[Dúvida] Tolerância retirada.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Dúvida] Tolerância retirada.
Não é nada contra, apenas quero saber, desde quando desejar boa sorte é um flood? Quer dizer que a menssagem tem pouco conteúdo, é flood? Eu desejei apenas boa sorte, fui curto e objetivo. É certo retirar a tolerância por que desejei boa sorte?
Convidad- Convidado
Re: [Dúvida] Tolerância retirada.
Marcos escreveu:Bryaan_Smith escreveu:Boa sorte..
Novamente, tinha te dado uma chance deletando sua mensagem, como ignorou e fez a msma postagem, estarei te punindo com -20 tolerância por Flood.
ainda viu que apagaram teu post ai foi la e posto de novo ...
mensagem falando um simples "boa sorte", é considerado flood sim...
Halex #[CFC] escreveu:O que é Flood:
Flood em caráter significativo quer dizer inundação e/ou enchimento, já no
caráter de fórum de discussão,Orkut,etc, o Flood quer dizer inundação de
mensagens que não venham a ter conteúdo-relação com o assunto em debate ou
seja uma coisa inútil que não interessa ao leitor debatente.
Para nós do fórum NL-RP o que pode ser considerado Flood:
Pode ser considerado Flood toda mensagem que não tem conteúdo objetivo, ou seja se um usuário
responde a uma mensagem com um emoticon ou com poucas palavras, apenas
concordando com o criador do tópico,ou ainda com um textinho pronto
preparado no "ctrl c" que ele usa em várias mensagens,entre outras
situações que vão ser citadas aqui.
estude mais sobre flood e sobre as regras do fórum.
Eu não havia visto os avisos, e se observar bem foi próximo o tempo, e a segunda menssagem foi exatamente quando ele me mandou a menssagem.
EDT:
No caso eu fui objetivo com uma menssagem com curto conteúdo, curto e objetivo, como as duas postagens afinal eram de mesmo motivo, foram os 2 boa sorte, desejando aos candidatos a boa sorte.
PS: Eu não fico o dia enteiro no MP, esperando chegar menssagem, observei apenas quando entrei no e-mail que eu havia recebido MP nova.
EDT:
No caso eu fui objetivo com uma menssagem com curto conteúdo, curto e objetivo, como as duas postagens afinal eram de mesmo motivo, foram os 2 boa sorte, desejando aos candidatos a boa sorte.
PS: Eu não fico o dia enteiro no MP, esperando chegar menssagem, observei apenas quando entrei no e-mail que eu havia recebido MP nova.
Convidad- Convidado
Bom foi isso, eu te avisei, tudo bem q vc desejou boa sorte. Mais ali no caso um "boa sorte" dos players n mudara a decisão do ADM master. Eu deletei e relatei para vc por MP e foi questão de 30 minutos para vc re-postar.
Já foi resolvido.
CLOSED
Já foi resolvido.
CLOSED
# Marcos Pontes- Roman Bellic
- Premiação :
: 4
: 4
: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20