Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

VEJA A reportagem sobre os Games que passou no Fantástico (TV GLOBO) [GLOBO WINS --- RECORD FAIL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VEJA A reportagem sobre os Games que passou no Fantástico (TV GLOBO) [GLOBO WINS --- RECORD FAIL]

Mensagem por Tront_Corl em Dom Ago 07, 2011 11:25 pm

A Reportagem mais imparcial que eu ja vi sobre Games. A Globo Realmente, esbanjou jornalismo. porem poderia ter sido um pouco melhor.... mas, foi a reportagem mais imparcial que eu ja vi, falando sobre o tema

GLOBO 1x0 RECORD

yeah, Tront Corl now on Play Station Network! coming soon on "..........",

Convidado, Enquanto você está olhando para está assinatura, está gastando 10 centavos de energia por segundo!!! Trate-se de parar de olhar a minha assinatura! por que senão...
Saiba o que pode acontecer com você...:

"Metas":

[center]|---------Metas------------|
[Ser RP] OWNED
[Ver Silvio Santos Ser Banido do BNL] OWNED

[Ser Reporter] Ownedzinho
[Descobrir que Carl fez Plastica] OWNED

Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 7 : 0 : 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Reputação : 8
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Re: VEJA A reportagem sobre os Games que passou no Fantástico (TV GLOBO) [GLOBO WINS --- RECORD FAIL]

Mensagem por Viktor Lajes em Dom Ago 07, 2011 11:33 pm

O único problema é o vício!

BMW E36 Judd V8 - Hill Climb
http://www.youtube.com/watch?v=ZsGTBWmN41s&feature=related

Seja habitante!

Promova a indústria municipal!

Viktor Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 0 : 0 : 100
Nick no BNL : Viktor_Lajes
Telefone no BNL : 10966
Nível : 31
Profissão : Civil
Reputação : 3
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Re: VEJA A reportagem sobre os Games que passou no Fantástico (TV GLOBO) [GLOBO WINS --- RECORD FAIL]

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Dom Ago 07, 2011 11:36 pm

Como o Lajota falou o problema é o vício, mas mesmo viciado o cara não sai matando todo mundo, dando facada nos outros. Só se o cara já tiver problema mental, ai tem que tirar o videogame da mão do cara mesmo ._.
Meus pais vêem eu jogando e matando, roubando OEEAOIAE Mas nem xingo os outros na RL ._.

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Reputação : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Diego Wesker em Dom Ago 07, 2011 11:40 pm

Viktor Lajes escreveu:O único problema é o vício!

E isso msm pq tem pessoas que fica viciado e nao que mais sair pra se divertir so que ficar no PC e assim as pessoas começa a ficar loucos e ja tive amigos com esses poblemas :X

Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Reputação : 4
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Thulio Aballus em Dom Ago 07, 2011 11:46 pm

Show de reportagem mano , o problema é que varias pessoas não sabem separar vida real de jogo .

Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Reputação : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Vengeance em Dom Ago 07, 2011 11:51 pm

kkkk' falei pro Tront que não ia ver,por que nem leio quando ele manda no msn,só vejo mesmo se o assunto me dispertar interesse no portal do forum.
Como Lajota disse,problema é o vicio,todos viciam jogando um Game. rçrç.
Mas ninguem sai por ai matando,só por que joga um jogo violento,vai da mentalidade de cada um,se o cara já for meio lêlé das idéia....concerteza ele vai querer matar geral.
Como PC Siqueira disse uma vez em um vídeo,quando ocorreu o atentado em uma escola:
O cara só faz isso se ele tiver problema,e for muito doido. Eu particularmente quando to nervoso,vo la e jogo video-game por que tiro toda minha raiva,e mato quem eu quiser,coisas que não teria coragem de fazer,o vídeo-game me da liberdade nisso e_e

Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 12 : 0 : 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Reputação : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%

http://www.twitter.com/pedrozafani

Mensagem por Convidad em Seg Ago 08, 2011 12:30 am

meu pai falo que vai me poribir dps qeu viu isso

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Seg Ago 08, 2011 1:47 am

Eu odeio a Record mano, a parte boa que eu gostei dessa reportagem da Globo que eles pegam informações e o pensamento dos pais e dos próprios jogadores, A Record não, apenas busca um Psicólogo e avalia se o jogo é violento e o que pode trazer de ruim ou não para o Adolescente, TE ODEIO RECORD !

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Reputação : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Seg Ago 08, 2011 1:52 am

Seguinte, a reportagem foi ótima mas tentou abafar o máximo possivel o que realmente aconteceu na Noruega, já que citaram. Pra quem não sabe o que aconteceu, um radical de extrema direita fuzilou um monte de inocentes em um "acampamento". Isso não tem nada a ver com Jogos, isso foi puro fascismo! Pra quem não sabe o que é fascismo, olhe no google ou volte pra escola e.e. Tanto faz se ele jogasse Pokemon, Digimon, Karalhomon, ele iria fazer a mesma coisa, independente do jogo que ele jogou, até mesmo se ele não tivesse contato com jogos. Ele jogou para ter um auxilio, e como foi citado no próprio Manifesto, foi uma simulação, ou seja, ele estava querendo simular o que ia acontecer.

Quem lembra o cara que fuzilou os alunos na escola? Queriam botar a culpa nos jogos, mas da uma pesquisada no youtube, olha os videos do atirador, e depois analisa pra ver se foi culpa dos jogos. Foi fanatismo religioso, o que é pior que fascismo.

@edit

O que estragou a reportagem, foi esses pais que mais parecem zumbis vestindo uniforme da globo, não sabem nem o que falam... Manipulation tion tion. Seria melhor só com os profissionais (psicologos e psiquiatras).

@edit²

Velho, esse negocio de levar os pais pra decidir um assunto polêmico (mamilos) desse, é o seguinte, foram criados a moda antiga, onde video-games eram raros e jogos violentos eram mais raros ainda, faça-me o favor, querem comparar uma geração onde a maioria é inferior a Y, com a nossa geração, Z. Meu Deus.

Pra quem não entendeu o edit². Google.com '-'

Última edição por JonXIII em Seg Ago 08, 2011 2:15 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Thiago Lajes. em Seg Ago 08, 2011 1:53 am

Questão é o vício mesmo, mas não é porque tu é viciado que tu vai sair matando geral. '-'
Pikachu escreveu:meu pai falo que vai me poribir dps qeu viu isso
Papai te proibiu de jogar foi?
@Off
ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELUIA, muito obrigado pai do Guilherme, nós PLAYERS DO BNL seremos muito gratos a ti por isso! Uuuuurf.

Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Reputação : 2
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Mensagem por -Weton em Seg Ago 08, 2011 1:14 pm

ah cara, nada ver isso...
isso vai da criação como o cara mesmo falou...
acha que só pq zerei quase todos o Call Of Duty's que vou pegar uma arma e dar uma de Wellington de Jesus? entra na escola e sai matando todo mundo. kkkkk
o cara lá que matou mais de 90 pessoas é pscopara né vei ...

-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Reputação : 98
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://weverrtonforest.weebly.com

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Seg Ago 08, 2011 1:24 pm

avah man ... pra mim os jogos de violencia é tpow umdesabafo ... vc mata no jogo pra nao matar na real '-'
tah loks mano essis nego fai reportagem pra acabar com os jogos ..,. moh tenso
si acabar com os jogos eu mato tudohahah'-'

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Reputação : 73
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://ahatepegay@hotmail.com

Mensagem por Convidad em Seg Ago 08, 2011 1:47 pm

Eu até fico mais calmo jogando , nao xingo nem nada , xingo so dentro do jogo e tal , acho que isso nao tem nada a ver , sai dando facada nos outros quem tem problema ou quem acha que é dono do mundo , se não ta de boa

Convidad
Convidado

Mensagem por Vinicius_Sabino em Dom Ago 14, 2011 9:35 pm

KKKKKKKKK meu pai nao deixa eu nem joga BNL

Vinicius_Sabino
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Vinicius_Sabino
Telefone no BNL : 101
Nível : 25
Profissão : Varrio Los Aztecas
Reputação : 0
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:42 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: