Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

+7
-MANoMAgOO
Nikolas_Oliveira
Diego Wesker
# Marcos Pontes
Thulio Aballus
-- Elvis Aballus --
Maurilio
11 participantes

Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Maurilio Qui Ago 11, 2011 6:37 pm

Vejam Com A Tela Full Para Ler o Nome Do Contratos Se Quiserem Ver SRSR Vlw


https://www.youtube.com/watch?v=XOVanWi7Prk

Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Ago 11, 2011 6:45 pm

Cara, achei bem legal. Parabéns. Se você fizesse com vídeos dos assassinatos seria mais legal ainda. Muito bom =D
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 2 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 6:51 pm

Legal teu vídeo, tu era um assassino de primeira, pena que vacilou em cumprir contrato de M4 dentro da prefeitura.

PS: Musica old Legal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Thulio Aballus Qui Ago 11, 2011 6:53 pm

Cê era bom hein , matou uns carinhas responsa .. mas vacilou Sad
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 7 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 1 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por # Marcos Pontes Qui Ago 11, 2011 6:54 pm

ficou legal, mais com vídeos seriam melhor, eu tbm fiquei uns 2 dias nos hitmans e cumpri uns 25 contratos, mais perde mta grana e só tem contrato de 500 até desanima, mais curti o vídeo bele
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 4 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 4 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 7:08 pm

Eu no 1:40 rairiaria.
Eu tava de esc, porisso tava ali no canto.
Quando voltei tu tava me atirando '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Maurilio Qui Ago 11, 2011 7:10 pm

Vlw Ai Gente Mais Eu Entrei No Hitman Nao foi Pela Grana Foi Mais Pela Agitaçao Corre Atras Dos Caras E Muito Manero srsrrs Mais Vacilei Mesmo Me Arrependo De Ligar O Laptop ehhehe. Mais Espero Voltar Ter Outra Oportunidade Assim Espero.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Diego Wesker Qui Ago 11, 2011 7:13 pm

Ficou mt bom o video cara Parabens Very Happy
Diego Wesker
Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 344
Reputação : 4
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Nikolas_Oliveira Qui Ago 11, 2011 7:51 pm

Taloks o cara fez mais contrato que eu fiz em 4 dias...
Bom video ae cara, ficaria mais emocionante em video os teus contratos mas fico legal.

PS: Adorei a musiquinha Troll Face
Nikolas_Oliveira
Nikolas_Oliveira
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 1 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas_Oliveira
Telefone no BNL : 6918
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 207
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por -MANoMAgOO Qui Ago 11, 2011 8:02 pm

"o Gatiro" o que seria isso?...Matei bem mais que você no mesmo tempo,e sem detetive...não foi grande coisa...

Ps:E como tu é dramático talocs,que hitman não sabe que não pode matar com arma de fogo (menos a silencied) em interior ou em local publico?.Aliás parece que você matou mais de 1 player em lugar publico com arma de fogo por esse video...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 6 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 2 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qui Ago 11, 2011 8:49 pm

Ficou Bem dahora pena que nao sei editar ss de contrato eu tive ai 1 mes nos hitmans tenho ai umas 150 ss kkkkkkkkk de contratos compridos tem uma ss ate que ta no baner do forum eheh eu matando la o Vagos foi o Dean_Winchester.... pena que voce vacilou né

aaaa viado me matou ali aquela ss do Vagos em cima do sultan.... tu teve sorte pq eu foi jantar ai quando voltei tava hosp e esse contrato ai bugou nao apareceu para mim que assassino matou ai fiquei puto pq tinha perdido minha Sniper Eagle Ccocaina e Mats.... agora sei que foi contrato Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 2 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 1 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por -Weton Qui Ago 11, 2011 9:17 pm

hmmmm, não foi tantos contratos.
tu teve uns 4 Spawn Kills ali em frente ao Hospital, tudo de arma pesada.
e mato 1 cara na GZ.
mas ficou legal o video Very Happy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 7 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 1 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 9:26 pm

Amigão vacilou perdeu :X.
Boa sorte na sua vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Maurilio Qui Ago 11, 2011 10:07 pm

»ɯɛȶσɳ« escreveu:hmmmm, não foi tantos contratos.
tu teve uns 4 Spawn Kills ali em frente ao Hospital, tudo de arma pesada.
e mato 1 cara na GZ.
mas ficou legal o video Very Happy


ele nao tava em gz ele e segurança do governo eu segui ele eu fui na casa branca mais fui recebido de shotgun ai fui comer e segui ele ate ai e aproveitei e pa srsrrss.

-MANoMAgOO escreveu:"o Gatiro" o que seria isso?...Matei bem mais que você no mesmo tempo,e sem detetive...não foi grande coisa...

Ps:E como tu é dramático talocs,que hitman não sabe que não pode matar com arma de fogo (menos a silencied) em interior ou em local publico?.Aliás parece que você matou mais de 1 player em lugar publico com arma de fogo por esse video...

nao to aqui pra ver quem matou mais quem estou postando o que eu fiz se na gosto poblema e seu mano tem mais gente que reconhece o trabalho de outras pessoas que nao sao ignorante como vc blz o chico estrela sem detetive ""xitao"" oO eu riii e alem do mais quem nunca cometeu erro nessa vida e matei sim em lugares publico so tava eu e o contrato pra quer faser drama oO tenso nao.


Renato_Alentejo escreveu:Ficou Bem dahora pena que nao sei editar ss de contrato eu tive ai 1 mes nos hitmans tenho ai umas 150 ss kkkkkkkkk de contratos compridos tem uma ss ate que ta no baner do forum eheh eu matando la o Vagos foi o Dean_Winchester.... pena que voce vacilou né

aaaa viado me matou ali aquela ss do Vagos em cima do sultan.... tu teve sorte pq eu foi jantar ai quando voltei tava hosp e esse contrato ai bugou nao apareceu para mim que assassino matou ai fiquei puto pq tinha perdido minha Sniper Eagle Ccocaina e Mats.... agora sei que foi contrato Very Happy

bem meu contrato era no samuel_pausini ai eu tava seguindo ele mais ai vi que vc tava la parado ai eu aaaaa praque vo pega o samuel se tem um aqui mais facil foi bem legall srsrrsrsr


Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Pedro_Cintra Qui Ago 11, 2011 10:23 pm

O penúltimo contrato foi em mim hauhauhauha.

Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Maurilio Sex Ago 12, 2011 12:02 am

Pedro_Cintra escreveu:O penúltimo contrato foi em mim hauhauhauha.




Esse Foi Mo Demorado Era Conversa Dali Conversa daki Os Povo Nao Saia De Perto Do Hospital srrsrsrsrsr Foi Dahora
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 4:47 am

Po cara vc mata pa caralh0 em , vamo combina de tira x1 comigo ai tu n sai vivo OAEHIAEHOIEA /apelei , /zoa parabens vei.
Oque fico tenso foi essa musiquinha OUHASIEHAOIEA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por -MANoMAgOO Sex Ago 12, 2011 6:12 am

kkkkkkkkk você me achou ignorante?reconhecer um trabalho,se merecesse ser reconhecido,mais tu quer que eu goste disso..foram poucas pessoas e nenhuma delas que foram " Putz esse player é tenso de matar,parabéns".

E eu procurava as pessoas com um RP que acho que você não ira conseguir alcançar no minimo nesse ano,não procurava player por um comando super anti-rp que já até foi retirado do servidor,mas voltou...

Já die meu comentário,não serei necessário a voltar nesse tópico antes que tu vire as coisas pro lado pessoal...

Ps: mais sorte na próxima...se tiver...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 6 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 2 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Stewart_NighT Sex Ago 12, 2011 8:44 am

da hora esse video
Stewart_NighT
Stewart_NighT
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy12: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Trophy11: 0 Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Ouro10: 0
Nick no BNL : Stewart_NighT
Telefone no BNL : 4212
Nível : 12
Profissão : Governo
Mensagens : 244
Reputação : -2
Idade : 25
Tolerância :
Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 10:19 am

realmente da hora!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo Empty Re: Fim De Uma Carreira Que Podia Dar Certo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos