Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reflita

5 participantes

Ir para baixo

Reflita Empty Reflita

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Ago 17, 2011 1:53 pm



Veja o vídeo acima e reflita! (responda caso possa!).

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Reflita Trophy12: 0 Reflita Trophy11: 0 Reflita Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Reflita Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reflita Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por Levi Qua Ago 17, 2011 2:04 pm

Nossa, a menina arrasou. Pela qualidade do vídeo, imagino que ja deva ter um tempo, e como todos podem perceber nada mudou. Continuamos a agir como canalhas com o nosso planeta. A gente pensa "ah, isso nao vai acontecer", ou "ah, o mundo só vai acabar quando eu ja estiver morto", esse tipo de pensamento egoísta que está acabando com o mundo das gerações por vir. É uma coisa a se pensar, todos nós.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Reflita Trophy12: 9 Reflita Trophy11: 0 Reflita Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Reflita Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Reflita Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por Bruno Qua Ago 17, 2011 2:05 pm

Nao quero criar briga aki mas,isso é a vida esse papo de meio ambiente nao existe,eles tao pouco se ferrando se tao morrendo os animais ou acabando as plantas,ou o planeta ta todo estranho com as mudanças climaticas,uma pessoa não vai mudar o mundo dando um discurso na onu desculpa,é a realidade
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Reflita Trophy12: 9 Reflita Trophy11: 2 Reflita Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Reflita Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Reflita Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por Levi Qua Ago 17, 2011 2:08 pm

Sky escreveu:Nao quero criar briga aki mas,isso é a vida esse papo de meio ambiente nao existe,eles tao pouco se ferrando se tao morrendo os animais ou acabando as plantas,ou o planeta ta todo estranho com as mudanças climaticas,uma pessoa não vai mudar o mundo dando um discurso na onu desculpa,é a realidade

Concordo. Ninguém vai se importar até que a bomba exploda em nossos colos
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Reflita Trophy12: 9 Reflita Trophy11: 0 Reflita Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Reflita Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Reflita Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Ago 17, 2011 2:13 pm

é isso o que pensa? Como pode-mos mudar o mundo? Com uma pequena ação de cada vez, atitude como a de vocês só fazem com que piorem as coisas, e pessoas como vocês (sobre o tipo de comentario) que não muda. Imagina se todos pensa-se como vocês? olha cara se começar-mos ao pouco a mudar, seja 1 pessoa em 1000 já é bastante, uma coisa, todos tem que fazer sua parte. Passem o video para outras pessoas, ela não está tentando mudar o mundo de uma ora para outra, aos poucos.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Reflita Trophy12: 0 Reflita Trophy11: 0 Reflita Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Reflita Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reflita Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Ago 17, 2011 2:15 pm

Verdade o que o Sky falou. Os governos estão pouco se importando com isso, a verdade é que essas coisas só vão acontecer daqui a bastante tempo, então as pessoas não se preocupam com isso agora, mas isso vai prejudicar as futuras gerações. Daqui a 50 anos, muitas espécies vão estar extintas, o ar vai estar cada vez mais poluído, mas mesmo assim, só vai parar quando a "Bomba explodir no colo" deles, ai vão COMEÇAR a se preocupar.
Bem, uma pessoa não vai fazer nada mudar, mas só nos resta ter esperanças.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Reflita Trophy12: 0 Reflita Trophy11: 2 Reflita Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Reflita Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reflita Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por Bruno Qua Ago 17, 2011 2:19 pm

Cara,eu sei que temos que mudar economizar agua,replantar as arvores entre outras coisas,mas realmente você acredita que um dia vamos chegar num mundo totalmente saudavel,sem problemas tudo perfeitin e sem esses anuncios de meio ambiente?
Não sou "desotimista" sou REALISTA,a vida nao é como a gente quer,as grandes empresas de carros pensam nisso vc acha,elas poluem o ar.Eu nao vou dar uma de inocente aqui,quando tomo banho gasto bastante agua sim,mas nao vou ficar chorando no canto e me culpando com peso na conciencia,pensando que tinha que ter economizado agua
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Reflita Trophy12: 9 Reflita Trophy11: 2 Reflita Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Reflita Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Reflita Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Ago 17, 2011 2:19 pm

Esse é o País Capitalista, Uns tem muito, outros tem pouco ! Não importa o jeito que consiga o dinheiro, se é destruindo coisas naturais que existem até hoje .. E uma coisa que ele disse que é muito importante, As crianças de rua que podem ter dinheiro algum dia pode compartilhar com os meninos de rua, e quem tem dinheiro mesmo, não colaboram com nada .. Sinceramente, Essa garota arrasou, e foi muito mais sincera que muitos adultos e muito mais consciente, E tambem muito mais coragem !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Reflita Trophy12: 7 Reflita Trophy11: 2 Reflita Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Reflita Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reflita Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por Levi Qua Ago 17, 2011 2:22 pm

Tava lendo algumas coisas no Orkut quando li essa frase

" Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade." ( Raul Seixas )

Isso reflete um pouco o que o Davy pensou. Se "todos sonharem juntos", mesmo que seja com pequenas ações, talvez podemos mudar essa situação.

Cara,eu sei que temos que mudar economizar agua,replantar as arvores entre outras coisas,mas realmente você acredita que um dia vamos chegar num mundo totalmente saudavel,sem problemas tudo perfeitin e sem esses anuncios de meio ambiente?
Não sou "desotimista" sou REALISTA,a vida nao é como a gente quer,as grandes empresas de carros pensam nisso vc acha,elas poluem o ar.Eu nao vou dar uma de inocente aqui,quando tomo banho gasto bastante agua sim,mas nao vou ficar chorando no canto e me culpando com peso na conciencia,pensando que tinha que ter economizado agua

Cara, um mundo perfeito está a muitos anos luz de existir (talvez quando criarem um sub-mundo virtual como no Matrix, por falta de condições de vida na terra.) e talvez nem exista, porque é da natureza humana ser imperfeitos. Eu também não vou dar uma de santo não, eu poluo o ar quando ando de carro, eu gasto água, todo mundo gasta e polui. Mais com pequenas ações, como não jogar o papel de bala na rua, ou plantar uma árvore, ja ajuda (isso também ajuda a purificar o ar) ja imaginou quantas arvores seriam plantadas se cada uma pessoa do planeta plantasse uma muda? Mais as pessoas hoje estão tão sedentárias, que "plantam" virtualmente na mini-fazenda. Trágico.

Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Reflita Trophy12: 9 Reflita Trophy11: 0 Reflita Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Reflita Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Reflita Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 4:04 pm

Eu já havia visto e me surpreendido com este vídeo.
Obrigado, agora verei de novo!

@Comentarios
E por causa de atitudes como esta a cima que eu quero logo que acabe o mundo, ninguém tem esperança em nada, e melhor que se exploda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reflita Empty Re: Reflita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos