Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Denuncia]Dirceu - abuso de poder - Por : Murilo Alentejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Denuncia]Dirceu - abuso de poder - Por : Murilo Alentejo

Mensagem por Murillo Augusto D. Silva em Ter Jun 26, 2012 8:19 pm

Nome do Player:Dirceu Quadros
Motivo:Nois Tava BS , eu Renato_Alentejo e o Patrick, o Patrick deu o comando e eu o Renato tava sem arma dae os cara mato o Renato com Sniper e eu o Patrick entro no maverick pra dar fuga o Dirceu sempre mete o loko , o cara deu /su em mim atoa. o cara deu /su 7 (( acho que era TH )) e nois nem tinha arma e nem troco tiro /su de Dop sem /m e /su de RC sendo que eles nem viu quem deu comando pq nois ja tava no maverick ! o Dirceu pego essa mania de fazer esse ant rp sempre que nois ta armazem BS ele chega atropelando pra pega ID e sempre troca os /su mo lixo toma no cu
Provashttp://www.youtube.com/watch?v=I2y01Iduvs0&feature=youtu.be

Murillo Augusto D. Silva
Membro
Membro

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Murilo_Alentejo
Telefone no BNL : 3058
Nível : 24
Profissão : Varrio Los Aztecas
Reputação : 0
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Re: [Denuncia]Dirceu - abuso de poder - Por : Murilo Alentejo

Mensagem por Leeo Outlawz em Ter Jun 26, 2012 8:27 pm

Olha murilo, ta meio sem nexo...
melhora oque aconteceu e tipo, no vídeo só prova que você tomou SU DOP/RC e tals, não exatamente oque aconteceu, se eles virão você mesmo no caixa e fugiu entende?
melhora isso, poste mais provas assim podemos analisar melhor.

Caso o Dirceu queria responder no tópico sinta-se avontade, de preferencia com provas também.

até mas.

Users Bar's:

PC CONFIG

GunBound PLAY

Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação :

Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Reputação : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Murillo Augusto D. Silva em Ter Jun 26, 2012 8:51 pm

Pode Fechar Leeo Realmente meu Fraps ta ruim ele ponho pra gravar ele para sozin mais ja Baixei outro aki.. Mais denuncia no forum contra o Dirceu não vai falta que toda vez isso acontece *-*

Murillo Augusto D. Silva
Membro
Membro

Nick no BNL : Murilo_Alentejo
Telefone no BNL : 3058
Nível : 24
Profissão : Varrio Los Aztecas
Reputação : 0
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Dirceu em Ter Jun 26, 2012 9:15 pm

Voce mesmo ali subiu o CHAT e aparece o /megafone do Matheus marley rsrsrssrs euri, mano voce quer chingar? Eu só to fazendo meu trabalho em dar SU e se não se entregar eu mato, por favor para de chorar por sempre ir preso, eu ja gostava de voce, mas ta vacilando XD e arma o patrick tinha Sim, e sobre o /su 7, não foi um SU por que não foi digitado no nivel, então voce nao ficou procurado por esse SU

OBS: Não tenho nenhuma SS e nem video, como vi que era os aztecas, pensei que iam fazer uma coisa RP pois outros combates com eles foi super RP....

Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Reputação : 3
Tolerância :
80 / 10080 / 100