Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Inédito] Samba do BNL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Convidad em Qui Ago 25, 2011 12:25 am

Samba do BNL!
http://www.4shared.com/audio/QknN2lSY/Brasil_New_LIfe.html


Letra:

BNL é muito unido, e também muito ouriçado,

Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão.

Pirraça carl, pirraça xiter e admin

Eu também sou da família, também quero pirraçar,

Catuca o dafe , com o rick e todo server

Eu também sou da família, também quero catucar.

Catuca carl, dafe , rick,

Eu também sou da família também quero catucar.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Convidad em Qui Ago 25, 2011 2:15 am

kkkkk, mano a música rimo um pouco só kkk canta mal bagarai :s

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Qui Ago 25, 2011 6:36 am

Na boa ? desculpa por ser sincero mas fico feioso, parece que voce toco naqueles violãozinhos de criança ..

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Convidad em Qui Ago 25, 2011 1:14 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Na boa ? desculpa por ser sincero mas fico feioso, parece que voce toco naqueles violãozinhos de criança ..

isso é cavaquinho... hehhehe

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Convidad em Qui Ago 25, 2011 1:23 pm

vc tava tocando pra in hotme

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Qui Ago 25, 2011 1:49 pm

kkkkkkkk Esse negócio de catucar ai não pegou bem não hein Valeria

Mas ficou legal, mas acho que o cavaquinho não ta muito afinado não hein D:

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Pedro Aballus em Qui Ago 25, 2011 2:25 pm

Namoral véi,kkk' aprende a tocar cavaquinho,e faz uma letra melhor kkk' tu toca até legal mais falta mto ae D:

Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : : 2 : 3 : 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1917
Reputação : 59
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Convidad em Qui Ago 25, 2011 2:36 pm

Pedro Aballus escreveu:Namoral véi,kkk' aprende a tocar cavaquinho,e faz uma letra melhor kkk' tu toca até legal mais falta mto ae D:

eu nem toco cavaquinho...hehehe.... sou baterista....hehehe
aprendi a musica em 10 min pra tocar...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Convidad em Qui Ago 25, 2011 2:48 pm

Ta bom é para ir pros ridiculos, euri cara, ficou engraçado sei lá (PS: Odeio samba).

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Adriana Sullivan em Qui Ago 25, 2011 2:49 pm

kkkk Fred chorei de tanto ri aqui kkk,pirraça o carl,catuca o dafe ,o rick os admin kkkkkk,vc querendo catuca euri muito.

Adriana Sullivan
Player
Player

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Adriana Sullivan
Telefone no BNL : 7393
Nível : 24
Profissão : Médico
Mensagens : 80
Reputação : 7
Idade : 39
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Pedro Aballus em Qui Ago 25, 2011 2:56 pm

LoL, Agora percebi porq o som tava ruim fred kkkkk' o som fico ruinzao no cavaquinho D:
é bem tenso tocar cavaquinho D:
tenta no violao,arruma o som,ae deve ficar bom '-' tenta que fica até melhor Very Happy

Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : : 2 : 3 : 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1917
Reputação : 59
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por -Weton em Qui Ago 25, 2011 3:57 pm

kkkkkkk, deu risada aqui com a letra, cantei ela Very Happy
fico engraçado, deu pra perceber que vc nao toca nada...
kkkkkkkkkk

-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. em Sex Ago 26, 2011 10:12 am

ahah euri mano
Cavaquinho owna

..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : : 2 : 1 : 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Tony_Wesker em Sex Ago 26, 2011 10:23 am

Cara ficou muito **PALAVRA PROIBIDA** de boa! RI DEMAIS!

SABA OWNA VÉI cavaquinho mais ainda kkk

Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 1 : 1 : 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 19
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Convidad em Sex Ago 26, 2011 1:27 pm

Po mano ficou HORRIVEL! Descupa a sinceridade .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Thulio Aballus em Sex Ago 26, 2011 1:32 pm

Realmente não ficou muito legal isso não , tenta dnv depois .. melhora a letra '-'

Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inédito] Samba do BNL

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:07 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum