Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qua Ago 10, 2011 1:28 pm

Se gostarem dê um UP :}

Sou aquele de Blusa Preta sou o Guitarrista.. do Lado do Rapaz de Blusa Amarela!



Última edição por Skudinhu_BrawnZ em Qua Ago 10, 2011 1:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qua Ago 10, 2011 1:31 pm

Os irmãos podem dizer AMÉM?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Cadn_Stracci em Qua Ago 10, 2011 1:36 pm

Uppp! Skudinhu é bom,kkk

Cadn_Stracci
Membro
Membro

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Cadn_Stracci
Telefone no BNL : 1990
Nível : 20
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 22
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qua Ago 10, 2011 1:37 pm

Junior_Plow escreveu:Os irmãos podem dizer AMÉM?
...
È Como dizem, Religião cada um faz sua Escolha..
Se você não curte a Religião Evangélica Não Zomba.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Qua Ago 10, 2011 1:39 pm

Esse show era só pra voces mesmo ? Não to ouvindo a voz do pessoal '-'

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qua Ago 10, 2011 1:41 pm

Skudinhu_BrawnZ escreveu:
Junior_Plow escreveu:Os irmãos podem dizer AMÉM?
...
È Como dizem, Religião cada um faz sua Escolha..
Se você não curte a Religião Evangélica Não Zomba.

Amigo não estou zombando muito pelo contrário, acho muito bacana e IMPORTANTE cada um escolher e seguir sua religião. Respeito todas as religões, alias quem sou eu pra julgar alguma religião?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qua Ago 10, 2011 1:45 pm

Gabriel "Forfun" Aballus escreveu:Esse show era só pra voces mesmo ? Não to ouvindo a voz do pessoal '-'

hehe, na Verdade.. Era tipo um Evento.. Tinha em Média de umas 400 pessoas só... Como era Festa de São João. Tinha Lanchonetes Jogos talz.. Muita coisa la pra tras.. por isso não da pra ouvir.. kk Nós não Somos famosos como Oficina G3 ou outras Bandas ai não rapaz. Começando agora ainda. :} '

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Qua Ago 10, 2011 1:51 pm

Gostei, gostei. Bem legal *-*

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por -Weton em Qua Ago 10, 2011 1:59 pm

legal vc tocando '-'
só que vc ficou um tempão vendo as notas que tava fazendo e talz kkk olhando pra guitarra, sacou oq euu falei ?
o cara ta cantando ou ta gritando ? n da pra saber se ele canta bem, som ta ruim.
parabens ae Very Happy

-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Pedro Aballus em Qua Ago 10, 2011 2:08 pm

LoL,Maneiro em véi Very Happy
no começo ele canta em ingles ou portugues Oo ?? acho que o som tava ruim no mic no começo,mais tu toca bem véi Very Happy fez qnto tempo de guitarra ?

Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : : 2 : 3 : 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1917
Reputação : 59
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Qua Ago 10, 2011 2:11 pm

Galera, o problema é que em filmagens o microfone parece ser ruim, muitas vezes é assim. Mas pessoalmente, no momento, devia dar pra ouvir perfeitamente.

@Weton
Claro que olhou para as notas que tava fazendo, num público de 400 pessoas ele tem que se concentrar né '-'

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qua Ago 10, 2011 2:16 pm

»ɯɛȶσɳ« escreveu:legal vc tocando '-'
só que vc ficou um tempão vendo as notas que tava fazendo e talz kkk olhando pra guitarra, sacou oq euu falei ?
o cara ta cantando ou ta gritando ? n da pra saber se ele canta bem, som ta ruim.
parabens ae Very Happy

Hihi, o Vocalista não é tão BOM assim não.. e a qualidade do Video não é boa..
Mas ta aê vlw hehe..

@Pedro_Aballus

Pô cara, toco desde os 5 Anos euiheiuehe, tenho 17. Toco pouco pro tempo que toco.
Não toco só guitarra. Toco Vários instrumentos aí eu tenho que aperfeiçoar cada um deles é meio dificil sabe.
Toco Guitarra Contra-Baixo Violão, Bateria, Teclado.. Instrumentos de Percussão tbm :} ' Vlw aê

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Michael Willian em Qua Ago 10, 2011 3:43 pm

huahsuahsu legal

Michael Willian
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Michael_Sabino
Telefone no BNL : 2552
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 27
Reputação : 2
Idade : 21
Tolerância :
10 / 10010 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Halex #[CFC] em Qua Ago 10, 2011 6:08 pm

Michael Willian escreveu:huahsuahsu legal

Flood e spam, leia as regras, perde tolerãncia.


Spoiler:

-

-

-

-
ONTEM, HOJE, ETERNAMENTE.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-/

Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qua Ago 10, 2011 6:14 pm

Hey Skudo , vo te mandar pro Idolos com tua banda riairia Eu achei que ia ser uma musica evangelica das calminhas ...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Weslen Aballus em Qua Ago 10, 2011 7:36 pm

skudinhu ja pode toca rock'n'roll Lol
mas so ateu intao curto isso nao pokerface

Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : : 6 : 2 : 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qua Ago 10, 2011 11:42 pm

@Weslen
hehe.. Eu toco uns Rockzin aqui zuando.. Depois te mando uns Solos que eu Faço '-'

@Iago_Aballus

EIUEHIEUHEIUHE euri... Nois tocamos meio que Pop Rock :] tocamos musicas Lentas tbm mais leve. È Pq Ai nesse Evento só tinha Banda "PHODA" Tudo Rockeiro.. Very Happy '

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qua Ago 10, 2011 11:47 pm

Bem que meu tio "Willian" disse que você estava tocando BAGARAIO, muito phoda..
Estou iniciando em violão, quem dirá guitarra Smile

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qui Ago 11, 2011 1:03 am

Gabriel Sullivan escreveu:
Bem que meu tio "Willian" disse que você estava tocando BAGARAIO, muito phoda..
Estou iniciando em violão, quem dirá guitarra Smile

È como Diz o Ditado amigo, Quem procura acha.. Quem se Esforça alcança seu Objetivo.
Ninguém aprende sem se esforçar..

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qui Ago 11, 2011 1:20 am

Skudinhu_BrawnZ escreveu:
Gabriel Sullivan escreveu:
Bem que meu tio "Willian" disse que você estava tocando BAGARAIO, muito phoda..
Estou iniciando em violão, quem dirá guitarra Smile

È como Diz o Ditado amigo, Quem procura acha.. Quem se Esforça alcança seu Objetivo.
Ninguém aprende sem se esforçar..
Pois é mano Skudinhu...... Pois é..

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qui Ago 11, 2011 2:32 pm

A qualidade do Vídeo e Ruin mais sou primo do Skudinhu na vida real ele toca bem Pá car.... ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Diego Wesker em Qui Ago 11, 2011 3:40 pm

UP . Toca mt em uhsahusa Boa Sorte pra sua Banda

Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 344
Reputação : 4
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Leo Aballus em Qui Ago 11, 2011 4:38 pm

toca nice man

Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 10 : 1 : 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 18
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por # Marcos Pontes em Qui Ago 11, 2011 4:49 pm

eita, tu toca bem em mano, gostei da harmonia da música, mto show, boa sorte pra vc e sua Banda.

# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : : 4 : 4 : 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Convidad em Qui Ago 11, 2011 5:58 pm

Só porque o cara falo, os amigos podem dizer amém, o cara achou que ele estivesse zombado, falo nada mano. --'

Boa Skudinho,parabéns ae pelo show e pela banda.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Pequeno Evento da minha Banda (BANDA VERBUS) Banda Evangélica.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:24 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum