Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO] Treinamento SAMU

+4
Julio Outlawz
☢ мαяc¡αησ ☠
Luan Mactavish
-Weton
8 participantes

Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por -Weton Dom Set 04, 2011 7:33 pm

Fiz um treinamento com 2 membros.
como o processo RP foi bem demorado, cortei várias partes do video.
Video disponível em HD

comentem '-'
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy12: 7 [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy11: 1 [VIDEO] Treinamento SAMU Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
[VIDEO] Treinamento SAMU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Treinamento SAMU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Luan Mactavish Dom Set 04, 2011 7:42 pm

Bom vídeo, vocês fizeram um bom RP ai, eu lembro dos anúncios de treino ontem, mas acho que o treino que vi foi outro, se foi outro você tem um vídeo dele? Você e o Weverton_Loko estão sendo os melhores líderes da SAMU que já vi. king
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy12: 6 [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy11: 0 [VIDEO] Treinamento SAMU Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[VIDEO] Treinamento SAMU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Treinamento SAMU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Dom Set 04, 2011 7:46 pm

Bem legal o vídeo
parabéns
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy12: 0 [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy11: 2 [VIDEO] Treinamento SAMU Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[VIDEO] Treinamento SAMU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Treinamento SAMU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Julio Outlawz Dom Set 04, 2011 7:51 pm

haha, pena que cortou a parte da cirúrgia, mas ficou muito bom vídeo e o rp também. (:

Julio Outlawz
Player
Player

Premiação : [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy12: 0 [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy11: 0 [VIDEO] Treinamento SAMU Ouro10: 0
Nick no BNL : Julio Outlawz
Telefone no BNL : 4917
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 78
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[VIDEO] Treinamento SAMU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Treinamento SAMU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 8:41 pm

Parabéns, SAMU está RP no caso do vídeo, pena que são poucos os players para o RP de acidente e tals :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 9:32 pm

Caramba cara, RP impressionante, daria tudo pra ser seu membro, na boa Very Happy

passa mod da viatura e skins por favor porque

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 9:43 pm

SAMU ta de Parabéns Melhor época da Samu que já Vi Parabéns ai bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Tony_Wesker Dom Set 04, 2011 10:05 pm

Pena serem poucos os playres dispostos a fazerem isso :/ A maioria entra na ambulância e fala 'cura ae tio' e depois sai --'
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy12: 1 [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy11: 1 [VIDEO] Treinamento SAMU Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[VIDEO] Treinamento SAMU Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[VIDEO] Treinamento SAMU Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 10:11 pm

Eu Ja Fiz Uma Cirurgia , Tinha Acontecido um Acidente Veicular ,Eu Estava Presente No momento , Fiz a Cirurgia Em Goio_Zika e Wagnão_Assis.Eu Adorava Ser Membro Da Samu Mas Ninguém me Valorizava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por -Weton Seg Set 05, 2011 10:56 am

Talvez eu saia amanhã da SAMU Sad

Luan Mactavish escreveu: Bom vídeo, vocês fizeram um bom RP ai, eu lembro dos anúncios de treino ontem, mas acho que o treino que vi foi outro, se foi outro você tem um vídeo dele? Você e o Weverton_Loko estão sendo os melhores líderes da SAMU que já vi. king
hsuhashu, aquele gov que vc viu foi outro '-'
vlw ai, sempre dou o melhor de mim quando sou chefe de algo.
pena que mto trabalho tb enjooa né '-'

☢️ мαяc¡αησ ☠️ escreveu:Bem legal o vídeo
parabéns
Vlw ae
Flooder maldito '-'

Bryaan 18 escreveu:Parabéns, SAMU está RP no caso do vídeo, pena que são poucos os players para o RP de acidente e tals :/
Sim, cara...
eu ainda msm só na cura faço o RP.
com os "Weverton Aballus faz os curativos." e o "Weverton Aballus examina o paciente Tal_Que"
'-'

Renan_Magagnin escreveu:Caramba cara, RP impressionante, daria tudo pra ser seu membro, na boa Very Happy
passa mod da viatura e skins por favor porque
Heheheh, rlx que vc ainda vai ser, mas talvez eu esteja de saida da SAMU :X

Marcos_Poul escreveu:SAMU ta de Parabéns Melhor época da Samu que já Vi Parabéns ai bele
Vlws cara, muita coisa ainda tem que ser mudada.
fico orgulhoso de ouvir isso. '-'

Pedryn escreveu: Pena serem poucos os playres dispostos a fazerem isso :/ A maioria entra na ambulância e fala 'cura ae tio' e depois sai --'
É, suahsuauhs.
os players do BNL nem tentão mudar pelomenos né ?

Brunno_Oliveira escreveu:
Eu Ja Fiz Uma Cirurgia , Tinha Acontecido um Acidente Veicular ,Eu Estava Presente No momento , Fiz a Cirurgia Em Goio_Zika e Wagnão_Assis.Eu Adorava Ser Membro Da Samu Mas Ninguém me Valorizava.
Cara, não é questão de valorizar velho.
todos da samu estão sendo valorizados.
Vocês tbm logam 1 dia na semana inteira e quer ser promovido quando entra ?
ai tb não né veio.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy12: 7 [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy11: 1 [VIDEO] Treinamento SAMU Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
[VIDEO] Treinamento SAMU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Treinamento SAMU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 12:43 pm

weverton ta deixanndo o samu muiuto bom parabens

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Ro_Binho Seg Set 05, 2011 1:00 pm

show de bola, pena q pra alguns players temos q atender rapido e n podemos praticar um pouco o RP, mas vale a pena sempre tentar, mesmo q em treinamentos, bom video.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy12: 5 [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy11: 1 [VIDEO] Treinamento SAMU Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[VIDEO] Treinamento SAMU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Treinamento SAMU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por David Jonson Qua Set 07, 2011 10:23 pm

Nossa tio, ficou mt show o vídeo , parabéns bastante RP.
David Jonson
David Jonson
8- Ball
8- Ball

Premiação : [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy12: 0 [VIDEO] Treinamento SAMU Trophy11: 0 [VIDEO] Treinamento SAMU Ouro10: 0
Nick no BNL : David Jonson
Telefone no BNL : 6048
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 145
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] Treinamento SAMU Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VIDEO] Treinamento SAMU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Edu Lajes Qua Set 07, 2011 10:29 pm

É, mas agora o Aballus saiu da SAMU... Me demitiu mas já voltei. rairia Me gusta
Foi bom contracenar com você querido. (:
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] Treinamento SAMU Medal_52[VIDEO] Treinamento SAMU Medal_52[VIDEO] Treinamento SAMU Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[VIDEO] Treinamento SAMU Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Treinamento SAMU Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Treinamento SAMU Empty Re: [VIDEO] Treinamento SAMU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos