Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parando de Jogar] Don_Pausini

+27
Dark_Kowaski
Gabriel_Lajes
Cezar Kazen
..:: Renato_Alentejo ::..
☢ мαяc¡αησ ☠
-- Elvis Aballus --
Cheleber_Pausini
Σ Brenno
Don Greco
Pedro Aballus
Biel_Element
Matheus @Locotes13
Nikolas_Oliveira
Vengeance
Loc-Ow
aLN .-. S I N E P
-Weton
Halex #[CFC]
Allan Aballus #
Markuz_Cullen
Paulo Outlawz
KayaLocK
HunD
Thulio Aballus
Tiago Aballus
Gabriel Aballus [CRF]
ϟ Jace Beleren
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sáb Jul 09, 2011 7:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite pessoal, como devem ter notado, nos últimos tempos estava logando pouco e já não estava ajudando tanto como antes. No ano passado eu tinha bastante tempo disponível para administrar primeiro as organizações e depois a própria administração do servidor. Mas agora minha vida real está bem mais agitada do que antes como já devem saber, e realmente se tornou impossível continuar equilibrando com o servidor.
Desejo uma boa sorte ao server, que cresça bastante. (os meus bens atuaisficarão a venda)
Não citarei nomes, todos meus amigos de verdade sabem quem são e a todos players que gostavam ou não de mim também. Caso queiram manter o contato, a maioria já conhece meu Orkut e msn, mas vou deixar aqui:
Msn: otaviobazevedoo@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14844886664620005405
(os bens ficarão a venda)
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Biel_Element Dom Jul 10, 2011 2:12 am

flw don espero te ver jogando algum dia
Biel_Element
Biel_Element
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 1 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Biel_Element
Telefone no BNL : 4075
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Pedro Aballus Dom Jul 10, 2011 2:46 pm

AAAH NAO DON :/ PARA CARA,VOCE LOGA POUCO (SABEMOS) MAIS NAO PRECISA VIR NO FORUM FALAR QUE VAI PARAR DE JOGAR CARA :/ AFFZ PARA COM ISSO VÉI

Me add no msn,acho que tu me bloquio ¬¬' :
p.sx7@soubotafogo.com
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 2 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 3 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Don Greco Dom Jul 10, 2011 2:59 pm

Ae Don... Boa jornada aí na vida e sempre que puder dar uma visitinha pra gente faça.

Lembro que do nada tu me puxava e sempre estava em um barquinho no meio do mar haha. Ou quando não teleportava até mim e roubava meu carro haha.

Boa Sorte aê Don
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Σ Brenno Dom Jul 10, 2011 3:02 pm

Falou Donzito,bons tempos que passei nas tuas orgs
Um exemplo de player e ADM,educado e paciente como ninguém aqui
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 5 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 1 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Cheleber_Pausini Dom Jul 10, 2011 3:48 pm

Don é um exemplo de pessoa, exemplo de player.
Bom amigo e pessoa que é impossível esquecer.
Don me ajudou desde o início, cheguei onde estou a partir dele e devo muitos favores para ele Very Happy
Espero pagar esses favores com minha amizade.
Muita coisa que sou hoje devo ele ^^.
Pessoa humilde, sincera, amiga, defeitos? Nem sei D:
E pode ficar de boa, deixou a pausini em boas mãos.
Nossas conversas no msn e no TS.
Sad
Boa sorte na sua vida Very Happy
E VOLTA!
Cheleber_Pausini
Cheleber_Pausini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 2 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cheleber_Pausini
Telefone no BNL : 69666
Nível : 20
Profissão : Governo
Mensagens : 317
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 4:29 pm

Poxa flw don ;/, boa sorte ai pra vc, me ensinou a jogar no matadorde_moskito skaposkap, vlw mano. Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 4:31 pm

Vou sentir saudades Don Alegria

Ano q vem vo pra tua escola dae vo te ver =D Beleza

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Jul 10, 2011 5:31 pm

Afffffffff Donzela vai parar T_T
O melhor admin que o BNL ja teve e sempre será. Como já falaram o único paciente e educado ao mesmo tempo, e que tenta ouvir nossas sugestões e reclamações mesmo sem poder fazer nada...

Te desejo muita boa sorte na vida, porque com sua personalidade sei que você vai longe =D
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 2 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Dom Jul 10, 2011 5:56 pm

:0k4y:
Flw Donzituh
Very Happy
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 2 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Jul 10, 2011 6:20 pm

Flw Amigo vou sentir muitas saudades suas... um dos melhores amigos que eu tinha e um excelente admin..... Boa Sorte ai na sua vida Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 2 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 1 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 6:36 pm

Po Véi...
Primeiro Amigo Do BNL Don...
Me ajudo entra Na Primeira ORG.... Não sabia Nada Naquele tempo
Ele Era Medico Me ajudo Passar o lvl me deus esmolas...
Don_Lontario Viro Don_Pausini Um grande Lider um Super Adm e um Mega Amigo..
Po Véi A vida Segue Né..
Fica com Deus e Boa Sorte Ae Don...
Até um Dia..
Falo Ctg No Msn Very Happy

Beijo Don Ti Amo Gatão.... Boiola

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Cezar Kazen Dom Jul 10, 2011 7:22 pm

Vai fazer falta :/

lembro de quando tu era nobzin ainda '-'
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por ϟ Jace Beleren Seg Jul 11, 2011 12:01 pm

Obrigado a todos novamente, quando eu puder adiciono vocês já e respondo a todos.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 1:32 pm

Adeus meu Amigo me ajudou muito .. saudades

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Gabriel_Lajes Seg Jul 11, 2011 2:11 pm

Eu lembro de quando o seu nick era Don_Lotario,você me ajudou quando eu era novato..., espero que volte algum dia Don,você sempre foi uma boa pessoa e um ótimo admin,abraços.
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 3 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 2 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Dark_Kowaski Seg Jul 11, 2011 2:42 pm

vou sentir sua falta Don. esse sim e um admin. não e injusto o/ .

don forever

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 8:35 pm

Don você sem dúvida é o melhor ADM do BNL, e é triste que só agora com sua partida os players te deem sua merecida atenção ...

Você é um ADM que não puxa saco de ninguem, nao á BABA OVO e quando esta ONLINE, apenas fica ajudando os players, diferente de certos adms, como, Halex e a Adriana ...

Vai com DEUS e espero que volte um dia ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Jul 11, 2011 8:40 pm

Platino_Banido escreveu:Don você sem dúvida é o melhor ADM do BNL, e é triste que só agora com sua partida os players te deem sua merecida atenção ...

Você é um ADM que não puxa saco de ninguem, nao á BABA OVO e quando esta ONLINE, apenas fica ajudando os players, diferente de certos adms, como, Halex e a Adriana ...

Vai com DEUS e espero que volte um dia ...

Eu nunca precisei ser baba-ovo do carl pra ter tudo que conquistei aqui, desculpe ai bele
Só logar no jogo lá e ver se eu nao faço realmente nada, OPS esqueci, o senhor tá banido por quê nao sabe jogar e teve que fazer BUG GOLD ;/
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 1 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 8:52 pm

Opa, perai, quando voce estava on só ficava AFK e escrevendo baboseiras no /av

Vamos lá, me baniram por BUG GOLD, porem cade as provas ?

O engraçado é que se o player vai denunciar ele precisa de provas, agora se um ADMIN vai banir ele nao precisa de nada, a não ser a cara de pal de dar /BANIR sem provas ...

Estou esperando até hoje o LOG que o Dafe falou que iria postar Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Σ Brenno Seg Jul 11, 2011 8:59 pm

Platino_Banido escreveu:Opa, perai, quando voce estava on só ficava AFK e escrevendo baboseiras no /av

Vamos lá, me baniram por BUG GOLD, porem cade as provas ?

O engraçado é que se o player vai denunciar ele precisa de provas, agora se um ADMIN vai banir ele nao precisa de nada, a não ser a cara de pal de dar /BANIR sem provas ...

Estou esperando até hoje o LOG que o Dafe falou que iria postar Smile
Mano tu foi banido por bug,para de vir chorar no forum e acusar os outros cara
Vai se divertir em outro server invés de encher o saco dos outros no fórum e desviar o assunto do topico com briguinha tosca
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 5 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 1 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jul 11, 2011 9:02 pm

hummf, Don foi o primeiro cara q fiz amizade quando entrei na staff, nos 2 de adm lv1 tentando levanta a moral dos nego q tinha tudo ido pra otro servidor, em plena quarta feira 5 nego on so, kkk era loka akela epoca Don emo, /saudades
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 6 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 2 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 10:17 pm

Cara, tu joga faz muito tempo mesmo... eu lembro, que na minha outra conta, eu te chamava de Dononinho :B
Tu foi sempre gente fina... saindo do jogo ou não, não importa tanto... não tenho contato contigo, não faz tnata diferença... Mas por mim, tu é um cara gente boas Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por -MANoMAgOO Seg Jul 11, 2011 10:24 pm

vai na paz Don.Volte logo \o...se puder é claro ;x
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy12: 6 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Trophy11: 2 [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por ϟ Jace Beleren Ter Jul 12, 2011 3:50 pm

hehe bastante mensagens, mas realmente não estava dando certo toda essa responsabilidade que um administrador 4 era para ter, nas mãos dos atuais que se dedicam vai funcionar muito bem. Obrigado a todos Wink
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 6:02 pm

Puts don não para de jogar não abiquenho , fica pelo menos então como player , vou sentir sua falta :\ , um dos melhores adms que o bnl já teve :\

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando de Jogar] Don_Pausini - Página 2 Empty Re: [Parando de Jogar] Don_Pausini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos