelho e afins. Só minha opinião, falou.
Jeffrey Watkins
Jeffrey Watkins
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 23
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Victor Max Ter Jun 26, 2012 11:42 pm

Mano !!!!!!
Sao coisas que se ninguem tomar iniciativa o negocio nao muda
E eu acho que nao vai mudar
Pois nem o Carl e o Dafe tem mais gosto de jogar BNL por causa de crianças que jogam
O BNL está ON porque o Carl quer e administra
Porque se nao o BNL nao existiria mais
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Renan_Math Ter Jun 26, 2012 11:54 pm

A primeira concordo com o Edu, assista algum vídeo ou o jogo e vai ter uma noção de como é um Hitman.

Eles são, digamos, tem a MAIOR tecnologia e armamentos e disfarces do mundo, eles entram onde quiserem, não seria difícil se disfarçar de um agente do presídio entrar e matar ele.

A segunda, se o servidor é voltado para o Brasil, tá certo. Sim, tem várias coisas dos EUA, como as Gang's etc...
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 9 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Dafe Stracci Qua Jun 27, 2012 3:15 am

1 - Bom, ao meu ver com certeza não é contra o roleplay da RL, um Hitman cumprir contrato em um presídio, claro que na realidade seria mais difícil por ser mais seguro os presídios, muito mais vigias, aqui a polícia não deixa ninguém vigiando, então se ele conseguiu matar alguém lá dentro, é porque ele conseguiu invadir o presídio e quebrar a segurança, então ai já não é ser anti-rp, o presídio que não está tão seguro assim.

2 - As nossas regras são mais voltadas para as regras do brasil, uma ou outra coisa é baseado nos EUA, mas aqui nenhuma arma tem numeração ou algo que mostre se a arma é legal ou não, não tem como saber, então fica como se a maioria das armas fosse ilegal, já generaliza tudo, quem vende arma é traficante ou corrupto ou seja ilegal, ninguém compra arma da Loja de Armas para re-vender, fora que quando a regra foi criada não existia o comando /dar arma, nem o porta-malas então só quem vendia arma era só quem tinha o emprego de traficante mesmo, então ficava bizarro, traficante vendendo arma no jornal.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 2 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por dener_rohdden Qua Jun 27, 2012 3:28 am

Dafe Stracci escreveu:1 - Bom, ao meu ver com certeza não é contra o roleplay da RL, um Hitman cumprir contrato em um presídio, claro que na realidade seria mais difícil por ser mais seguro os presídios, muito mais vigias, aqui a polícia não deixa ninguém vigiando, então se ele conseguiu matar alguém lá dentro, é porque ele conseguiu invadir o presídio e quebrar a segurança, então ai já não é ser anti-rp, o presídio que não está tão seguro assim.

Dafe isso me deu uma idéa que um player posto isso a alguns dias, criar uma org de agentes penitenciarios, uma pequena org.

Que tal ficaria bacana mais rp, dificutaria o trabalho dos hitmans e assim dando mais prioridade ao rp.

E oo agente poderia ver quem ta fazendo baderna no presidio etc, ficaria bacana.
dener_rohdden
dener_rohdden
Player
Player

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener_Rohdden
Telefone no BNL : 1728
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jun 27, 2012 7:22 am

simples, libera o anuncio para armas legais, ponto, e outra é ridiculo, RIDICULO, quere faze de las vegas uma cidade brasileira OK, nao tem cabimento tu joga numa cidade cheia de cassinos, mafia, gangs de rua e vie um nego gritando num megafone PARADO PM, e outra no brasil nao tem anuncio de armas apenas de muniçao
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 6 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 2 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Maurício Mendes Qua Jun 27, 2012 8:09 pm

Como o servidor é voltado ao Brasil se o proprio nome é estrangeiro?Ou vai me dizer q New Life é português-Br??
Se tudo no server é dos EUA,é impossivel simular uma vida no Brasil,ou por acaso conhece alguma gangue atuante em alguma cidade daqui com o nome Front Yard Ballas??
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Acelestino Qua Jun 27, 2012 10:11 pm

Maurício Mendes escreveu:Como o servidor é voltado ao Brasil se o proprio nome é estrangeiro?Ou vai me dizer q New Life é português-Br??
Se tudo no server é dos EUA,é impossivel simular uma vida no Brasil,ou por acaso conhece alguma gangue atuante em alguma cidade daqui com o nome Front Yard Ballas??

Isso que é esquisito, ou coloca voltado pro EUA, ou pro Brasil. Fica um Mix no GM.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Roberson FoX Qui Jun 28, 2012 2:57 am

Acelestino escreveu:
Maurício Mendes escreveu:Como o servidor é voltado ao Brasil se o proprio nome é estrangeiro?Ou vai me dizer q New Life é português-Br??
Se tudo no server é dos EUA,é impossivel simular uma vida no Brasil,ou por acaso conhece alguma gangue atuante em alguma cidade daqui com o nome Front Yard Ballas??

Isso que é esquisito, ou coloca voltado pro EUA, ou pro Brasil. Fica um Mix no GM.


Oque vocês nao entenderam , não é porque o jogo é votlado pro EUA que ele nao pode ser , usado .O GTA-SAMP é pra você simular a vida real e não vida real ao extremo , se for fazer ao extremo , iria dar briga , pq alguem sabe uma policia no brasil com nome de Los Santos? se fosse o caso teria que mudar o nome das cidades , então , pense primeiro se o jogo é simular vida real ou nao.

OnTopic@ : Eu tava vendo as regras e legislação e eu fico me perguntando , se elas não tão ultrapassadasou velhas (vencidas). Tava vendo a regra de sequestro , e vi que não pode sequestrar médico , mas oque define medico em serviço , o Cartao batido ou a Skin , dai eu percebi que fala que pode sequestrar Local publico (DC , DP , Banco ) e o HP? Eles nao colocam isso nas regras , mas eu fico me perguntando se banco , dp e dc são publicos Porque HP não? Os ADM 3000 (Jonnie e dafe) que são os fodões , os manda chuvas deveriam ver isto , apesar que eles nem se importam com os player xD
Roberson FoX
Roberson FoX
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Roberson_Salazar
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Governo
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Dyhegoes Qui Jun 28, 2012 10:35 am

Sobre poder cumprir contrato quando alguem ta preso, eu também acho muito errado.
Dyhegoes
Dyhegoes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy12: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Trophy11: 0 [DUVIDA] Constituição/Regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Dyhego_Salazar
Telefone no BNL : 478132
Nível : 41
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 247
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Constituição/Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Constituição/Regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Constituição/Regras Empty Re: [DUVIDA] Constituição/Regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos