Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life.

+11
-- Elvis Aballus --
Pedro Aballus
-Weton
Matheus @Locotes13
Tront_Corl
# Marcos Pontes
☢ мαяc¡αησ ☠
Viktor Lajes
Bruno
Allan Aballus #
Markuz_Cullen
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Empty Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life.

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 1:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

Para os curiosos de plantão, e até uns amigos que me pediram para postar o porque da minha escolha de deixar a Staff, estarei contando o motivo.

Primeiro de tudo, saí por vontade própria, livre e espontânea vontade, ninguém me obrigou a nada, não briguei com ninguém, não sai por pressão, sai simplesmente por que quis. Sei que posso ter tido uma chance única, até agradeço o Carl por ter me dado esta chance, mas eu não me sinto avontade na Staff, meu lugar não é ali.

Sinto saudades do meu tempo de Player, onde eu não tinha obrigação, a não ser claro, se estivesse em alguma organização, mas tirando isso, eu jogava apenas para diversão e passa-tempo. Já tenho obrigações demais fora do Jogo. Não quero ter mais uma preocupação, muito menos dentro de um Jogo.

Vale ressaltar que não estou parando de jogar... Continuarei logando normalmente, mas fora da Staff e dos Helpers, quero jogar agora sem obrigação, quero ser livre.

Pode até parecer loucura, mas o simples fato de meu nome estar no /admins já não me deixa outra alternativa a não ser ajudar, e isso acabava me atrapalhando... Nesse pequeno periodo que eu fiquei na Staff eu estava jogando apenas para servir os outros, e isso foi me deixando bastante chateado...

Lutei muito para chegar aonde cheguei, 7 meses contados como helper, logando sempre, sem denúncias, fazendo de tudo para ser um player exemplar para um dia me tornar um Administrador. Não vou esconder de ninguém, tive vontade sim de ser Admin, mas nunca deixei transparecer de modo que esse meu 'querer' se tornasse uma obsessão.

Quero deixar claro, minha escolha é definitiva, não me arrependerei de ter feito ela, e seja o que Deus quiser.


Quero dar uma dica aos que sonham em ganhar adminstradores.


Mantenham-se humildes, não tentem ganhar as coisas passando por cima de ninguém, pois o mundo da voltas.


È basicamente isso. Quero voltar a ser Player. Espero que entendam.

PS: Vou ficar de moderador até o Carl descobrir o comando pra tirar o moderador kkkkk. É neguim, não é qualquer um que tem a "coragem" de deixar o 'Cargo'. Nem o comando fizeram aiririariari.

Valorizem-se.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Empty Re: Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life.

Mensagem por Cezar Kazen Sáb Set 10, 2011 12:37 pm

É ripa na xulipa essa parada.. mais qualquer coisa tamo aê Jonlito meu churrasqueiro kk' boa sorte rs Smile

tamô junto.
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Trophy12: 0 Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Trophy11: 0 Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Empty Re: Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life.

Mensagem por -Weton Sáb Set 10, 2011 12:40 pm

eita, desinterra não fih .-.
Jon é nuba rpz '-'
bye.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Trophy12: 7 Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Trophy11: 1 Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life. - Página 2 Empty Re: Motivo da minha saída de Moderador do Brasil New Life.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos