Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Jonnie_Duarte em Ter Jul 19, 2011 6:22 pm

Veja este vídeo, e me explique o que está acontecendo oO?



Assinado: Davy_Massoneto.






Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 502
Reputação : 16
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Markuz_Cullen em Ter Jul 19, 2011 6:28 pm

Eu ja disse e vcs não acreditaram.


O CAPETA VAI DOMINAR O MUNDO





"Eu não matei ninguem, só puxei o gatilho, ele morreu porque quis."
Sniper New Life... "Não ter dúvidas, faz a diferença entre atingir o alvo e virar o alvo."

Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 3 : 2 : 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Matheus @Locotes13 em Ter Jul 19, 2011 6:36 pm

que medo velho, nossa ASIEHOASUIOAIGY

Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 6:40 pm

BH detected (:
BUG do demoooonho!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Ter Jul 19, 2011 6:49 pm

ASHAUSHAUSHAUSHUA, Que isso mano, nunca vi algo parecido '-'

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por -MANoMAgOO em Ter Jul 19, 2011 6:51 pm

o Que mais me impressionou,que seu lag consegue quase chegar perto do meu :\...Isso não é nada não...apenas um pouco de bug ali,um pouco de lag aqui,carro bom,num morro...

-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 6 : 2 : 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 19
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 6:51 pm

Era eu de xiter.

Acho que era alguem com tempo parado. Provavelmente BUG. Um dia desses, meu tempo paro, aconteceu uns bang lá, que o carro do Pedro Outlawz explodiu (na minha tela, na dele nao aconteceu nada) e eu tava dentro, ai ele continuou dirigindo mesmo com o carro explodindo, sem roda e tudo, se arrastando mermo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 6:57 pm

Isso ja aconteceu cmg so q qnd eu desci do carro ele voo longe =D

deve ser bug

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. em Ter Jul 19, 2011 6:58 pm

ta devolta o fantasma da Faggio alguem lembra? kkkk

..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : : 2 : 1 : 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Halex #[CFC] em Ter Jul 19, 2011 6:59 pm

/MASCARA e depois /animjump 5


Spoiler:

-

-

-

-
ONTEM, HOJE, ETERNAMENTE.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-/

Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Markuz_Cullen em Ter Jul 19, 2011 7:00 pm

Uma vez eu desci dum carro, dae ele saiu andando de ré, eu corri atraz mas nao deu tempo... o carro caiu na agua --" fiquei a pé Me gusta





"Eu não matei ninguem, só puxei o gatilho, ele morreu porque quis."
Sniper New Life... "Não ter dúvidas, faz a diferença entre atingir o alvo e virar o alvo."

Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 3 : 2 : 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 7:13 pm

Isso no ecsiste, fantasmas só são obra de tu imaginacion,isso no ecsiste

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Thiago Lajes. em Ter Jul 19, 2011 7:14 pm

treco paranormal isso ai em.
HSUIHAEAUOHEUH é bug, teu relógio divia estar parado e alguém deve ter entrado no carro.

Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 7:15 pm

Véi Pode ter Cido Oque Uma Pessoal Ter bugado..
E nao deu atualizar...
Vc só vai ver o carro a pessoal Não..
Ja aconteceu isso cmg eu tava pilotando carro..
E o cara tava falando cmg... Pode ser Isso véi
Anda sozim Só ser a Macumba do Markuz de certo aoeiaoieaeaea

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 7:18 pm

Tenho uma explicação melhor,as vezes da bug no GTA e alguns players são removidos da imagem de outros,por exemplo vc deicha de ver um player que ta online pq bugo e ele foi retirado de sua visão ja aconteceu isso comigo varias vezes,tudo o que u cara faz vc nao ve ele só o que ele ta fazendo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 7:28 pm

Halex #[CFC] escreveu:/MASCARA e depois /animjump 5

Isso Não è não eu testei o ANim buga
Vc se esconde La mais de 3 há 5 Segundos ela volta pra dentro do carro Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 7:49 pm

Quenem o halex disse, e /mascara e /animjump 5

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Jonnie_Duarte em Ter Jul 19, 2011 7:50 pm

Bom galera, eu não estava com o tempo bugado Smile nada disso que vocês falaram, tem outra explicação espero que vocês encontrem xD.

(Ele realmente estava andando sosinho, mas como?)


Assinado: Davy_Massoneto.






Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 502
Reputação : 16
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 7:54 pm

Sei lá em, mas você sabe o que aconteceu Davy?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Vengeance em Ter Jul 19, 2011 7:57 pm

Halisson escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:/MASCARA e depois /animjump 5

Isso Não è não eu testei o ANim buga
Vc se esconde La mais de 3 há 5 Segundos ela volta pra dentro do carro Very Happy
Sim,mas tem jeito de bugar e andar tbm.

@Sobeit:
Sobeti tem essas opções pra quem nao sabe,da pra controlar um carro de longe.
Posso estar em LV mas controlando um carro em LS,eu ja vi fazerem isso -q.
Ou se não eu estou andando em um carro,e consigo grudar outro e controlar.
Pra min isso é anim ou Sobeit.

Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 12 : 0 : 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Weslen Aballus em Ter Jul 19, 2011 7:57 pm

as vezes o player e removido pra tu, e um problema no propio SAMP isso, ou a pessoa tem mod no blade, pego ele so quando entra buga, intao fika invisivel
99% de chance de ser akele problema de player removido

Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : : 6 : 2 : 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Σ Brenno em Ter Jul 19, 2011 8:09 pm

D4rK S0rc3r3r escreveu:as vezes o player e removido pra tu, e um problema no propio SAMP isso, ou a pessoa tem mod no blade, pego ele so quando entra buga, intao fika invisivel
99% de chance de ser akele problema de player removido
Mas pelo menos aqui o veiculo some quando o player removido ta dirigindo ele...

Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 1 : 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 19, 2011 8:46 pm

Vengeance escreveu:
Halisson escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:/MASCARA e depois /animjump 5

Isso Não è não eu testei o ANim buga
Vc se esconde La mais de 3 há 5 Segundos ela volta pra dentro do carro Very Happy
Sim,mas tem jeito de bugar e andar tbm.

@Sobeit:
Sobeti tem essas opções pra quem nao sabe,da pra controlar um carro de longe.
Posso estar em LV mas controlando um carro em LS,eu ja vi fazerem isso -q.
Ou se não eu estou andando em um carro,e consigo grudar outro e controlar.
Pra min isso é anim ou Sobeit.

Tu sabe muito dessas paradas de S0beit EAEUAHEAUEHAUE

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Vengeance em Ter Jul 19, 2011 9:03 pm

JonXIII escreveu:
Vengeance escreveu:
Halisson escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:/MASCARA e depois /animjump 5

Isso Não è não eu testei o ANim buga
Vc se esconde La mais de 3 há 5 Segundos ela volta pra dentro do carro Very Happy
Sim,mas tem jeito de bugar e andar tbm.

@Sobeit:
Sobeti tem essas opções pra quem nao sabe,da pra controlar um carro de longe.
Posso estar em LV mas controlando um carro em LS,eu ja vi fazerem isso -q.
Ou se não eu estou andando em um carro,e consigo grudar outro e controlar.
Pra min isso é anim ou Sobeit.

Tu sabe muito dessas paradas de S0beit EAEUAHEAUEHAUE
Claro,sou xiter! zoei ewioeiweow'

Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 12 : 0 : 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Thulio Aballus em Ter Jul 19, 2011 9:17 pm

Parada sinistra mano , siuaoisuaoisas
Gasparzinho do bnl .

Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug? Fantasma? Xiter? Explique por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:30 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum