Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

+4
Thiago Lajes.
Cezar Kazen
Spike Insanity
Thulio Aballus
8 participantes

Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:22 am

Lembrando que gravar decolagem ou pouso de avião é totalmente proibido por cortes de sinal na transmissão do avião. Eu não ouvi o chamado e... sacómé :B
Quem gravou fui eu mesmo xD

Avião decolando:

Avião com turbulência:

Avião decolando:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:26 am

Esse da turbulência me lembrou um fato que eu nunca vou me esquecer. Eu estava indo para Espírito Santo para passar minhas férias, fui de avião, e tenho um pavor, um medo, uma coisa do dêmonio que me faz parar de respirar por 2 minutos de tanto medo. No meio do voo eu começei a passar mal amigo, nossa, o bagulho ficou LOUCO no meu intestino e velho, tava um tempo horroroso de feio, raios toda hora, não para de sair raios quando se esta acima das nuvens, e o avião começou a mecher bastante, BASTANTE MESMO MANO, todo mundo começou a rezar dentro do avião, ele da uma despencada mano que fez todo mundo bater a cabeça no teto do avião, altas coisas cairam, copos, pratos, revistas, foi f0da mano *-*.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Thulio Aballus Sex Jul 22, 2011 1:32 am

Da mó medo essas parada de avião mano , morro de medo disso .. nunca andei de avião e espero não precisar andar tão cedo .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy12: 7 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy11: 1 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:33 am

JonXIII escreveu:Esse da turbulência me lembrou um fato que eu nunca vou me esquecer. Eu estava indo para Espírito Santo para passar minhas férias, fui de avião, e tenho um pavor, um medo, uma coisa do dêmonio que me faz parar de respirar por 2 minutos de tanto medo. No meio do voo eu começei a passar mal amigo, nossa, o bagulho ficou LOUCO no meu intestino e velho, tava um tempo horroroso de feio, raios toda hora, não para de sair raios quando se esta acima das nuvens, e o avião começou a mecher bastante, BASTANTE MESMO MANO, todo mundo começou a rezar dentro do avião, ele da uma despencada mano que fez todo mundo bater a cabeça no teto do avião, altas coisas cairam, copos, pratos, revistas, foi f0da mano *-*.
Cagalha, eu cagava de medo veio... Já passei no meio de uma tempestade, nuvens e nuvens pretas. Mas o teu foi bem pior, TA LOUCO!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Spike Insanity Sex Jul 22, 2011 1:35 am

Ja viajei bastante de avião.. agora a coisa mais sinistra foi quando eu fui para Salvador-BA e quando vai de Sampa pra la a viajem uma parte é por cima do mar.. bixo imagina então.. de noite + chuva + emcima do mar.. paskaskpsKaskaskssk mas nao tenho medo nao.. se cair.. malandro caiu.. e se eu sobreviver numa ilha eu logo traço uma gostosa.. psaKkspAKASKASkASasK
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy12: 5 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy11: 0 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:36 am

Mano ainda bem que eu nunca andei de avião . sempre quis ir mas tenho medo da turbulência kk' . dahora o video .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:36 am

Michael_Schneider escreveu:
JonXIII escreveu:Esse da turbulência me lembrou um fato que eu nunca vou me esquecer. Eu estava indo para Espírito Santo para passar minhas férias, fui de avião, e tenho um pavor, um medo, uma coisa do dêmonio que me faz parar de respirar por 2 minutos de tanto medo. No meio do voo eu começei a passar mal amigo, nossa, o bagulho ficou LOUCO no meu intestino e velho, tava um tempo horroroso de feio, raios toda hora, não para de sair raios quando se esta acima das nuvens, e o avião começou a mecher bastante, BASTANTE MESMO MANO, todo mundo começou a rezar dentro do avião, ele da uma despencada mano que fez todo mundo bater a cabeça no teto do avião, altas coisas cairam, copos, pratos, revistas, foi f0da mano *-*.
Cagalha, eu cagava de medo veio... Já passei no meio de uma tempestade, nuvens e nuvens pretas. Mas o teu foi bem pior, TA LOUCO!

EHAUEHEUHEUAE mano, ta ligado aqueles carinhas que ficam nos carrinhos dando suco, refrigerante e pá? Tu tinha que ver a cara deles mano, as garrafas/caixas despencando em cima deles, eles tentando voltar pra cabine dos tripulantes e não davam conta, com o carrinho entalado lá, 3 aero moças uma caindo em cima da outra, depois que o susto passou eu pude rir da história.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Cezar Kazen Sex Jul 22, 2011 1:49 am

Spike Insanity escreveu:Ja viajei bastante de avião.. agora a coisa mais sinistra foi quando eu fui para Salvador-BA e quando vai de Sampa pra la a viajem uma parte é por cima do mar.. bixo imagina então.. de noite + chuva + emcima do mar.. paskaskpsKaskaskssk mas nao tenho medo nao.. se cair.. malandro caiu.. e se eu sobreviver numa ilha eu logo traço uma gostosa.. psaKkspAKASKASkASasK

Caralh0 Eu Rí mano.. traço logo uma gostoso um karai.. vai ficar que nem o mano do naufrago KKKKKKKKKKKKKK mo barbão como mil anos na foreveralonidade Forever Alone

@video

Legal veio, você trollou as regras de viajens aereas parabengas Fuck Yea
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy12: 0 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy11: 0 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Spike Insanity Sex Jul 22, 2011 1:59 am

pkASKPaspASKASKASKASKASKASK vo ficar like osama binladem

Me gusta
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy12: 5 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy11: 0 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 2:05 am

Velho eu andei de avião so uma vez , mas me caguei todo pq tipo eu tava indo pra Porto Alegre , o voo ia demorar 1 hora até chegar , e tipo tava chovendo e tudo , todo mundo cagado de medo , mas tipo chuva mesmo do tipo enfia o copo pra fora de casa vira uma bacia , e tipo quando tava la no alto éra mo raio toda hora o aviao tremia e tudo mas o mais **PALAVRA PROIBIDA** foi quando chegamos no aeroporto , o Piloto fidikenga largo bem assim

Cuidado , apertem os cintos , avião pode derrapar a qualquer momento , e aquele bagui louco pra la e pra ca quase derrapando , :fuu: e eu com uma vontade de mijar cagar vomitar e tudo uaheuae



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Thiago Lajes. Sex Jul 22, 2011 2:19 am

Iago Pausini escreveu:Velho eu andei de avião so uma vez , mas me caguei todo pq tipo eu tava indo pra Porto Alegre , o voo ia demorar 1 hora até chegar , e tipo tava chovendo e tudo , todo mundo cagado de medo , mas tipo chuva mesmo do tipo enfia o copo pra fora de casa vira uma bacia , e tipo quando tava la no alto éra mo raio toda hora o aviao tremia e tudo mas o mais **PALAVRA PROIBIDA** foi quando chegamos no aeroporto , o Piloto fidikenga largo bem assim

Cuidado , apertem os cintos , avião pode derrapar a qualquer momento , e aquele bagui louco pra la e pra ca quase derrapando , :fuu: e eu com uma vontade de mijar cagar vomitar e tudo uaheuae



Eurialtão, graças a Deus nunca aconteceu sasparada comigo, sempre viajei de dia e com o seu parcialmente limpo. (pilotomodon) HUOASHEUIAHE
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy12: 6 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy11: 0 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 12:14 pm

Caraca, cada história AHWUEHAWUHUAEW...
Ei Cezar, pd crê... kkkkkkkk ;p

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Jul 22, 2011 12:45 pm

lol , ki rico '-' , vsf Very Happy
nunca andei de aviao :S
i o terceiro video nao é decolando é aterrorisando Smile
ps- michael , vc é gordo ? oO , o segundo video aparece sua coxa gordo D:
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy12: 8 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy11: 0 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Jul 22, 2011 12:54 pm

Nunca andei de avião, Mas tenho interesse, Moro perto da Base aérea aqui em RJ, e fui um dia no dia dos Aviadores, nossa mano eu entrei naqueles Caça, PQP m,ano, bagulho de doido !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy12: 7 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy11: 2 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Gabriel_Lajes Sex Jul 22, 2011 1:14 pm

Viajei de avião recente... é monstro os negócio em Smile ,o aeroporto de Guarulhos é o maior do Brasil,e é um dos maiores do mundo,muito gigante Very Happy.
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy12: 3 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy11: 2 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 22, 2011 1:28 pm

Gabriel_Lajes; escreveu:Viajei de avião recente... é monstro os negócio em Smile ,o aeroporto de Guarulhos é o maior do Brasil,e é um dos maiores do mundo,muito gigante Very Happy.
nunca viu aeroporto dos eua,europa nem japao intao kkk Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy12: 6 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Trophy11: 2 [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 2:50 pm

Alan. escreveu:lol , ki rico '-' , vsf Very Happy
nunca andei de aviao :S
i o terceiro video nao é decolando é aterrorisando Smile
ps- michael , vc é gordo ? oO , o segundo video aparece sua coxa gordo D:
Rico nada, levava +- 1,50 qndo eu ia sair no shopping com os amigos, pra economizar e ir viajar de avião AHWEUHAWUEHAWE
So gordão não bixo HAWUEHWAUEH, minhas coxas são definidas mesmo \o/


Gabriel "Forfun" Aballus escreveu:Nunca andei de avião, Mas tenho interesse, Moro perto da Base aérea aqui em RJ, e fui um dia no dia dos Aviadores, nossa mano eu entrei naqueles Caça, PQP m,ano, bagulho de doido !
Carai, qe brabo kkkkk *-*


Gabriel_Lajes; escreveu:Viajei de avião recente... é monstro os negócio em Smile ,o aeroporto de Guarulhos é o maior do Brasil,e é um dos maiores do mundo,muito gigante Very Happy.
Cara, em Congonhas é enorme aquela coisa também... Me perdi lá, cheguei atrasado no avião e tive que ficar preso em SP, SOZINHO. fóooooooodeeeeeeu UWAEHUAHEUWAEH

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião Empty Re: [VÍDEO] Decolagem, turbulência e pouso de um avião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos