Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

2 participantes

Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Convidad Sáb Jul 02, 2011 8:17 pm

Fala galera!
Seguinte, eu já havia feito isso faz um tempo já. Resolvi fazer novamente, agora com um pouco de gradiente.
Deixando claro, que não estou falando que eu que inventei isso... eu só fiz.
Escolha qual cor você mais goste e substitua os arquivos, é facinho... São levinhos também, não passam de 1 mega (MB). Então, vamos lá!
Obs.: Em vez de aparecer o MediaFire (que é o link do download), aparecerá um site chamado adf.ly seguido com o link do MediaFire. Basta retirar a parte do adf.ly. Exemplo: adf.ly/246619/mediafire.com/?dgridad0gzqys6k - Apague adf.ly/246619/ e deixe mediafire.com/?dgridad0gzqys6k, dai da enter.
Se tiver alguma ideia, sugestão, crítica, dúvida ou outro sobre esse assunto, pode falar comigo, preferindo por Mensagem Privada.

Todas as skins (pacote completo)
Clique para ver Very Happy:

Backup (skins padrões/normais)
Clique para ver Very Happy:

Amarelo
    Clique para ver Very Happy:


Azul
    Clique para ver Very Happy:


Laranja
    Clique para ver Very Happy:


Rosa
    Clique para ver Very Happy:


Roxo
    Clique para ver Very Happy:


Verde limão
    Clique para ver Very Happy:


Verde
    Clique para ver Very Happy:


Vermelho
    Clique para ver Very Happy:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Jul 02, 2011 8:37 pm

Legal, eu editava a minha, sabe mudar támbem os menus? O meu era modificado.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Trophy12: 0 [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Trophy11: 1 [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Convidad Sáb Jul 02, 2011 8:48 pm

EHAUEHAUEHAUHEUAeA eu ficava editando isso ae, só que consegui editar apenas o mouse, os chats ficavam metade da cor que eu pintava e metade preto pokerface

Mais vou baixar o Azul. Valeu Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Convidad Sáb Jul 02, 2011 9:27 pm

Halex #[CFC] escreveu:Legal, eu editava a minha, sabe mudar támbem os menus? O meu era modificado.
Menus creio que não... mas com o tempo pega a prática, se eu ficar bastante tempo nisso...
Obrigado pelo post Wink




JonXIII escreveu:EHAUEHAUEHAUHEUAeA eu ficava editando isso ae, só que consegui editar apenas o mouse, os chats ficavam metade da cor que eu pintava e metade preto pokerface

Mais vou baixar o Azul. Valeu Very Happy
O chat é facil, é na outra imagem... Já que vai baixar o azul, ve a outra imagem que tu vai entender, ai pode montar as suas próprias Very Happy
Valeeeeeu por postar ae colega ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 10:25 am

Legal mano vou usar ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 11:40 am

Jizzy escreveu:Legal mano vou usar ae.
Que bom que gostou Jizzy Wink... qualquer dúvida sobre usar é só falar ae ;P
Vaaaleu por postar velho Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Jul 03, 2011 6:49 pm

Tipo, sabe aquele quadrado enorme que tem?
Tenta jogar uma imagem pequena, e ve como vai ficando, e vai mexendo, eu consiguia mexer perfeito, só minhas barrinahs que ficavam feias >_<
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Trophy12: 0 [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Trophy11: 1 [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 7:08 pm

Gostei, vo uzar o azul vlw ae michael (;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 7:33 pm

Halex #[CFC] escreveu:Tipo, sabe aquele quadrado enorme que tem?
Tenta jogar uma imagem pequena, e ve como vai ficando, e vai mexendo, eu consiguia mexer perfeito, só minhas barrinahs que ficavam feias >_<
O menu é tipo o TAB, também aqueles menu de login, etc?




jo escreveu:Gostei, vo uzar o azul vlw ae michael (;
que bom velho ;D...
se tiver alguma dúvida, ou outro, só falar...
valeu por postar ae ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Cezar Kazen Dom Jul 03, 2011 7:38 pm

To usando agora '---'
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Trophy12: 0 [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Trophy11: 0 [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Jul 03, 2011 7:55 pm

Isso mesmo michel
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Trophy12: 0 [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Trophy11: 1 [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Empty Re: [DOWNLOAD] SA-MP Color Skins

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 8:09 pm

Cezar escreveu:To usando agora '---'
kkk daora veio
vlw por postar ;D




Halex #[CFC] escreveu:Isso mesmo michel
ah sim.. ah cara, é facil não é? só copiar a imagem que tu quer, poe de preferência, uma transparência boa, que dê pra ler os textos... ou tem algo a mais que dê problema?
Edit: Halex, editei mouse, tabela de fala e a parte do menu, ve se o menu, é esse, que tu quer mudar...
[DOWNLOAD] SA-MP Color Skins Samp161sx
https://2img.net/r/ihimizer/img84/9404/samp161sx.png


Última edição por Michael_Schneider em Seg Jul 04, 2011 1:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit da resposta.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos