Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Cezar Kazen Qua Jun 08, 2011 4:41 pm

Bom, tudo começou á mais ou menos 1 mês atrás.. estava navegando na internet normalmente como sempre fiz.. quando derrepente do nada minha conexão cai.. não dei a minima.. apena pensei que fosse falta de sinal rapido de internet e que logo em seguida como normal voltaria de boa... Eis que isso não acontece... bom como uso roteador por ter 2 computadores em casa acabei dando uma revida nas configurações.. vi que estava tudo normal.. minha placa de rede acesa etc.. já que tenho um adptador de rede em outro pc resolvi usa-lo por enquanto até voltar ao normal.. assim desativei a conexão de rede e fui navegando com o adptador.. horas mais tarde vou ver se ja normalizou a situação.. conecto tudo certinho e fica horas e horas tentando conectar e nada.. o problema ainda persistia.. minha placa de rede é on board e nunca me deixou na mão essa é a 1° vez e não sei oque está acontecendo.. ja se passa quase 1 mês e continua esse misterioso problema.. pra se ter noção do que eu ja fiz preste atenção..

1. De imediato desde o 1° dia do problema chequei se realmente não era minha placa de rede que tinha ido pro espaço.. isso não é, porque todas as luzes acendem normalmente indicado que está ativada corretamente.

2. Testei os cabos de rede, até em outras placas e tudo ok com eles.. até cheguei a comprar 1 novo.

3. Formatei o PC mais de 3x pensando tbm em ser um maldito vírus.. e o problema continuou/continua...

4. Procurei drivers de atualizações da placa e atualizei.. nada também...

OBS: Logo depois de não conseguir resultado nas primeiras horas para consertar esse problema, eu corri então para internet a procura de solução apartir de outras pessoas que tevem ou sabem algo a fazer para resolver esse problema.. olhei varios topicos etc.. 1 falando que era isso aquilo e bla bla bla.. aí vejo 1 post que o ''amigo'' postou que 1 vez teve problema parecido e usou o widows update e que ele corrigiu e atualizo os erros de ''compatibilidade'' da placa e voltou ao normal.. então eu tento fazer o mesmo.. atualizo meu win com meu adptador de rede... por fim vejo se realmente solucionou o problema.. é.. não sei oque deu mais não resolveu não.. não resolvido, continuei a usar meu adaptador como estou fazendo agora.. (O mais estranho disso tudo é que eu ja estava acostumado com o win 7 ja uso ela cerca de 2 anos e também nunca tive problema com o safado rsrs.. muito menos esse tipo de problema que me surgiu agora ¬¬')

1 semana depois meu computador começa a dar a famosa tela azul.. nunca tinha sofrido com esse problema.. e fui pesquisar como resolver.. vi que poderia ser compatibilidade com dirvers, memoria ram pifada etc.. logo de cara ja achei que fosse minha placa de rede.. só que ela não poderia ser.. porque pifada ela não estava, porque ela acende normalmente.. só não reconhece a rede... Então decido verificar algumas peças.. dei uma limpada aqui outra lá.. e descubro oque poderia ser.. era meu processador.. estava com a pasta termica ressecada.. pois nem lembrava mais rs.. montei o computador novamente.. logicamente continuou a dar tela azul.. porque eu ainda não tinha passado a pasta.. pois não tinha ela em casa.. passou 1 semana e arranjei a pasta termica.. passei no processador e fui testar.. realmente era meu processador que estava esquentando muito fazendo meu pc congelar e dar a tela azul.. bom o problema parou...

tá mais porque resolvi contar essa parte na ajuda?

Então.. é porque não sei que se com a atulização que eu fiz, algo do windows bloquiou minha placa de rede seila.. porque primeiramente eu não uso uma copia original do sistema.. então penso eu que possa ter danificado algo e bloquiado algo no meu sistema para a parte do funcionamento da minha rede.. Então é isso pessoal.. peço aos moderadores dessa parte do forum que possam me ajudar e postar aqui na minha ajuda.. porque não aguento mais esse problema e fico sem entender oque está acontecendo.. já que ''está tudo certo com minha placa de rede''... Desculpa se escrevi muito.. mais era pra passar o melhor possivel o meu problema para que vocês possam intender!

Grato desde já, e se eu esqueci de algum detalhe depois edito.. alguem? alguma dica que ainda não fiz? alguma alma? flw amigolos.


Última edição por Cezar em Qua Jun 08, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy12: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy11: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 4:51 pm

Ja tentou liga pra sua operadora?
lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 5:08 pm

Xi , ai fica mega hiper sonic tenso , tenta ligar pra sua operadora , pede explicações , caso eles fiquem fazendo gracinha te pondo em espera e talz diz q tu vai cancelar o plano de internet , fazendo isso aposto que em 2 dias no max ta de volta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Spike Insanity Qua Jun 08, 2011 5:20 pm

Problema desse tipo pode ser varios fatores, não é so o fato de ligar para a operador por que isso pode ser problema de peça ainda ou mesmo do sistema. Uma coisa que eu nunca soube e aprendi depois do meu antigo pc é.. SISTEMA PIRATA FODE UMA HORA. Por que digo isso.. meu antigo pc, ficou cerca de 4 anos sem formatar por que não tinha virus mesmo.. mas o sistema operacional pirata foi corroendo meu processador lentamente.. ate que um dia.. BOOM.. Tela azul, o sistema WIN32 conrrompeu.. mandei para um tecnico para fazer um backup do HD.. e ele me relatou: Queimou os 2HD de 500 + o processador.. comprei um pc novo.. Então eu aconselharia alem de ligar pra tal operadora, gastar então uma graninha pra solucionar de vez.. Leva num tecnico copetente.. mas antes pede serviço em casa da operadora.
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy12: 5 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy11: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Cezar Kazen Qua Jun 08, 2011 5:33 pm

Pô galera não sei se da pra condenar a operadora.. também nunca tive problma aqui com ela.. sem falar que testei no outro pc e como ja imaginava .. ficou de boa la.. sendo que é a mesma porrá.. porque o meu nao e o outro sim? [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- 96988123

configuração da minha rede sem fio normal tudo direitin... porrá loca mermo.. tbm acho isso spike!.. uma hora essa **PALAVRA PROIBIDA** fode ctg kk' é.. mais da nada não ...se eo não conseguir resolver.. final do ano to comprando meu i7 tbm =pp
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy12: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy11: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 5:51 pm

Olha... Pelo meu vago conhecimento sei que o Windows 7 não é 100% Hack NUNCA. Ele ainda tá em desenvolvimento sempre tendo atualizações constantes. A Microsoft nunca investiu tanto tempo e dinheiro num SO desde o Win 98 pra se ter uma ideia. O Win 7 é excelente, mas como ele tem código fechado, somente um hacker e dos bons consegue bloquear e destravar o registro dele. Toda atualização do Win 7 vem com uma nova proteção ant hack. Digo isso por experiencia. Tenho ele no notebook, hackeado, e mesmo bloqueando a atualização dele em determinado momento eles "descobrem" que ele é hackeado. Com isso, mandam arquivos junto com as atualizações que "ferram" seu PC, na esperança que você pague o registro. Ja tive várias experiencias, e só uso o 7 por não poder colocar o XP no notebook, mas no PC é XP forever. O 7 é muiiiito melhor, mas você só consegue usufruir mesmo se for original, pq hackeado fode rapidinho.

FikDik. Tenta formatar seu PC e colocar o XP... Eu pelo menos continuarei usando ele atéeeeeeeeeeeeeee ... Bom... Até descobrirem um hack eficiente pro 7 riairairiairairiairai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Cezar Kazen Qua Jun 08, 2011 6:32 pm

Edu_Oliveira escreveu:Olha... Pelo meu vago conhecimento sei que o Windows 7 não é 100% Hack NUNCA. Ele ainda tá em desenvolvimento sempre tendo atualizações constantes. A Microsoft nunca investiu tanto tempo e dinheiro num SO desde o Win 98 pra se ter uma ideia. O Win 7 é excelente, mas como ele tem código fechado, somente um hacker e dos bons consegue bloquear e destravar o registro dele. Toda atualização do Win 7 vem com uma nova proteção ant hack. Digo isso por experiencia. Tenho ele no notebook, hackeado, e mesmo bloqueando a atualização dele em determinado momento eles "descobrem" que ele é hackeado. Com isso, mandam arquivos junto com as atualizações que "ferram" seu PC, na esperança que você pague o registro. Ja tive várias experiencias, e só uso o 7 por não poder colocar o XP no notebook, mas no PC é XP forever. O 7 é muiiiito melhor, mas você só consegue usufruir mesmo se for original, pq hackeado fode rapidinho.

FikDik. Tenta formatar seu PC e colocar o XP... Eu pelo menos continuarei usando ele atéeeeeeeeeeeeeee ... Bom... Até descobrirem um hack eficiente pro 7 riairairiairairiairai

Osso Edu.. tento não acreditar nisso.. mais nessa de formatar 3x 2 foi pro xp e 2 pro win 7 novamente.. sei que corri risco de fudér com meu hd.. mais tive que tentar.. acabei parando no bom e velho XP.. mais eis que a surpresa.. continuo bloqueado.. e se for isso mesmo que eu to pensando amigo.. win 7 winws fail pra mim [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- 4118806879

uso de experiência pelo menos pra proxima vez.. não sei pra que fui inventar de atualizar aquela porrá com crack falso jumento eu [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- 4118806879.. enfim.. sorte que tenho placa wireless e vo levando a vida D=.. não pode ser isso tbm.. é so uma hipotese.. pode ser a placa tbm nao sei.. so sei que tudo isso é muito estranho.. seila prefiro não acreditar nessa burrice minha k [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- 2066584637 e vlw ai a todos até agora.
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy12: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy11: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 6:48 pm

Tem mod camhack pro W7 sim, eu uso.. Aliás, usava pq eu tenho priguiça de por mods pra gta (pq se n interior fica feiao), vo te passar:

https://www.youtube.com/watch?v=89hCODidyYo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Cezar Kazen Qua Jun 08, 2011 6:51 pm

Bryaan_Smith escreveu:Tem mod camhack pro W7 sim, eu uso.. Aliás, usava pq eu tenho priguiça de por mods pra gta (pq se n interior fica feiao), vo te passar:

https://www.youtube.com/watch?v=89hCODidyYo

mano se é alejado? -zuera eu quero ajudas com o carai da minha placa de rede! nao isso ai... isso ae eu ja usava no win 7 k

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- 1012308121
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy12: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy11: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 2:52 pm

Bryaan_Smith escreveu:Tem mod camhack pro W7 sim, eu uso.. Aliás, usava pq eu tenho priguiça de por mods pra gta (pq se n interior fica feiao), vo te passar:

https://www.youtube.com/watch?v=89hCODidyYo

Lol
diz ai, tu não leu nem 2 linhas do problema dele né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Cezar Kazen Sex Jun 10, 2011 12:30 am

Marcus Wesker escreveu:
Bryaan_Smith escreveu:Tem mod camhack pro W7 sim, eu uso.. Aliás, usava pq eu tenho priguiça de por mods pra gta (pq se n interior fica feiao), vo te passar:

https://www.youtube.com/watch?v=89hCODidyYo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- 3668024462
diz ai, tu não leu nem 2 linhas do problema dele né?

sim ¬¬'

merecia perder tolerância fdpe.

@tramsar

me ajudem alguem.
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy12: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Trophy11: 0 [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3- Empty Re: [AJUDA] Problema maligno na conectividade da minha internet! tá osso.. f0d4s3-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos