Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[AVISO IMPORTANTE] Hackers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Thiago Lajes. em Sex Ago 05, 2011 12:50 pm

Bom, venho por meio deste tópico avisar pra vocês sobre os Hackers no BNL.
Recentemente o Cadn Hurley foi hackeado, o Hacker pegou o carro dele, transferiu para outros jogadores, mas eles foram banidos.
Ontem por volta das 2 horas da madrugada eu desloguei do BNL, e loguei hoje 9 horas pra ver como tava o clima lá e pá.
Fui tentar logar, e puff, senha incorreta, senha incorreta, senha incorreta..
Fui falar com o Cadn se ele sabia o que tinha acontecido, ele disse:
KRALHO THIAGO, eu sabia vei! tinha nego na tua conta de madrugada ontem me dando dinheiro, e me deu até tua NRG, mas eu devolvi porque eu tava desconfiando que era hacker, mas ele me deu de novo, eu tirei até ss mano.
Cadn tirou ss, a ss segue abaixo: (NÃO SOU EU, NEM TAVA ON ESSA HORA)

http://imageshack.us/photo/my-images/833/samp027dm.png/
Graças a Deus o Cadn ficou com minha NRG, e assim que eu recuperar minha senha, ele vai passar pro meu nome, eu tinha + 500k, e provavelmente esse hacker foi dando pra geral que avistou.
Criei esse tópico pra avisar vocês, e pedir porfavor que se o Hacker que entrou na minha conta deu dinheiro a vocês, sejam honestos e devolvam, porque se o Dafe descobrir, vocês serão banidos.
E também peço que parem com isso, pois os Players do BNL estão aqui para se divertir, e não ficar esquentando cabeça por causa de Hacker.

Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Thulio Aballus em Sex Ago 05, 2011 1:01 pm

Assim que vi isso , corri la no bnl pra vê minha conta .. hehe
Tudo certo la \o/ ..
Espero que recupere logo ai mano . bele

Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por # Marcos Pontes em Sex Ago 05, 2011 1:03 pm

vou logar agora e trocar minha senha, ta sinistra a parada, nego ta tenso espero q esteja tudo bem com ela e.e

@edit

ufa nada de mal, consegui logar e já troquei a senha e.e

# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : : 4 : 4 : 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Diego Wesker em Sex Ago 05, 2011 1:10 pm

Boa sorte pra vc Thiago e que recupere tudo Beleza

Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 344
Reputação : 4
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por -Weton em Sex Ago 05, 2011 1:14 pm

isso é mto tenso mesmo,
mas como eu ja disse no outro tópico, dependendo do programa hacker que o cara usa...
não tem essa de 'senha dificil' pois tem programas que pega o que você digita e senhas salvas...

@topic
Espero que tenham conciencia e que devolva o dinheiro do thiago !

-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Weslen Aballus em Sex Ago 05, 2011 1:16 pm

eita **PALAVRA PROIBIDA** mano ta fikando **PALAVRA PROIBIDA** joga assim, peço que se me virem in-game na madruga no dias de semana mandem bani pois nao sou eu kk

Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : : 6 : 2 : 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Thiago Lajes. em Sex Ago 05, 2011 1:17 pm

»ɯɛȶσɳ« escreveu:isso é mto tenso mesmo,
mas como eu ja disse no outro tópico, dependendo do programa hacker que o cara usa...
não tem essa de 'senha dificil' pois tem programas que pega o que você digita e senhas salvas...

@topic
Espero que tenham conciencia e que devolva o dinheiro do thiago !
Sim, mas se liga, minha senha são artigos da constituição federal, 6 digitos de 6 artigos sendo 3 da constituição federal e 3 do código civil.
Se não fosse pelo hacker, era impossível o cara descobrir minha senha.
To falando isso porque quem tem senha com o nome, com numeruzinho, vai ser mais fácil descobrir ainda

Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 1:19 pm

Isso aconteceu comigo. Na verdade, nesse periodo em que eu parei de jogar, alguem conseguiu acessar a minha conta com a minha senha (pasmem O.O) de 19 digitos. Fiquem espertos ao jogar em Lan e casa de "amigos" e também com os arquivos e links que recebem desses "amigos" via MSN e etc. Além do mais, criem senhas dificeis. Escrever soufoda, abcde, 123456 só agiliza o trabalho desses que se dizem Hackers, para roubar uma conta in-game. Hacker é minha pirok. Nego pega tutorial na internet de como enviar um keylogger e acha é O Super Hacker. Tenso....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Pedro Aballus em Sex Ago 05, 2011 1:19 pm

Pelo que sei quem é,falam que a senha temq ter + de 17 caracteres pois o hack nao consegue descobrir,vim tentar ajudar.o dafe ja sabe quem é.pelo menos sabe quem tenta.

Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : : 2 : 3 : 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1917
Reputação : 59
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por •AllisonWesker• em Sex Ago 05, 2011 1:20 pm

Cara, eu o Cadn e o John me falaram isso também, john falou que tentaram logar na minha conta outro dia de Madrugada, so que nem era eu, mais tbm nao conseguiram entrar.. dai mudei a senha, botei tantos Character que esqueci kk ai o carl mudou pra min e talz..

Aviso importante pra geral, almentem a senha por que ta tenso..

•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1414
Reputação : 56
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Joe_Killing em Sex Ago 05, 2011 1:25 pm

Isso ja aconteceu em Um Server que eu Jogava depois Descobriram que Oguem tinha Acesso ao Host ai Entrou nos Scriptfiles e Pegou a Senha de quase todo Mundo Mais a maior duvida quem era o cara e como ele conseguiu mais no Caso naum tem programa pra saber senha de ninguem pra SAMP Pq fica no Host eu axo que oguem que tem senha do Host entrou e saiu Rapando Todas as Senhas cuidado!

Joe_Killing
Player
Player

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Joe_Johnson
Telefone no BNL : 5774
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 76
Reputação : 2
Idade : 19
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Sex Ago 05, 2011 1:28 pm

Vo mudar minha senha agooooora, To até com medo, minha conta de tanto tempo que lutei pra conseguir tudo, pra vim um babaquinha roubar -.-

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por -Weton em Sex Ago 05, 2011 1:28 pm

Joe_Killing escreveu:Isso ja aconteceu em Um Server que eu Jogava depois Descobriram que Oguem tinha Acesso ao Host ai Entrou nos Scriptfiles e Pegou a Senha de quase todo Mundo Mais a maior duvida quem era o cara e como ele conseguiu mais no Caso naum tem programa pra saber senha de ninguem pra SAMP Pq fica no Host eu axo que oguem que tem senha do Host entrou e saiu Rapando Todas as Senhas cuidado!

mas no scriptfile a senha vem montada, ou seja...
ela aparece diferente do que realmente é :d

-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Thiago Lajes. em Sex Ago 05, 2011 1:29 pm

Gabriel "Forfun" Aballus escreveu:Vo mudar minha senha agooooora, To até com medo, minha conta de tanto tempo que lutei pra conseguir tudo, pra vim um babaquinha roubar -.-

Eu to no BNL a 2 anos, e nunca tinha acontecido isso com ninguém.
Mas dei muita sorte, que o bobão do hacker deu a NRG pra alguém que eu conheço, se não eu tava no sal.
Mas o dinheiro, eu provavelmente perdi tudo.

Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 1:31 pm

Cacete mano esses cara poe Keyloger ali com tutorial da net , dizem que é o Biel o Lequinho e o tal de Junin , é tenso isso mano , vo ali ver minha acc ¬¬

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por ϟ Jace Beleren em Sex Ago 05, 2011 1:33 pm

Humm a respeito disso vou deixar o aviso também. Exceto aquela vez que entrei rapidinho para ver se está tudo bem, se outros entrarem na minha conta um dia desses pode banir porque não sou eu. Sempre avisarei quando for logar, e a minha do fórum está muito bem protegida.
E os hackers não ganham nada com isso além de um bom ban.

ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação :
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Allan Aballus # em Sex Ago 05, 2011 1:47 pm

Vixi E Fogo Em Thiago ...
Vai Uma Dica : Ate 17 Digitos Os Hacker Conseguir Pega ...
Ah Minha Tem 22 Very Happy Boa Sorte Thiago .

Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 3 : 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 20
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Joh em Sex Ago 05, 2011 1:56 pm

Ta com cara de keylogger isso aê, a minha tem três digitos, desde que comecei a jogar.









Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 2 : 2 : 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 1:58 pm

vixe que tenso, ainda bem q ta tentano recuperar ne.
mas eu acho q nao presisava postar na area de noticias ..

deveria ter criado nas denuncias ou discusoes gerais. sei la :s
essa area é so pra casos importantes com o server e nao player's :X

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Leo Aballus em Sex Ago 05, 2011 2:06 pm

ae cara loguei na minha conta tava com 2k a menos e meu carro pintado de rosa troquei minha senha man vo ver se acontece denovo vo coloca 89 digitos na minha senha D:

Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 10 : 1 : 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 18
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Thiago Lajes. em Sex Ago 05, 2011 3:08 pm

Ja foi resolvido e já estão avisados,
Closed.

Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Halex #[CFC] em Sex Ago 05, 2011 6:59 pm

Não é responsábilidade dos admins isso, é responsabilidade do dono da conta, que as vezes joga na lan house, 'deixa o primo jogar', tem que colocar um senha hard.


Spoiler:

-

-

-

-
ONTEM, HOJE, ETERNAMENTE.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-/

Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Weslen Aballus em Sex Ago 05, 2011 7:06 pm

sim hard do tipo 123bnl Very Happy

Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : : 6 : 2 : 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVISO IMPORTANTE] Hackers

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:33 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum