Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESPEDIDA] Edu Pausini

+23
aLN .-. S I N E P
Tiago Aballus
Cheleber_Pausini
David Jonson
Ø Renan Ø
Markos_Outlawz
Matheus @Locotes13
# Marcos Pontes
Jonnie_Duarte
..:: Renato_Alentejo ::..
-Weton
Allan Aballus #
Nikolas_Oliveira
Vengeance
Thulio Aballus
Rick Aballus
Halex #[CFC]
Leo Burtet
Fire Aballus
Σ Brenno
ϟ Jace Beleren
-MANoMAgOO
Weslen Aballus
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:08 pm

Bom galera, então é isso... Nunca pensei que chegaria a fazer um tópico desses algum dia, mas infelizmente a vida nos leva a rumos inesperados.

Tenho tido uma rotina muito estressante no trabalho, estou com alguns problemas sérios a nível pessoal e não estou tendo nem tempo e nem ânimo para jogar. Sempre considerei o BNL minha terceira família, pois primeiramente vem Deus e em segundo lugar minha família mesmo, mas como já disse, as vezes a gente não pode prever os fatos e é pego de surpresa.

Alguns amigos mais intimos sabem por um dos problemas que estou passando e podem ter uma noção do que é realmente, então quero deixar meu obrigado a todos e assim que puder, ou não, voltarei ai para ajudar ao servidor. Se seu nome não estiver na lista, não se ofenda. Quem é meu amigo mesmo sabe que seu nome só não está ali por um lapso de memória. Ai vai uma lista de pessoas que são, foram e sempre serão especiais para mim ai no BNL.



> Cheleber Pausini - ... Sem palavras. Meu irmao portugues. Um dos poucos caras que eu realmente queria conhecer na vida real pra gente dar uma zoada.

> Don Pausini - Pra mim, o melhor ADM que já existiu no BNL (Depois de mim kkkkkk). Amigo e prestativo demais. Já parou de jogar, mas deixo meu adeus a ele ai.

> Pedro Outrolatraz Twisted Evil - Tivemos uma treta, mas a amizade prevaleceu e hoje é parceiro demais. Ant rp é tu feladapouta =D

> Markos Outrolatraz - Parceiro... Anda meio sumido mas é gente fina demais. Torci pra ele virar ADM...

> Halisson Pausini - Outro noob que eu aprendi a gostar... Foi ADM abuser no passado, mas lutei pra ver ele devolta na staff e ta ai... Espero que aproveite a chance =D

> Fabio Outlawz -Xinga bagarai mas é gente fina... Ainda vai ser adm neçapourra mas tem que ser menos estressado...

> Jizzy Wesker - Conheci na SAMU mas ganhou meu coração... Gente fina... As vezes chato, mas mora aqui S2

> Rolaex_Rohddennnnnn - Quem ve ele acha que é chato e pá... Mas mudei de opinião ao conhecer ele de verdade... Sem palavras...

> Xunda - Oque falar desse **PALAVRA PROIBIDA**? Simplesmente foi assim: Eu virei adm, ele saiu, eu saio, ele entra... Mas é gente fina pacarai... Adogo pegar minigum e dar /trazer só pra matar ele muhahahahah

> Davy - ADM mais centrado que eu conheci... Mas é gente fina pra caramba...

> Carl - Valeu por me dar a chance de ajudar o servidor a crescer. Espero um dia voltar. =/

> Viktor - Mlk de 16 anos que tem a cabeça de um advogado de 35. C vai longe... Estuda **PALAVRA PROIBIDA**.ta.

> Marciano - portugay gente fina... muhhahahah...

> Tront - Cameraman ruim dos diabos... Mas é disposição... Ai, não contei, mas comprei uma ferrari com a grana do jackass e vocês sefoderam =D. (Vou pagar um dia)

> Jon Rohdden - Entrou no balaio com o Pedro, mas desculpei ele... É gente fina demais... Merece ADM... Presta atenção aew Vanderci ! (Qualquer dia a gente vai no parque kkkkkkk)

> Alex Lajes - Minha nega... Nem ta jogando mesmo, mas faz falta... =D

> Iago - Conheci na PC... Sem comentários... Bons tempos...

> Sky Rodo - Traidor... D= Mas amo ele assim mesmo...

> Firoka - Biba... Mora aqui > S2 < . Tem um azar da por.r4. !

> Allan Aballus - Seczo =D

> Weslen - Vi o nome dele ali e lembrei kkkkk. Grande brother... Merecia ser ADM 3000 já se não fosse tão esquentadinho kkkkk

> Marcos - Feladapouta... Amigo pra baralho... Foi injustiçado algumas vezes mas merece adm ainda... Te vejo no MSN noob.

> Dener - Japoneizzzzzz. Assumo: Não gostava de você, mas só porque não te conhecia... Pra tu ver como são as coisas né?

> Rafael Lajes - Conheci no /hc, fui conhecendo, conhecendo, conhecendo... Virou brother... Ta meio sumido... Vai fazer falta...

> Nikolas - asd kkkkkkkkkkk abraço amigo...

> Ulquiporra - Adogo... Faz uma de serio mas é mó pika das galaxias... Gente fina.

> Dafe - Nem responde no /a quando precisa, enrolou pra caceta pra me ensinar a codar e nem ensinou, mas conversando com ele da pra ver que é gente fina.

> Markuz - Esqueci de ti não uai. Abraçu viu conterraneo. kkkk

> MgL - Voz chata igual a do Fabio, mas é gente boa... riairairi

> Samuel Pausini - Filhooooo, vou sentir saudade... =D

> Rafael Neiva/Smith - Gente fina... Muitas vezes mal interpretado, mas é gente boa.

> Rafael Sullivan - Conterraneo e galoucura nato... Se pa a gente se esbarra no Minas Shopping ae...

> Adriana - A primeira mulher que joga que GTA que eu conheço, mas nem por isso deixa de ser mulher. Gente finissima. E tem uma voz linda =D. Força ai Dri, to sabendo do rolo.



> Mega - Gente fina demais... Mas, por acaso do destino, acaba colecionando mais desafetos do que amigos. Mas se tu o conhecer bem, ve o quanto é gente boa =D.





Não vou mais editar çaporra... Se esqueci de alguem, saiba que mora aqui no coração mesmo assim, e pelo visto, colecionei mais amizades doque inimizades =D =D.





Bom... É tanta gente que acho que acabei me esquecendo de alguém...



Quanto ao evento, depois que escolherem a galera, eu entro em contato com o Carl e pago o premio lá. Peço que não tirem meu ADM. De vez em quando tentarei entrar e ajudar ai. Mas será BEM de vez em quando. Meus bens serão doados. Não me peçam nada. Vou dar a alguem que eu ache que mereça. Vou continuar por ai no fórum as vezes, mas realmente, no momento não dá pra mim galera. E quero pedir perdão a alguem se por ventura eu causei algum mal, se eu puni de uma forma mais severa e etc, pois sempre fiz tudo isso pensando no bem do servidor. Sad

Quem for meu amigo mesmo, e não somente os que eu coloquei o nome ali, mas os que por ventura eu esqueci de colocar, podem me add no MSN / Orkut / Facebook ou lista de contato de e-mail no seguinte e-mail : duzinhoneves@ig.com.br





Um abraço a todos. Vocês moram aqui >>>>> S2 <<<<<

Até algum dia.


Última edição por Edu_Oliveira em Ter Jul 26, 2011 12:40 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jul 25, 2011 8:11 pm

nem vo ti manda abraços pq esqueceu de mim ¬¬
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 6 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 2 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por -MANoMAgOO Seg Jul 25, 2011 8:13 pm

até um dia duzinho,agora pelo menos não tem mais motivos pra nao escolher outro lider pra SAMU,um ausente e outro parou...
Foi legal as discussões que tive com você '-'
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 6 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 2 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:13 pm

D4rK S0rc3r3r escreveu:nem vo ti manda abraços pq esqueceu de mim ¬¬



Eu tava postando quando vc postou diabo... D=

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por ϟ Jace Beleren Seg Jul 25, 2011 8:14 pm

Bah está virando uma síndrome dos Pausinis parando de jogar rsrrsrsrs
Boa sorte aí Edu, entendo perfeitamente o que é, pois estou na mesma situation.
Também pedi para não retirarem o meu, de quando eu puder logar ajudar o povo, mas vamos ver.
Até mais Edu, nos vemos um dia Smile
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Medal_52[DESPEDIDA] Edu Pausini Medal_52[DESPEDIDA] Edu Pausini Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:16 pm

Nem me conhece, porque to de conta nova, ja joguei no servidor mas ninguém se lembra (não fiz nada de importante mesmo) to de volta, e vou sentir saudades cara! abração ae!
É BOM VOLTA **PALVRA PROIBIDA**

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jul 25, 2011 8:18 pm

ESQUENTADINHO E O **PALAVRA PROIBIDA** zuera kkk edu foi um grande parceiro ae, conheci ele quando ele era PC e eu exe e eu vivia matando ele de sniper de cima do banco kkkkk viramo amigos intimos na staff Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 6 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 2 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Σ Brenno Seg Jul 25, 2011 8:19 pm

Falou
Não te conheci direito,mas deu pra perceber que é uma boa pessoa
Mais um bom player que sai
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 5 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:20 pm

Bom Edu, sei que tivemos algumas desavenças no passado, mas sacomé né, passado e passado e nós superamos essa teta e hoje estamos ai, tramzamdo sempre. Sei como é isso, também teve um período que tive que me ausentar por motivos pessoais e foi até bom, me desliguei completamente do BNL e consegui resolver os problemas rapidamente pra voltar a jogar, e essa é a dica que eu deixo pra você e sei que assim, logo mais você ta de volta ae, pra tramzarmos mais ainda. E com certeza ainda vamos ao parque juntos. Boa sorte.

Do seu amor, Jon Rohdden.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:20 pm

ninguem lembra de mim sou um forever alone Forever Alone

flw edu COLOCA MEU NOME LA FDM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:27 pm

Até mais Edu, volte algum dia cara, não gostava de você no início, mas vi que era gente boa, grande adm.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Fire Aballus Seg Jul 25, 2011 8:29 pm

edu, o melhor amigo que um cara pode ter, esse ai cara foi a pessoa que me trouxe mais alegria no bnl todo, ae cara sem palavras para explicar meu amor por ele ...
todas nossas alegrias... pode cre que agente se conheceu numa treta, quando ele me demitiu na PC, e depois disso agente se torno GRANDES amigos, forever amigos ...
fiquei mó triste com sua saida edu... nao vai ter alguem igual a vc T.T

boa sorte na vida ae edu vc vai ta sempre no meu coração mano. Crying or Very sad

TE AMO
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:31 pm

Fire Outlawz escreveu:edu, o melhor amigo que um cara pode ter, esse ai cara foi a pessoa que me trouxe mais alegria no bnl todo, ae cara sem palavras para explicar meu amor por ele ...
todas nossas alegrias... pode cre que agente se conheceu numa treta, quando ele me demitiu na PC, e depois disso agente se torno GRANDES amigos, forever amigos ...
fiquei mó triste com sua saida edu... nao vai ter alguem igual a vc T.T

boa sorte na vida ae edu vc vai ta sempre no meu coração mano. Crying or Very sad

TE AMO



Sad Sad Sad Sad



Vlw mano... =D

Um dia quem sabe eu volto... Quando retornar lá, vai ter um Turismo free te esperando =D.



Abração...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:33 pm

Bom edu é hora de dizer tchau né ? fazer oque Sad , Você mora no meu s2 veio , Desde a época de pc (Matheus_VK mais eu mudei graças a você Allison Wesker e o Miguel Pausini hehe), quando ti Conheci pela primeira vez , Você era novato e fazia monte de **PALAVRA PROIBIDA** raiirar, Depois foi pegando o RP , e ja pego lider da PC , Achava você mt Chato ,Abusado & ignorante, Mais com o tempo eu fui gostando de ti . Afinal de Contas foi Você que me apoiou insistir em Ser RP , Em Ficar Na PC etc . Mano Te Agradeço Por Tudo , Tudo de Bom ai mano , Que deus te abençoe e Espero encontrar devolta ! Tchau Mano SadSad (euteamo). Very Happy Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Leo Burtet Seg Jul 25, 2011 8:35 pm

Flw ae Edu boa sorte ae com seus problemas ^^ Ve se um dia volta. Noix
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:36 pm

Forever Alone esqueceo de mim Forever Alone
se vc nao volta o allan vai fazer sexo com outro em edu cuidado vai perde a nega preta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Jul 25, 2011 8:40 pm

Po cara, nois sempre TC no ts, vai deixar saudades, sempre que der fale cmg no MSN/ORKUT :DDD
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:44 pm

flw edu s2 , valeu pela confianca cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:55 pm

AFF AFF AFF AFF AFF AFF AFF AFF AFF AFF
Pô cara ultimo dia de fêrias,amanha tenho aula e tu vem com essa noticia.
Aff mano que isso,um dos melhores amigos do bnl,se nao for o melhor,tu nem me conto o que ta acontecendo mas,vai pela sombra e ve se volta um dia
passa msn por mp Sad
s2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:57 pm

esquecel de min tipo nesse utimos dias não eramos amgios mas quando vc começa e era pc sempre te ajudei e agora so esquecido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Rick Aballus Seg Jul 25, 2011 8:57 pm

Volte logo rapah!

Não desanime mano por nada peça a Deus que ele le dara forças para tudo que voce precisar.


Estarei orando por ti mano.

Fica com Deus .
Rick Aballus
Rick Aballus
Membro
Membro

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Rick_Shogun
Telefone no BNL : 2866
Nível : 21
Profissão : Governo
Mensagens : 52
Reputação : 3
Idade : 36
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Thulio Aballus Seg Jul 25, 2011 8:58 pm

Não tive sorte de trocar muita ideia com você , pelo pouco que conheci é mto gente boa . Vai na paz e volta ai qualquer dia mano bele
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 7 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Vengeance Seg Jul 25, 2011 9:00 pm

Edu,vou ficar com saudade de tu,sinceramente,tu era um irmão pra min,mesmo você sendo um fela da putz,anti-rp maldito,eu gosto muito de tii brother,se ta aki >> ♥️ <<.
Boa sorte ai,com seus lançes,foi bom ter aquela conversa no msn com tu,você se abriu pra min Troll Face rsrs no bom sentido é claro.
Vou sentir saudades mesmo,nos vemos por ae,msn/orkut/ts...Valeu parça.
Foi bom os momentos com tu,de zuação,alegria,chingamentos e tudo mais.
Irmão ♥️
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 12 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 9:35 pm

Flw Edu, nunca fui muito amigo teu mas sempre te achei gente boa... Boa sorte na vida e sempre leve suas decisões a Deus, espero que volte ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Nikolas_Oliveira Seg Jul 25, 2011 9:51 pm

Não acreditei quando vi o nome desse tópico...

Foi bom o tempo em que nos divertimos na PC, em que você era lider. A sua despedida de lider no Alhambra foi inesquecivel KKK, bons tempos, mas eu acho que todos tem a sua hora de sair do BNL.

Nos vemos por ae Edu_Sedussaum.

Beijo BuscaPé, WoW.
Nikolas_Oliveira
Nikolas_Oliveira
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas_Oliveira
Telefone no BNL : 6918
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 207
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos