Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

+2
Weslen Aballus
Joh
6 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 1:36 pm

bom mano é o seguinte,
acho que foi quarta ou quinta, eu tava namoral trabalhando de PM. dai entra um cara no portaog e entra no carro, eu so su de invasao e pesso para se retirar, ele fika enrrolando e fala q nao vai sair q so sao com o carro, e ja tava indo sair.

dai pá eu matei ele.
segundos depois isso causo uma polemica nos admins.
e aparece o Markos_Outlawz no Servidor e manda o /AV

Bom Galera o Carl Disse que o PortaoG é Area de Total responsabilidade da PM.
Quem Invadir Levará su de Invasão. e Será preso, Se Roubar SU de RV.
(alem do mais isso é uma area de carros apriendidos, não é qualquer 1 que entra assim e sai de carro, parece ate um feirao)

bom acho que tinha uns 60players on, e muitas testemunhas que um /av desse foi mandado no server anoite.
o markos disse que nao lembra.
e o davy me prendeu falando assim

/portaog todos podem entrar! CLOSED.

e ai mano isso é de tempos, nao ta teno comunicacao entre admins, uns achao q uma coisa é certa e outros acham que outra coisa e certa, mas akela o carl que disse por isso eu pude aplicar.
então mano por favor preste mais atenção nas coisas nao sei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 1:41 pm

Uma coisa que tem muito no BNL é falta de comunicação entre os admins, uns dizem uma coisa outros dizem outro. Mas na minha opinião tem que ser aberto a todos, o portão g, porque tem uma pá de PM abuser ai (Inclusive você) que ficam guinchando carros que estão nos seus locais perfeitamente estacionados e sem multa nenhuma. Ai o cara vai buscar o carro dele, com 0 de multas, no direito dele, e ainda tem que procurar um PM? Com tanta criminalidade, homicídios, roubos de caixas e carros em Las Venturas e os PM's se preocupando em pessoas entrando no portãog pra buscar seus carros? E ainda matando e dando /su neles?

Enfim... O que é certo ou errado tem que estar na constituição

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Joh Sáb Jul 30, 2011 1:45 pm

Isso acontece direto, cada um fala uma coisa, sobre pdb e atirar com 9mm, se você sair perguntando se pode ou não cada um vai te falar uma coisa, mas eu acho que o portaog devia ser liberado .-.
E você parece um serial killer da PM, se você manda o cara sair e ele não sai, chama ADM, mas não mata ele, nenhum policial iria fazer isso na RL, com esse modo de agir ja da pra perceber as **PALAVRA PROIBIDA** que tu vai fazer de Líder da PMLS caso ganhe Suspect
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy12: 2 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy11: 2 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 1:50 pm

ta fod'a mano,
o davy reclamo que os admin avisa regra e nao posta no forum
mas acabo nao me tirando da prisao.

eu fui preso pq um ADMIN falo uma coisa e Outro ACHA que o certo é akilo e me puniu.
tem q comunicar mais antes de saber, pq não ta sendo com vc dai vcs nem querem saber ne,

mas enfim quem tava on na hora que o Markos mando esse /av de noite ou madrugada nao lembro da um UP, e se tiver SS posta por favor. valeu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Jul 30, 2011 1:56 pm

se nao pudesse entrar somente PM teria cmd pra abri o portao, mas se todos conseguem abri n pode reclama
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy12: 6 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy11: 2 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 2:00 pm

mas o markos disse que o carl falo que é area de total responsabilidade da PM
area de carros APREENDIDOS, na RL vc nao entra num lugar desses e sai de carro novo.

hoje na hora que o carl entrar vamos ter q conversar entao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por -Weton Sáb Jul 30, 2011 2:04 pm

eu estava on nesta hora e posso dizer que foi dito isso sim !
e logo depois disso os PM's mesmo foram avisando no /gov para que todos ficassem alertados com a nova regra de levar SU se entra-se no /portãog e talz Very Happy

ta mó bagunça pq qualquer um entra lá, é só dar uma buzinada ;x

eu acho que se quiser continuar com essa de apreender carros teria de ter tipo um "Detran".
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy12: 7 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy11: 1 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 2:28 pm

»ɯɛȶσɳ« escreveu:eu estava on nesta hora e posso dizer que foi dito isso sim !
e logo depois disso os PM's mesmo foram avisando no /gov para que todos ficassem alertados com a nova regra de levar SU se entra-se no /portãog e talz Very Happy

ta mó bagunça pq qualquer um entra lá, é só dar uma buzinada ;x

eu acho que se quiser continuar com essa de apreender carros teria de ter tipo um "Detran".

entao,
agora olha aki weton, eu fui preso por matar um nego q invadiu o local, e ele levo su de invasao. nao tava querendo sair..

(DAVY)
Será punido, /portaog todos podem entrar! CLOSED.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 2:32 pm

Eu também estava online, e como o Weverton disse, os pc's/pm's, ficaram mandando /gov de que se alguém entrasse seria preso por invasão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 2:36 pm

e o markos mandou /av avisando.
dai os pc pm fiko mandando /gov quem invadisse ia levar su de invasao e ser preso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Jul 30, 2011 2:57 pm

Se só PM tem comando, é pq foi feito pra que os outros não entrassem, certinho. pokerface
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy12: 0 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy11: 1 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Jul 30, 2011 3:01 pm

Halex #[CFC] escreveu:Se só PM tem comando, é pq foi feito pra que os outros não entrassem, certinho. pokerface
todo mundo tem comando , ta tenso issu ... admins nao se decidem '-' eu vi mandando os 2 /av :s
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy12: 8 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy11: 0 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:03 pm

Halex #[CFC] escreveu:Se só PM tem comando, é pq foi feito pra que os outros não entrassem, certinho. pokerface

entao pq o davy me prendeu? D:
sendo q eu matei um cara q invadiu e tava roubando carro'
com su'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Don Greco Sáb Jul 30, 2011 3:20 pm

Realmente eu vi que foi avisado que iriam tomar /su de invasão caso entrassem no /portaog... Já que o /portaog é de responsabilidade da PM por que todos tem comando? O certo seria PMs e Mecânicos terem comando já que mecânico também guincha carros.

@Elvis
Pare de reclamar do que a PM está fazendo cara, eles também tem o dever de manter a ordem na cidade assim como resolver crimes.

@Nickel
Mas pq tu matou o cara?
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Medal_52[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Medal_52[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Jul 30, 2011 3:27 pm

Nickel - escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:Se só PM tem comando, é pq foi feito pra que os outros não entrassem, certinho. pokerface

entao pq o davy me prendeu? D:
sendo q eu matei um cara q invadiu e tava roubando carro'
com su'

Pergunta pra ele Me gusta
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy12: 0 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Trophy11: 1 [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 4:18 pm

Halex #[CFC] escreveu:
Nickel - escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:Se só PM tem comando, é pq foi feito pra que os outros não entrassem, certinho. pokerface

entao pq o davy me prendeu? D:
sendo q eu matei um cara q invadiu e tava roubando carro'
com su'

Pergunta pra ele Me gusta

ele falo que é pq tem adm e pode fazer oq kiser
._. zoa
nao adianta falar c esses cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras. Empty Re: [Crítica] Admin, que Avisa regra no /av e outras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos