Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ausencia] Dark_Kowaski

+2
# Marcos Pontes
Dark_Kowaski
6 participantes

Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por Dark_Kowaski Seg Jul 18, 2011 10:00 am

galera como todos quase sabe vou viajar Quinta Feira 21/07/2011 só volto dia 01/08/2011. então vim postar aqui . EU NÃO PAREI DE JOGAR NÃO.

para os curiosos vou pra Minas Gerais - Porciuncula.

quanquer coisa estou no msn se ta tiver lan '-'. renandelyssandro@hotmail.com


e isso ai galera em agosto to de volta. NÂO TIREM MEU CARRO *-* minha buffala.


bjs.....

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy12: 0 [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy11: 0 [Ausencia] Dark_Kowaski Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Ausencia] Dark_Kowaski Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ausencia] Dark_Kowaski Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty Re: [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Jul 18, 2011 11:07 am

eu sou o único q nunca viaja nas férias ? porque

Boa Viagem, Divirta-se to nem ai


Última edição por Marcos em Seg Jul 18, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es)
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy12: 4 [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy11: 4 [Ausencia] Dark_Kowaski Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Ausencia] Dark_Kowaski Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ausencia] Dark_Kowaski Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty Re: [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por Ø Renan Ø Seg Jul 18, 2011 11:23 am

Fui pra Minas Sabado~Domingo de moto, so q pra Congonhas paitroll
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy12: 2 [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy11: 0 [Ausencia] Dark_Kowaski Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[Ausencia] Dark_Kowaski Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Ausencia] Dark_Kowaski Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty Re: [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 12:59 pm

ooooooooooooo vai pela sombra fião,eu nunca viajo nas férias mano,que qué issoo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty Re: [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por Thulio Aballus Seg Jul 18, 2011 2:09 pm

Curta suas férias ai mano bele , vai na sombra .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy12: 7 [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy11: 1 [Ausencia] Dark_Kowaski Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Ausencia] Dark_Kowaski Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ausencia] Dark_Kowaski Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty Re: [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por Dark_Kowaski Qui Jul 21, 2011 12:48 am

galera e hoje >< . vo viajar 16horas.


vo tentar achar lan House la pra ficar pelo menos no forum cum vcs. s2


Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy12: 0 [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy11: 0 [Ausencia] Dark_Kowaski Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Ausencia] Dark_Kowaski Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ausencia] Dark_Kowaski Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty Re: [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por Alvaro Cullen Qui Jul 21, 2011 12:51 am

vai la ferinha
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy12: 6 [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy11: 0 [Ausencia] Dark_Kowaski Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[Ausencia] Dark_Kowaski Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ausencia] Dark_Kowaski Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty Re: [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por Dark_Kowaski Seg Jul 25, 2011 7:22 pm

UHU AKI TEM LAN HOUSE o/ net deve ser de 2Kb e pc recuperado no lixo '0'.


o bagui e ruim demais da conta.

Galera não tira meu carro s2 meu buffalo vermelho q esta estacionado ao lado do aeroporto no estacionamento.

Carl quero presente de aniversario s2.


bjunda galera. breve breve Trem Bala ta de volta


Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy12: 0 [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy11: 0 [Ausencia] Dark_Kowaski Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Ausencia] Dark_Kowaski Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ausencia] Dark_Kowaski Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty Re: [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jul 25, 2011 7:51 pm

Dark_Kowaski escreveu:UHU AKI TEM LAN HOUSE o/ net deve ser de 2Kb e pc recuperado no lixo '0'.


o bagui e ruim demais da conta.

Galera não tira meu carro s2 meu buffalo vermelho q esta estacionado ao lado do aeroporto no estacionamento.

Carl quero presente de aniversario s2.


bjunda galera. breve breve Trem Bala ta de volta

CLOSED
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy12: 6 [Ausencia] Dark_Kowaski Trophy11: 2 [Ausencia] Dark_Kowaski Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Ausencia] Dark_Kowaski Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ausencia] Dark_Kowaski Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Dark_Kowaski Empty Re: [Ausencia] Dark_Kowaski

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos