Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turbo! Seus Defeitos.

+11
..:: Renato_Alentejo ::..
Jacob
Ø Renan Ø
Thiago Lajes.
Thulio Aballus
matheus_portugal
Halex #[CFC]
Joh
Gabriel Aballus [CRF]
-- Elvis Aballus --
Alvaro Cullen
15 participantes

Ir para baixo

Você acha que o Turbo é bugado? Se achar que sim, vamos fazer uma votação para retirar o Turbo do BNL.

Turbo! Seus Defeitos. I_vote_lcap39%Turbo! Seus Defeitos. I_vote_rcap 39% 
[ 12 ]
Turbo! Seus Defeitos. I_vote_lcap19%Turbo! Seus Defeitos. I_vote_rcap 19% 
[ 6 ]
Turbo! Seus Defeitos. I_vote_lcap10%Turbo! Seus Defeitos. I_vote_rcap 10% 
[ 3 ]
Turbo! Seus Defeitos. I_vote_lcap10%Turbo! Seus Defeitos. I_vote_rcap 10% 
[ 3 ]
Turbo! Seus Defeitos. I_vote_lcap22%Turbo! Seus Defeitos. I_vote_rcap 22% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Turbo! Seus Defeitos. Empty Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Alvaro Cullen Ter Ago 09, 2011 11:29 pm

Pessoal comigo pelo menos quase sempre morro, porque? Sempre meu carro pega muita velocidade e o carro buga e saiu rodando ou então se eu pulo uma rampinha meu carro sai voando e rodando no ar acabando quebrando e explodindo.

Na minha opinião o Turbo está muito bugado, pois há coisas a serem mexidas no BNL e o Turbo não é necessário, principalmente porque PM naum coloca Turbo em viatura, assim deixando muito dificil de pegar os bandidos.

Votem apenas pessoas que usaram carros com Turbo.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 6 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 28
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Convidad Ter Ago 09, 2011 11:30 pm

O macete é nao passar dos 240 ai nao tem zica

Olha eu nao tenho como votar , por que nem turbo tenho mas por mim tem que deixar , sei la coloca so quem quiser

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Ago 09, 2011 11:31 pm

Concordo plenamente, tem tantas sugestões boas aqui no fórum e o Turbo, além de ser horrível, é muito desnecessário. Tem coisa que NÃO precisa ser modificada.
Além de que eu nem comprei turbo, e 2 carros meus vieram com ele -.-
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 0 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 2 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Ago 09, 2011 11:33 pm

Po cara, decha o turbo ai, Agora da pra tirar, sen ao quizer só tirar '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 7 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 2 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Alvaro Cullen Ter Ago 09, 2011 11:35 pm

Tao dizendo que tem como tira o turbo, mas na vida real se vc tira, vc pode vender por um preço razoavel, podia pelo menos quando agente tira o turbo nois ganha uns 115k. Pqp isso anda AnT Rp de mais.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 6 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 28
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Joh Ter Ago 09, 2011 11:44 pm

Olha, eu votei em 'mas ou menos' porque eu não tenho turbo, nem grana pra por, e eu acho tbm que tem MUITAS sugestões melhores para por no BNL em vez desse turbo aê
Mas eu acho que é tu que ta usando mal o turbo.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 2 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 2 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Ago 09, 2011 11:46 pm

Quero ver você bater de frente a 240km/h e sair vivo, já foi dito que o turbo não está em 100%, fase beta, teste, entre outros.
Támbem particularmente não gostei, me faz lembrar daquelas marchas que faziam vocÊ voar @:
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 0 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 1 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Alvaro Cullen Ter Ago 09, 2011 11:53 pm

Se naum tivesse o negocio parecido com as marchas ia ser doido, mas akilo buga de mais com o Infernus.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 6 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 28
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Ago 09, 2011 11:56 pm

De boa, só comenta aqui quem TEM turbo ou já dirigiu um carro com um no BNL. Porque ficar falando sem ter usado é palhaçada. Ta mais ferrado que marcha isso. Infernus decola que nem nave de Star Wars em toda curva D:
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 0 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 2 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por matheus_portugal Qua Ago 10, 2011 12:01 am

Não tenho carro com turbo, mas alguem colocou na VTR marinha e é horrível!!!
Namoral, tem coisa mais importante pra mexer no BNL do que esse treco ae
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 9 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Thulio Aballus Qua Ago 10, 2011 12:02 am

Bá mano ainda ta em testes isso , normal tem bug .. O Dafe avisou que podia ter bug , colocou porque quis.
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 7 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 1 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 12:11 am

Velho, seguinte, tem um bug louco, eu tenho voodoo com turbo, ele chega a 220 com o turbo, mas é o seguinte, se você fizer curvas leves com o SPACE, e conseguir controlar o carro, ele da uma voada pra frente e pega pressão, pegou tanta pressão que cheguei a 255 aprox e floodei no chat dos admins sem querer, e não tava conseguindo parar o carro. Detalhe, nem coloquei no meu carro, pq nem tenho dinheiro, mas eu gostei *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Alvaro Cullen Qua Ago 10, 2011 12:15 am

Tenso é eu que so Racer. Tava indo SF tuna ae peguei mais de 260km/h ae começo a flooda a mensage dos adm, ae os adm me deu tapa,a pqp, e se eu tive num desafio? vo leva tapa tamem?
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 6 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 28
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Thiago Lajes. Qua Ago 10, 2011 12:44 am

Elvis Rohdden escreveu:De boa, só comenta aqui quem TEM turbo ou já dirigiu um carro com um no BNL. Porque ficar falando sem ter usado é palhaçada. Ta mais ferrado que marcha isso. Infernus decola que nem nave de Star Wars em toda curva D:

Claro mano, vocês querem fazer curva a 250kmh.
Muito RP isso do turbo, SÓ COLOCA QUEM QUER, como na vida real, e se colocar, TEM QUE APRENDER A USAR.
Dica 1: Se tiver a mais de 200 kmh e tiver próximo a uma curva, sempre reduza pra baixo de 160, na real, tu faz curva a 140 ou 130 e SE tiver em ESTRADA, e não fazer igual muita gente ta fazendo, o muleque ta a 210kmh na avenida, e quer fazer curva a 180. Se for na real, além de ocasionar uma grande batida e tu morrer instantaneamente por não haver tempo do Airbag ser acionado, teu carro vai voar que nem Star Wars mesmo.
Dica 2: Sempre freie com o S, ou seja, o freio normal, se tu freia com o BARRA DE ESPAÇO, ou seja, FREIO DE MÃO a uma velocidade de 180kmh ou + tu vai derrapar e vai voar lá na casa do..
Dica 3: Na real, você sempre diminui de marcha quando vai fazer uma curva, então, FREIE quando for fazer uma curva.
Dica 4: Preste mais atenção no MAPA, assim você pode ter uma grande visualização de onde vai haver curvas ou deslizes, podendo freiar antecipadamente.
Dica 5: NUNCA tente pular com um carro a 180kmh numa rampa pequena, teu carro vai voar mesmo, e o mínimo que pode acontecer é tu fraturar teus ossos e morrer.
Com essas 5 dicas e sabendo dirigir, pode ter certeza que teu problema vai ser solucionado.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 6 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 12:47 am

sempre que fazem um baguio daora os caras hatos reclaman até não agnetar igual a macha amava elas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Ø Renan Ø Qua Ago 10, 2011 12:49 am

Realmente, ta mto bugado, mais eu consigo controlar normalmente a 230 KM/H pokerface
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 2 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Jacob Qua Ago 10, 2011 1:59 am

O turbo ja ta bem melhor, não ta bugando tanto nao
Jacob
Jacob
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 0 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jacob_Lajes
Telefone no BNL : 800
Nível : 16
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 105
Reputação : 3
Idade : 26
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qua Ago 10, 2011 6:22 am

Ainda ta em fase Beta... ta bugado sim mas como o Dafe falou no Log ele vai tentar melhorar....
eu botei turbo minha Stratum ontem pegou 270 eheheh so que perdi o controlo por completo e bati e morte instantânea Smile
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 2 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 1 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por # Marcos Pontes Qua Ago 10, 2011 7:01 am

MgL - Alvaro escreveu:Tenso é eu que so Racer. Tava indo SF tuna ae peguei mais de 260km/h ae começo a flooda a mensage dos adm, ae os adm me deu tapa,a pqp, e se eu tive num desafio? vo leva tapa tamem?

o tapa é automático, não é ADM.

mais sei lá eu gostei do turbo, mais to esperando está 100% pra por nos meus carros.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 4 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 4 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Alvaro Cullen Qua Ago 10, 2011 7:23 am

Tapa automático? Parabens os Racers e SK nunca poderam usar o Turbo, pois em uma corrida nós perderemos devido ao Tapa.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 6 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 28
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Markos_Outlawz Qua Ago 10, 2011 7:51 am

Mano eu uso turbo e achei massa, tu fala q seu carro voa e tals , mas aprende a usar ele não se usa o space pra brekar.. mas sim o S.
E se você nao gosto , vai e tira pow... fica a falando mau do trabalho dos otros..
tem quem goste, nao vai tirar só pq você nao gostou.
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 0 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 0 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por # Marcos Pontes Qua Ago 10, 2011 8:10 am

MgL - Alvaro escreveu:Tapa automático? Parabens os Racers e SK nunca poderam usar o Turbo, pois em uma corrida nós perderemos devido ao Tapa.
Dafe falou q poderia bugar, n quer tomar tapa? Simples ande a menos de 230KM/h.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 4 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 4 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Markuz_Cullen Qua Ago 10, 2011 10:53 am

Olha, nao gostei nada desse turbo...

Porem....

1 - Só coloca tur bo quem quer
2 - Fazer curca a 250km/h é pika mano, o acelerador ta ae no teu teclado, mas vc não é obrigado a cola o dedo nele o tempo todo --"
3 - Na vida real viatura de PM nao pega com carro esportivo tambem nao cara... Eles usam tatica, fecham ruas, avisan as policias da cida vizinha pra bloquearem as rodovias...
4 - Larga de ser emo
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 3 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 2 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Allan Aballus # Qua Ago 10, 2011 11:59 am

Tem Que Tirar Isso Cara !
Os Mlq Ja Tão Bugado Isso , Ontem Eu Vir A Gz Dos SK É Racers .
O Giovanni Caiu Na Agua Aperto O SPACE E Volto Pra Pista !
JA TAO BUGADO ! Tem Sugestão Otimas Cade Que O Dafe Adc !
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Turbo! Seus Defeitos. Trophy12: 0 Turbo! Seus Defeitos. Trophy11: 3 Turbo! Seus Defeitos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
Turbo! Seus Defeitos. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Turbo! Seus Defeitos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 1:06 pm

agora que ja pos nao tem como voltar atraz.
o povo ja gasto mo grana e talz. se retirar e tal ia da mo trabalho,

o jeito é arrumar o bug retirado nao vai poder ser

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turbo! Seus Defeitos. Empty Re: Turbo! Seus Defeitos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos