Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casas de pessoas desaparecidas.

+21
Bart Summers
Maurilio
Jerry_Outlawz
David Jonson
Matheus @Locotes13
Dureex
Pedro Aballus
Halex #[CFC]
Σ Brenno
•AllisonWesker•
ϟ Jace Beleren
Ana_Marx
Thulio Aballus
Markuz_Cullen
Vinicius_Sabino
Don Greco
Cezar Kazen
aLN .-. S I N E P
-MANoMAgOO
Joh
Ulquiorra_Lajes
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Ulquiorra_Lajes Qui Jul 28, 2011 12:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom,eu me dei ao trabalho de ver os donos de todas as casas,e peguei cerca de umas 10 de pessoas que não logam mais,estou criando esse tópico,para que as pessoas que estão na lista se manifestem,ou alguem que sabe o paradeiro delas se manifeste também.Ai vai:
//=====CASAS====
3- Tony Aballus //
10- Biiah Night
11- Ana_Marx //
13- Junin_Lost
14- Jacke_Sparrow
35- Don Pausini //
45- Wes Becker
57- Loan Araujo
64- Wood OConner
71- Greco Boss
84- Icaro Cullen
87- 89 - Eazy E
94- Luiza Marx

OBS: Pessoas que tem // é porque eu estou em duvida sobre vender as casas .
Ulquiorra_Lajes
Ulquiorra_Lajes
Player
Player

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ulquiorra_Lajes
Telefone no BNL : 2727
Nível : 21
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 86
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Jul 29, 2011 12:01 pm

Impressionante como o wes_becker ainda tem as coisas, logo muitas vezes de madrugada, e nunca vi ele on, vocês chupam/lambem ele só pode.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 1 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por David Jonson Sex Jul 29, 2011 12:08 pm

Junin Lost, Eazy E , Luiza Marx ainda logam man.
David Jonson
David Jonson
8- Ball
8- Ball

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : David Jonson
Telefone no BNL : 6048
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 145
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Σ Brenno Sex Jul 29, 2011 12:16 pm

Junin "sng" LosT escreveu:
Brenno escreveu:Tony tinha parado de jogar acabou de voltar,o nome dele não deveria estar ai
Sobre o Eazy e o Greco eu vejo eles on
Já o Junin eu axo que foi banido por bug gold
E o resto realmente eu axo que ta ausente


LOL vc ?? Fui ban não fio ..

Topic: So to sem logar nesse 4 Dias pq tavo de castigo, dai meu pai levo o cabo do computador pro trabalho dele, i tbm por eu ter batido no meu irmão e na minha Subrinha, e ainda xinguei minha mãe ( tenso saiu sem querer, me meteu a P0rrada) .. vou logar hoje mas tarde ... '-'
Eu disse que axava... não tome isso como ofensa
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 5 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 1 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Jerry_Outlawz Sex Jul 29, 2011 1:09 pm

Eazy ta logando Bastante agora manolo , BiiaH parou , Icaro Parou , Greco ta logando ..
Wes Beker , parou tbm eu acho mas tem tudo no sv
Jerry_Outlawz
Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 51
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sex Jul 29, 2011 2:43 pm

Pedro Aballus escreveu:eazy,jacke,luiza,loan logam,
greco loga de vez em qndo,
a bia ja era pra ter vendido a seculos,po ela ta sem placa de video que disseram,mais mesmo com placa,ela nao vai logar,entao oque adianta ? desde que ela pegou adm era uma vez na vida otra na morte,que ela logava.
ja no caso do Don acho que nao deve vender,don está com complicaçoes,saiu de adm,mais ele mesmo falou que voltará para JOGAR e nao Administrar,e até porq a casa do don,é uma mansao,que acho que ele editou,nao sei,mais é uma mansao bem TOP e sei onde é
kk nem sei se conseguiria jogar normalmente de novo, caso eu voltasse acho que seria mesmo como administrador e resolver os relatórios lá '-'
E a minha casa não foi editada não, mas é uma bela de uma mansão, o felizardo que comprá-la gostará muito menos dos impostos Very Happy
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Medal_52Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Medal_52Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Maurilio Sex Jul 29, 2011 10:16 pm

Jacke_Sparrow Sou Eu Meu RL Ta com acc Mais Ele Ta De Feriais E volta A Jogar Nessa Segunda Feira nao Vende a casa nao ele vai voltar joga.


eu ainda logo de vez enquando pra ele nao perde os bens materiais
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Bart Summers Sáb Jul 30, 2011 11:36 am

Existe um Jack_Sperrow (O que está logando) e o Jacke_Sparrow
(oq eu não loga)
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 7:51 pm

Cezar escreveu:Vou postar os que eu tenho um conhecimento.

3- Tony Aballus // Loga de vez em quando.
10- Biiah Night // Parou de jogar desde o inicio do ano (Já confirmado isso).
11- Ana_Marx // Não loga mais.
13- Junin_Lost // Loga.
14- Jacke_Sparrow // Loga.
35- Don Pausini // Deu um tempo (Comprovado e tem um topico dele no forum falando...).
45- Wes Becker // Nunca vi na minha vida e tem uma mansão e 2 carros.
57- Loan Araujo // Loga de vez em quando.
64- Wood OConner // Parou faz tempo.
71- Greco Boss // Loga de madrugada.
84- Icaro Cullen // Nunca vi/ nem conheço kkk'
87- 89 - Eazy E // Loga.
94- Luiza Marx // Loga.

Sim e verdade, mas vou dizer o motivo, esses dias pra mim estão corridão mas estarei voltando a jogar novamente, trampo, faculdade e curso ainda ta muito corridão, ainda bem que esse mês ficarei mais folgado me desculpem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 8:03 pm

o serv vai volta quando

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Ago 04, 2011 7:19 pm

Ana Marx ta logando sim, e o Tony tambem acho que ta logando !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 7 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 2 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Diego Wesker Qui Ago 04, 2011 11:00 pm

Ana Marx voltou a joga pow
Diego Wesker
Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 344
Reputação : 4
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Tront_Corl Sex Ago 05, 2011 6:22 am

Pessoas que logam escreveu:
//=====CASAS====
3- Tony Aballus // [LOGA, porem está com uns problemas pessoais ^^]
10- Biiah Night [ELA LOGOU esses dias! por uns minutos .-.]
11- Ana_Marx [LOGA! ela é membro da San News...]
45- Wes Becker [Logou por dez minutos no fim de semana passado e saiu...]
71- Greco Boss [Loga, raramente mas loga.]
94- Luiza Marx [Nos ultimos dias não está logando, porem ela joga ...]

Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 7 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 10:32 pm

Pdc, tem mta gente q dexa as casas e nem volta *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 12:55 pm

AAAAAAAAAAA , tira minha casa não.. não to logando pq minha net ta estranha , tem hora que ela ta boa e que ta ruim D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 1:17 pm

Wood OConner nunca mais vi logar =x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Alvaro Cullen Seg Ago 08, 2011 9:21 am

Icaro naum loga mais. Ta brincano no League Of Legend
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy12: 6 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Trophy11: 0 Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 28
Tolerância :
Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Casas de pessoas desaparecidas. - Página 2 Empty Re: Casas de pessoas desaparecidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos