Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Spike Insanity em Sex Set 09, 2011 6:26 pm



Ainda prefiro o Robinho kkkk

Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 541
Reputação : 8
Idade : 23
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Convidad em Sex Set 09, 2011 6:50 pm

Ganso é um excelente jogador porem ultimamente ele está "de vidro"..
Já tinha visto este vídeo, foi bom rever Smile

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Sex Set 09, 2011 6:55 pm

Ganso é todo lento, não sei como ganho do Neymar '-'

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Leo Aballus em Sex Set 09, 2011 7:07 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk quem perde paga 10

Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 10 : 1 : 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 18
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Cezar Kazen em Sex Set 09, 2011 8:32 pm

Joga muito kkk sem comentários, ambos os 3.

Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 770
Reputação : 24
Idade : 22
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Bruno em Sex Set 09, 2011 10:10 pm

Se tivesse um video desse:
Cristiano Ronaldo x Messi x Neymar
seria foca

Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 9 : 2 : 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 19
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Convidad em Sex Set 09, 2011 10:13 pm

Eu ia Participar desse Video , Mais meus Empresários não deixaram . HUAHUAUHA

Show o Video !

Bruno si tivesse Cr7 Pipoqueiro x Messi x Neymar . Obvio que o Messi Ganha , Não tem Melhor que o Messi . \o/

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Spike Insanity em Sex Set 09, 2011 11:49 pm

Acho que depende muito.. o Messi so joga bem pq o conjunto dele (Barça) é extremamente bom.. na seleção ele nao joga como no time normal.. ele só usa do aproveitamento na hora pra fazer o gol.. Igual é neymar e outros por ae.. acho que hoje no momento esta muito equilibrado.. Mas ainda sim pra min.. Robinho joga bem pacas.. (Sou viuva do robinho.. kkkk)

Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 541
Reputação : 8
Idade : 23
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por → Nickel Rohdden « em Sab Set 10, 2011 3:17 am

santos é o time que tem mais introsamento no brasileiro..

nossa, o neymar tem um peitoral em, que dlc.

prefiro robinho tbm joga mt

→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : : 5 : 3 : 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 26
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 7:08 am

Mano o ganso pode até brincar assim mas eu também prefiro o Robinho mano e o Neymar owner tbm.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 8:34 am

Nickel "gstv;" Rohdden escreveu:santos é o time que tem mais introsamento no brasileiro..

nossa, o neymar tem um peitoral em, que dlc.

prefiro robinho tbm joga mt

Isso pq tu nao viu meu gremio jogando contra o Bahia quarta feira

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 8:40 am

prefiro o robinho , ri do par ou impar kk o kra foi la e roubo kk

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 10:58 am

Esses novos jogadores só querem saber de cabelo bonitinho.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por → Nickel Rohdden « em Sab Set 10, 2011 11:22 am

gremio? õ/

o negocio é crueiro mano vqv pro g4

neymar só deu um show uma vez contra o flamengo só

→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : : 5 : 3 : 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 26
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo entre Robinho, Ganso e Neymar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:43 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum